sexta-feira, julho 20, 2012

CDR Outeirense aposta na subida para a próxima época


Paulo Coelho foi reconduzido, recentemente, como presidente da direção do Clube "Os Democratas" Recreativo Outeirense cumprindo, assim, o seu quinto mandato consecutivo na liderança do emblema do Outeiro da Fonte, com o dirigente a não esconder o objetivo desportivo para a próxima época. "Temos sempre a meta de subir de divisão. Na última época ficou um amargo de boca porque estiemos muito perto da subida, mas perdemos no jogo decisivo [contra o Pousaflores], naquele que foi uma das melhores partidas de futebol que já assisti". O responsável explicou ainda o fator que o levou a liderar novamente os destinos do clube apontando para um projeto de futuro. "Não gosto de sair seja do que for deixando dívidas para trás. Remodelámos o bar, instalámos o relvado sintético em 2009 e não seria correto deixar essas dívidas para outros porque não é essa a nossa forma de estar na vida.
Em relação à equipa que vai militar na I Divisão Distrital, Paulo Coelho garantiu que Sérgio Lavos vai continuar no comando técnico do Outeirense, estando já assegurados "quatro ou cinco reforços, alguns deles provenientes da formação", sem, no entanto, querer revelar nomes.

União de Leiria na distrital pode ser bom
Paulo Coelho comentou ainda a possibilidade de a União de Leiria poder vir a constituir uma equipa para disputar os campeonatos distritais. O dirigente lamenta que o clube tenha chegado a esta situação, mas garante que até pode ser positivo para a competição. "A U. Leiria na distrital pode ser uma mais-valia para o campeonato. É um clube com nome e que pode trazer mais adeptos aos campos das equipas do distrito, principalmente jogando na condição de visitante", frisou.

José Roque - Diário de Leiria

6 comentários:

  1. Novos jogadores da formação e para rir hehehe
    Outeiro não tem formação so tem seniores
    Tem agora a costifut mas nem e do outeiro

    ResponderEliminar
  2. Formação de outras equipas com certeza, ele não explicou, ou então é uma pseudo intervista, o que deveria acontecer nas equipas da distrital deveria ser isso mesmo, formações da terra com os jogadores a jogar por amor a camisola, mas infelizmente existe tão pouco, apostem nisso, os jovens da terra iam gostar.

    ResponderEliminar
  3. Vão subir os degraus do autocarro e das carrinhas quando saem e veem dos jogos. E esta Hem?

    ResponderEliminar
  4. Leiria bom para os outros clubes na condição de visitante??? Essa é para rir! Se nem na primeira nacional conseguiam ter 100 adeptos no estádio!!!!????

    ResponderEliminar
  5. o outeiro já reúne condições para subir á muito tempo, falta o danoninho ou algo mais Jarbas?

    ResponderEliminar
  6. mais uma tentativa para tentar subir!

    tem plantel para isso à vários anos!

    ricardo mulato, é gd avançado,

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook