Booking.com

quarta-feira, abril 09, 2014

Juvenis :SL Marinha faz bom ensaio antes da Taça

Campo da Aldeia do Desporto,
Marrazes. Árbitro: Nelson Pereira. 
Auxiliares: José Agostinho e Sylvie Filipe. 
Espectadores: 60. 
.
SCL Marrazes 0
Dani (Rui, 69 min.); Fábio, Zimas, Valente, Gonçalo Gomes, Marques (Carlos, 54 min.), Tiago Simões, Duque (Gonçalo Cordeiro, 54 min.), Guedes, Lagoa (Rafael Agostinho, int.), Reis (Diogo José, 54 min.). 
Não jogaram: Nu­no Joaquim e Pinto.
Treinador: Miguel Duarte.
.
SL Marinha 3
Zé, Alex, Rui, Rafael I (Ângelo, 70 min.), Filipe, Mafra, Emanuel, Rafael II (Carvalhais, 55 min.) Gustavo (61 min.), Edu (André, 54 min.), Miguel e Bica.
Não jogaram: Vigia e Lopez.
Treinador: Pedro Guerra.
.
Ao Intervalo: 0-2. 
Golos: Miguel (10 e 53 min.), Rui (14 min.). Acção disciplinar: Amarelo a Mafra (32 min.), Rafael II (35 min.), Alex (76 min.).
.
O SL Marinha foi vencer ao terreno do Marrazes uma semana antes de jogar as meias-finais da Taça Distrital contra o GRAP mostrando que está num bom momento de forma. No jogo de sábado, a contar para o campeonato, ambas as equipas proporcionaram um jogo aberto e que ficou decidido desde muito cedo com a equipa marinhense a chegar ao golo numa boa jogada de combinação com Miguel a aparecer à entrada da área e a rematar para o golo inaugural com a bola ainda a embater no poste antes de entrar.
Quatro minutos volvidos e já o SL Marinha tinha aumentado para 0-2 na sequência de um pontapé de canto em que a defesa marrazense, incluindo o guarda-redes, ficaram a ver jogar, com Rui a empurrar a bola para dentro da baliza já em cima da linha.
Numa partida que até foi equilibrada, o sinal mais pertenceu quase sempre ao SL Marinha, mas foi o Marrazes a criar a primeira situação de perigo no regresso do intervalo após uma jogada individual de Reis, mas o remate saiu pouco ao lado. 
Na resposta, novamente Miguel a fazer o gosto ao pé e a sentenciar a partida no 0-3. Já perto do apito final, Emanuel teve o 0-4 nos pés, mas o guar­da-redes Rui conseguiu evitar males maiores.
Vitória justa do SL Marinha num jogo com má arbitragem de Nelson Pereira tanto a nível técnico como disciplinar.

Texto e foto: José Roque (Diário de Leiria) 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook