quarta-feira, outubro 02, 2019

Vitória justa mas com sofrimento desnecessário

O GRAP venceu a Pelariga por 1-0, num jogo em que a formação dos Pousos acabou por sofrer de forma desnecessária depois de uma primeira parte em que se apresentou a grande nível. No segundo tempo a Pelariga foi acreditando que era possível arrancar um resultado positivo e por pouco não o conseguiu.
O jogo começou com o GRAP a dominar por completo, fazendo uma boa circulação de bola e a esperar pelo momento certo para atacar a baliza contrária. Com uma pressão alta, a equipa da casa recuperava facilmente a bola e partia rápido para o ataque, mas os remates saíram todos em direcção ao guardião Malva.
Depois de tanto desperdício, o golo chegou mesmo quando Lucas recuperou a bola e desmarcou Vieirinha que, com Malva pela frente, não perdoou e fez o 1-0. Pouco depois, o GRAP podia ter dilatado após cruzamento de Luisito para o segundo poste onde apareceu Vieirinha a rematar à barra. Na recarga, Cédric não fez melhor.
Depois de uma primeira parte de sentido único, o segundo tempo foi completamente diferente, já que foi disputado num ritmo demasiado lento. Ainda assim, o GRAP deu o primeiro aviso com um remate à queima-roupa de Pedro Domingues para grande defesa de Malva.
Com o passar do tempo a Pelariga começou a acreditar no empate, com Vítor, por duas vezes, a ameaçar o golo. À terceira, o avançado da Pelariga surgiu mesmo isolado frente a Mocheco, mas o guardião da casa fez uma grande defesa. Antes deste lance foi Pedro Domingues quem proporcionou uma grande defesa a Malva.
Boa arbitragem de Bruno Santos.|

GRAP 1
Mocheco, Lagoa, Lomba, André Amores (Fábio Martins, 15'), Lucas, Luisito (Benny, 65'), Migas, Dany Marques, Pedro Domingues, Vieirinha, Cédric (Francisco Reis, 60').
Não jogaram: Rui Pedro, Lourenço, Pedro Manso, Rodolfo.
Treinador: Marco Aurélio.

GD Pelariga 0
Malva, Rúben, Silvério (Kiko, 72'), Zé Marques, Digo, Frade, Balteiro, Coimbra (Flávio, 65'), Júnior (Zé Carvalho, int.), Vítor.
Não jogaram: Rodas, Eusébio, Zé Pedro, Joel.
Treinador: Carlos Soares.

Campo da Charneca, Pousos
Árbitro: Bruno Santos. Assistentes: Rafael Bento e Diogo Silva.
Ao intervalo: 1-0.
Golos: 1-0 Vieirinha (36’).
Disciplina: Amarelo a Rúben (71'), Lagoa (79') e Flávio (81').

Texto: Luís Conceição - Diário de Leiria

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook