segunda-feira, julho 30, 2012

Próxima época não vai ter bola oficial da AF Leiria

Depois de uma temporada de 2011-2012, em que a escolha de uma bola oficial por parte da AF Leiria, tanto deu que falar, e levou mesmo o Recreio Pedroguense a abandonar o jogo na Nazaré, a AF Leiria optou por em 2012-2013 não instituír qualquer bola oficial para as suas competições de futebol, ao contrário do que vai acontecer no futsal.

8 comentários:

  1. experimentem escolher uma bola de futebol, e nao de volei ;)

    ou escolhem bolas para jogar futebol ou tomam a decisao de nao escolher nenhuma.

    ResponderEliminar
  2. Só posso dizer isto uma VERGONHA! os clube tiveram que dar 30 euros por umas bolas que não valiam nada e agora que todos os clubes investiram já não é preciso.. cheira-me que foi um negócio por parte da associação..para a rua já esta direcção.. lamentável agora associação devolver o dinheiro as clube..por 30 euros dava para comprar as bolas da superliga da época anterior na sportzone e por esse valor dava para comprar 2 ou três bolas melhores a que foram obrigados a jogar..para a rua já.. os clubes deviam unir de forma a evitar estes tipos de casos lamentáveis e as inscrições serem mais baratas qualquer dia não temos nenhum clube a disputar no distrito de Leiria..

    ResponderEliminar
  3. Se os clubes não se entendem, parece me ser esta a melhor opçao para evitar problemas

    ResponderEliminar
  4. Pagar? 30 neuros? devolução? quem é que anda a enganar quem? que conversa é essa?

    ResponderEliminar
  5. a culpa é do Recreio de meninos... agora todos temos que jogar com bolas mistas ... agora é que é ... acabou de vez ...

    amadores

    ResponderEliminar
  6. a culpa é do Recreio de meninos... agora todos temos que jogar com bolas mistas ... agora é que é ... acabou de vez ...

    amadores

    ResponderEliminar
  7. 30 euros por bola.. aquela bola nem 5 euros valia..com a quantidade de bolas que associação comprou deve ter sido mais barato do que a 30 euros..uma VERGONHA..xulos esta associação está acabar com o futebol ,cada vez menos equipas..

    ResponderEliminar
  8. acho bem não haver bola oficial. A bola era muito má. Foi um erro que está a ser corrigido e bem na minha opinião.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook