domingo, abril 06, 2014

24ªJornada - Divisão de Honra 2013/2014 - Seniores

Resultados:
Moita do Boi 0 - GD Peniche 0
GD Pelariga 4(Diogo Ribeiro 3 e Daniel) - AR Meirinhas 0 
ID Vieirense 1 (Dady Valente)  - GC Alcobaça 0 
CCR Alqueidão da Serra 3(Mirandinha, Jackson e TD) - AC Marinhense 1(R.Fernandes) 
CD Pataiense 2(Nelinho e João Costa) - GD Nazarenos 1 (H.Piló)
SC Pombal 4(M.Carvalho, M.Xavier, baresi e D.Neves) - SCL Marrazes 1(Nélson)
AD Figueiró Vinhos 1(Beto) - GD Guiense 1 (Pedro Canas)
--
Classificação:
--
Próxima Jornada 13-4-2014:
Beneditense - Moita do Boi
GD Peniche - GD Pelariga
AR Meirinhas - ID Vieirense
GC Alcobaça - CCR Alqueidão da Serra
AC Marinhense - CD Pataiense
GD "Os Nazarenos" - SC Pombal
SCL Marrazes - AD Figuieiró dos Vinhos
GD Guiense - Grap/Pousos

92 comentários:

  1. ID Vieirense - GC Alcobaça
    ID Veirense : Emanuel, Fred Machado, César Índio, Bruno Ferreira, Luís Féteira, André Cruz, Sérgio Letra, Gata (Cap.), Luís Tiui, Miguel, Júlio Gomes
    GC Alcobaça : Filipe Silva, Sérgio Neves, Joao Luís, Rúben Pereira, Tiago, Fábio Rosado, Rodolfo Cabral, Miguel Pinheiro, Janeca, Bruno Daniel, Hugo

    ResponderEliminar
  2. 20 min.
    ID Vieirense 0 - GC Alcobaça 0
    Grap/Pousos 0 - Beneditense 0
    AD Figueiró 0 - GD Guiense 0

    ResponderEliminar
  3. Vieirense 0 - Alcobaça 0 (24 min.)
    pousos o beneditense 0
    pataiense 0 nazarenos 1 (( 28 minutos da 1ª parte ))
    Atouguia 1 - UD Srrra 0

    ResponderEliminar
  4. Pelariga 2 ( ribeiro 2) .0 meirinhas

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. Pelariga 4 (Diogo Ribeiro3, Daniel) Meirinhas 0

    ResponderEliminar
  7. Marinhense soma e segue. Um espanto estes rapazes e o seu mister!

    ResponderEliminar
  8. Golos da GRAP:

    Ferraz(2)
    Fábio Martins
    João Capão

    ResponderEliminar
  9. Golo dos Marrazes:

    Nélson

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nélson sai do Marrazes, és dos poucos que se aprioveita. tas a perder tempo ai

      Eliminar
  10. Pombal pode encomendar as faixas

    ResponderEliminar
  11. PATAIAS... A MOSTRAR MAIS UMA VEZ A SUA GRANDE QUALIDADE HOJE:)))))))))))))))))))))

    ResponderEliminar
  12. O Ferraz marcou dois golos? Então não era esse que não prestava... e o que o treinador teve coragem de sentar no banco, etc, etc,etc

    ResponderEliminar
  13. A Nazare pode por a venda o treinador e o seu filho q por sua vez e o guarda redes.....tipo no olx! dois pelo preço de um:)

    ResponderEliminar
  14. Alguem sabe a constituição do marinhense hoje

    ResponderEliminar
  15. POMBAL 4 Marrazes 1
    Jogo com pouca história em que os golos podiam ter sido muitos mais e em que a superioridade foi demasiado evidente.
    Com 2-0 ao intervalo a história já estava praticamente contada e não conseguimos mesmo lembrar (no jogo todo) de um único ataque digno desse nome por parte dos visitantes (que vieram a Pombal somente com 11 jogadores de campo e 2 guarda-redes), que contudo chegariam ao 2-1 em tempo de descompressão dos nossos rapazes, numa dádiva da defesa pombalense em que o ex-Sporting de Pombal, Nelson, mostrou alguns dotes futebolísticos e aproveitou bem o que teve.
    Ficaram muitos golos por marcar mas os que entraram foram concretizados por: Miguel Carvalho, Miguel Xavier, Baresi e Diogo Neves.
    Já eramos a melhor defesa, somos a partir desta jornada também o melhor ataque e fica reforçada a liderança agora com 6 pontos de avanço para o nosso adversário direto (Peniche).
    Domingo estamos todos convocados para a próxima final, que vai ser na Nazaré.
    FORÇA POMBAL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. atencao que na primeira parte as duas primeiras oportunidades d golo foram do marrazes e uma delas na cara do guarda redes apos um livre a entrada da area o guarda redes do pombal n segurou a bola e o avancado do marrazes aproveito a bola mas que ressaltou mas dps o guarda redes do pombal bem na mancha

      Eliminar
  16. Pombal limpa tudo este ano. Temos grande plantel!

    ResponderEliminar
  17. Grande jogao em pataias!

    ResponderEliminar
  18. Para o anonimo das Abril 06, 2014 9:33 da tarde.

    És mesmo bom a cronicas do teu Pombal, mas não te esqueças de pagar aos jogadores o prometido e o que já lhe estão a dever, assim é fácil fazer um plantel forte, só promessas e os jogadores a arder. NAOHÁGUITA.

    ResponderEliminar
  19. ó bandeira, ó bandeira... ó bandeira vai pró ca....o!

    ResponderEliminar
  20. ah pois AC "Milan" com um orcamento mais baixo perdiam mas como os jogadores e treinador eram maus mandam se todos embora e vai se buscar uns quantos a um preco absurdo e continuam a somar 0 pontos...estao no devido lugar...

    vamos ver ate quando o dinheiro vai chegar....quando se acabar queremos todos ver

    bateram mesmo no FUNDO

    ResponderEliminar
  21. 24º jornada - ID Vieirense 1 x 0 GC Alcobaça
    Nesta bela tarde de Domingo, jogou-se a 24º jornada da Divisão de Honra da AFLeiria, jogo em que o Ginásio se deslocou á Vieira, para disputar um jogo que há partida, se esperava muito renhido entre duas boas equipas. O Ginásio entrou um pouco leve, um pouco adormecido, que levou a Vieira a ter mais a posse de bola no primeiro quarto de hora. A pouco e pouco o Ginásio foi crescendo no jogo e a ter mais posse de bola, criando assim mais oportunidades de golo. Apesar de várias ocasiões criadas por ambas equipas, o resultado chegou ao intervalo num 0-0 . No inicio do segundo tempo, o Ginásio entrou com mais garra e ambição, o que levou a um total dominio dos azuis. No entanto, a Vieira iria conseguir mesmo chegar ao golo através de um contra-ataque, pondo assim o resultado em 1-0, um resultado injusto! A partir desse momento, o Ginásio dominou completamente o jogo, sem qualquer resposta por parte da Vieira. No entanto, a falta de eficácia não permitiu que chegássemos ao golo da igualdade, e o jogo acabou num 1-0 favorável ao Vieirense. O Raio, devido á distancia entre as das localidades, conseguiu estar presente com 4 elementos, que tentaram sempre ao máximo apoiar a equipa! '' Quantidade não define a mentalidade '' !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tão loucos ou que? Para mim um dos piores jogos do Ginásio esta época e onde a Vieira venceu bem, Tem que se exigir mais aos jogadores do Ginásio, foi muito pouco aquilo que mostraram hoje.

      Eliminar
    2. sem duvida. Dominio do Alcobaça? Nao viram o mesmo jogo que eu

      Eliminar
    3. Sim, ma exibição fraquinha, mas não me parece que tenha sido dos piores jogos. Dos piores foi as 6 batatas contra a Guia e a derrota em Alqueidão. Apesar de não ter sido um bom espétaculo, acho que a Vieira também não fez grande coisa para merecer o resultado. E se vocês, senhores, tiveram no estádio, lembrem-se preferencialmente da 2º parte. Nem tocaram na chicha

      Eliminar
  22. Dois históricos como o Marrazes e o Marinhense numa posição que nuca imaginei ser possível. A baterem no fundo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostas do que? Do Marinhense e do Marrazes estarem na lama? O teu clube dever ser o Bayern Munique só pode

      Eliminar
    2. custuma se dizer quando a cabeca nao tem juizo o corpo e que paga....ou seja

      quando os dirigentes nao tem juizo o clube e que paga

      Eliminar
    3. Dirigentes não tem juizo? Ok, mas não saio estes. Sao aqueles que tiveram jogadores a receber mais de 300 contos e deixaram o clube na bancarrota completa. Sim, 300 contos, nao estou a flar 300 euros. Queres que te diga nomes. Atençao, não estou a falar á pouco tempo, mas há mais anos.

      Eliminar
  23. Os almoços pagos pelo patinhas continuam a não dar resultado o melhor é os craques do ACM mais o seu treinador Mourinho, almoçarem umas sandes de coiratos, pois assim pode ser que ganhem um joguito. Volta Quim Silva

    ResponderEliminar
  24. O Marinhense até nem tem mau 11, agora o problema é que cairam lá me baixo e a pressao é muito maior. Duvido que consigam safar-se

    ResponderEliminar
  25. Atenção Marrazes em queda livre e já muito fez estes treinador com esta equipazinha fraquinha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que sim. O Bandeira não tem culpa de não ter jogadores e de os que tem muitos não terem qualidade. Se se mantiver, é um milagre.

      Eliminar
  26. Qual foi o àrbito? não foi o encomendado? isto está a ser uma vergonha entreguem já as faixas e acabem com esta vergonha, vergonhosa, porque se canta já a vitória sem que o campeonato ter acabado e isto só será possível se de facto houver forças extras campeonato que o levem a esse fim, porque então vejamos o Pombal tem jogos ainda muito difíceis fora de casa incluindo nesses jogos a ida ao agora segundo o Peniche que como se pode provar em casa não é Pera doce.
    Agora meus senhores da arbitragem não estraguem este campeonato que está a ser muito bonito, e não brinquem com quem com dignidade dá o seu melhor dentro das 4 linhas todos os domingos.
    Vou estar muito atento a tudo o que se vai passar em jogos em que sejam intervenientes os clubes que por uma ou outra razão estejam na linha da frente para a subida, esperando do conselho de arbitragem o seu melhor não bastando para isso a nomeação dos melhores árbitos para os melhores jogos mas sim e também que sejam observados o trabalho por eles desempenhados nos jogos para que foram nomeados.
    Um bom futebol para todos no domingo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só por causa disso, esta semana já vão nomear para os jogos dos dois primeiros classificados, o Pedro Proença e o Artur Soares Dias.
      Ao menos assim o Pombal já não pode encomendar árbitros e ir continuando a ganhar pontos aos seguidores. E o Peniche assim também vai começar a ganhar uns jogos fora de casa, nos últimos 3 jogos fora não ganhou nenhum. Vai ficando atento, mas ao menos vai ver os jogos para saber da tal vergonha que falas.

      Eliminar
    2. o problema agora são os arbitros, se tem feito o mesmo que o Pombal fez quando ficou em segundo, agora iam bem na frente ainda bem que nao fizeram

      Eliminar
  27. aLQUEIDÃO 3 - Marrazes 3abril 06, 2014 10:51 da tarde

    Primeiro tempo foi equilibrado, com algum ascendente da equipa visitante, seguindo-se um período de equilíbrio, sem grandes oportunidades de golo por parte das duas formações.
    Ricardo Fernandes acabou por inaugurar o marcador após uma insistência pela esquerda por Testas, mas pareceu-me que a bola chegou a sair pela linha lateral com o árbitro auxiliar por perto mas nada assinalar. Ao intervalo a equipa de Marco Aurélio vencia por um golo solitário.
    Ao intervalo Pedro Solá fez duas alterações na sua equipa que deram frutos e cedo chegou à igualdade através do veterano Mirandinha de 42 anos, um dos melhores jogadores em campo. Jackoson fez o 2-1 e TD a passe de Mirandinha selou o resultado final.
    Vitória justa de uma colectividade presididida por António Carvalho há 23 anos e que tão bons resultados tem obtido. Já o emblemático Marinhense atravessa uma fase menos boa, mas as gentes marinhenses têm capacidade para guindar o clube a patamares já conseguidos.
    Sobre a arbitragem, foi positiva, exceptuando o lance acima referenciado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alqueidao 3 marinhense 1
      O Alqueidao jogou contra o marinhense e não contra o marrazes.

      Eliminar
    2. Alqueidao a fazer um campeonato muito tranquilo. Com esta vitoria garante a manutenção. Com mais 3/4 jogadores de outra qualidade teria lutado por outra posição. Sem duvida um grande trabalho do presidente do clube que não cometeu a loucura de ir para a 3 divisao. Parabéns Dr Carvalho

      Eliminar
  28. O Pombal é a melhor equipa e já se sabia que muito dificilmente não seria campeão. Depois de um período mau, mudaram de treinador e retomaram o sucesso. Estão em primeiros e nas meias finais da taça

    ResponderEliminar
  29. Algúem sabe como está o Santiago, sabe se mais alguma coisa da lesão dele? Força Puto

    ResponderEliminar
  30. Costumo acompanhar alguns jogos do Marinhense e cada vez me revolta mais ver a situação do clube. Na bancada todos sabem sempre as soluções, todos sabem os problemas, todos sabem tudo, resumidamente. O treinador é mau, os jogadores são gordos, a direção não presta...mas há alguns meses atrás, senão fossem estes homens que estão a frente do clube agora, o clube tinha fechado mesmo. Esses ilustres que a ver o jogos estão sempre contra tudo e sabem tudo, onde estavam? Esta direção tem feito o que pode, num clube completamente individado e com poucos apoios. Os sócios falam, falam,mas quantos ajudam realmante o clube. A confirmar-se a descida dos juvenis e se os juniores nao subirem, em muitos anos não vamos ter nenhuma equipa nos nacionais e pode ser o começo do fim. Sócios em vez de criticarem apresentem soluções viáveis

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. por acaso também fiquei admirado com a gordura do jogadores do Marinhense. De facto alguns deviam fazer um pouco de dieta....

      Eliminar
  31. hoje ninguém fala do grap, devem ter ficado aziados por ter dado chapa 4. siga para bingo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ninguém fala do grap porque é insignificante falar de um clube em decimo lugar. Tem de se falar de quem está no topo. Pombal e Peniche. Cambada de perdedores que quando ganham um joguito já são os maiores. :-)

      Eliminar
    2. Mas falar deste grap para quê e porquê ? Na bancada de mal a pior é a cortarem se uns aos outros e que não somos nada nem ninguém no campo somos fodidos a torto e a diureito na mesma por estes míseros a quem nós seguimos por uns miseros tostões mas calma quando ganhamos já são os maiores e o trabalho é todo dos senhores que são excelentes misters !!!!!!ó caralho os jogadores tem mérito ...gostamos de uma boa cerveja ??sim ...mas também se joga á bola

      Eliminar
  32. E quando falam mal do Ferraz, que ta velho e tal, lembrem-se que possivelmente é o jogador no activo com mais golos na distrital. Um exemplo para muitos, e já jogou em muitos clubes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem fala mal é o próprio treinador e adjunto. O Ferraz ao pé deles os dois sabe mais de bola sozinho do que esses Tesourinhos deprimentes. No final da época o destino está traçado para os dois. O Paulo costa já tem a dupla para a próxima época. Por isso podem andar aqui a escrever que nem isso vos safa. Dois tristes e baratos

      Eliminar
    2. Triste és tu com esse comentário. Enfim...

      Eliminar
    3. Mas se os treinadores falam mal dele pq o metem a jogar...é so pessoas tristes ou jogadores/treinadores invejosos...esta dupla pode não ser a melhor,té pode não ficar na grap para o ano, mas livrou a grap da descida....sim, pq o merito não se pode dar apenas aos jogadores...mal ou bem, vão conseguindo tirar a grap do fundo da tabela.

      Eliminar
    4. Está bem Veloso. És um herói. Fizeste merda no arcuda á força toda e quando aqui chegaste trouxeste 3 estrelas cintilantes.:-) não fosse os reforços que a direcao arranjou que já tinhas ido com o Caralho. Os treinos são uma merda. A leitura de jogo e opções são uma merda. Mérito do Paulo que ele sim salvou o Grap.

      Eliminar
    5. Metem-no a jogar porque têm medo dele. Há poucas confusões lá no balnearia há.

      Eliminar
  33. Sinceramente não gostei do Alcobaça hoje na Vieira. Equipa muito acomodada, sem rasgos, sempre á espera de uma bola parada para decidir o jogo. Melhor Vieirense, vitoria justa.
    P.S. Gostei do árbitro, sem arrogancia como alguns jovvens hoje, excelente arbitragem de um dos melhores árbitros da afl actualmente

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o arbitro apesar de não ter influencia no resultado... já fez o Ginásio perder 11 pontos este ano e foi o quarto jogo que apitou...

      Eliminar
  34. Pelo que se fala aqui na Marinha Grande em breve o Marinhense vai voltar a ter uma direção forte. Pena é se descer, pois caso contrário, para o ano é forte candidato á subida de divisão

    ResponderEliminar
  35. O Dady marca golos atrás de golos. Mais um. E a malta do Marinhense aziada na semana passada por ele festejar o golo. Mas queriam o que, que ele chorasse?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cada um sabe de si. Mas o Dady poderia ter festejado de maneira diferente. Não percebo o rancor dele pelo Marinhense, afinal foi ele que decidiu ir embora. Por aqui sempre gostámos dele.

      Eliminar
    2. Eu sou adepto do vieirense, e n vi o dady a festejar o golo na marinha, mt plo contrário, vi o a por as mãos juntas como k a pedir desculpa.. M pronto cada um vê o k ker..

      Eliminar
  36. O Beneditense que não se ponha a pau não, que ainda vem cá ter abaixo

    ResponderEliminar
  37. Quem é o paulo das COSTAS? lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É o senhor que além de falar mal dos jogadores nas costas deu a facada ao Solá e a alguns elementos que tanto trabalham no clube. Perigoso esta pessoa. Estamos na páscoa e pode dizer falso que nem judas.

      Eliminar
  38. O próximo presidente do Marinhense será João Mendes com o atual presidente a descer ao cargo de vice, a estrita diretiva parece qe começa a ganhar solidezdepois de uma eépoca de muitas dificuldades. Pelo que se fala, independentemente do desfecho desta época para o ano o clube fará regressar a prata da casa. Finalmente alguém com cabeça tronco e membros. Marco Aurelio sai no fim da época e Rui Rodrigues atual U.Leiria será o líder do grupo num trajecto em tudo idêntico ao que fez o clube que atualmente representa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Todos sabemos que o Rui não irá estar no Leiria para o ano. Se correr bem, sobe e irão buscar um consagrado com nome no mercado... se correr mal, não sobe e terá o destino traçado.
      No entanto, falar que virá para o Marinhense, neste momento parece ficção científica e da má... daquela que parece inverossímil.
      Por outro lado, não me parece que o João seja um bom presidente. Neste momento, penso que ele faz parte do problema e não da solução. Desde que ele está no Marinhense tenho visto algumas arbitragens ridículas a prejudicarem o Marinhense, e a única explicação que encontro é que será por causa do João...

      Ainda um recado aos bombistas: o Marinhense não é diferente dos outros. Fez erros no passado e continua a fazer agora e também os fará no futuro... tal e qual como todos os outros clubes.

      Eliminar
  39. O Marrazes foi a Pombal apenas com 13 jogadores mas esses sabem que recebem o que lhe prometemos. Agora as vedetas que saíram do Marrazes apenas pelo dinheiro e foram para Pombal ganhar muito guita (só o Sérgio são 600 €), esses já estão a arder desde Janeiro. Nem um tostão receberam. Diziam mal do nosso clube, onde alguns deles foram formados mas agora já jogam de borla pelo Pombal pois em 2014 receberam ZERO. Isto é que é amor ao clube do Castelo de Pombal!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. se não fosses mentiroso gostarias de ser o quê?

      Eliminar
    2. Sabes do que falas, por acaso? Tens é uma grande dor ortopédica (cotovelo).

      Eliminar
    3. E O BANDEIRA NÃO RECEBE?

      Eliminar
    4. o marrazes tem pelo menos la um jogador a ganhar 500 euros...

      Eliminar
  40. Esta malta do Marinhense continua no mundo da lua, já pensa em altos treinadores e jogadores para o ano e este ainda não acabou. Coitados destes cagões falidos só têm garganta obras nem uma. pagar dividas nem pensar, arranjar os balneários e bancadas também não, é preciso é grandes equipas e bons treinadores, para depois voltar ao mesmos FICA TUDO A ARDER. enfim é esta a marca do Marinhense. CALOTEIROS

    ResponderEliminar
  41. adepto.de.equipa.aflitaabril 07, 2014 1:51 da tarde

    Sr. Administrador do Blogue,

    Tenho verificado que a classificação apresenta na zona de descida, umas vezes 3 equipas e outras vezes 2 equipas.

    Pode, por favor, esclarecer-me o porquê disto acontecer?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Neste momento o portomosense já desceu. descem tres equipas, penso eu

      Eliminar
    2. Não. A que desce ocupa o lugar da que sobe. Só se descer mais do que uma terá implicações na Honra.

      Eliminar
  42. segundo o que leio no blogue o jogadores do Pombal não recebem e estão a seis pontos do segundo agora imaginem se o Pombal tivesse pago a tempo e horas já estaria o campeonato ganho a muito tempo talvez desde Janeiro

    ResponderEliminar
  43. Gostei muito do g.redes do Ginásio Alcobaça, nao foi o mesmo da 1ª volta... Fez 3ou4 grandes defesas(aos 5 minutos já tinha feito duas!)! Mt bem mesmo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O ginásio tem a sorte de ter 2 excelentes guarda-redes, em que qualquer um pode jogar e cumprir, Fábio Santos e Filipe Silva. Talvez o Fábio esteja lesionado que tem sido ele a jogar mais

      Eliminar
  44. O Marinhense vai dar a volta por cima com este grupo, com esta equipa técnica, com estes jogadores e com esta direcção!
    O João é uma mais valia pela sua experiência mas acima de tudo pela forma como vive o clube, não o conhecia e tem sido uma agradável surpresa, é duro quando tem de ser mas a sua paixão pelo clube emana!

    ResponderEliminar
  45. para quando a lista de melhores marcadores? Diogo Ribeiro ja comanda!!!!!?

    ResponderEliminar
  46. Para quando o jogo atrasado Pelariga-Benedita?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem certezas, penso que é no fim de semana das meias finais da taça

      Eliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook