A União Desportiva da Serra decidiu, em reunião realizada ontem à noite, se o clube vai avançar com a criação de uma equipa sénior de futebol. Pedro Baptista, presidente da direcção do clube, admitiu que é sua convicção pessoal que o projecto avance, mas deixa a decisão final para os restantes membros da direcção e aos sócios.
"Há um projecto de regressar com o futebol sénior, mas há também toda uma logística por detrás que temos que analisar".Recorde-se que a União da Serra deixou o futebol sénior na época 2010/2011, altura em que disputava a II Divisão Nacional, tendo ficado em zona de despromoção. Como tal, a Federação Portuguesa
de Futebol suspendeu o clube com uma pena de dois anos em que não podia disputar qualquer competição organizada por aquele organismo. No entanto, segundo apurou o Diário de Leiria, houve uma alteração do regulamento no sentido de que um clube que seja suspenso no âmbito nas provas nacionais possa actuar nas competições distritais. Assim, a Associação de Futebol de Leiria informou a União da Serra que poderia avançar com uma inscrição de uma equipa sénior na I Divisão Distrital, cenário que o clube está a ponderar.
José Roque - Diário de Leiria
Sem comentários:
Enviar um comentário
Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?