Direcçao do avelar não paga nada a duas epocas, promete que paga mas ate agora nem ver o dinheiro. Era bem feito para a direcçao que os jogadores tivessem propostas para jogaram em outras equipas
A União Desportiva de Leiria, que vai disputar os campeonatos distritais de Leiria, pretende apoio da Câmara de Leiria para jogar no Estádio Municipal, construído para o Euro2004 e sem equipa residente há um ano. O presidente do clube, Mário Cruz, avançou à agência Lusa a pretensão de pedir ajuda à autarquia para que a nova equipa possa jogar no estádio, sem jogos de futebol regulares há um ano, desde que a SAD cortou relações com a Leirisport, que gere a infra-estrutura. Isso é que era, ja tou a ver o derby Caseirinhos - UD Leiria no estádio :)
Tenho a certeza que vai para o Grap. E com ele vai o franca, o rene, e o trezentos. Ontem estiveram os 4 nas imediações do campo dos pousos. Juncal já tem treinador á muito.
Presidente do Grap com problemas. Nesta altura encontrar um treinador com uma identidade indefinida vai ser problemático. Talvez o Edgar Pereira seja uma solução valida para um plantel problemático e o Edgar tem estofo para essa pressão. Vamos aguardar.
Realmente há gente que só está bem a tentar destruir o trabalho dos outros, opá preocupem-se com o vosso mundinho triste e deixem o Grap em paz que está bem e recomenda-se. Tem a equipa tecnica toda constituida com Pedro Solá a comandar e está a construir uma boa equipa para ser competitiva na Honra. Por isso tudo o que disserem de agora para a frente do grap é mentira e são apenas tentativas frustadas de tristes que não tem mais nada do que o futebolzinho ao Domingo. R.F.
Paulo Brites é o novo treinador do Grap. Depois do excelente trabalho feito no Marinhense nas camadas jovens a oportunidade de treinar uma equipa seniore. As divergências com o Marinhense fizeram antecipar o desfecho. De saber que a direcção já havia contactado o treinador muito antes do Paulo ter acabado a época no Marinhense. Muito bom para o Grap um treinador desta craveira. Um treinador experiente e campeão. Boa sorte mister.
Epa tudo bem o Solá ter saído do grap , mas virem para aqui exporem as causas e nomear treinadores que nem se sabe se são ou nao tem jeito pois a direcção já deve estar a tratar do substituto e com certeza a seu tempo ira ser anunciado quem ira ser treinador deixem as pessoas e clube em paz e teen pessoas capazes de decidir o melhor para o clube Boa sorte a todos os clubes e que cada um faca o seu trabalho e para o sola a melhor sorte do mundo pois merece excelente pessoa
Pelo que se fala a equipa da União sera na sua base composta por atletas da fromaçao e podera eventualmente ter 3 ou 4 jogadores mais experientes e habituados as "manhas" da distrital. Nesse caso, tenho ouvdo com insistencia que o Leiria andará a pesca no Alcobaça, pois este baixou bastante orçamento e irá haver uma debandada geral. Atletas como o Ricardo Pontes, Juvenal sao serios candidatos a integrarem o plantel do leiria
Parece que o Alfeizerense esta a fazer um projecto engraçado. Anteve-se uma zona sul muito interessamnte: - Alfeizerense de regresso; - Nadadouro com boa equipa, muitos reforços; - alqueidão ao nao aceitar subida, vai para 1 distrital sul. Deve manter grande parte estrutura, super equipa; - U Leiria com fortes hipoteses de ir para a sul; - unidos muito fortes, serio candidato; Parece me que a 1 distrital vai mesmo estar ao rubro
esta mensagem é escrita por Paulo Brites , estou de ferias em espanha e fui alertado para ver este site onde esta escrito o meu nome . é completamente falso a noticia que plublicaram a meu respeito, sem maldade sobre a minha pessoa no entanto uma noticia destas pode alterar qualquer negociação que possa existir com outro clube com todo o respeito que tenho pelo GRAP . mas nunca houve conversa nenhuma com alguem desta instituiçao que merece todo o respeito .quanto a dizerem que ja antes da epoca acabar fui contactado é mentira tal como o sair a mal do marinhense pelo contrario deixei amigos e pessoas que tudo fizeram para eu ficar a treinar os juvenis no nacional ,sai por razoes profissionais e as pessoas do marinhense sabem , deixando uma porta sempre aberta para um dia regressar ,com isto acabo desejando que estes mal entendidos nao prejudiquem quem anda no futebol por bem e respeito, boa epoca desportiva para todos . grande abraço
Rene, Mário wilson, Ivo, César , Edgar, ramon reforços assegurados da guia. Nao sai ninguém e ainda há a possibilidade de vir 2 jogadores dos nacionais, um do Monsanto e outro da naval. Objetivo: subida e taça.
É engraçado ao dizerem que vao 3 ou 5 jogadores da guia para o clube Unidos.
Com muito respeito ao clube unidos, nao me parece que vao descer de divisao para irem jogar na 1 distrital e esses nomes que dizem muitos teem propostas de outros clubes da divisao de honra.
Unidos!!!....., só acredito quando começar a êpoca...até lá é só "buatos"...ainda vão ficar com uma equipa da "coca-cola"....de promessas está o mundo cheio...ahah
Há gente mesmo ignorante. O Tocha antes de treinar nos seniores já era formador na caranguejeira e continuou no Grap. E no ano passado já estava a treinar no Leiria uma equipa. Nao venham para aqui oferecer o Paulo neves que as meirinhas está a par de toda a situação. Há de existir sempre gente como tu estúpida para tentar criar fricção nas meirinhas ou outro clube. Preocupa te com o teu clube e deixa as outras pessoas em paz. Cada um tem uma vida e tem que ser vivida por essa mesma pessoa. E se te preocupasses mais em viver a tua nao eras tão infeliz. Um adepto de um clube.
Curioso. Este ano, no Sul todos querem fazer equipa!! Será porque o Maior do Distrito para aqui vêm jogar?! Chamem Caranguejeiras, Uniões da Serra, Moitenses, Serranas, Valcovenses ou São Bernardinos ...
Faz sentido. Na carangujeira nao ha interesse fazer seniores, e houve uma ruptura do sergio com a direcçao, pelo que acredito que va mesmo para a Bidoeira e leve boa parte da equipa. Com mais alguns bons jogadores da formaçao da Bidoeira, e alguns seniores ali da zona, pode se fazer uma equipa para lutar pelo meio da tabela
Quem aqui fala da Maceirinha não sabe nada do que diz!... Está a ser concluido o piso a fim de levar o sintético!...Penso que em finais de Agosto ou início de Setembro, temos o campo pronto a receber jogos!... Saudações desportivas
Tanto silencio e tanta mentira para vir o Telmo para o GRAP. Assumam as coisas e nao venham para aqui dizer que é mentira. Á muito que o Telmo Cruz foi visto no gRAP e concerteza que podiam ter açumido isso de inicio e vez de andarem com espequilacoes. Todos anos trocam treinador á procura de melhor nao acho que o Telmo seja melhor que o sola mas se dessidiram isso e se acham que é o melhor para o plantel e para o clube tudo bem agora nao andem é com mentiras Saudações desportivas
Dos Nazarenos não sei, agora da Biblioteca devem ir alguns para o patais, pelo que me indicaram o clube não arranjou verbas para a continuaçao da equipa senior.
O melhor treinador para a bidoeira era o Peruzzi uma vez que a Ranha não vai fazer equipa, assim não se perdia um treinador com tantas qualidades e era um desperdício ficar no desemprego!!! EHEHEHEEHEHEHEHEH
Na ADFV (desportiva) a única saida ate ao momento é a do Jocy, há algumas indecisoes em relação a outros jogadores, mas a maioria já renovou. acredito muito na minha desportiva, voces mostram este ano como sao bons miudos.
Wilson Estrela a caminho de Pataias! Desentendimentos com a direcção que está a tentar contratar o Mota! Alcobaça está nas lonas... graveto zero! .... Valado acaba com os seniores! Alfeizerão avança mas sem tentações| Juncal está a pensar continuar se alguém der um passo a caminho do abismo! Sem treinador é dificil! mACEIRINHA ESTÁ A PENSAR EM FAZER O MAIOR PAVILHÃO DO DISTRITO! prá semana há mais!
abram os olhos os da maceirinha os de pataias ganham dinheiro o kiko gabou-se de 200 euros e a creche para filho acho que é um bom contracto e tambem esta a ser pago para aranjar equipa . não se esqueçam que o alqueidão para o ano vai passear nessa divisão. peugeot esta muito perto de ir para o pataiense e o gigas tambem.
- Alfeizeirão inicia pré-época na 3ª semana de agosto. - Pedro Rosa (gr) e João Monteiro (médio) ambos jogadores do gaeirense na última época têm proposta do Alfeizeirense para a próxima época - Continuidade do futebol no gaeirense ainda não está garantida (ultima assembleia geral não foi conclusiva
Nadadouro deve trocar de treinador na próxima época. O nome do novo responsável ainda não está confirmado. Vitor Sousa (da ARE Coto) é um dos nomes falados.
Marrazes paga 200 e tal euros a alguns jogadores, os outro chupam no dedo pagam se querem jogar. assim vão longe. ja para não falar dos ordenados em atraso nos ultimos anos, que vergonha Sr. presidente.
Este gajo das 09 56 AM é um grande aldrabão. Aqui na Maceirinha não damos nada a nenhum jogador, seja ele Kikó ou outro. O Peugeot já assinou pelo Amarense e o Gigas tambem já assinou pela Maceirinha. Tenho dito...
para o individuo que falou do treinador do nadadouro ja esta escolhido a muito tempo e o jose carlos que ja treinou uma equipa dos Açores.a pre epoca no nadadouro deve começar na ultima semana de agosto.
Frederico rasteiro vai ser um escravo do rui bandeira. Vai receber 500€. O Td vai receber 150€ o cedric 250€ o Orfao 250€ o João Luis 200€ o Rachida 200€ o pontes 250€ o make 120€ os outros treinam e estes recebem. Espero que o resto do plantel abra oscileis e se ponha andar pois eu vou fazê lo porque nao sou a ovelha. Querem subir porque o rabaçã ira destruir o clube.
Maceirinha continua a formar o seu plantel. Celso(ex-pousos) Gigas ( ex- portomosense),França, Trezentos, João costa ( ex- pataiense), Kikó, Baxana, Bertolino, Ricardinho, Mickael, (continuações confirmadas)
a verdade em relação á maceirinha é a continuidade de quase todo o plantel do ano passádo. kikó passa a pertençer á equipa tecnica. Já assinados os jogadores como : celso ex pousos, gigas ex portomosense, oliveira, kikó, bertolino, baxana, ricardo, mickael, bomba, rubén, nélio, santana, João costa ex pataiense, trezentos ex pataiense, pinto, frança ex- pataiense, marco alves regresso. mais algumas boas novidades para bréve, já que há alguns casos pendentes de jogadores vindos de porto mós e juncal.
Dani, que representou o caldas nas ultimas épocas, não renovou e pode assinar pelo Atouguiense
Miguel Silva, que treinou o Óbidos SC na época 2010/11 foi abordado pelo Atouguiense para assumir uma das equipas dos escalões de formação. Este treinador, na última época, colaborou com o SL Benfica na função de observador do departamento de prospecção.
efetivamente a equipa do pilado não vai ser inscrita, para tristeza dos atletas, treinadores, miudos, população do pilado e quem lutou, gastou e deu anos de vida para manter o clube e agora aparece uma direção que fecha sem qualquer dor não lhes custou a fazer, com a saida do antigo presidente o pilado ia ser grande, só se for a relva. enfim esta gente devia era ficar em casa, deviam estar a espera que lhes deixassem dinheiro na conta para gastar, mas isso não existe tem de se trabalhar. boa direção esta para fechar escusavam de entrar, malta do pilado muito mal representada.
O Marrazes anda a oferecer dinheiro e depois não paga. Á 5ª jornada Rui Bandeira é despedido e fica o Frederico, que é um excelente treinador e trabalha com empenho enquanto o Bandeira´nada faz,destruiu a fornmação do Portomosense e agora prepara-se para fazer o mesmo no Marrazes. Sem ele o Marrazes pode ir muito longe.
para o anonimo das 2;01 nao tens 0 minimo de conhecimento das dividas que o sr.PAULO MOLEIRINHO VALE E AZEVEDO deixou no pilado,nem te vou dizer pra nao te assustares,fraudes,vigarices e calotes este homem nao deu vida ao clube, MATOU!em breve vao ser publicas todas as vigarices deste sr.que pode muito bem ir preso.Vou adiantando que ja temos uma ação de penhora,perante isto é nos impossivel pelo menos continuar com futebol senior a prioridade é tentar salvar o patrimonio
o Marrazes é mesmo grande. já está tudo preocupado... calma amigos... mas tambem é verdade que a ser verdade essas contratações, pro ano ainda vai ser melhor que a epoca passada. carrega bandeira
matreco para ao ao pessoal do ano passado e depois fala com eles...andas-tes sempre a dizer que com o pessoal de pataias nao fazias nada...levas-te o clube a miseria e agora andas a tlf para os que nao prestavam ...
Cáro amigo anónimo das 5:15PM. Fica desde já sabendo que Baxana e trezentos kiko bertolino marco alves celso gigas já todos assinaram pela maceirinha. Se quiseres comprovar isso é só informares-te um bocadinho. Parece-me aí alguma dor de cotovelo.
O bandeira está preparado para o Frederico lhe fazer a cama. E acredito que haja já alguns jogadores que comecem a ficar preocupados. Se era uma ditadura democrática a época passada, este ano vai ser salazarismo puro. Uma ditadura onde a PIDE vai regressar.
o frederico vai ser mais um a trabalhar num excelente grupo de trabalho que existe nos Marrazes e é engraçado ver a rapaziada assustada com o meu grande Marrazes
Juncalense já não vai disputar os campeonatos distritais de futebol na próxima época, mas vai avançar com uma equipa de futsal. União da Serra está perto do regresso uma época depois da desistência
A decisão está tomada. A União Recreativa e Desportiva Juncalense decidiu acabar com o futebol sénior, depois de esta temporada ter conseguido um 4.o lugar na I Divisão Distrital, zona Sul, pelo que é mais uma 'baixa' no futebol distrital que nos últimos anos tem verificado o 'desaparecimento' de várias equipas. "Tivemos que tomar esta decisão face às necessidades e às obrigações financeiras que o clube tem a curto prazo. Queremos que o Juncalense seja um clube estabilizado e que não passe por dificuldades", explicou João Monteiro, presidente da direcção do Juncalense. O responsável, no entanto, confessou que a decisão foi difícil de tomar
Pataiense nao fecha e vai ter jogadores nem que sejam aqueles que joguem com amor a camisola e ha muitos que jogaram no pataiense e que gostavam de jogar.
esta especie de presidente porque paga tudo aos jogadores ele e a sua direcção . olha quem ri por ultimo é quem ri melhor.vamos ver a equipa do pataiense este ano.já sei de 4 reforços e posso dizer que são bons muito bons mesmo.parabens nuno e não te deixes ir abaixo com estes comentarios. devem ser comentarios de alguem que quer la jogar. e mais digo á direcção a ser verdade joao costa , frança , baxana , trezentos irem para outro clube só demonstra os pataienses que são .
O SILENCIO DO PATAIENSE JÁ ESTÁ A POR NERVOSOS ALGUMAS PESSOAS. QUE EU SAIBA SÓ NÃO TÊM JOGADORES PARA FAZER EQUIPA DE JUVENIS.
SAUDE PARA TODOS E CUIDADO COM OS NERVOS E COMENTARIOS MENOS DIGNOS DO PATAIENSE . A DIRECÇÃO AINDA NÃO RECEBEU CHEQUE NEM AJUDAS DAS PESSOAS QUE COMENTAM AQUI NO BLOG.
O PATAIENSE TÊM DIFICULDADES COMO OS OUTROS TÊM AGORA ESPEREM QUE SAIA O PLANTEL DO PATAIENSE.
para quê tanta conversa do baxana do kiko e do bertolino terem assinado pela maceirinha. Afinal de contas eles já pertenciam á maceirinha na época passada, ou não? o unico jogador que assinou que vem de pataias é o trezentos que á 3 epocas atrás fez parte do clube da maceirinha, por isso é um regresso.Estas sim são confirmações que vos posso dar. Não sei para quê tanta converssa de jogadores que o ano passado não interessavam ao pataiense e este ano já os queriam. o ano passado havia euros para as estrelas e para os que vinham de fora este ano que acabou os euros os da casa já são os maiores e já os querem. Tenho a lamentar porque estes jogadores já são da Maceirinha na epoca 2012/13 o que é uma pena para o sr presidente do Pataias porque agora se os quiser só para o ano ou então a Maceirinha está aberta a propostas 500euros por cada jogador e eles vão para aí esta época. afinal de contas o que são 500 euros para um clube que pagava 250 euros més as estrelas do ano passado. Agora jogue com eles
É normal falar dos MARRAZES, alte contratações e pagar o que devem tá quieto. O presidente é um chulo promete e não cumpre mas isso já não é novidade para ninguem.
Boa tarde a todos. Sou adepto do C.D.Pataiense e antido director daquela instituição, e é com muita pena que vejo o meu clube descambar. Nada que não me surpreenda o que está a acontecer,nada que eu não tenha avisádo á já vários anos. Primeiro a clube caiu em mãos de quem não devia e depois começou-se a formar equipas em que o que o factor que prevalecia éram os euros e não o amor á camisola e ao clube. É com muita dôr que vejo jogadores formados no clube dizer mal do clube, sabendo eles que o clube não têm culpa nenhuma mas sim os gerentes que por lá passaram nestes ultimos anos principalmente nestes ultimos 2 anos. Compromissos não cumpridos, desonestidade com os atletas que assumiram contratos com o Pataiense, ouvir falar da boca de treinadores e jogadores que por lá passaram que o Pataiense lhes deve o que foi assumido. UMA VERGONHA. Nunca nada disto tinha acontecido á uns anos atrás. Compreendo as atitudes de jogadores formados no Pataiense saírem para outros clubes nem que seja por uma simples sandes e sumo ao fim ao cabo cumprem com o que prometem e não são clubes desonestos, são clubes como todos os outros, com dificuldades, mas não prometem o que não podem cumprir. Haja alguma atitude por parte dos soçios para que isto não continue o que á continuação desta situação acabara por se extinguir o clube. Por culpa de um simples senhor não pode pagar toda uma instituição que demorou anos a ser formada.
é só anormais estes gajos a dizer mal do pataiense . digam quem saiu do ano passado da equipa do pataiense?
contem : bruno estrelinha , joao costa , claudio , nascimento , dinis , jordan , rene , joao orfao , frança , diogo soares , rui macedo , diogo duarte , trezentos , hugo mota ,matos , david ,nelinho , samu , mica , de certeza que me esqueci de algum pois sao tantos.
DIGAM-ME ONDE ESTES JOGADORES VÃO JOGAR PARA O ANO?
estes anormais sempre a dizer mal do pataiense mas uma coisa é certa ninguem aparece nas assembleias do clube para se chegar á frente.porque o pataiense não é só futebol. agora vejam a actual direcção comprou 2 carrinhas novas , fez um bar no campo , meteram alcatrao na sede do clube ficou em 1 primeiro lugar em algumas equipas da formação fez excelentes resultados nos seniores o clube não parou apesar de algumas pessoas quererem que ele parace eu só tenho a dar os parabens a esta direcção e mais digo o presidente do pataiense está a trabalhar e a trabalhar bem na equipa senior. eu como jogador do pataiense os ultimos meses do ano passado recebi com um cheque do presidente como os meus colegas todos. não digam mal de pessoas onde elas não são más. a pessoa do comentario que se identifica como director está prefeitamente identificado.não precisa de dizer mais nada.pois toda gente sabe que saiu a meio da epoca ou a 8 jornadas do fim. o pataiense não acabou e esta direcção dá o lugar aqueles que querem por pataiense ainda melhor. depois eu estou para ver se vao comprir comigo aquilo que esta direcção compre na actualidade
PARECE JÁ MODA DIZER MAL DO PATAIENSE , MARRAZES , POUSOS , E GUIA. PAREM DE COMENTARIOS PARVOS E APARECEM NOS VOSSOS CLUBES PARA OS GERIREM .
grandes contrataçoes no pataias só vos posso dizer isto. atenção que o presidente já não é o nuno.fonte segura ouve assembleia e ele saiu de presidente agora é outra pessoa sabem-me dizer quem é agora?
A Pelariga garantiu o concurso do avançado João Costa que se encontrava inativo. O jogador conta com passagens pelo Sp.Pombal e Pelariga nos escalões de formação. Agora, de regresso ao futebol vai representar a Pelariga no escalão máximo do futebol distrital. Também é reforço do conjunto do concelho de Pombal, o defesa Nélson (ex-Sl.Marinha). Trata-se da aquisição de um jogador jovem e que representou o clube da Marinha Grande na última época, onde se sagrou campeão distrital da 1.ªDivisão, curiosamente num encontro diante do agora atual clube. O outro reforço já conhecido é o avançado Diogo Neves (ex-U.Matamourisquense) No comando técnico continua Ricardo Silva, que terá como adjunto o conhecido treinador e ator Paulo Azevedo que realizou estágios no Real Madrid e na Académica, na última época. O treinador de guarda-redes é Pedro Gonçalves, que terminou a carreira no final da última época.
O administrador deste site só pode ser o solá!!!:) qq coisinha contra ele aqui é logo retirado e muitos comments nem aparecem que deve ser o k vai acontecer a este.... Forca GRAP(pode ser que assim apareça :). )
Quantos aos reforços/equipas da 1ª distrital; Segundo o site www.agentedesportivo.com, a continuidade do futebol no gaeiense ainda não está garantida e há alguns jogadores do gaeirense com proposta do alfeizeirense.
Jonas ex-Motor Clube,Fula ex-Pilado e Carriço(inativo) reforçam o Santo Amaro! Garcia do Pilado vai para o L.Marinha. 4 ex-juniores do U.Leiria certos nos Unidos! Mario Wilson do Alqueidao perto de reforcar o Guiense. Miranda,treinador da Bidoeira.
Mais uma chapáda para o senhor presidente do Pataias. Orfão no Marrazes. Afinal de contas os meninos queridos do senhor presidente só vêm mamar uns euros a Pataias e depois dão á sola. Os da casa vão embora e acho muito bem, se não prestavam á 2 anos e o ano passado , este ano continuam a deixar de prestar. paga o que deves aos jogadores que é para eles irem embora de uma vez por todas. O cluber está farto de pagar e de ser mal falado por tua causa. Jordan - nazarenos / Franca João Costa - Maceirinha / Orfão - Marrazes / e já se fala que Mota procura alternativa e Nazarenos pode ser o seu destino.
Frederico Rasteiro no SCL Marrazes O técnico Frederico Rasteiro vai integrar a estrutura técnica do Marrazes na equipa sénior e júnior. O experiente treinador vai auxiliar Rui Bandeira no comando técnico de ambas as formações. Frederico Rasteiro orientou na última época o Torres Novas (AF.Santarém) e conta ainda com passagens pelo U.Serra, Riachense (AF.Santarém) e Bidoeirense. A experiência de Frederico Rasteiro será por certo uma boa ajuda para o Marrazes conquistar os objetivos definidos para a próxima época desportiva.
Pedro Rosa e João Monteiro (ex-Gaeirense), Pedro Sousa (ex-Óbidos), Cláudio Neves (ex-Concha Azul futsal), Mauro Ribeiro (ex-junior Caldas), David Belo (ex-Óbidos) com propostas do Alfeizerense.
Epá já estava a achar estranho que não falassem do Grap, os ressabiados devem ter estado de ferias. Amigos não se preocupem com o Grap e preocupem-se com os vossos clubes. O Grap já tem uma excelente equipa e depois das contratações já feitas só está á procura de mais um jogador e fecha ai o plantel. E podem continuar para ai a escrever que não conseguimos jogadores e isto e aquilo, compreendemos que é bom para a saude deitarem cá para fora as vossas frustaçoes. Força ai no deita abaixo ao Grap que este clube cada vez se torna mais forte até se preocupa com a saúde dos seus opositores.
Ûnião de leiria!!!! como é que é possível? se a equipa que andava na primeira divisão nacional não tinha dinheiro para pagar manutenção do estádio a equipa que vai andar na distrital já tem meios!!!!!
UMA VERGONHA!
Agora dizem assim, epa vão treinar e jogar durante o dia a menos gastos.... e o investimento feito em santa eufémia? fica para apanhar batatas?!!!
As dificuldades do GRAP em conseguir os jogadores que pretende, prendem-se sobretudo com a pessoa que comanda a equipa.Isto é sabido por toda a gente.E não é preciso ofender ninguem para dizer umas verdades.
- A Academia é para a formação! - A Academia é um investimento do Clube e não da autarquia! - Se alguém tem direito a jogar no estádio será a UDL, que se saiba é o único clube da freguesia de Leiria! - A Junta de freguesia de Leiria só investe nos idosos (e bem), mas esquece-se dos jovens! - Sabemos que as freguesias do Distrito todas investiram em campos sintéticos para as suas Associações e Clube (e bem), então porque será que a UDL também não tem direito a que a SUA autarquia colabore?! - Não é descabido mais do que uma equipa a jogar no estádio, desde que a UDL seja uma delas ... os outros que se entendam! - Se a Câmara contempla apoios aos desporto para a Juntas de Freguesia aplicarem nas entidades desportivas , porque não apoiar o ÚNICO CLUBE da freguesia de Leiria, a UDL! - A razão de grande ódio por parte dos Leirienses já foi banida do Clube - O JB! - Em vez mandar papos para o ar, que tal aguardar pela revelação do protocolo que a Câmara Municipal está a elaborar! DEIXEM A UDL EM PAZ E PREOCUPEM-SE MAIS COM A VOSSA CASA ! ARRE QUE CAMBADA DE IMBERBES QUE SÓ OPINAM BACORADAS SEM NEXO!
Este senhor das 6:32 em vez de estar tão aborrecido e utilizar o vernáculo para fustigar os animos devia pensar antes de falar. Tanto quanto sei, o estádio Dr. Magalhães Pessoa é uma instalação camarária já que é a agora extinta Leirisport, que passou a posse à Câmara Municipal de Leiria, que gere a utilização da mesma. Desta forma, todos os clubes das freguesias que pertençam ao municipio de Leiria terão então os mesmos direitos que a União Desportiva de Leiria. Ninguém impede a junta de freguesia de Leiria de ajudar a UDL mas como a junta não tem instalações para ajudar...
Acho que o anónimo das 5h 56m tem razão. A principal dificuldade do Grap nao conseguir contratar jogadores é de quem está á frente da equipa. Já foram embora 3 jogadores e vão mais. Todos os jogadores contactados responderam que nao quando souberam quem estava á frente da equipa. Acho que o presidente dos Grap já pensa numa alternativa para conseguir manter o plantel. Jogadores contactados: trindade, marco Aurélio, Ricardo Fernandes, Joel Domingues, Mário wilson, Hugo Carvalho , jackson e João Pedro. Agora todos eles responderam que nao porque nao concordavam com quem estava á frente da equipa. E sabe se que há pelo menos 8 jogadores da espinha dorsal que vão embora por nao terem outro comandante: Rachida, Joel, Eurico, Portugal, Fábio,marco roda, Ferraz e Assis. Agora está em causa uma época que poderia ser de ambição para o Grap e a condenar logo ao inicio. Espero que o presidente abra os olhos e que ainda consiga segurar alguns jogadores, ou que manifestem o seu desagrado como fez o domingos com toda a frontalidade dizer por que razão de ter saído do Grap foi o treinador. Grap allez Grap allez
É sabido por toda a gente e pelos jogadores. Eurico Ferraz ,Portugal a caminho dos marrazes. Rachida no alqueidao. Mudem quem comanda a equipa que é o melhor para vocês. E conseguem ir buscar quem vocês querem, senão nem 10 conseguem ter. Perguntem a opinião do plantel todo. Até o Eurico que nao faz mal a ninguém já comentou que nao era a melhor solução, por isso a decisão de deixar o clube. E o Ferraz diz que até jogava mais um ano no Grap só que nao quer trabalhar da mesma forma como o ano passado e que prefere trabalhar com o rui bandeira.
Então quem não pensa como tu é imberbe? Quem afirma que o Leiria nunca investiu em instalações é também imberbe? Quem afirma que o Leiria só investiu em pernas de jogadores é igualmente imberbe? Então têm que ser os imberbes leirienses a pagar onde o Leiria vai jogar? E então quando o Leiria tinha dinheiro e foi jogar para a Marinha Grande os imberbes de Leiria onde iam ver os jogos? Pensa nisso, porque os imberbes de Leiria, quando forem as eleições vão pensar nisso.
A União Desportiva de Leiria está a preparar-se para a estreia nos campeonatos distritais e o treinador da nova equipa, Luís Bilro, diz que vai tentar formar um grupo que honre os pergaminhos do clube. "Queremos formar uma equipa com a dimensão e o prestígio deste emblema", disse o técnico na sessão que serviu para apresentar Bilro como responsável pela formação e lançar os objetivos para a nova época.
Formada a partir da cisão entre o clube e a SAD, a equipa vai jogar no Estádio Municipal de Leiria e lutar pela subida ao principal escalão do futebol distrital. "Se ambicionamos jogar num estádio com estas infraestruturas, se temos como meta a subida de divisão, temos de ter uma equipa com o valor, o prestígio e a força deste clube", disse Bilro, que, enquanto jogador, foi capitão da União de Leiria durante mais de uma década.
O projeto é encarado pelos dirigentes como "um renascimento" caracterizado pela ambição. A nova União de Leiria está a ser construída do zero e terá 18 jogadores seniores, embora ainda nenhum nome esteja confirmado: "Temos feito muitos contactos e há uma série de atletas que demonstraram vontade de representar a União de Leiria. Numa semana vamos jogar no Estádio de Leiria, noutra em instalações onde a vedação é um tubo de ferro. Os jogadores vão estar a fazer um lançamento de linha lateral com alguém a 'buzinar-lhes' aos ouvidos. Temos de ter jogadores que percebam esta realidade. Não é uma realidade temida. Mas há jogadores mais bem preparados para isso que outros".
Luís Bilro espera juntar um plantel "com potencial e formado por jogadores que percebam a dimensão do clube". Não o conseguir fazer será "um insucesso", mesmo num contexto em que "existem limitações de vária ordem".
Esta estreia de Bilro como treinador é "um desafio de uma dimensão enorme", por começar no distrital e numa equipa que, apesar de ter tradição no futebol português, está a ser construída de raiz. "É uma realidade diferente para mim. O meu conceito foi o futebol profissional. Para mim é qualquer coisa de muito recente e muito novo. O futebol distrital tem outras dimensões. É muito interessante", assume Luís Bilro.
Entretanto, clube e SAD continuam de costas voltadas, confirmou o presidente da União Desportiva de Leiria, Mário Cruz: "Não houve qualquer contacto entre a direção do clube e a nova administração da SAD, nem vice-versa. Não tenho conhecimento que exista treinador e jogadores para a equipa da SAD na II divisão. Não temos nada contra a SAD, esperamos que ela também não tenha nada contra o clube".
O início do campeonato da I divisão distrital de Leiria ainda não tem data marcada.
Tao muito enganados em relação ao Grap,o plantel já quase todos assinaram e estejam descansados que temos argumentos para fazer igual ou melhor que o ano passado,falem do que sabem e não inventem.
Oh frustado que falas ai das saidas do Grap esqueces-te do jogador mais importante - jorge postiga assinou pelo Sporting. Tem juizo rapaz o Grap já tem a equipa pratcamente toda, apenas falta um jogador e uma das razoes de todos os atletas (excepto 2 saidas)terem ficado e os novos terem assinado é porque sabem que vem para um clube organizado que cumpre as suas obrigações e que tem, apesar da sua ainda pouca experiencia, um excelente condutor de homens com uma visao e conhecimento do futebol muito acima da media. Por isso descansem as vossas passarinhas que o Grap para o ano estará em grande força na Honra, demonstrando que não é necessário fazer promessas ridiculas para contratar jogadores. Força Grap R.F.
Pois é mas pelo menos o ferraz, o rachida e o eurico ainda não assinaram pelo grap, são 3 jogadores importantes que foram opção regular no onze incial. Se este sairem será um grande moça no plantel.
Este é RF ou é o presidente ou o treinador do grap, só pode.
Anónimo Julho 19, 2012 7:26 vê-se bem que não sabes nada disto. olha, o Hugo Fernandes já se comprometeu e tu nem sabes com quem. O Hugo Carvalho nunca vai sair do Alqueidao. O Mário Wilson ja assinou e não foi pelo GRAP.O Marco Aurélio terminou a carreira e foi contactado mas para treinar o GRAP.O Jackson já foi contactado por alguns clubes mas vai continuar no Alqueidão. O Joel esteve para ir para o Pombal mas vai continuar no mesmo tambem. Qualquer duvida é só perguntar.
Guiense reforça se na 1 distrital. Alguns dos jogadores que vão reforçar a guia vêem da 1 distrital. Pedro li também assinou pela guia, saindo só o Cedric. Objetivo subida de divisão.
Curioso, esta semana ninguem fala disto: http://www.regiaodeleiria.pt/blog/2012/07/25/aldeia-do-desporto-em-marrazes-custa-tres-vezes-mais-do-que-o-previsto/
1,5 Milhões naquela campo?! Andam a trabalhar bem andam ...
Beneficiação do Estádio Municipal de Meirinhas. Valor do preço base de procedimento: 816401.53 EUR. Assim mesmo: Oitocentos e dezasseis mil, quatrocentos e um euros e cinquenta e três cêntimos. Ora aí está a obra que faltava para fechar com chave de ouro os 20 anos do mais ilustre meirinhense à frente dos destinos de um concelho inteiro. Depois do pavilhão gimnodesportivo (inaugurado há um ano), eis que é publicado aqui o anúncio de concurso público. Entre muitas outras, sobram, para já, algumas questões: O estádio municipal de Meirinhas já existe? Desde quando? E onde? Com tanto campo relvado (quase à razão de um por freguesia) e tanto campo desactivado, haveria mesmo necessidade de construir um estádio? A confirmar-se a necessidade de mais um estádio municipal (existe apenas um, na cidade), será Meirinhas a freguesia que oferece maior centralidade? Como é que a Câmara pretende explicar, a cada uma das colectividades e/ou juntas de freguesia do concelho, esta benesse à freguesia de Meirinhas? (Quem geriu por aí a construção dos sintéticos sabe bem o que está em causa) Não sendo pela centralidade da freguesia de Meirinhas (que pelas contas do doutor Relvas até corria o risco de perder o estatuto), que razão válida leva a Câmara a construir um estádio municipal nessa bela localidade? O facto de ali existir uma única equipa de futebol sénior, no seio da Associação Desportiva local, sem lugar para a formação de camadas jovens? Um incentivo aos seus 1775 habitantes contabilizados pelos censos de 2011? E esses não ficariam melhor servidos com outro tipo de infra-estruturas, entre as várias necessidades? E por último, mas nem por isso menos importante: será o estádio uma prioridade local nos tempos que correm?
É conhecido o descalabro financeiro em que culminou a construção dos estádios de futebol para o Euro 2004;
É conhecido que grande parte desses estádios (excepção feita aos dos 3 principais clubes nacionais)se encontram ao abandono ou subaproveitados e subrentabilizados;
É conhecida a situação financeira dificilima do país e das autarquias; São conhecidos os sacrificios impostos diáriamente aos portugueses para reduzir a despesa publica ao infímo tostão;
É conhecido que as Meirinhas dispõem de um clube que milita apenas numa divisão Distrital;
O concelho de Pombal, na cidade, já possui um estádio municipal;
Conclusão: Gastar €816.401.53 num estadio municipal na freguesia das Meirinhas é:
Uma ofensa a todos os que se sacrificam nestes tempos dificeis;
Uma despesa, garantidamente sem retorno económico;
Um desvario irreflectido digno de medida de interdição.
Meus caros bloguistas, A beneficiação do Estadio Municipal das Meirinhas está prevista em PPI “2.5.2. 02/07010302 16 2012 7 Beneficiação do Estádio Municipal das Meirinhas EMPREITADA 800.000,00” Sendo que o Orçamento tem prevista a seguinte despesa: “07.01.03.02 INSTALAÇÕES DESPORTIVAS E RECREATIVAS 840.000,00” Os referidos PPI e Orçamento foram aprovados em Reunião da Assembleia Municipal de 30/12/2011. Na Acta da respectiva reunião, nem uma palavra dos digníssimos deputados a respeito desta obra em concreto. Uma última nota: A obra está lançada a concurso mas não está construída. Pelo que pode ainda arrepiar-se caminho, bastando que se revogue a decisão de abertura de procedimento (com consequências jurídicas obviamente). Tal podia acontecer se a contestação a este investimento surgisse. Penso que os eleitores e contribuintes Pombalenses, deviam ser devidamente informados que o IMI, por via do Aumento da base tributária (subida das avaliações, para o dobro pelo que dizem); e Subida da taxa para 0,5% (Orçamento de Estado 2012), vai disparar no ano que vem. Ora o IMI, importante receita municipal, é já um encargo pesado para as famílias, sendo que vai ficar insuportável. A despesa a realizar com este investimento absurdo, vai ser paga com receita que implica um esforço Hercúleo por parte dos contribuintes pombalenses. Se isto não for suficiente para objectar o investimento então não sei o que será
800 mil euros, estão a brincar não? qual a necessidade para uma equipa distrital de um estádio? dinamizar a economia? o estado deve milhões!! e a cada dia que passa + deve; e vamos construir estádios? LOL Aqui esta um exemplo perfeito dos actos tomados pelos presidentes de estado que levaram à falência deste pais!! Sr. narciso a câmara de pombal da-se ao luxo de gastar 800 mil euros em passivos? um passivo que vai gerar ainda mais prejuízo com manutenções
esses papagaios da guia passam a vida subir de divisão e a ganhar taças do distrito.... em julho e agosto antes da epoca começar...depois é o que se tem visto
Ó anónimo anti-GUIA sabias que o Guiense foi convidado ainda à poucos dias para ocupar a vaga do Distrito na TERCEIRA DIVISÃO e não aceitou. Será que isso não responde ao teu triste e cínico comentário? Quanto á taça qualquer clube a quer ganhar e o Guiense não é excepção á regra e mesmo não a ganhando estivemos na final, e o teu Clube sabe o que é isso? Enrosca-te amigo. F
Telmo Cruz é o novo treinador do Grap.
ResponderEliminarFonte muito próxima do clube.
Direcçao do avelar não paga nada a duas epocas, promete que paga mas ate agora nem ver o dinheiro. Era bem feito para a direcçao que os jogadores tivessem propostas para jogaram em outras equipas
ResponderEliminarA União Desportiva de Leiria, que vai disputar os campeonatos distritais de Leiria, pretende apoio da Câmara de Leiria para jogar no Estádio Municipal, construído para o Euro2004 e sem equipa residente há um ano.
ResponderEliminarO presidente do clube, Mário Cruz, avançou à agência Lusa a pretensão de pedir ajuda à autarquia para que a nova equipa possa jogar no estádio, sem jogos de futebol regulares há um ano, desde que a SAD cortou relações com a Leirisport, que gere a infra-estrutura.
Isso é que era, ja tou a ver o derby Caseirinhos - UD Leiria no estádio :)
Alguem sabe se a Praia da Vieira faz equipa?
ResponderEliminarTelmo no Grap nao acredito, agora no Juncal acredito. Ele é daquela zona geográfica
ResponderEliminarTenho a certeza que vai para o Grap. E com ele vai o franca, o rene, e o trezentos. Ontem estiveram os 4 nas imediações do campo dos pousos. Juncal já tem treinador á muito.
ResponderEliminarClaro que estavam, estiveram num torneio de futebol de 7 nos Pousos!...
ResponderEliminarDeixa de ser cona...
Pedro Solá saiu do grap devido a problemas profissionais/económicos, argumentando que não teria cabeça para treinar a equipa.
ResponderEliminarSomos solidarios a esta situação e desejamos boa sorte na sua vida profissional.
Ainda não se sabe quem é o novo treinador do grap.
Felipe
Qual equipa ? A de traquinas ou seniores?
ResponderEliminarPresidente do Grap com problemas. Nesta altura encontrar um treinador com uma identidade indefinida vai ser problemático. Talvez o Edgar Pereira seja uma solução valida para um plantel problemático e o Edgar tem estofo para essa pressão.
ResponderEliminarVamos aguardar.
telmo é falado para o juncalense! uma vez que o treinador do juncal saiu.
ResponderEliminarlevem para lá esse cagão do edgar que andam 10 anos para tras
ResponderEliminarRealmente há gente que só está bem a tentar destruir o trabalho dos outros, opá preocupem-se com o vosso mundinho triste e deixem o Grap em paz que está bem e recomenda-se. Tem a equipa tecnica toda constituida com Pedro Solá a comandar e está a construir uma boa equipa para ser competitiva na Honra. Por isso tudo o que disserem de agora para a frente do grap é mentira e são apenas tentativas frustadas de tristes que não tem mais nada do que o futebolzinho ao Domingo.
ResponderEliminarR.F.
R.F. Estas a ser mal informado ou estão te a deixar para traz.
ResponderEliminarÉ certo tudo aquilo que disse anteriormente.
Pedro Solá deixou por completo o Grap tanto nos putos como seniores tanto como qualquer função.
Sabes que neste momento quem nao se agarrar ao trabalho está sujeito a ficar mal, e foi essa a opção que o Solá tomou.
Fala com o teu presidente e que ele está ao lado de toda a situação e já anda a contratar outros treinadores.
Vamos , como disse anteriormente aceitar a sua decisão e desejar boa sorte em termos profissionais.
Lamenta se todo o silencio por parte do presidente e nao divulgar a saída do técnico.
Felipe
É UMA PENA O PEDRO TER SAIDO SE É VERDADE DO GRAP POIS É UM JOVEM TREINADOR COM MUITO FUTURO.
ResponderEliminarUM AMIGO DO PATAIAS
Mister Brites e Mister Nuno treinadores campeões que sairam do AcM ja foram contactados para treinarem na GRAP.
ResponderEliminarUltima hora:
ResponderEliminarPaulo Brites é o novo treinador do Grap.
Depois do excelente trabalho feito no Marinhense nas camadas jovens a oportunidade de treinar uma equipa seniore. As divergências com o Marinhense fizeram antecipar o desfecho. De saber que a direcção já havia contactado o treinador muito antes do Paulo ter acabado a época no Marinhense.
Muito bom para o Grap um treinador desta craveira.
Um treinador experiente e campeão.
Boa sorte mister.
Epa tudo bem o Solá ter saído do grap , mas virem para aqui exporem as causas e nomear treinadores que nem se sabe se são ou nao tem jeito pois a direcção já deve estar a tratar do substituto e com certeza a seu tempo ira ser anunciado quem ira ser treinador deixem as pessoas e clube em paz e teen pessoas capazes de decidir o melhor para o clube
ResponderEliminarBoa sorte a todos os clubes e que cada um faca o seu trabalho e para o sola a melhor sorte do mundo pois merece excelente pessoa
Eh he he h...é só rir!É cada cromo!
ResponderEliminarE pataias? anda muito calminho por ali
ResponderEliminarAlguem ja sabe de algum reforço da ud leiria?
ResponderEliminarPelo que se fala a equipa da União sera na sua base composta por atletas da fromaçao e podera eventualmente ter 3 ou 4 jogadores mais experientes e habituados as "manhas" da distrital. Nesse caso, tenho ouvdo com insistencia que o Leiria andará a pesca no Alcobaça, pois este baixou bastante orçamento e irá haver uma debandada geral. Atletas como o Ricardo Pontes, Juvenal sao serios candidatos a integrarem o plantel do leiria
ResponderEliminarAtletas da " fromacao"? Esse clube é de onde?
ResponderEliminarOs atletas da formação do Leiria dos últimos anos são "atletas de empresário" e não será fácil convencê-los a jogar no distrital...
ResponderEliminarNUNO COELHO DEVIAS TER VERGONHA DA FIGURA QUE FIZESTE. AGORA VAIS DEIXAR DE JOGAR POR FALTA DE INTELIGÊNCIA .
ResponderEliminarPoli nos vidreiros,
ResponderEliminarAndre carvalho no sport lisboa marinha.
Fadista nos Unidos.
Parece que o Alfeizerense esta a fazer um projecto engraçado. Anteve-se uma zona sul muito interessamnte:
ResponderEliminar- Alfeizerense de regresso;
- Nadadouro com boa equipa, muitos reforços;
- alqueidão ao nao aceitar subida, vai para 1 distrital sul. Deve manter grande parte estrutura, super equipa;
- U Leiria com fortes hipoteses de ir para a sul;
- unidos muito fortes, serio candidato;
Parece me que a 1 distrital vai mesmo estar ao rubro
Quem é o fadista? Tava onde o ano passado?
ResponderEliminaresta mensagem é escrita por Paulo Brites , estou de ferias em espanha e fui alertado para ver este site onde esta escrito o meu nome . é completamente falso a noticia que plublicaram a meu respeito, sem maldade sobre a minha pessoa no entanto uma noticia destas pode alterar qualquer negociação que possa existir com outro clube com todo o respeito que tenho pelo GRAP . mas nunca houve conversa nenhuma com alguem desta instituiçao que merece todo o respeito .quanto a dizerem que ja antes da epoca acabar fui contactado é mentira tal como o sair a mal do marinhense pelo contrario deixei amigos e pessoas que tudo fizeram para eu ficar a treinar os juvenis no nacional ,sai por razoes profissionais e as pessoas do marinhense sabem , deixando uma porta sempre aberta para um dia regressar ,com isto acabo desejando que estes mal entendidos nao prejudiquem quem anda no futebol por bem e respeito, boa epoca desportiva para todos . grande abraço
ResponderEliminarass:Paulo Brites
Rene, Mário wilson, Ivo, César , Edgar, ramon reforços assegurados da guia.
ResponderEliminarNao sai ninguém e ainda há a possibilidade de vir 2 jogadores dos nacionais, um do Monsanto e outro da naval.
Objetivo: subida e taça.
Da guia para os unidos vão 5 . Fora o nelo , figo e companhia. Grande equipa este ano.
ResponderEliminarÉ engraçado ao dizerem que vao 3 ou 5 jogadores da guia para o clube Unidos.
ResponderEliminarCom muito respeito ao clube unidos, nao me parece que vao descer de divisao para irem jogar na 1 distrital e esses nomes que dizem muitos teem propostas de outros clubes da divisao de honra.
Mas enfim
Unidos!!!....., só acredito quando começar a êpoca...até lá é só "buatos"...ainda vão ficar com uma equipa da "coca-cola"....de promessas está o mundo cheio...ahah
ResponderEliminarMandem la embora os que gostam do clube e que venham la estrelas que dizem depois no final de epoca nem ha treinador e jogadores so 11 e...e...
ResponderEliminarOu entao chega o campeonto e aqueles que dizem que vao nao aparecem...depois chupam no dedo
Granda cromo aquele mister!
ResponderEliminarRenato jogador do Figueiró de saída para o alvaiázere...
ResponderEliminarChico Miguel (ex Gafanha) vai para os Unidos.
ResponderEliminarquem fica na vieira e quem sai?
ResponderEliminarTOCHa a treinar uma equipa da formação do U Leiria.
ResponderEliminarAs Meirinhas é que não vão gostar!
E atenção, o Paulo Neves está sem clube!
Ou estás a preparar-te para treinares os seniores! Não vês que para além do Bilro ainda há Mario Artur, Kimmel... e outros ex-jogadores
Há gente mesmo ignorante. O Tocha antes de treinar nos seniores já era formador na caranguejeira e continuou no Grap. E no ano passado já estava a treinar no Leiria uma equipa. Nao venham para aqui oferecer o Paulo neves que as meirinhas está a par de toda a situação. Há de existir sempre gente como tu estúpida para tentar criar fricção nas meirinhas ou outro clube. Preocupa te com o teu clube e deixa as outras pessoas em paz. Cada um tem uma vida e tem que ser vivida por essa mesma pessoa. E se te preocupasses mais em viver a tua nao eras tão infeliz.
ResponderEliminarUm adepto de um clube.
vem jogar com a gente, que eu arranjo trabalho
ResponderEliminarbom bom bom
já já já
há há há
não brinquem com quem precisa, qualquer dia estão mal....
Curioso. Este ano, no Sul todos querem fazer equipa!!
ResponderEliminarSerá porque o Maior do Distrito para aqui vêm jogar?!
Chamem Caranguejeiras, Uniões da Serra, Moitenses, Serranas, Valcovenses ou São Bernardinos ...
confirmado bidoeira tambem faz equipa
ResponderEliminaro treinador é o sergio da caranguejeira ou o miranda
ResponderEliminarAcredito que seja o Sergio e leve boa parte dos juniores campeoes da caranguejeira
ResponderEliminarFaz sentido. Na carangujeira nao ha interesse fazer seniores, e houve uma ruptura do sergio com a direcçao, pelo que acredito que va mesmo para a Bidoeira e leve boa parte da equipa. Com mais alguns bons jogadores da formaçao da Bidoeira, e alguns seniores ali da zona, pode se fazer uma equipa para lutar pelo meio da tabela
ResponderEliminarquem é esse sergio?
ResponderEliminarAtouguiense ?Nao á noticias
ResponderEliminarna maceirinha não á futebol tem o campo estragado
ResponderEliminarBruno "Veloso",treinador das camadas jovens dos Marrazes a caminho dos junores do Pombal
ResponderEliminarPubliquei no meu blog "A Terceira Dimensão - Fotografia Aérea" imagens aéreas de Leiria ...
ResponderEliminarVejam em:
A Terceira Dimensão - Fotografia Aérea de Portugal - Leiria
Agradeço divulgação deste link e comentários no blog ...
Quem aqui fala da Maceirinha não sabe nada do que diz!...
ResponderEliminarEstá a ser concluido o piso a fim de levar o sintético!...Penso que em finais de Agosto ou início de Setembro, temos o campo pronto a receber jogos!...
Saudações desportivas
A. J.
Telmo Cruz perto de assumir comando de uma equipa da divisão de honra mas existe interesse de outra equipa ....
ResponderEliminarPATAIENSE EM DIFICULDADES ....
ResponderEliminarSó sabem agora? Já disse que iria para o Grap á semanas, nao acreditaram.
ResponderEliminarTelmo á muito tempo que já tem acordo com o Grap.
Tanto silencio e tanta mentira para vir o Telmo para o GRAP. Assumam as coisas e nao venham para aqui dizer que é mentira.
ResponderEliminarÁ muito que o Telmo Cruz foi visto no gRAP e concerteza que podiam ter açumido isso de inicio e vez de andarem com espequilacoes. Todos anos trocam treinador á procura de melhor nao acho que o Telmo seja melhor que o sola mas se dessidiram isso e se acham que é o melhor para o plantel e para o clube tudo bem agora nao andem é com mentiras
Saudações desportivas
Bruno Veloso nos Iniciados do Caldas S.C.
ResponderEliminarGUIENSE
ResponderEliminar98% do plantel renovou.
somente entram 4 jogadores vindos de outros clubes.
PATAIENSE PESCA NA NAZARÉ E NA BIR !
ResponderEliminarnao me parece que alguem do nazare ou bir queira ir para o pataias ....
ResponderEliminarÀ GRANDE GUIENSE,
ResponderEliminarA GASTAR BEM E AINDA COM REFORÇOS.
PRÓ ANO È QUE È...
O treinador da Bidoeira é o Miranda que já informou a direçao da Batalha para não contarem com ele para a equipa de juvenis.
ResponderEliminarO treinador da Bidoeira está em negociações e vai ser uma surpresa para muita gente. Daqui a 3 anos a Bidoeira vai estar nso campeonatos nacionais.
ResponderEliminarDos Nazarenos não sei, agora da Biblioteca devem ir alguns para o patais, pelo que me indicaram o clube não arranjou verbas para a continuaçao da equipa senior.
ResponderEliminarO melhor treinador para a bidoeira era o Peruzzi uma vez que a Ranha não vai fazer equipa, assim não se perdia um treinador com tantas qualidades e era um desperdício ficar no desemprego!!! EHEHEHEEHEHEHEHEH
ResponderEliminarNa ADFV (desportiva) a única saida ate ao momento é a do Jocy, há algumas indecisoes em relação a outros jogadores, mas a maioria já renovou. acredito muito na minha desportiva, voces mostram este ano como sao bons miudos.
ResponderEliminarOs Unidos ja tem mais reforços?
ResponderEliminaros Unidos ja tem mais reforços?
ResponderEliminarjuncalense não vai fazer equipa
ResponderEliminarUnidos reforços: aimar,cardozo e hulk acaminho
ResponderEliminarjuncalense vai ter equipa brevemente ha novidades !!!!
ResponderEliminarquase certo,Pilado sem equipa na próxima época.
ResponderEliminarWilson Estrela a caminho de Pataias! Desentendimentos com a direcção que está a tentar contratar o Mota! Alcobaça está nas lonas... graveto zero! .... Valado acaba com os seniores! Alfeizerão avança mas sem tentações| Juncal está a pensar continuar se alguém der um passo a caminho do abismo! Sem treinador é dificil! mACEIRINHA ESTÁ A PENSAR EM FAZER O MAIOR PAVILHÃO DO DISTRITO! prá semana há mais!
ResponderEliminarMaranhao, Juvenal, Tiago Lopes, Pontes, TD e Nuno Coelho perto do Leiria... fortes candidatos a subir!
ResponderEliminarna maceirinha varias entradas de jogadores de pataias
ResponderEliminarDevem ter encontrado petroleo para os lados dos marrazes com o que eles andam a prometer aos jogadores....
ResponderEliminarja estas preocupado com os Marrazes? tem calma
ResponderEliminarÉ para ficar a dever, como fazem á muitos anos.
ResponderEliminarmaceirinha equipa do rapa o taixo.
ResponderEliminarse qizerem levem mais pois aqui passam fome.
cuitados qual é vosso campeonato?
SAD de MARRAZES em altas! Presidente da Câmara vai entregar a gestão dos Estádio ao grande Barbaça!
ResponderEliminarabram os olhos os da maceirinha os de pataias ganham dinheiro o kiko gabou-se de 200 euros e a creche para filho acho que é um bom contracto e tambem esta a ser pago para aranjar equipa .
ResponderEliminarnão se esqueçam que o alqueidão para o ano vai passear nessa divisão.
peugeot esta muito perto de ir para o pataiense e o gigas tambem.
- Alfeizeirão inicia pré-época na 3ª semana de agosto.
ResponderEliminar- Pedro Rosa (gr) e João Monteiro (médio) ambos jogadores do gaeirense na última época têm proposta do Alfeizeirense para a próxima época
- Continuidade do futebol no gaeirense ainda não está garantida (ultima assembleia geral não foi conclusiva
Nadadouro deve trocar de treinador na próxima época. O nome do novo responsável ainda não está confirmado. Vitor Sousa (da ARE Coto) é um dos nomes falados.
ResponderEliminarMarrazes paga 200 e tal euros a alguns jogadores, os outro chupam no dedo pagam se querem jogar. assim vão longe. ja para não falar dos ordenados em atraso nos ultimos anos, que vergonha Sr. presidente.
ResponderEliminarEste gajo das 09 56 AM é um grande aldrabão.
ResponderEliminarAqui na Maceirinha não damos nada a nenhum jogador, seja ele Kikó ou outro.
O Peugeot já assinou pelo Amarense e o Gigas tambem já assinou pela Maceirinha.
Tenho dito...
pilado sem futebol seniore.está confirmado
ResponderEliminarMarrazes
ResponderEliminarA pagar bem ao cedric eo ao orfão, então e nós?
ó pá o gigas já está reformado e o peugeot vai passar a renault.
ResponderEliminaralguma vez esses cromos tem categoria para vestir a camisola do pataiense.
Frederico Rasteiro nos Marrazes, haja dinheiro.
ResponderEliminarEra importante pagarem o que devem.
peixinho subiu ao nacional os juvenis do lousanense e seniores esta sem clube,
ResponderEliminarpara o individuo que falou do treinador do nadadouro ja esta escolhido a muito tempo e o jose carlos que ja treinou uma equipa dos Açores.a pre epoca no nadadouro deve começar na ultima semana de agosto.
ResponderEliminarOuvi dizer que pousaflores vai pagar tudo que deve!!!
ResponderEliminarMENTIRAA eh eh eh eh eh
Frederico rasteiro vai ser um escravo do rui bandeira.
ResponderEliminarVai receber 500€. O Td vai receber 150€ o cedric 250€ o Orfao 250€ o João Luis 200€ o Rachida 200€ o pontes 250€ o make 120€ os outros treinam e estes recebem. Espero que o resto do plantel abra oscileis e se ponha andar pois eu vou fazê lo porque nao sou a ovelha.
Querem subir porque o rabaçã ira destruir o clube.
o gigante está a acordar.... ja toda a gente anda a marrar com os marrazes e ainda isto nao começou. Calma, é preciso ter calma....
ResponderEliminarMaceirinha continua a formar o seu plantel. Celso(ex-pousos) Gigas ( ex- portomosense),França, Trezentos, João costa ( ex- pataiense), Kikó, Baxana, Bertolino, Ricardinho, Mickael, (continuações confirmadas)
ResponderEliminara verdade em relação á maceirinha é a continuidade de quase todo o plantel do ano passádo. kikó passa a pertençer á equipa tecnica. Já assinados os jogadores como : celso ex pousos, gigas ex portomosense, oliveira, kikó, bertolino, baxana, ricardo, mickael, bomba, rubén, nélio, santana, João costa ex pataiense, trezentos ex pataiense, pinto, frança ex- pataiense, marco alves regresso.
ResponderEliminarmais algumas boas novidades para bréve, já que há alguns casos pendentes de jogadores vindos de porto mós e juncal.
Atouguiense:
ResponderEliminarDani, que representou o caldas nas ultimas épocas, não renovou e pode assinar pelo Atouguiense
Miguel Silva, que treinou o Óbidos SC na época 2010/11 foi abordado pelo Atouguiense para assumir uma das equipas dos escalões de formação. Este treinador, na última época, colaborou com o SL Benfica na função de observador do departamento de prospecção.
efetivamente a equipa do pilado não vai ser inscrita, para tristeza dos atletas, treinadores, miudos, população do pilado e quem lutou, gastou e deu anos de vida para manter o clube e agora aparece uma direção que fecha sem qualquer dor não lhes custou a fazer, com a saida do antigo presidente o pilado ia ser grande, só se for a relva. enfim esta gente devia era ficar em casa, deviam estar a espera que lhes deixassem dinheiro na conta para gastar, mas isso não existe tem de se trabalhar.
ResponderEliminarboa direção esta para fechar escusavam de entrar, malta do pilado muito mal representada.
O Marrazes anda a oferecer dinheiro e depois não paga. Á 5ª jornada Rui Bandeira é despedido e fica o Frederico, que é um excelente treinador e trabalha com empenho enquanto o Bandeira´nada faz,destruiu a fornmação do Portomosense e agora prepara-se para fazer o mesmo no Marrazes. Sem ele o Marrazes pode ir muito longe.
ResponderEliminarpara o anonimo das 2;01 nao tens 0 minimo de conhecimento das dividas que o sr.PAULO MOLEIRINHO VALE E AZEVEDO deixou no pilado,nem te vou dizer pra nao te assustares,fraudes,vigarices e calotes este homem nao deu vida ao clube, MATOU!em breve vao ser publicas todas as vigarices deste sr.que pode muito bem ir preso.Vou adiantando que ja temos uma ação de penhora,perante isto é nos impossivel pelo menos continuar com futebol senior a prioridade é tentar salvar o patrimonio
ResponderEliminarEssa do França ,baxana joao costa para a maceirinha é para rir ainda para mais do marco alves.
ResponderEliminarContinuem a sonhar campeoes de pre epoca eheheh
Agora é que começa a aquecer.
ResponderEliminarMarrazes em altas.
Mercenários e Xulos da bola a vaminho dos MARRAZES.
ResponderEliminarNós da formação vamos ser escorraçados.
Isto só pode acabar muito mal-
para alegria de alguns e tristeza de muitos.
o Marrazes é mesmo grande. já está tudo preocupado... calma amigos... mas tambem é verdade que a ser verdade essas contratações, pro ano ainda vai ser melhor que a epoca passada. carrega bandeira
ResponderEliminarmatreco para ao ao pessoal do ano passado e depois fala com eles...andas-tes sempre a dizer que com o pessoal de pataias nao fazias nada...levas-te o clube a miseria e agora andas a tlf para os que nao prestavam ...
ResponderEliminarnao tens jogadores...
tem vergonha e fecha a porta...
pataias sem jogadores...o matreco nao paga a ninguem...
ResponderEliminarentao ninguem joga!!!!
podem sempre ir para o pombal, que o gang vai se mudar para lá
ResponderEliminarCáro amigo anónimo das 5:15PM.
ResponderEliminarFica desde já sabendo que Baxana e trezentos kiko bertolino marco alves celso gigas já todos assinaram pela maceirinha.
Se quiseres comprovar isso é só informares-te um bocadinho.
Parece-me aí alguma dor de cotovelo.
O Celso assinou por quem? O guarda redes? Aquele que partiu a perna o ano passado? Maceirinha? Ou Grap?
ResponderEliminarO bandeira já deve estar preocupado.
ResponderEliminarPorque será que o frederico rasteiro vai para lá?
Carrega Paulo Rabaça
Novidades da Nazaré, meirinhas, Grap marrazes e pataias?Alguém sabe
ResponderEliminarO bandeira está preparado para o Frederico lhe fazer a cama. E acredito que haja já alguns jogadores que comecem a ficar preocupados. Se era uma ditadura democrática a época passada, este ano vai ser salazarismo puro. Uma ditadura onde a PIDE vai regressar.
ResponderEliminareste tutu leitão saiu-me cá um cromo...
ResponderEliminarCaro amigo, como o pais anda e andarem a pagar para jogar futebol na honra ou distrital é um absurdo.
ResponderEliminarTeem é que ver o que os clubes pagam para increver jogadores ,pagar a policia "N" coisas.
Se abrirem os olhos vejam ja quando clubes ja encerraram portas é triste mas ja foram muitos nestes ultimos 2|3 anos.
Jogar com amor a camisola como antigamente isso sim. dá ainda mais gosto de jogar.
Obrigado
o frederico vai ser mais um a trabalhar num excelente grupo de trabalho que existe nos Marrazes e é engraçado ver a rapaziada assustada com o meu grande Marrazes
ResponderEliminarMarrazes em altas!
ResponderEliminarSó falta entrar o Fredy Biel e o Elidio do UDLeiria para ficarmos bem servidos em todos os escalões.
Grande Presidente
Julho 12, 2012 4:30 PM, para este que e de pataias...
ResponderEliminarnem jogadores tens...es uma vergonha...
fecha a porta matreco...
ate que enfim alguem diz uma verdade sobre esta especie de presidente do cdpataiense concordo plenamente
ResponderEliminare so cobras e abutres para o marrazes a ser verdade abram os olhos ..... por onde passam destroiem tudo
ResponderEliminarAlguem save para onde vai o ely do marinhense? Na pagina dele diz que vai para um historico do norte, sera salgueiros?
ResponderEliminarJuncalense já não vai disputar os campeonatos distritais de futebol na próxima época, mas vai avançar com uma equipa de futsal. União da Serra está perto do regresso uma época depois da desistência
ResponderEliminarA decisão está tomada. A União Recreativa e Desportiva Juncalense decidiu acabar com o futebol sénior, depois de esta temporada ter conseguido um 4.o lugar na I Divisão Distrital, zona Sul, pelo que é mais uma 'baixa' no futebol distrital que nos últimos anos tem verificado o 'desaparecimento' de várias equipas.
"Tivemos que tomar esta decisão face às necessidades e às obrigações financeiras que o clube tem a curto prazo. Queremos que o Juncalense seja um clube estabilizado e que não passe por dificuldades", explicou João Monteiro, presidente da direcção do Juncalense.
O responsável, no entanto, confessou que a decisão foi difícil de tomar
Pataiense nao fecha e vai ter jogadores nem que sejam aqueles que joguem com amor a camisola e ha muitos que jogaram no pataiense e que gostavam de jogar.
ResponderEliminaresta especie de presidente porque paga tudo aos jogadores ele e a sua direcção .
ResponderEliminarolha quem ri por ultimo é quem ri melhor.vamos ver a equipa do pataiense este ano.já sei de 4 reforços e posso dizer que são bons muito bons mesmo.parabens nuno e não te deixes ir abaixo com estes comentarios.
devem ser comentarios de alguem que quer la jogar.
e mais digo á direcção a ser verdade joao costa , frança , baxana , trezentos irem para outro clube só demonstra os pataienses que são .
O SILENCIO DO PATAIENSE JÁ ESTÁ A POR NERVOSOS ALGUMAS PESSOAS.
ResponderEliminarQUE EU SAIBA SÓ NÃO TÊM JOGADORES PARA FAZER EQUIPA DE JUVENIS.
SAUDE PARA TODOS E CUIDADO COM OS NERVOS E COMENTARIOS MENOS DIGNOS DO PATAIENSE . A DIRECÇÃO AINDA NÃO RECEBEU CHEQUE NEM AJUDAS DAS PESSOAS QUE COMENTAM AQUI NO BLOG.
O PATAIENSE TÊM DIFICULDADES COMO OS OUTROS TÊM AGORA ESPEREM QUE SAIA O PLANTEL DO PATAIENSE.
para quê tanta conversa do baxana do kiko e do bertolino terem assinado pela maceirinha. Afinal de contas eles já pertenciam á maceirinha na época passada, ou não? o unico jogador que assinou que vem de pataias é o trezentos que á 3 epocas atrás fez parte do clube da maceirinha, por isso é um regresso.Estas sim são confirmações que vos posso dar.
ResponderEliminarNão sei para quê tanta converssa de jogadores que o ano passado não interessavam ao pataiense e este ano já os queriam. o ano passado havia euros para as estrelas e para os que vinham de fora este ano que acabou os euros os da casa já são os maiores e já os querem. Tenho a lamentar porque estes jogadores já são da Maceirinha na epoca 2012/13 o que é uma pena para o sr presidente do Pataias porque agora se os quiser só para o ano ou então a Maceirinha está aberta a propostas 500euros por cada jogador e eles vão para aí esta época. afinal de contas o que são 500 euros para um clube que pagava 250 euros més as estrelas do ano passado. Agora jogue com eles
É normal falar dos MARRAZES, alte contratações e pagar o que devem tá quieto. O presidente é um chulo promete e não cumpre mas isso já não é novidade para ninguem.
ResponderEliminartutu leitão no seu melhor...
ResponderEliminarsai da net pá...
Boa tarde a todos.
ResponderEliminarSou adepto do C.D.Pataiense e antido director daquela instituição, e é com muita pena que vejo o meu clube descambar. Nada que não me surpreenda o que está a acontecer,nada que eu não tenha avisádo á já vários anos.
Primeiro a clube caiu em mãos de quem não devia e depois começou-se a formar equipas em que o que o factor que prevalecia éram os euros e não o amor á camisola e ao clube. É com muita dôr que vejo jogadores formados no clube dizer mal do clube, sabendo eles que o clube não têm culpa nenhuma mas sim os gerentes que por lá passaram nestes ultimos anos principalmente nestes ultimos 2 anos. Compromissos não cumpridos, desonestidade com os atletas que assumiram contratos com o Pataiense, ouvir falar da boca de treinadores e jogadores que por lá passaram que o Pataiense lhes deve o que foi assumido. UMA VERGONHA. Nunca nada disto tinha acontecido á uns anos atrás.
Compreendo as atitudes de jogadores formados no Pataiense saírem para outros clubes nem que seja por uma simples sandes e sumo ao fim ao cabo cumprem com o que prometem e não são clubes desonestos, são clubes como todos os outros, com dificuldades, mas não prometem o que não podem cumprir. Haja alguma atitude por parte dos soçios para que isto não continue o que á continuação desta situação acabara por se extinguir o clube. Por culpa de um simples senhor não pode pagar toda uma instituição que demorou anos a ser formada.
atouguiense com ordenados em dia. vai continuar e aumento de 100% dos ordenados
ResponderEliminarDeixem os marrazes em paz.
ResponderEliminarFalem de coisas boas nao em desgraças.
Se os marrazes contratou jogadores de bom nivel qual é o mal, é porque teem objetivos é bom para o campeonato
é só anormais estes gajos a dizer mal do pataiense . digam quem saiu do ano passado da equipa do pataiense?
ResponderEliminarcontem : bruno estrelinha , joao costa , claudio , nascimento , dinis , jordan , rene , joao orfao , frança , diogo soares , rui macedo , diogo duarte , trezentos , hugo mota ,matos , david ,nelinho , samu , mica , de certeza que me esqueci de algum pois sao tantos.
DIGAM-ME ONDE ESTES JOGADORES VÃO JOGAR PARA O ANO?
Guiense tenta pescar nos Marrazes.
ResponderEliminarCamará
Ramon
Pedro Lee
Tiago Clemente
Há Euros No Guiense
Com ferros Mata com ferros Morre.
XULOS DABOLA A CAMINHO DO NOSSO CLUBE,
ResponderEliminarAINDA VAMOS A TEMPO DE IMPEDIR A ENTRADA DESSES CROMOS.
RUA PRA FORA DAQUI.
o ely do ex marinhense vai para o infesta
ResponderEliminarPATAIENSE A FAZER EQUIPA PARA SUBIR ! NOVIDADES VAO COMEÇAR A SAIR, JA COM 4/5 CONTRATAÇÕES FEITAS !
ResponderEliminarestes anormais sempre a dizer mal do pataiense mas uma coisa é certa ninguem aparece nas assembleias do clube para se chegar á frente.porque o pataiense não é só futebol.
ResponderEliminaragora vejam a actual direcção comprou 2 carrinhas novas , fez um bar no campo , meteram alcatrao na sede do clube ficou em 1 primeiro lugar em algumas equipas da formação fez excelentes resultados nos seniores o clube não parou apesar de algumas pessoas quererem que ele parace eu só tenho a dar os parabens a esta direcção e mais digo o presidente do pataiense está a trabalhar e a trabalhar bem na equipa senior.
eu como jogador do pataiense os ultimos meses do ano passado recebi com um cheque do presidente como os meus colegas todos.
não digam mal de pessoas onde elas não são más.
a pessoa do comentario que se identifica como director está prefeitamente identificado.não precisa de dizer mais nada.pois toda gente sabe que saiu a meio da epoca ou a 8 jornadas do fim.
o pataiense não acabou e esta direcção dá o lugar aqueles que querem por pataiense ainda melhor.
depois eu estou para ver se vao comprir comigo aquilo que esta direcção compre na actualidade
PARECE JÁ MODA DIZER MAL DO PATAIENSE , MARRAZES , POUSOS , E GUIA.
PAREM DE COMENTARIOS PARVOS E APARECEM NOS VOSSOS CLUBES PARA OS GERIREM .
O PATAIENSE SEM ESTE PRESIDENTE E MUITO MAIS FORTE E RESPEITADO !!!!ES UMA VERGONHA MATRIXXXXX!!!EH EH EH EH
ResponderEliminargrandes contrataçoes no pataias só vos posso dizer isto.
ResponderEliminaratenção que o presidente já não é o nuno.fonte segura ouve assembleia e ele saiu de presidente agora é outra pessoa sabem-me dizer quem é agora?
entao o celso ja nao vai para maceirinha
ResponderEliminarQue informação importante. Conta o resto e depois faz a perguntas. Se estiveste lá deves saber o que se passou. Ou ouviste no café?
ResponderEliminarAvelarense com grande reforço!!!
ResponderEliminarQuem sao os reforços das equipas da 1 distrital??
ResponderEliminarAlqueidao:
Maceirinha:
Unidos:
Outeirense:
Vidreiros:
Santo amaro:
Nadadouro:
Praia:
Gaeirense:
U.Leiria:
Alfeizerao:
henrique pilo para o pataiense que na ultima época fez 16 golos na segunda volta.
ResponderEliminargrande reforço
Está bem Felipe.
ResponderEliminarAndas bem informado, mas só daquilo que te interessa. Tão informado que andas.
A Pelariga garantiu o concurso do avançado João Costa que se encontrava inativo. O jogador conta com passagens pelo Sp.Pombal e Pelariga nos escalões de formação. Agora, de regresso ao futebol vai representar a Pelariga no escalão máximo do futebol distrital.
ResponderEliminarTambém é reforço do conjunto do concelho de Pombal, o defesa Nélson (ex-Sl.Marinha). Trata-se da aquisição de um jogador jovem e que representou o clube da Marinha Grande na última época, onde se sagrou campeão distrital da 1.ªDivisão, curiosamente num encontro diante do agora atual clube. O outro reforço já conhecido é o avançado Diogo Neves (ex-U.Matamourisquense)
No comando técnico continua Ricardo Silva, que terá como adjunto o conhecido treinador e ator Paulo Azevedo que realizou estágios no Real Madrid e na Académica, na última época. O treinador de guarda-redes é Pedro Gonçalves, que terminou a carreira no final da última época.
O administrador deste site só pode ser o solá!!!:) qq coisinha contra ele aqui é logo retirado e muitos comments nem aparecem que deve ser o k vai acontecer a este.... Forca GRAP(pode ser que assim apareça :). )
ResponderEliminarQuantos aos reforços/equipas da 1ª distrital;
ResponderEliminarSegundo o site www.agentedesportivo.com, a continuidade do futebol no gaeiense ainda não está garantida e há alguns jogadores do gaeirense com proposta do alfeizeirense.
Jonas ex-Motor Clube,Fula ex-Pilado e Carriço(inativo) reforçam o Santo Amaro!
ResponderEliminarGarcia do Pilado vai para o L.Marinha.
4 ex-juniores do U.Leiria certos nos Unidos!
Mario Wilson do Alqueidao perto de reforcar o Guiense.
Miranda,treinador da Bidoeira.
Reforços dos unidos:
ResponderEliminarTiago Carmo (ex- vidreiros) Trindade (ex- Portomosense)Diogo (ex- Pilado)Andre Carvalho (ex- Pilado)Nelo (ex- Santo Amaro)Darcio(ex- Marinhense)
figo regressa aos "unidos".fonte segura
ResponderEliminarFRANÇA NOS NAZARENOS...FONTE SEGURA...
ResponderEliminarPENSO QUE DE PATAIAS PARA A NAZARE AINDA VAO MAIS...
NAO PAGAS...VAMOS TODOS EMBORA...
Investiguem la bem os reforços dos unidos. será que o Diogo do pilado vai para lá??!!
ResponderEliminarXICO não digas parvoices! fala do que sabes ou então cala-te.....
ResponderEliminarXICO não digas parvoices! fala do que sabes ou então cala-te.....
ResponderEliminarOlha se não recebes em Pataias na Nazaré tambem não.
ResponderEliminarJOGADOR DOS NAZARENOS
Mais uma chapáda para o senhor presidente do Pataias. Orfão no Marrazes. Afinal de contas os meninos queridos do senhor presidente só vêm mamar uns euros a Pataias e depois dão á sola. Os da casa vão embora e acho muito bem, se não prestavam á 2 anos e o ano passado , este ano continuam a deixar de prestar. paga o que deves aos jogadores que é para eles irem embora de uma vez por todas. O cluber está farto de pagar e de ser mal falado por tua causa. Jordan - nazarenos / Franca João Costa - Maceirinha / Orfão - Marrazes / e já se fala que Mota procura alternativa e Nazarenos pode ser o seu destino.
ResponderEliminarFélix no Alcobaça??????
ResponderEliminarMARRAZES
ResponderEliminarestão a chegar mais xujá vãao em três;
Mais chegarão; então e nós quanto é que vamos receber; malta vamos se unir, se
há para esses têm que haver tambem euros pra gente.
Frederico Rasteiro no SCL Marrazes
ResponderEliminarO técnico Frederico Rasteiro vai integrar a estrutura técnica do Marrazes na equipa sénior e júnior. O experiente treinador vai auxiliar Rui Bandeira no comando técnico de ambas as formações.
Frederico Rasteiro orientou na última época o Torres Novas (AF.Santarém) e conta ainda com passagens pelo U.Serra, Riachense (AF.Santarém) e Bidoeirense.
A experiência de Frederico Rasteiro será por certo uma boa ajuda para o Marrazes conquistar os objetivos definidos para a próxima época desportiva.
Notícia O Derbie
o tresentos tb ja assinou pela maceirinha...o kiko, o bertolino e o baxana ja foram o ano passado para a maceirinha...
ResponderEliminarporque o tal gajo que esta em pataias tb dizia que o pessoal de pataias nao valia nada e tb ficou a dever guita aos mesmos.
agora anda a pedir a todos para ficarem e voltarem.
sabem pq?
acabou a guita!!!!
como nao ha guita ja sao todos bons...
Pedro Rosa e João Monteiro (ex-Gaeirense), Pedro Sousa (ex-Óbidos), Cláudio Neves (ex-Concha Azul futsal), Mauro Ribeiro (ex-junior Caldas), David Belo (ex-Óbidos) com propostas do Alfeizerense.
ResponderEliminarBOAVISTA não tem reforoços????
ResponderEliminarGRAP com alguma dificuldade em contratar jogadores. Porque será?
ResponderEliminarmaceirinha com jogadores a mais
ResponderEliminarFalé, Fábio (ex. AC Marinhense) e Marco Aurélio (ex. SC Pombal) no Pataiense. A II divisão está à espreita.
ResponderEliminarPodiam fazer uma equipa B entao..loool
ResponderEliminarPois é verdade do Grap nao há reforços. Acabou-se o dinheiro da junta de freguesia? Gastarão todo agora chucha no dedo.
ResponderEliminarEpá já estava a achar estranho que não falassem do Grap, os ressabiados devem ter estado de ferias. Amigos não se preocupem com o Grap e preocupem-se com os vossos clubes. O Grap já tem uma excelente equipa e depois das contratações já feitas só está á procura de mais um jogador e fecha ai o plantel.
ResponderEliminarE podem continuar para ai a escrever que não conseguimos jogadores e isto e aquilo, compreendemos que é bom para a saude deitarem cá para fora as vossas frustaçoes. Força ai no deita abaixo ao Grap que este clube cada vez se torna mais forte até se preocupa com a saúde dos seus opositores.
Força Grap
R.F.
Ûnião de leiria!!!!
ResponderEliminarcomo é que é possível? se a equipa que andava na primeira divisão nacional não tinha dinheiro para pagar manutenção do estádio a equipa que vai andar na distrital já tem meios!!!!!
UMA VERGONHA!
Agora dizem assim, epa vão treinar e jogar durante o dia a menos gastos.... e o investimento feito em santa eufémia? fica para apanhar batatas?!!!
se a U.D.L. jogar no estadio, no meu ponto de vista qualquer clube tem o direito de jogar la tambem.
ResponderEliminarAs dificuldades do GRAP em conseguir os jogadores que pretende, prendem-se sobretudo com a pessoa que comanda a equipa.Isto é sabido por toda a gente.E não é preciso ofender ninguem para dizer umas verdades.
ResponderEliminarÓ SUAS ANTAS...
ResponderEliminar- A Academia é para a formação!
- A Academia é um investimento do Clube e não da autarquia!
- Se alguém tem direito a jogar no estádio será a UDL, que se saiba é o único clube da freguesia de Leiria!
- A Junta de freguesia de Leiria só investe nos idosos (e bem), mas esquece-se dos jovens!
- Sabemos que as freguesias do Distrito todas investiram em campos sintéticos para as suas Associações e Clube (e bem), então porque será que a UDL também não tem direito a que a SUA autarquia colabore?!
- Não é descabido mais do que uma equipa a jogar no estádio, desde que a UDL seja uma delas ... os outros que se entendam!
- Se a Câmara contempla apoios aos desporto para a Juntas de Freguesia aplicarem nas entidades desportivas , porque não apoiar o ÚNICO CLUBE da freguesia de Leiria, a UDL!
- A razão de grande ódio por parte dos Leirienses já foi banida do Clube - O JB!
- Em vez mandar papos para o ar, que tal aguardar pela revelação do protocolo que a Câmara Municipal está a elaborar!
DEIXEM A UDL EM PAZ E PREOCUPEM-SE MAIS COM A VOSSA CASA ! ARRE QUE CAMBADA DE IMBERBES QUE SÓ OPINAM BACORADAS SEM NEXO!
Este senhor das 6:32 em vez de estar tão aborrecido e utilizar o vernáculo para fustigar os animos devia pensar antes de falar. Tanto quanto sei, o estádio Dr. Magalhães Pessoa é uma instalação camarária já que é a agora extinta Leirisport, que passou a posse à Câmara Municipal de Leiria, que gere a utilização da mesma. Desta forma, todos os clubes das freguesias que pertençam ao municipio de Leiria terão então os mesmos direitos que a União Desportiva de Leiria. Ninguém impede a junta de freguesia de Leiria de ajudar a UDL mas como a junta não tem instalações para ajudar...
ResponderEliminarAcho que o anónimo das 5h 56m tem razão. A principal dificuldade do Grap nao conseguir contratar jogadores é de quem está á frente da equipa. Já foram embora 3 jogadores e vão mais. Todos os jogadores contactados responderam que nao quando souberam quem estava á frente da equipa.
ResponderEliminarAcho que o presidente dos Grap já pensa numa alternativa para conseguir manter o plantel. Jogadores contactados: trindade, marco Aurélio, Ricardo Fernandes, Joel Domingues, Mário wilson, Hugo Carvalho , jackson e João Pedro. Agora todos eles responderam que nao porque nao concordavam com quem estava á frente da equipa. E sabe se que há pelo menos 8 jogadores da espinha dorsal que vão embora por nao terem outro comandante: Rachida, Joel, Eurico, Portugal, Fábio,marco roda, Ferraz e Assis. Agora está em causa uma época que poderia ser de ambição para o Grap e a condenar logo ao inicio. Espero que o presidente abra os olhos e que ainda consiga segurar alguns jogadores, ou que manifestem o seu desagrado como fez o domingos com toda a frontalidade dizer por que razão de ter saído do Grap foi o treinador.
Grap allez Grap allez
É sabido por toda a gente e pelos jogadores. Eurico Ferraz ,Portugal a caminho dos marrazes. Rachida no alqueidao.
ResponderEliminarMudem quem comanda a equipa que é o melhor para vocês. E conseguem ir buscar quem vocês querem, senão nem 10 conseguem ter.
Perguntem a opinião do plantel todo. Até o Eurico que nao faz mal a ninguém já comentou que nao era a melhor solução, por isso a decisão de deixar o clube. E o Ferraz diz que até jogava mais um ano no Grap só que nao quer trabalhar da mesma forma como o ano passado e que prefere trabalhar com o rui bandeira.
Então quem não pensa como tu é imberbe?
ResponderEliminarQuem afirma que o Leiria nunca investiu em instalações é também imberbe?
Quem afirma que o Leiria só investiu em pernas de jogadores é igualmente imberbe?
Então têm que ser os imberbes leirienses a pagar onde o Leiria vai jogar?
E então quando o Leiria tinha dinheiro e foi jogar para a Marinha Grande os imberbes de Leiria onde iam ver os jogos?
Pensa nisso, porque os imberbes de Leiria, quando forem as eleições vão pensar nisso.
A União Desportiva de Leiria está a preparar-se para a estreia nos campeonatos distritais e o treinador da nova equipa, Luís Bilro, diz que vai tentar formar um grupo que honre os pergaminhos do clube. "Queremos formar uma equipa com a dimensão e o prestígio deste emblema", disse o técnico na sessão que serviu para apresentar Bilro como responsável pela formação e lançar os objetivos para a nova época.
ResponderEliminarFormada a partir da cisão entre o clube e a SAD, a equipa vai jogar no Estádio Municipal de Leiria e lutar pela subida ao principal escalão do futebol distrital. "Se ambicionamos jogar num estádio com estas infraestruturas, se temos como meta a subida de divisão, temos de ter uma equipa com o valor, o prestígio e a força deste clube", disse Bilro, que, enquanto jogador, foi capitão da União de Leiria durante mais de uma década.
O projeto é encarado pelos dirigentes como "um renascimento" caracterizado pela ambição. A nova União de Leiria está a ser construída do zero e terá 18 jogadores seniores, embora ainda nenhum nome esteja confirmado: "Temos feito muitos contactos e há uma série de atletas que demonstraram vontade de representar a União de Leiria. Numa semana vamos jogar no Estádio de Leiria, noutra em instalações onde a vedação é um tubo de ferro. Os jogadores vão estar a fazer um lançamento de linha lateral com alguém a 'buzinar-lhes' aos ouvidos. Temos de ter jogadores que percebam esta realidade. Não é uma realidade temida. Mas há jogadores mais bem preparados para isso que outros".
Luís Bilro espera juntar um plantel "com potencial e formado por jogadores que percebam a dimensão do clube". Não o conseguir fazer será "um insucesso", mesmo num contexto em que "existem limitações de vária ordem".
Esta estreia de Bilro como treinador é "um desafio de uma dimensão enorme", por começar no distrital e numa equipa que, apesar de ter tradição no futebol português, está a ser construída de raiz. "É uma realidade diferente para mim. O meu conceito foi o futebol profissional. Para mim é qualquer coisa de muito recente e muito novo. O futebol distrital tem outras dimensões. É muito interessante", assume Luís Bilro.
Entretanto, clube e SAD continuam de costas voltadas, confirmou o presidente da União Desportiva de Leiria, Mário Cruz: "Não houve qualquer contacto entre a direção do clube e a nova administração da SAD, nem vice-versa. Não tenho conhecimento que exista treinador e jogadores para a equipa da SAD na II divisão. Não temos nada contra a SAD, esperamos que ela também não tenha nada contra o clube".
O início do campeonato da I divisão distrital de Leiria ainda não tem data marcada.
Seniores - Prof.Bandeira e Frederico Rasteiro
ResponderEliminarJuniores - Prof.Bandeira
Juvenis - Ricardo Pascoal
Iniciados A - João Pereira
Iniciados B - Márcio Rocha
O Bombarral faz equipa?
ResponderEliminarTao muito enganados em relação ao Grap,o plantel já quase todos assinaram e estejam descansados que temos argumentos para fazer igual ou melhor que o ano passado,falem do que sabem e não inventem.
ResponderEliminarOh frustado que falas ai das saidas do Grap esqueces-te do jogador mais importante - jorge postiga assinou pelo Sporting.
ResponderEliminarTem juizo rapaz o Grap já tem a equipa pratcamente toda, apenas falta um jogador e uma das razoes de todos os atletas (excepto 2 saidas)terem ficado e os novos terem assinado é porque sabem que vem para um clube organizado que cumpre as suas obrigações e que tem, apesar da sua ainda pouca experiencia, um excelente condutor de homens com uma visao e conhecimento do futebol muito acima da media.
Por isso descansem as vossas passarinhas que o Grap para o ano estará em grande força na Honra, demonstrando que não é necessário fazer promessas ridiculas para contratar jogadores.
Força Grap
R.F.
Pois é mas pelo menos o ferraz, o rachida e o eurico ainda não assinaram pelo grap, são 3 jogadores importantes que foram opção regular no onze incial.
ResponderEliminarSe este sairem será um grande moça no plantel.
Este é RF ou é o presidente ou o treinador do grap, só pode.
alcobaça desiste da 3ªdivisao , acabando assim com a equipa senior
ResponderEliminarAnónimo Julho 19, 2012 7:26
ResponderEliminarvê-se bem que não sabes nada disto.
olha, o Hugo Fernandes já se comprometeu e tu nem sabes com quem. O Hugo Carvalho nunca vai sair do Alqueidao. O Mário Wilson ja assinou e não foi pelo GRAP.O Marco Aurélio terminou a carreira e foi contactado mas para treinar o GRAP.O Jackson já foi contactado por alguns clubes mas vai continuar no Alqueidão. O Joel esteve para ir para o Pombal mas vai continuar no mesmo tambem.
Qualquer duvida é só perguntar.
Nao é Hugo Fernandes, é RicardoFernandes.
ResponderEliminarPelo que sabe Paulo Silva ex-Lourinhanense e Bombarralens encontra-se neste momento sem clube.
ResponderEliminarAlexandrino sabes dizer para onde vai o modric e se o hulk sempre vai para o chelsea?
ResponderEliminarna maceirinha já assinaram praticamente todos
ResponderEliminarentra gigas, trezentos, joao russo e telmo pereira (vindos dos juniores)
Alguem sabe onde vai jogar o Leiria Sad na próxima época na 2 divisão B.
ResponderEliminarNa marinha grande
ResponderEliminarGuiense reforça se na 1 distrital. Alguns dos jogadores que vão reforçar a guia vêem da 1 distrital. Pedro li também assinou pela guia, saindo só o Cedric. Objetivo subida de divisão.
ResponderEliminarmarrazes ficou claramente a ganhar
ResponderEliminarCurioso, esta semana ninguem fala disto: http://www.regiaodeleiria.pt/blog/2012/07/25/aldeia-do-desporto-em-marrazes-custa-tres-vezes-mais-do-que-o-previsto/
ResponderEliminar1,5 Milhões naquela campo?! Andam a trabalhar bem andam ...
Beneficiação do Estádio Municipal de Meirinhas. Valor do preço base de procedimento: 816401.53 EUR. Assim mesmo: Oitocentos e dezasseis mil, quatrocentos e um euros e cinquenta e três cêntimos.
ResponderEliminarOra aí está a obra que faltava para fechar com chave de ouro os 20 anos do mais ilustre meirinhense à frente dos destinos de um concelho inteiro.
Depois do pavilhão gimnodesportivo (inaugurado há um ano), eis que é publicado aqui o anúncio de concurso público.
Entre muitas outras, sobram, para já, algumas questões:
O estádio municipal de Meirinhas já existe? Desde quando? E onde?
Com tanto campo relvado (quase à razão de um por freguesia) e tanto campo desactivado, haveria mesmo necessidade de construir um estádio?
A confirmar-se a necessidade de mais um estádio municipal (existe apenas um, na cidade), será Meirinhas a freguesia que oferece maior centralidade?
Como é que a Câmara pretende explicar, a cada uma das colectividades e/ou juntas de freguesia do concelho, esta benesse à freguesia de Meirinhas? (Quem geriu por aí a construção dos sintéticos sabe bem o que está em causa)
Não sendo pela centralidade da freguesia de Meirinhas (que pelas contas do doutor Relvas até corria o risco de perder o estatuto), que razão válida leva a Câmara a construir um estádio municipal nessa bela localidade? O facto de ali existir uma única equipa de futebol sénior, no seio da Associação Desportiva local, sem lugar para a formação de camadas jovens? Um incentivo aos seus 1775 habitantes contabilizados pelos censos de 2011? E esses não ficariam melhor servidos com outro tipo de infra-estruturas, entre as várias necessidades?
E por último, mas nem por isso menos importante: será o estádio uma prioridade local nos tempos que correm?
É conhecido o descalabro financeiro em que culminou a construção dos estádios de futebol para o Euro 2004;
ResponderEliminarÉ conhecido que grande parte desses estádios (excepção feita aos dos 3 principais clubes nacionais)se encontram ao abandono ou subaproveitados e subrentabilizados;
É conhecida a situação financeira dificilima do país e das autarquias;
São conhecidos os sacrificios impostos diáriamente aos portugueses para reduzir a despesa publica ao infímo tostão;
É conhecido que as Meirinhas dispõem de um clube que milita apenas numa divisão Distrital;
O concelho de Pombal, na cidade, já possui um estádio municipal;
Conclusão:
Gastar €816.401.53 num estadio municipal na freguesia das Meirinhas é:
Uma ofensa a todos os que se sacrificam nestes tempos dificeis;
Uma despesa, garantidamente sem retorno económico;
Um desvario irreflectido digno de medida de interdição.
Meus caros bloguistas,
ResponderEliminarA beneficiação do Estadio Municipal das Meirinhas está prevista em PPI
“2.5.2. 02/07010302 16 2012 7 Beneficiação do Estádio Municipal das Meirinhas EMPREITADA 800.000,00”
Sendo que o Orçamento tem prevista a seguinte despesa: “07.01.03.02 INSTALAÇÕES DESPORTIVAS E RECREATIVAS 840.000,00”
Os referidos PPI e Orçamento foram aprovados em Reunião da Assembleia Municipal de 30/12/2011.
Na Acta da respectiva reunião, nem uma palavra dos digníssimos deputados a respeito desta obra em concreto.
Uma última nota:
A obra está lançada a concurso mas não está construída. Pelo que pode ainda arrepiar-se caminho, bastando que se revogue a decisão de abertura de procedimento (com consequências jurídicas obviamente).
Tal podia acontecer se a contestação a este investimento surgisse.
Penso que os eleitores e contribuintes Pombalenses, deviam ser devidamente informados que o IMI, por via do Aumento da base tributária (subida das avaliações, para o dobro pelo que dizem); e Subida da taxa para 0,5% (Orçamento de Estado 2012), vai disparar no ano que vem.
Ora o IMI, importante receita municipal, é já um encargo pesado para as famílias, sendo que vai ficar insuportável.
A despesa a realizar com este investimento absurdo, vai ser paga com receita que implica um esforço Hercúleo por parte dos contribuintes pombalenses.
Se isto não for suficiente para objectar o investimento então não sei o que será
800 mil euros, estão a brincar não? qual a necessidade para uma equipa distrital de um estádio? dinamizar a economia? o estado deve milhões!! e a cada dia que passa + deve; e vamos construir estádios? LOL Aqui esta um exemplo perfeito dos actos tomados pelos presidentes de estado que levaram à falência deste pais!! Sr. narciso a câmara de pombal da-se ao luxo de gastar 800 mil euros em passivos? um passivo que vai gerar ainda mais prejuízo com manutenções
ResponderEliminaresses papagaios da guia passam a vida subir de divisão e a ganhar taças do distrito.... em julho e agosto antes da epoca começar...depois é o que se tem visto
ResponderEliminarRoam-se de inveja!!!!!!!!!!!!!!!
ResponderEliminarÓ anónimo anti-GUIA sabias que o Guiense foi convidado ainda à poucos dias para ocupar a vaga do Distrito na TERCEIRA DIVISÃO e não aceitou. Será que isso não responde ao teu triste e cínico comentário? Quanto á taça qualquer clube a quer ganhar e o Guiense não é excepção á regra e mesmo não a ganhando estivemos na final, e o teu Clube sabe o que é isso? Enrosca-te amigo. F
ResponderEliminar