O CCR Alqueidão da Serra já garantiu a continuidade de 13 jogadores para a nova época, em que deverá militar na 1.ªDistrital devido ao facto de ter recusado a subida à 3.ªDivisão Nacional.. António Plim continua no comando técnico por mais uma temporada, após o título distrital alcançado na última época.
Ao que conseguimos apurar devem estar de saída o defesa-central Mário Wilson e defesa/médio Sousa.
Ao que conseguimos apurar devem estar de saída o defesa-central Mário Wilson e defesa/médio Sousa.
O Derbie
Numa altura em que não há dinheiro no futebol, os atletas cada vez mais escolhem os clubes pelas condições. E o Juncalense falta-lhe um campo sintético, quem nao tiver sintetico vai ficar definitivamente pata trás.
ResponderEliminarAo Juncalense não lhe falta só um campo sintético ...
ResponderEliminarA justificação de um campo sintético não é desculpa para nada ... os jogadores que gostam do que fazem não olham apenas e só para o campo que utilizam ...
Ou só se joga em relvados??? Sintéticos???
Ouvi dizer que o Alqueidão da Serra tem um processo disciplinar a decorrer por ter desistido de participar na III Divisão Nacional.
ResponderEliminarÉ verdade?
E quais as consequências?
Responda quem souber.
O Alqueidão não pode participar durante 2 anos nas provas da FPF. Mas para resolver isso vai fundar novo clube, como já fez a caranga e muitos outros.
ResponderEliminarJÁ PAGOU POR ISSO , DESCEU DE DIVISÃO .
ResponderEliminarO Juncalense acabou, é o fim de um clube com história na distrital!
ResponderEliminarAlqueidão já perdeu bem mais jogadores só lá ficam aqueles que o futebol e o clube dizem-lhe pouco, o que importante é o dinheirito ao fim do mes.
ResponderEliminar