sábado, abril 19, 2014

Juniores : Jogo em atraso da Divisão de Honra

Resultados:
GC Alcobaça 1 - SC Pombal 0
--
Próxima Jornada 26-4-2014:
GDR Boavista - GD Guiense
AC Marinhense - SL Marinha
Grap/Pousos - ID Vieirense
SC Pombal - AD Portomosense
GD "Os Nazarenos" - GC Alcobaça
AE Óbidos - UD Batalha

20 comentários:

  1. 1-0 para o alcobaça, resultado final !

    ResponderEliminar
  2. Alcobaça 1-0 Pombal..Marinhense sobe ao 1º lugar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sobe????
      O Marinhense já estava em primeiro. Ou macou pontos com este resultado?

      Eliminar
  3. grande jogo do Alcobaça. o sr arbitro ainda protegeu o Pombal com um Penalti claro por assinalar , já com o resultado em 1-0

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. mais claro foi o fora de jogo e não o assinalou

      Eliminar
  4. Parabens Mister Carlos Jorge, demos-te uma grande equipa, apenas tinhas que treinar e saber gerir os miudos, e mais uma vez afundas-te uma grande geração que só tinha que ser campeão. Tu não enganas-te ninguém porque já lá estives-te o ano passado, é vergonhoso é terem-te escolhido para treinar os juniores. Mas não admira pois quem falta aos treinos para ficar nos copos, ir jogar pelos veteranos do Arcuda e deixar a equipa a jogar na Nazaré sem o seu treinador, ir ver o FC Porto na TV e esquece que tem os juniores para treinar. Pergunto o homem tem culpa ou tem quem o escolheu? Como diretor da formação acho que ele devia na proxima época ir treinar os seniores.Parabéns ao juniores que não tem culpa desta situação e são eles que ficam a perder.
    Saudações desportivas, viva o Pombal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. espero que sirva de exemplo para a próxima época.
      santos da casa não fazem milagres pelos vistos.
      como é possível uma geração destas arriscarse a nao ser campea. como?????
      os miudos nao tem culpa nao.



      Eliminar
    2. a culpa sem duvida é de quem o pos la. esses é que tem de ter a coragem de assumir a sua responsabilidade e nao lavar as maos, lançando o fracasso para cima do treinador.
      vamos ver... ca estaremos...

      Eliminar
    3. Quem esteve em Alfeizeirão assistir a este jogo sabe bem que é tudo menos um resultado merecido, na primeira parte o Alcobaça só chegou à baliza adversaria e fez golo, o Pombal falhou muito muito e os erros pagam-se caro. Boa sorte a ambas..

      Eliminar
  5. Os jogadores também são fracos, não é só o treinador, nem com a ajuda dos árbitros foram capaz de ganhar, pombal está onde está graças aos árbitros, porque são uma equipa completamente banal !
    Sem ajudas estariam a meio da tabela, e agora não venham com desculpas e dizerem que é do treinador, vocês são todos fracos, não sabem perder !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ao ler estes comentários parece-me que não existe mérito por parte do Alcobaça

      Eliminar
  6. pode ser que escorreguem contra a marinha

    ResponderEliminar
  7. Este comentario de dizer que sao fracos e de arbitos desculpe mas o minimo nao percebe nada de futebol

    ResponderEliminar
  8. Este comentario de dizer que sao fracos e de arbitos desculpe mas o minimo nao percebe nada de futebol

    ResponderEliminar
  9. As derrotas sao da culpa do treinador em primeiro porque ele e que escolhe a equipa , e em seguida dos jogadores, O Pombal tinha tudo para dar certo o problema e o cajo nao passar a mensagem e insistir nos erros o Jota era suplente na Pelariga e o vedeta no Pombal o Telmo marcador de livres esquece o Penso mastiga o jogo Renato lento duro de rins e por ai fora e depois humildade nalguns por isso e que nao sobem

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O jota era suplente na Pelariga , porque antes queria ficar no banco do ser visto a jogar lá (não tirando merito á pelariga), o Penso mastiga porque dizem que faz mal engolir depressa o Telmo bate livres quando mais ninguem assume o Renato é lento porque elas dizem que é melhor assim . O que vale é que todos os outro são humildes.
      O senhor tanto quer falar e tão pouco do que diz se consegue perceber . Já que é assim e percebe tanto dê a cara para o ano candidate se a treinador do Pombal . Pode ser que o senhor consiga entao subir os juniores . Não se esqueça é de levar para lá miudos novos já que os que estão lá não prestam . O que vale é que tem sido com esta geração que este clube ainda tem ganho alguma coisa nestes ultimos anos . Já que esta tão informado á cerca destes jogadores tambem devia de saber isso.
      Cumprimentos

      Eliminar
  10. O pombal não merece ser campeão !
    Marinhense joga muito mais à bola e merece muito mais !
    Pombal tenho visto jogos, cada vez jogam menos, é só vedetas aquela equipa, e ainda queriam ser campeões, por amor de deus !
    treinador é muito bom, mas com aqueles putos que ésó mania, creçam para o futebol oh Pombal !

    ResponderEliminar
  11. Por culpa de directores como tu é que o S.C. Pombal não é melhor...Pensa nisso antes de culpares toda a gente!

    ResponderEliminar
  12. ACM 2 SLM 1 Grande Marinhense a jogar contra 14 levou a melhor, não desclassificando o SLM que tem uma grande equipa, n-ao sei como é que consegue estar a baixo do Pombal, esta disputa de (MARINHENSE - POMBAL) devia de ser (ACM-SLM) sem duvida nenhuma o sport lisboa marinha tem um grande equipa. Quanta a arbritagem muito má.fez nitidamente o jogo para favorecer o Pombal, não para o SLM, que a equipa não tinha nada a ganhar nem a perder (casos da arbitragem ) qualquer falta que o Marinhense fazia, levava cartão amarelo, o que não acontecia para o SLM, um jogador do SLM, depois de levar unm cartão amarelo, à frente do arbitro chama-lhe fiho da puta diretamente e ele põe-lhe a mão no ombro, como se gostasse, o guarda redes do SLM sai da area dele direito ao banco do marinhense com gesto de agressão e o arbitro leva-o para a area dele sem que nada fizesse para punir o jogador,e vêem para aqui dizer que o marinhense tem sido levado ao colo pelas equipas de arbitragem? meus senhores venham ver os jogos e depois comentem.... o MARINHENSE está a frente por mérito proprio e não ajudado. Aqui ficam os meus parabéns a toda a equipa, ao treinador, diretores, massagista e a toda a claque que é uma peça muito importante nesta equipa.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook