segunda-feira, julho 16, 2012

Cédric Jorge e Pedro Órfão são reforços no SCL Marrazes


Depois de uma época algo atípica, em que lutou até á última jornada pela manutenção na Divisão de Honra distrital, e em que conquistou de uma forma brilhante a Taça Distrital, o SCL Marrazes parece estar a preparar em força a próxima temporada. Assim, e depois de conhecido o reforço da equipa técnica com Frederico Rasteiro, que irá auxiliar rui Bandeira no comando técnico das equipas de Seniores e Juniores, são agora conhecidos os dois primeiros reforços para a próxima temporada. Tratam-se de duas caras bem conhecidas do técnico Rui Bandeira, que já trabalhou com eles na AD Portomosense. Para a defesa,  o SCL Marrazes contratou Pedro Órfão, experiente defesa-central, formado no AC Marinhense e com passagens por clubes como a AD Portomosense e o CD Pataiense, onde atuou na última temporada.
Já para o sector ofensivo, o SCL Marrazes contratou o experiente avançado Cédric Jorge, ex-GD Guiense e que foi nada mais nada menos que o melhor marcador do campeonato passado com 27 golos. Ao nosso site, os dois atletas confirmaram a transferência para o SCL Marrazes.
Quem também poderá estar perto de ingressar no SCL Marrazes, é o avançado TD, ex-GC Alcobaça, mas não foi possível para já confirmarmos este ingresso.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook