quarta-feira, abril 23, 2014

Seniores : Hugo Ricardo suspenso por seis meses

O guarda-redes do Atlético Clube Marinhense, Hugo Ricardo, foi suspenso por seis meses. O atleta estava suspenso preventivamente desde o jogo em que a sua equipa defrontou a Associação Recreativa das Meirinhas e esta semana a AF Leiria divulgou o seu castigo definitivo, suspensão de seis meses.

13 comentários:

  1. O que aconteceu para um castigo tão pesado ?

    ResponderEliminar
  2. E ainda queriam dar de 1 a 4 anos!

    ResponderEliminar
  3. Agrediu o árbitro ou que?

    ResponderEliminar
  4. Castigado por chamar " passarinho" ao árbitro assistente

    ResponderEliminar
  5. O árbitro joão mendes que peça a sua despenalização já não era a primeira.

    ResponderEliminar
  6. Quanto á despenalização do jogador Cláudio do Marinhense, e para que possamos formar uma opinião mais consistente, seria interessante alguém postar aqui se o cartão vermelho mostrado constou no relatório do árbitro, e qual a fundamentação em que a AFL se baseou para o despenalizar.
    É que este tipo de actuação por parte da AFL, quando não é devidamente esclarecida, em nada contribui para a tranquilidade e pacificação do futebol distrital.

    Cpts.

    ResponderEliminar
  7. Esclareço, o jogador do ACM foi considerado expulso no relatório, mas o motivo pelo qual o jogador foi expulso (isto é, o motivo descrito no relatório pelo árbitro) , foi considerado insuficiente pelo conselho de disciplina, para penalização. Portanto, é falso que o jogador tenha sido despenalizado, ou que houvesse intervenção do AC Marinhense.

    ResponderEliminar
  8. Uma de duas coisas aconteceu... o jogador Claudio foi expulso toda a gente viu, e nisto não há duvidas, claro? Apartir daqui podemos pensar tudo, mas seriamente: em 1º o árbitro não mencionou no relatório a expulsão e ai o conselho de disciplina tem de apurar e muito provavelmente castigar o árbitro em causa; em 2º o árbitro poderá ter reconsiderado e equacionado que tomou a decisão errada e ter mencionado isso no relatório logo o jogador não é penalizado; em 3º e se assim for, FICA ABERTO UM PRECEDENTE INEDITO, o conselho de disciplina ter despenalizado apesar do relatório do árbitro e da expulsão, se assim for mesmo todos os Clubes poderão pedir exactamente o mesmo tratamento.
    A ser verdade a hipótese que descrevi em 3º lugar, só tenho uma palavra a dizer: É LAMENTÁVEL, E UMA VERGONHA PARA O FUTEBOL DISTRITAL DE LEIRIA.... E LOGICAMENTE PARA A ASSOCIAÇÃO.

    ResponderEliminar
  9. O que se passou foi que no final do jogo o amigo JOÃO MENDES falou com o árbitro seu ex-colega e pediu-lhe para ele não escrever o motivo da expulsão porque esse jogador fazia muita falta para o jogo da taça.
    O que se passou foi apenas isto.
    Andou este João Mendes anos a fio a dar lições de moral aos diretores das equipas e a armar-se em campeão e afinal é um falhado como árbitro e como homem nada vale. Repito É UM FALHADO. Apelo aos clubes que ainda vão jogar com o Marinhense até ao final da época que estejam atentos pois o ACM não pode descer de divisão. Palavras do artista j: Mendes.

    ResponderEliminar
  10. e como esta o caso do pedroguense em que bateram no arbitro??

    ResponderEliminar
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook