segunda-feira, fevereiro 11, 2013

Seniores : CC Ansião surpreende GD Guiense

Campo das Cabecinhas, na Guia
Árbitro: Luciano Gonçalves (AF. Leiria)

GD Guiense 2 - Emanuel, Joni Alberto, João André, Paulo e Fábio; Pedro Dias, João Leal, Brunito (Bruno Martins, 75′), Pedrito, Joel (Félix, 75′) e Canas (Yulian, 68′)
Treinador: José Godinho.
.
CC Ansião 3 - Diogo, Marco, Tomé, Comboio, Costa (Antony, 86′), Cotas, João Pedro, Padeiro (Ruizito, 45′), Mota, Mário João e Daniel (Tenente, 60′)
Treinador: Paulo Neves
.
Golos: João André (30′), Joel (37′), Mário João (55′), Tenente (78′e 113′)
.
O Ansião segue na Taça Distrital, fruto da vitória sobre o Guiense por 3-2, após prolongamento. A formação de José Godinho esteve a vencer por 2-0, mas consentiu a recuperação do conjunto ansianense, que já venceu esta competição há algumas épocas atrás.
O Guiense esteve melhor no primeiro tempo, face a um Ansião mais na expetativa. O Guiense inaugurou o marcador por João André aos 30 minutos, para sete minutos depois, o goleador Joel aumentar para 2-0.
Parecia tudo encaminhado para o Guiense continuar na Taça, onde tinha o objetivo de marcar presença na final pelo terceiro ano consecutivo.
O Ansião teve algumas oportunidades para marcar, mas os seus avançados no primeiro tempo não estiveram em plano de destaque. O Guiense ao intervalo justificava a vantagem que possuía.
O conjunto ansianense entrou melhor no segundo tempo e começou a acercar-se com perigo da baliza de Emanuel com maior frequência. Aos dez minutos, o goleador de serviço Mário João reduziu para 2-1.O golo galvanizou os visitantes, perante um Guiense que já não apresentava a mesma dinâmica evidenciada no primeiro tempo.A doze minutos do final, grande penalidade assinalada a favor do Ansião que Tenente, recém-entrado, finalizou a preceito.Até final ambas as equipas procuraram o golo da vitória, mas o resultado não se alterou. No prolongamento, ambas as equipas acusaram algum cansaço como seria de esperar, contudo seria o Ansião a voltar a marcar intermédio de Tenente, aproveitando da melhor forma um erro defensivo do conjunto adversário.
No final, festa do Ansião que elimina da Taça o finalista da última edição, o Guiense. Arbitragem regular de Luciano Gonçalves.

O Derbie

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook