segunda-feira, novembro 05, 2007

Sporting Clube de Portugal vence torneio sub-17 organizado pelo G.D.Alvaiázere

No passado dia 27 de Outubro, ocorreu a I edição do Torneio de Sub-17 de Alvaiázere, organizado pelo Grupo Desportivo de Alvaiázere, contando com a participação do Sporting Clube de Portugal, Associação Académica Coimbra, Atlético Clube Avelarense e do clube organizador Grupo Desportivo Alvaiázere.
Destinado ao escalão de Juvenis, este torneio teve momentos de qualidade futebolística e saudável camaradagem e fair play, ficando na retina o talento de alguns jogadores que, pelo que demonstram nesta camada de formação, poderão ter futuro neste desporto.
O Sporting foi o vencedor do Torneio, ficando no entanto em igualdade pontual com a Académica, ambos com 7 pontos. Em 3º e 4º lugares, respectivamente ficaram as equipas do G.D.Alvaiázere e do Avelarense. Renato Neto do Sporting, foi considerado o melhor jogador e Renato França da Académica foi o melhor marcador.
As bancadas do Municipal de Alvaiázere estiveram bem compostas, salientando-se a visita de numerosos forasteiros atraídos pelo prestígio das equipas participantes, em especial o Sporting Clube de Portugal e a Associação Académica de Coimbra, dando por bem empregue a visita a esta simpática localidade.
No final do torneio, realizou-se um jantar de convívio nas instalações do Clube de Caçadores de Alvaiázere, onde se procedeu à entrega dos prémios colectivos e individuais, marcando presença os participantes e representantes dos clubes, sendo as lembranças distribuídas pela Direcção do GDA e pelo vice presidente da CMA, Dr. Abel Nunes, instituição que apoiou esta iniciativa.No final, ficou patente a satisfação e a promessa de regresso dos participantes, estando desde já previsto a realização de novo evento dado o êxito deste I Torneio Sub-17 de Alvaiázere.

3 comentários:

  1. Renato peço-te imensas desculpas pelo atrso com que publico o post, mas ando com algumas dificuldades no meu mail . Parbéns por esta louvável iniciativa. Cumprimentos

    ResponderEliminar
  2. Obrigado pela divulgação.
    Abraço
    Renato

    ResponderEliminar
  3. com alguma demora..sensivelmente cerca de 4 meses mas ta td dentro dos conformes... beijos e abracos

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook