sábado, abril 05, 2014

19ªJornada - Divisão de Honra 2013/14 - Juvenis

Resultados:
AC Marinhense B 2 - ID Vieirense 0
SC Pombal 4 - GC Alcobaça 1
GD "Os Nazarenos" 2 - UD Leiria B 3
GD Monte Real 0 - UD Serra 7(Gameiro 2, Bruno, Samuel, Dilan, Miguel e Vicente)
Grap/Pousos 5(Portela 3, Hugo e Marcelo) - AD Portomosense 0
SCL Marrazes 0 - SL Marinha 3
--
Classificação:
--
Próxima Jornada 26-4-2014:
SCL Marrazes - GD Monte Real
AD Portomosense - SC Pombal
UD Leiria B - UD Serra
GC Alcobaça - GD "Os Nazarenos"
ID Vieirense - Grap/Pousos
SL Marinha - AC Marinhense B

22 comentários:

  1. Intervalo: GRAP 4 - 0 Portomosense

    ResponderEliminar
  2. Marinhense 2 Vieirense 0.

    ResponderEliminar
  3. Sp. Pombal 4-1 Ginásio de Alcobaça
    Marinhense B 2-0 Vieirense
    Leiria e Marrazes 0-3 SL Marinha
    Nazarenos 2-3 U. Leiria B
    GD Monte Real 0-7 União da Serra

    ResponderEliminar
  4. Que se passa com o Marrazes?

    ResponderEliminar
  5. Para não se falar sempre do GRAP e do seu treinador neste campeonato de salientar a boa recuperação do Marinhense na fuga á despromoção, esforço inglório porque são os próprios colegas mais velhos (uma equipa de pseudo craques) que disputam o campeonato nacional de juvenis que ao descerem vão transformar o esforço destes mais novos em nada e premia-los com a descida de divisão.

    ResponderEliminar
  6. GRAP 5 - 0 ADPortomosense

    ResponderEliminar
  7. Golos do GRAP:
    3 Portela
    1 Hugo (gp)
    1 Marcelo (gp)

    ResponderEliminar
  8. Golos da Serra: Bruno, Gameiro2, Samuel, Dilan, Miguel, Vicente.

    ResponderEliminar
  9. Só um cego é que não vê que o marinhense ia descer aos distritais porque começou muito mal com o anterior treinador e depois foram buscar um sem experiência nenhuma ainda por cima pra quela equipa único responsável o presidente porque esse dito treinador é namorado da massagista do clube assim se paga alguns favores.

    ResponderEliminar
  10. Já desceu aos distritais o Marinhense A?

    ResponderEliminar
  11. o Marinhense em juvenis A ainda tem possibilidades mas ta complicado. hoje foram a beira-mar empatar 0-0
    vamos esperar para a semana que vem no jogo Marinhense vs Naval

    De salientar a enorme equipa de juvenis B do Marinhense e pelo seu esforço em se manter

    em resposta à actual situação nos Marrazes : o clube vai de mal a pior. Os juvenis tiveram de tapar buracos nos juniores e os iniciados nos juvenis e assim sucessivamente, desfalcando todas as equipas.

    ResponderEliminar
  12. melhor 11 do campeonato de juvenis

    ResponderEliminar
  13. Deixo aqui 1 sugestão, porque não colocam aqui os nomes dos bons jogadores e treinadores deste campeonato, para que possamos acompanhar no futuro a sua evolução. Há com certeza jogadores a ter em conta para a próxima época. Cumps

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Senhores de Leiria já agora querem o telemóvel deles??
      Estejam descansados que vão parar aí mais uns enganados como muitos que foram em épocas anteriores e só dizem mal de vocês!
      Ganhem juízo que todos já vos conhecem!

      Eliminar
  14. Quando parte desta equipa deixou de ser iniciados e foram para o escalão de juvenis tiveram o azar de apanhar o pseudo treinador Sergio Querido e como um azar nunca vem só quem gere o futebol do Marinhense ainda o deixou ir está época para os nacionais desbaratar o resto. No inicio da época tinha 30 e tal jogadores foi buscar tudo o que dava pontapés na bola e aquele grupo de gente andou sempre de candeias ás avessas com ele e com o futebol pois nunca jogaram nada acabou por sair e o resultado agora é o seguinte o Marinhense teria que fazer 15 pontos nos 18 possíveis para se manter no nacional, quando acabou a fase regular tinha 22 pontos agora tem 30 ou seja fez 8 pontos em 8 jogos. A Naval era ultima tinha 10 pontos e agora tem 31 ou seja fez 21 pontos em 24 possíveis. O Marinhense já vai tarde, em seniores vão para a 2º distrital, em sub 13 estão longe de poder discutir o titulo, os iniciados caíram do nacional para o distrital e por lá vão ficar, os juvenis vão cair...existe uma pequena hipótese para os juniores... Já o Leiria e o Caldas tem equipas nos nacionais em todos os escalões quem se goste deles quer não há que reconhecer um trabalho meritório nos escalões de formação.

    ResponderEliminar
  15. O marinhense tem que pensar numa direcção credível para depois sim começar a pensar na reconstrução do futebol sénior e de formação com pessoas sérias e com conhecimentos de futebol e fazer uma limpeza dos que lá estão chamar tecnicos crediveis para um futuro melhor como o Petana para coordenador e como outros que existem aqui na marinha tem é que falar com essa pessoas explicar e apresentar projectos para o grande marinhense.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Petana ?? isto devem querer fechar o A.C.M!!

      Eliminar
  16. Pork quando esteve ai não fez um bom trabalho secalhar não o queres ai porque tens medo de não seres tão bom como ele não tens ai nenhum treinador melhor do que ele abram os olhos deixem se de coisas o marinhense precisa de treinadores como ele com formação

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem se percebe que diz nem se percebe o que quer !
      Pouco equilibrado e fraco a nível de mente!

      Eliminar
  17. Retirando o campeonato dos seniores que está muito aquém das expectativas que o clube sempre teve, esta nas meias finais da taça. As vezes e necessário cair para acordar os que assobiam para o lado como se nada fosse com eles.
    Os juniores estão em segundo lugar a um ponto do primeiro e nas meias finais da taça.
    Os juvenis A estão na luta pela manutenção e os juvenis B bem encaminhados para a manutenção na divisão de honra. Os iniciados A que é uma das gerações com mais dificuldades do clube estão em segundo lugar e nas meias finais da taça.
    Os iniciados B falharam o objectivo de disputar a fase de subida.
    Os sub 13 estão a disputar a fase final onde se encontram na terceira posição. As outras duas equipas ficaram apuradas para a segunda fase.
    Este cenário será que esta tudo errado!!! Num clube onde todos andam de costas viradas. Numa cidade onde existe dois clubes sociais e um clube privado com expressão no distrito . num clube sem dinheiro.
    Em relação ao petana é marinhense e esses têm sempre lugar no clube.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook