domingo, maio 13, 2007

Maceirinha sobe á divisão de honra


30ªJornada da 1ªDistrital - Série Sul

Árbitro - Fábio Veríssimo

Outeirense 0 - Maceirinha 2


Outeirense - Mica , Neno , Pedro Fortunato , Hugo Vicente , Serginho , Daniel , Lobo (Rui Pires 77 min.), Jaime , João Portugal (Kewin 63 min.), Telmo Gil e Telmo Mulato (Cap.)
Suplentes não utilizados -Baroso , Chedas , Ricardo e Tiago
Treinador - Chavinha
Adjunto - Rui Botas


A.C.R.Maceirinha - João Ramusga , Gigas , Santana , Nélio , Hélder , Peugeot (Nelsinho 82 min.), Botelho (Saúl 88 min.), Marcio , Marco Alves , Vareta e André Monteiro
Suplentes não utilizados -Ruben , Renato Videira e Pedro Moleiro
Treinador - Fernando Luz
Acção Disciplinar - Amarelos - Gigas (23 min.) , Daniel ( 65 min.) - Vermelhos - Jaime (12 min.) . Pedro Fortunato (75 min.)
Ao intervalo 0-0
Resultdo Final 0-2
Previa-se um jogo complicado para o líder, esta sua deslocação ao Outeiro da Fonte.Para mais , avisado, pela escorregadela do anterior líder, o Vieirense , que há duas semanas atrás empatou no Outeiro a duas bolas e assim passou a lidernça para a Maceirinha.
O jogo começou com pouca velocidade, com as duas equipas a apresentarem compreensiveis cautelas. Os homens da Maceirinha certamente com os ouvidos na Ortigosa e na Praia da Vieira, onde os seus perseguidores jogavam.
Com o começo do jogo a caracterizar-se equilibrado, oas 12 minutos acontece um dos lances capitais do jogo. Lance a meio-campo, Jaime perde a bola e na tentativa de a recuperar atinge com alguma violência um jogador da Maceirinha, com o árbitro do encontro a mostrar o vermelho ao jogador do Outeirense. Foi de facto um lance duro, mas deu-nos a ideia de algum exagero na amostragem do cartão.
A partir daí, com um jogador a mais, a Maceirinha aos poucos foi tomando conta do jogo e Botelho aos 15 minutos, isolado, falha a baliza de Mica. Cinco minutos depois é a vez de Santana criar perigo, após um cruzamento perigoso do experiente Marco Alves. A Maceirinha procurava o golo, e aos 20 minutos é a vez de Vareta, com uma grande arrancada desde a sua defesa, tentar bater, sem êxito Mica. Alguns minutos depois, e após um bom lance do criativo de Peugeot, um dos melhores em campo, Botelho isola-se e permite uma grande defesa de Mica. Apesar de ser mais perigosa, a equipa da Maceirinha não conseguia chegar ao golo, perante um Outeirense que lutava por equilibrar o jogo, mas a falta de um elemento, notava-se bastante, não conseguindo o Outeirense lançar os seus perigosos contra-ataques, onde costuma ser bastante eficaz.
Ao intervalo o nulo persistia, e a Maceirinha estava potencialmente na Divisão de Honra, pois o Vieirense e os Vidreiros perdiam os seus respectivos jogos.
Na segunda parte o jogo começou na mesma toada, até que aos 55 minutos, e após uma jogada na área do Outeirense, o árbitro marcou penalty favorável a Maceirinha, por pretense mão na bola de um jogador do Outeirense, lance que foi muito contestado pelos jogadores e adeptos locais. Na concretização do castigo máximo, Nélio não falhou e punha a Maceirinha a um passo da Divisão de Honra.
O Outeirense procurou responder, e cinco minutos depois João Portugal pela direita isola-se, e tenta o chaéu a João Ramusga, mas este consegue defender.
Até que aos 70 minutos, depois de um centro da direira, Hélder de cabeça faz o 0-2 e praticamente colocava a sua equipa na Honra. Na resposta Neno tem um bom lance pela direita, com João Ramusga a facilitar e esteve á vista o 1-2.
Aos 78 minutos acontece a 2ª expulsão, desta vez a não deixar dúvidas, com uma falta violenta de P.Fortunato sobre Peugeot.
Daí até ao final, a equipa da Maceirinha controlou o jogo, e após o apito final foi enorme a festa dos muitos adeptos da Maceirinha que se deslocaram ao Outeiro da Fonte.
Quanto a arbitragem, muitas dúvidas em dois lances fulcrais, o lance da expulsão de Jaime e o penalty que originou o 1ºgolo.

142 comentários:

  1. Concordo a 90 % com o comentario ao jogo . Para mim , muitas , mas mesmo muitas duvidas nesses dois lances capitais.

    ResponderEliminar
  2. Pois para não variar ....e sempre para o mesmo lado....

    ResponderEliminar
  3. Primeiro lance, o nosso Nélio rouba a bola ao jogador do Outeirense. O jogador do Outeirense rasteira por trás e sem bola o Nélio. Uma agressão clara que foi punida como mandam as leis.
    De qualquer forma penso, que se tivesse sido amarelo ninguém do lado da A. C. R. Maceirinha ficaria escandalizado.
    O lance foi mesmo à minha frente, o àrbitro estava muito perto e não teve dúvidas em cumprir as leis do jogo.

    Na grande penalidade a minha posição não me permite ver o lance, portanto não tenho opinião. Apenas me apercebi de que o árbitro auxiliar não teve dúvidas em levantar a bandeira num lance que era da sua responsabilidade ajuizar.

    O árbitro esteve sempre em cima dos lances e penso que fez uma boa arbitragem.

    Parabéns ao Clube Os Democratas Recreativo Outeirense que se bateu muito bem.

    ResponderEliminar
  4. pois....não digas mais nada....dá pra imaginar!

    ResponderEliminar
  5. Afinal nós somos mesmo muitos bons!

    ResponderEliminar
  6. taooo feliz... taoo feliz... e ainda agr comecou a festa... maceirinha allezz... olh voces gostavam msm de cantar mas como n sabem nem conseguem canto eu...CAMPEOES, CAMPEOES, NOS SOMOS CAMPEOES... ahahh isto e maravilhoso... taooo felizzz

    ResponderEliminar
  7. e andamos tanto tempo de peito inxado e valeu a pena... no fim fizeram-se as contas tal como nos previamos... ficams em primeiro... E EU CANTAREI POR TI...
    ATÉ QUE A VOZ ME DOA...
    CONTIGO EM TODO LADO...
    DURANTE TODO O ANO...
    SO PORQUE EU TE AMO...

    ResponderEliminar
  8. feliz... e amanha n se vai a escola...

    ResponderEliminar
  9. patiffe ganhamos crlho...
    CANTAREMOS POR TI...

    ResponderEliminar
  10. SÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓ QUEREMOS QUE VENÇAS POR NÓS!

    ResponderEliminar
  11. Parabéns aos adeptos e atletas da Maceirinha e do Vieirense pela subida de divisão.
    Abraços a todos

    ResponderEliminar
  12. parabens maceirinha :D... parebens mereceram a subida, foi sem duvida uma surpresa agradavel, parabes tb aos maceirinhenses que aqui veem todos os dias fazer deste blgue uma festa... penso que e uma classificaçao justa (!!) boa sorte para a proxima epoca ;)

    ResponderEliminar
  13. Afinal...depois de tão enxovalhados que aqui fomos, aqui está a grande prova de que tudo não passava de dor de cotovelo, somos mesmo muito bons!
    Viva a MACEIRINHA!
    Somos os MAIORES!

    ResponderEliminar
  14. Bom Dia.

    Em meu nome e em nome do Outeirense, queria felicitar todos os jogadores e treinadores da Maceirinha.
    Queria tambem felicitar os jogadores e treinador do Vieirense e desejar tanto á Maceirinha como ao Vieirense uma boa época na divisão de honra.

    Abraços.

    ResponderEliminar
  15. Quanto ao 1º lance capital do jogo, só posso agradecer ao jogador do Outeirense, o árbitro cumpriu as leis, o Nélio rouba a bola e o jogador do Outeirense já com a bola uns 2 metros a frente atinge por trás o jogador da Maceirinha, sem a mínima intenção de disputar a bola, ou seja, agressão. Quanto ao penalty o assistente foi pronto a levantar a bandeira e a assinalar a falta.
    E eu estou tão feliz :D:D:D

    ResponderEliminar
  16. Quem fez esta análise ao jogo? O jogador do Outeirense fez a falta na tentativa de a recuperar? Então a bola já nem estava perto do jogador do Outeirense, foi sim uma agressão, tentativa de jogar a bola não foi nenhuma. Vermelho directo muito bem mostrado, que só pode ser contestado pelos jogadores e adeptos habituados aos árbitros garrafões que deixam passar estes lances. Quem fez esta análise do jogo bem pode ir trabalhar para a RCM, demonstra tanta isenção como quem trabalha nessa rádio.

    ResponderEliminar
  17. boas!!! estive no outeiro da fonte;e concordo pleinamente com o comentario ao jogo !!! a falta do jaime e por traz ,mas não e violente, o cartão vermelho foi de mais!!!e digo mais não e penalty, pois a crusamento e feito a queima roupa e não movimento da mão!!!
    tambem o numero 8 da maceirinha a dar um pontape no jogador do outeiro e o arbrito nada mostrou,!!! tambem vi os directores da maceirinha entrar dentro de campo e os arbritos a nada dizer!!!! a arbritagem foi uma vergonha!!!! mas dou os parabens a maceirinha porque mereceu ganhar e não tem nada e ver com isto!!!parabens maceirinha!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  18. Lei 12 - FALTAS E COMPORTAMENTO ANTIDESPORTIVO

    Faltas passíveis de expulsão

    Um jogador, um suplente ou um jogador que tenha sido substituído deve ser expulso do terreno de jogo (cartão vermelho) quando cometa uma das sete faltas seguintes:
    - Tornar-se culpado de um acto de brutalidade. Tornar-se culpado de conduta violenta;

    (...)

    Decisão 4:
    Um tacle que ponha em risco a integridade fisica de um adversário deve ser sancionado como brutalidade.

    (...)

    ResponderEliminar
  19. então e a entra da do vosso n8 quando vai de sol a coxa do jogador do outeiro; abola ja estava na frente

    ResponderEliminar
  20. Durante o campeonato todo só se pode dizer uma coisa da Maceirinha: ESSES GAJOS FORAM LEVADOS AO COLINHO...

    ResponderEliminar
  21. Sabem que mais? 1º lugar é nosso
    Continuo tão feliz :D:D:D
    Anónimo, quem diz que o vermelho mostrado ao jogador do Outeirense foi exagerado não percebe nadinha de futebol. A bola já lá ia e a unica intenção do jogador do Outeirense foi acertar nas pernas do Nélio. O árbitro simplesmente cumpriu as leis de jogo. Agora o jogador do Outeirense e tu próprio deviam pensar que este árbitro era igual ao Herculano Santos. Quanto ao lance do nº8 que falas (Peugeot) foi uma entrada de pé em riste que merecia o amarelo. Nesse lance e noutros o árbitro deixou o cartão no bolso quando devia ter mostrado

    ResponderEliminar
  22. eu estive no outeiro!!!! ahahahahaha olha eu tb estive e tu ou nao tiveste ou nao ves mt bem.... mas hj tudo se perdoa...keria dar os parabens a todos os adversarios pk sem eles nao era mos campeoes com exeçao ao idv k nao posso felicitar uma ekipa corrupta e k adultera resultados. embora tb tenhamos sido campeoes a custa deles pois tb lhe ganhamos 3 pontitos em casa ahahahahahhaha. tou tao feliz. keria deixar aki tb um abraço ao patife e ao verdadeiro anonimo,ahahahhahahah. aGORA PESSOAL VAMOS LA AO ULTIMO JOGO. alguem me dsabe dizer com kem e k akela ekipa corrupta vai jogar o proximo jogo????? ahahahahahahah

    ResponderEliminar
  23. keria pedir aos adeptos dos vidreiros para nao entregarem a subida assim ao idv..... lutem contra o k eles fizeram lutem pelos 3 pontos k os unidos lhe deram.... lutem pelo ponto k lhe devem tirar no outeiro....vitinho, orlando paulito, ruben.... a maceirinha espera por vos ahahahhaha tou tao feliz

    ResponderEliminar
  24. Entao e nao se fala aqui do jantar que a maceirinha pagou ao outeirence no final do jogo? e relativamente á festa no final já vinham treinados do ano atras quando andaram a festejar a subida e depois subiu a boavista. Para o ano com o peito inchado que andaram este ano descem de certeza novamente.

    ResponderEliminar
  25. anónimo mas qual jantar ao Outeirense? o jogo acabou e fomos todos jantar para o nosso clube e não vi lá nenhum jogador do Outeirense. ao contrário do que tu dizes não festejamos nada o ano passado, ainda bem que não subimos, o Boavista que na classificação ficou atrás de nós (ACRM em 4º e Boavista em 5º, tenta explicar-me isto) subiram e fizeram uma grande epoca na honra, nós ficamos para ser campeões, foi uma boa troca não foi?
    Ainda estou tão feliz :D:D:D

    ResponderEliminar
  26. Estou farto de ouvir falar nos unidos!!!Os Unidos não tem nada a ver C\ isto , se alguem tem culpa não são os Unidos, o culpado e sò 1: Jõao Paulo!!!!! ELE ATE NEM E DE CÁ!!!!!!

    ResponderEliminar
  27. ò pringle que nem nome de gente é!
    Corrupcao fez os vidreiros em oferecer dinheiro a equipas modestas cmo o turquel e cmo a ortigosa para ganhar ao vieirense,se nos subi-mos temos merito e vou-te esclarecer uma coisa n foram 4 golos em 4 minutos!!foram 2 golos em 4 minutos devem te ter contado mal..Isso é só rancor por terem ido á vieira e terem levado 3:0 eheheheh..

    ResponderEliminar
  28. Adepto do Vierense, rancor de que? Afinal nós ficamos em 1º eheheh, e vocês ainda nem sabem em que lugar ficam lolol

    ResponderEliminar
  29. Epah deixem -nos falar, tem todos muita dor de cotovelo de não tar no nosso lugar..eheheh..Parabens aos atletas, treinadores, dirigentes e a tdos os adptos por esta grande vitoria que bem merecida foi pois muita gente lutou bastante para atingir tudo isso..magnifico...estou feliz..ACRM para sempre...

    ResponderEliminar
  30. ultima hora!!!! comfirma~se!!!!!!!!!!!! ponto retirado ao vieirense!!!!!!!!!! ainda não e oficial ,mas mais tardar quinta feira a desição sai para fora da a.f.l!!!!!!!!!! olé vidreiros!!!

    ResponderEliminar
  31. ADEPTO DO VIEIRENSE.... EU LEVEI 6 NOS VIDREIROS E NAO TOU CONTRA ELES E VOCES FORAM 4GOLOS EM 4 MINUTOS SIM SENHOR,,, GOLOS ESSES K FORAM MARCADOS DEPOIS DE LIGAREM PARA A RADIO E SABEREM K OS OUTROS JOGOS JA TINHAM ACABADO.... MAS SE SUBIREM MELHOR K E PARA VER SE PAGAM A PORTA K CA PARTIRAM OU ENTAO SE NAO PAGAREM TEMOS OPORTUNIDADE DE FAZER AI O MESMO PARA O PROXIMO ANO.... AHAHAHAHAHH ... TOU TAO FELIZ IDV PO CAR.....LHO OLE OLE

    ResponderEliminar
  32. ALGUEM SABE EM K LUAR FICOU O VIEIRENSE???????? o adepto do vieirense e so para te dizer k mesmo nao sendo nome de gente identifico me e pode nao ser nome de gente mas a pessoa k o utiliza e gente suficiente para te encher essa boca de socos e arrancar te os dentes oh filho de uma frekentadora de pastaGENS.... AHAHAHAHAHAH TOU TYAO FELIZ AH E JA AGORA PAGUEM A PORTA

    ResponderEliminar
  33. 1º- CAMPEOES MACEIRINHA
    2º PARTE PORTAS VIEIRENSE
    3º- ALICIADORES SEM SORTE VIDREIROS

    4º CLUBES K DEMONSTRARAM ALGUMA HONRA
    5º ETERNOS CANDIDATOS A SUBNIDA MAS K FICAM SEMPRE A MEIO DA TABELA
    6º SEM HONRA SEM DIGNIDADE SEM FAIR PLAY EM FIM SEM NADA MESMO UNIDOS
    TOU TAO FELIZ AHAHAHAHAHAHAH

    ResponderEliminar
  34. O ADEPTO DO VIEIRENSE OFERECER DINHEIRO PARA GANHAR NAO E CORRUPÇAO E ALICIAMENTO BURRO.... CORRUPÇAO FOI O K FIZERAM COM OS UNIDOS PAGAREM PARA ELES OS DEIXAREM PASSAR COM A BOLA .AHAHAHHAHAHAH TOU TAO FELIZ

    ResponderEliminar
  35. CAMPOEOES AHAHAHAHAH TOU TAO FELIZ

    ResponderEliminar
  36. TOU TAO FELIZ AHAHAHAH

    ResponderEliminar
  37. Vidreiros na Honra, confirma-se! Relatório da polícia foi crucial! Falta só a elaboração da notificação oficial para os Clubes envolvidos. Fonte mais que segura! Peixeiros mais um ano na 1ª Distrital...

    ResponderEliminar
  38. ALEZZ MACEIRINHA ALEZZ...
    NOS SOMOS A TUA VOZ...
    QUEREOS ESTA VIITORIA
    CONQUISTA-LA POR NOS...
    bem, parece-me que os "maceirinhenses" como voces diziam ficaram em primeiro...ou será que estou errado??
    eu cantarei por ti
    ate que a voz me doa
    contigo em todo o lado
    durante todo o nao
    so porque eu te amo....
    lalalalala...
    "a festa foi bonita"...isto sim...parabens MACEIRINHA...nao so jogaddores mas tambem adeptos, dirigentes, e socios desta MAravilhosa associação...TOU TAO FELIZ...13 de maio de 2007 no meu coração

    ResponderEliminar
  39. Depois de andarem a ser ajudados durante uma época inteira, foi preciso tb neste jogo o arbitro dar uma ajudinha!dois lances que marcaram o jogo a favor da maceirinha... miséria!!!

    ResponderEliminar
  40. suba quem subir! uma coisa é certa!os vidreiros só se podem culpar a eles próprios. lembrem-se do jogo de alfeizerão e recordem bem a razão porque perderam pontos lá! o alcool é f.... depois culpam os unidos...

    ResponderEliminar
  41. Boas..Ora keria felicitar os maceirinhenses pela subida d divisao,mas este jogo tem mto k s lhe diga!!Á pois é,e n venham com essas leis inventadas agora á pressao!!1º-Lance crucial logo aos 12min.vermelho directo a 1jogador do outeirense por este disputar a bola e a acertar na perna do adversario..como é possivel advertir este jogador desta maneira onde o cartao amarelo é k era a decisao correcta...2º-lance crucial..tentativa d cruzamento por parte d 1 jogador da maceirinha onde a bola bate na mao d 1 adversario, onde este s encontrava no maximo a 1 metro..como é possivel?!É k o fiscal d linha só levantou a bandeira dps d os adeptos maceirinhenses gritarem!!será k tava intimidado c esses adeptos? Pois só ele poderá responder...E por ultimo 1a entrada violentissima do peugeot onde só levou amarelo!!Como é possivel!?AHHH e pa n falar do marco alves k cada vez k recebia a bola atirava-se p o chao!!Ainda levou 1 amarelo mas o vermelho nem vê-lo!...E era isto k keria esclarecer...Abraço

    ResponderEliminar
  42. Anonimo das 10:55...N tenhas dúvidas nenhumas k esses 2 lances marcaram o jogo a favor deles!! Abraço

    ResponderEliminar
  43. pedro fortunato, a falta que fizeste em que foste expulso só foi pena não ter sido sobre o marco alves! marco, vai lá para a honra com essas manias que vais ver como elas tre mordem!!!

    ResponderEliminar
  44. AHAHAHAHAHAHA.li estes comentarios do jogador do outeiro e nao pude deixar de me rir... 1º lance de bola disputada com o jogador do outeirense a tingir o da maceirinha, pois mas nem com uma bola da nivea k e grande ela estava por perto...2º nelio redupia e puxado pela camisola e ficava isolado , nem falta foi... 3ºpenalty sobre o gigas k o arbitro nao viu e ainda amarelou o jogador da maceirinha...4º entrada dura sobre o gigas k kuase o mandou para fora do jogo e cartao nada... 5º nao vou falar do neno pk esse podia ter visto uns 4 cartoes amarelos 6º no penalty a favor da maceirinha o arbitro podia ter expulsado mais uns dois ou tres k o keriam comer 7º nao me apetece escrever mais 8º tou tao feliz ahahahahahahhahaha

    ResponderEliminar
  45. ah keria dizer tb uma coisa na entrada do peugeot e foi falta sem duvida, mas o jogador do outeiro lesionou se kuando teatralmente se rebolou como se se tivesse a coçar e aleijou se com esse movimento desnecessario.... ahahahahahahah tou tao feliz

    ResponderEliminar
  46. para o pessoal do outeiro k acho k têm uma boa ekipa ... se continuam assim a perder a cabeça e a achar k tudo o k mexe e bola vou roubar o lugar ao pilado k e eterno candidato a subida mas k por indisciplina nunca la chegam. ahahahahah tou tao feliz

    ResponderEliminar
  47. oh dominguezzzz em vez de condenares a atitude desse jogador k nem a camisola do outeirense merece vestir ainda o condecoras.... e mt triste, mas nao vou ligar mt a isso pk eu tou tao feliz ahahahahhahaha

    ResponderEliminar
  48. Pringle sinceramente tu d humilde n tens nada!!Daki a pouco vais m dizer k o jogo nem tinha chegado aos 90min....Sinceramente!!Afinal d contas quantas expulsoes eram p nós!? 18!? Nao!? 21!? Sim!? A contar c os treinadores e massagista...Ahhhh

    ResponderEliminar
  49. Dominguezz essa falta foi o aos do jogo. De mais !!!!!!!!!!! Foi de mais o jogo , principalmemte o rancho falclorico q estava na bancada!!!!!!!! sodevem sair de casa ao domingo!!!!!!!

    ResponderEliminar
  50. LOLOLOLOL...ESSA É PA RIR Ó PRINGLE..."Tudo o k mexe é bola"...Afinal kem sao conhecidos por caceteiros sao vocês!!Agora chama-me d mentiroso!!eheheheh A começar pelos centrais!!!Até já ensinaram o peugeot a dar porrada!!lolololol

    ResponderEliminar
  51. Jogador do Outeirense também era só o que faltava tu dares razão ao árbitro nesses lances, és um bocado suspeito de falar. Quanto às leis que dizes que foram inventadas à pressão sugiro que investigues um livro sobre as leis de arbitragem, o teu treinador deve ter um e diz se foi inventada ou não. Depois acho mesmo cómico dizerem que o jogador expulso tentou jogar a bola quando esta já estava a mais de 2 metros dele, tentou jogar as pernas do Nélio e conseguiu. Quanto à equipa de caceteiros penso que há pessoas que apesar de estarem no mundo do futebol não sabem distinguir uma agressão de uma entrada mais viril onde a bola está a ser jogada. Põe a mão na consciência e responde-me a isto, se tivesse sido o jogador da Maceirinha a fazer o que o teu jogador o que dizias? Apesar da tua arrogância e mau perder continuo a ter um apreco pelo Outeirense graças ao Sr Rui Botas, teu treinador que quando comenta aqui o faz com o bom senso tipico de um homem que sabe o que é futebol, ao contrário de ti que 1º vez a cor do equipamento e depois moldas as leis de jogo conforme te convem. Agora que já te dei confiança a mais despeço-me dos comentadores anti-Maceirinha porque afinal o que interessa é que ficamos em 1º e eu continuo tão tão feliz :D:D:D

    ResponderEliminar
  52. Ainda estou tão feliz que continuo a dar erros a escrever, queria escrever "vês" lolol. Ah e jogador do Outeirense, devias ter ficado feliz, esta era a única forma de participares na festa de subida de divisão esta epoca
    E ainda falta mais um jogo para nós, pessoal quero outra festa como a de ontem por isso vamos lá vencer

    ResponderEliminar
  53. pessoal...mto bom dia. tou mto mto mto mto mto mto mto feliiiizzzzz.

    ResponderEliminar
  54. já agora alguém sabia que foram expulsos 5 jogadores do outeirense?ah,pois é...e nós é que somos indisciplinados...

    ResponderEliminar
  55. outra questão: alguém sabe com quem joga o vieirense no dia 26 de maio?eheheheheheh...sou mesmo parvo

    ResponderEliminar
  56. ainda sem confirmação oficial:
    26 de Maio 2007 16:00H
    Estádio Municipal de Pombal
    Avelarense / Maceirinha

    ResponderEliminar
  57. tou feliz...mto feliz...super feliz...

    ResponderEliminar
  58. oi oi jogador do outeirense se keres realmente saber k sao os caceteiros e indisciplinados vai ver a a.f.l ... vai la e ve kuantos joghadores tivemos expulsos esta epoka... olha k se ouvert aça de disciplina deve ser para nos pois nem um jogador tivemos expulso esta epoka se nao tou em erro....ahahahahah tou tao feliz

    ResponderEliminar
  59. entao pessoal da maceirinha bora la comentar ja k os outros esta semana nao aparecem ... tou tao feliz ahahahahahah

    ResponderEliminar
  60. xaparrao o vieirense nao pode jogar no dia 26!!!!!! AHAHAHAHAH vao ter um concurso de partir portas , o kual ja andam a treinar a mt tempo e olha k parecem ser bons nisso ahahahahahaha tou tao feliz

    ResponderEliminar
  61. ya jogador do outeiro de humilde nao tenho nada pelo menos no k respeita ao meu clube ( arrogante e orgulhoso) nao ek o seja na minha vida normal, e ate te digo mais sou uma pessoa super amiga e pronta para ajudar kem precisa mas kem se ker dar bem cmg nao mexa com o meu clube pk por ai perco toda a humildade e todo o bom senso e ate a educaçao ... tou tao feliz ahahahahahah

    ResponderEliminar
  62. pringle todas as ekipas tiveram jogadores expulsos,a tua maceirinha também teve.....lembro-te os 2 jogos contra Vidreiros.No tojal expulsos Nelson(ACRM)e Xico(Vidr.) e no outeirinho João Paulo (Vidr.) e Helder (ACRM).
    Cumps

    ResponderEliminar
  63. Tens razão vidreiro, houve também o caso do Berto que foi expulso no final do jogo em Amor, o Peugeot foi expulso no jogo na Praia da Vieira e penso que não tivemos mais nenhuma expulsão.
    Eu ainda estou tão feliz :D:D:D

    ResponderEliminar
  64. continuo mto feliz...e o suicida tb...e todos os outros nick(s) que utilizei...

    ResponderEliminar
  65. tou mesmo mto feliz........

    ResponderEliminar
  66. Migo trados tens um apreço pelo outeirense graças ao rui botas!!S calhar foi pk ele nunca falou mal da tua ekipa!N sei s sabes mas ele vem comentar simplesmente sobre o outeirense...A falta k expulsou 1 nosso atleta aos 12min,s fosse ao contrário tenho a certeza absoluta k n o iria expulsar!!E ficas a saber k n tenho mau perder,simplesmente n gosto d perder ;)...Agora pó migo pringle-Tb já mentes!?Aki o nosso amigo vidreiro explica-te ;)Afinal n é d estranhar s ganhassem a taça d disciplina!!S akele vosso jogador(peugeot)n foi expulso nakela falta k fez onde só levou amarelo,como é k n haviam d ganhar a taça d disciplina!?E mais 1a vez felicito-os pela subida...Abraço

    ResponderEliminar
  67. "jogador do outeirense" tu e os teus colegas são todos uns "santos"... O "vosso" jogador da velha guarda que quase partiu a perna ao pegeout...ou vais dizer que tb nao foi agressão e que inventamos mais uma lei?

    ResponderEliminar
  68. contador de historias tem calma que o rapaz do outeriense até nos felicitou pela subida.
    eu gosto do outeiro da fonte,tou tao feliz.
    no outeiro da fonte vi os dois avioes a levantar, logo a seguir vi a bola entrar 2 vezes na baliza da equipa da casa...epá, tb ja tou a contar uma história...eheheh...tou tão feliz

    ResponderEliminar
  69. Ó mal contador d histórias mas aki kem falou da expulsao do nosso velha guarda??K m lembre só s falou da 1ª expulsao!!Ninguem pôs em causa a 2ª expulsao!! Nós somos realistas...Abraço

    ResponderEliminar
  70. A entrada do peugeot foi tão perigosa que o jogador nº 10 do outeirense mal saiu do campo com o massagista keria logo entrar...tão lesionado k estava. Uma falta normal como tantas outras. O árbitro esteve muito acima do futebol k se praticou... Foi inflexivel em lances violentos onde não houve intenção de jogar a bola (aos 12 e aos 78 minutos).
    A malta está é habituada a árbitros velhos com vicios e maus hábitos.
    O bilhete valeu pela a boa assistência.
    FUTEBOL DE BAIXO NíVEL...

    ResponderEliminar
  71. Sr. Tanque Silva.

    Queira desculpar-me mas nota-se um certo amargo de boca no seu comentário ao jogo. O outeirense apenas por uma vez chegou com perigo à baliza da Maceirinha (João Portugal), desde o primeiro minuto limitou-se a defender e a fazer anti-jogo.
    Arbitragem exemplar.

    ResponderEliminar
  72. Eu ainda estou tão tão feliz :D:D:D

    ResponderEliminar
  73. E realmente nota-se um pouco de clubite aguda nesta análise ao jogo, mas que se lixe. GANHAMOS E HONRA AQUI VAMOS NÒS

    ResponderEliminar
  74. Já posso dizer que já fui muito mas muito feliz no Outeiro da Fonte eheheheh

    ResponderEliminar
  75. Parabéns aos Vencedores e ao Vencidos.

    ResponderEliminar
  76. Anónimo das 3:56 tu viste mal o jogo ou entao n percebes nada d futebol!!O outeirense limitou-se a defender a partir em k o jaime foi expulso,onde começamos a jogar ao contra-ataque!! E ONDE CRIÁMOS VÁRIAS SITUAÇOES D GOLO e n 1ª como vens a dizer!Por falar em anti-jogo só m lembra vocês o fazerem!!Quando estavam a ganhar o vosso G.R. ficou no chao 10min,os vossos cantos eram marcados e n saíam d ao pé da bandeirola p passar tempo!!Eu acho k a isto s chama ANTI-JOGO!!...Abraço

    ResponderEliminar
  77. keria deixar aki um pedido de desculpas mas nao me lembrava das expulsoes k tivemos ... mas ja sei pk nao me lembro .... por serem injustas ...so tivemos uma k foi justa foi a do nelson nos vidreiros.. mas comparando com outras ekipas somos uns anjinhos ... ahahahahaha continuo tao feliz

    ResponderEliminar
  78. oh jogador do outeiro como sabes ou pelos vistos nao sabes um gurda redes so pode ter a bola na mao 6 seg.... e se tiver lesionado o jogo tem de parar certo???? cabe ao arbitro dar desconto de tempo.... kuanto aos teus cantos fantasticos e verdade k marcamos um assim e nao saimos de la com a bola, mas isso era para evitar k voces levassem mais golos .... so keriamos ganhar e nao golear... ahahahahahah continuo tao feliz

    ResponderEliminar
  79. O Sr. Vasco Assunção conseguiu fazer uma crónica mais isenta relativamente a este jogo do quem quem a colocou neste blog. Gostei particularmente do título da notícia " A festa com uma assistência à antiga "
    Somos muitos e somos muito bons adeptos do nosso clube do coração.
    Já fui tão feliz no Outeiro da Fonte :D:D:D

    ResponderEliminar
  80. Esqueci-me de referir que a crónica do Sr. Vasco Assunção se encontra no Diário de Leiria de hoje. Estes lapsos que ando a ter são explicados com a felicidade que estou a viver :D:D:D

    ResponderEliminar
  81. dasse......saí agora da cama e digo-vos 1 coisa....isto de ser campeão é 1 cena mágica e ao mesmo tempo dolorosa.tudo bem que o pessoal deve comemorar e essas tretas mas deveria ser com mais moderaçao...o quê!??82 grades de minis...mentirosos.

    ResponderEliminar
  82. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  83. Também já fui muito feliz no Outeiro da Fonte!

    ResponderEliminar
  84. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  85. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  86. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  87. Este anónimo anda um pouco stressado, já nos chama nomes e tudo, que falta de nível, que vergonha. Mas sabes que mais anónimo? Eu estou tão feliz :D:D:D

    ResponderEliminar
  88. Mas tens razão, vocês é que são bons, vocês e todos os outros. Mesmo assim ainda continuo tão feliz

    ResponderEliminar
  89. Anonimo tás com a azia ?

    Sei que é mau andarem a ganhar e depois a 5 minutos do fim irem acabar por perder o jogo, será que ainda tás com a azia?? Cheira-me que sim :)

    Gostei de ver que no campo do outeirense estavam mais adeptos da maceirinha do que da equipa da casa (coisa que nao é a primeira vez que acontece), por isso nao me venham praqui com merdas a dizer que somos isto e aquilo, pq se há alguma coisa que somos é GRANDES e isso vê-se na massa de adeptos que a Macieirinha leva para os jogos e que passamos para a honra em 1ºlugar.

    Estou tão feliz :D:D:D:D

    ResponderEliminar
  90. Enganei-me queria escrever "Maceirinha" em vez de "Macieirinha"

    ResponderEliminar
  91. Oh oh, olha-me este agora hein. Já não bastam as outras bestas que gozam com o nome do clube e agora até um adepto de cá o escreve mal. Blasfémia, tu vai-te chicotear 50 vezes por isto, e depois vens aqui e escreves o nome correctamente eheheh
    Gosto muito do Outeiro da Fonte, acho que vou começar a ir lá mais vezes, a única vez que fui a essa terra fui tão feliz :D:D:D

    ResponderEliminar
  92. oh trados , lol deves ser o maior aí da tua rua não ? :p heheheh

    Por acaso tambem foi a primeira vez que fui ao Outeiro da Fonte e fui lá bastante feliz :D:D:D

    ResponderEliminar
  93. Eu não, o maior da minha rua (e tua também lol) é o André eheheh

    ResponderEliminar
  94. Pronto ok , concordo ehhehe

    ResponderEliminar
  95. Vocês sao grandes por causa da massa d adeptos pois n s passa nada aí nessa localidade,n têm mais nada k fazer,vao ver os vossos jogos!!Tao simples qt isto!!

    ResponderEliminar
  96. Pois é, aqui o pessoal assim que sai da missa começa logo a combinar a ida para os jogos, vamos todos em romaria passear até ás santas terrinhas dos nossos adversários porque lá é que se passa tudo. Eu nunca tinha visto terras tão movimentadas como Outeiro da Fonte, Picassinos, Turquel, Ferrel, etc etc. Nas outras terras é que se passa tudo não é anónimo? São grandes vocês pá, tu se vivesses na minha rua ainda eras maior que o André eheheh
    E ainda estou feliz :D:D:D

    ResponderEliminar
  97. É isso anonimo, sabes como é há que fazer pela vida e independentemente das barbaridades que acabaste de dizer, o que é certo é que estamos lá todos a apoiar o nosso clube com muito orgulho seguimos sempre o clube do nosso coração, sim porque no Outeiro da Fonte só de ouvia gritar 'MACEIRINHAAAAAA'

    Ainda estou tão felizzzz :D:D:D:D

    ResponderEliminar
  98. eu joao maos d manteiga.por muito mau q seja cheguei para as encomendas e mais,sou d vieira,mas como a maceirinha nao ha,vejam a assistencia,espetacular.assim d gosto.o resto nao interesa.obrigado.

    ResponderEliminar
  99. Olha o mãos de manteiga......mais uma vez parabéns para a maceirinha k conseguiu ser campeã sem ninguém na baliza!

    ResponderEliminar
  100. No mapa de castigos surgem 5 jogadores do Outeirense castigos!! Porque será???????? Vergonha.

    ResponderEliminar
  101. Pk será?!?!É simples,onde entra a maceirinha existe confusao!!!

    ResponderEliminar
  102. Boa Tarde.

    Foi com alguma surpresa que há 5 minutos atrás constatei que tinham sido castigados 5 jogadores do Outeirense.
    Relativamente ás expulsões durante o jogo independentemente se foram merecidas ou não, estou indignado pelas outras 3 expulsões, digo isto porque já falei com os jogadores em causa e todos me disseram que não disseram nada ao árbitro. Por outro lado assim que acabou o jogo e como normalmente faço dirigi-me aos nossos jogadores e encaminhei-os para o balneário.
    Surpreende-me o facto da associação castigar estes 3 jogadores com 2 e 3 jogos.
    De facto algo se passa de anormal no futebol em Leiria, ou então já se estão a preparar jogos escuros para a próxima época.

    Gostaria que quem esteve a ver o jogo comentasse esta situação, porque de facto nós no Outeirense não nos apercebemos.

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  103. No final do jogo só me apercebi de o árbitro mostrar um amarelo a um jogador do Outeirense, a única pessoa que pode explicar isso é o árbitro e se o Outeirense não percebe porque que peça o relatório do jogo. Agora para o anónimo aziado, tu põe-te manso pá, então agora a Maceirinha é que tem culpa das expulsões? Estes anti-Maceirinha cada vez andam mais ridiculos, já nem sabem o que hão-de inventar mais para dizer mal de nós

    ResponderEliminar
  104. Mas apesar de tudo, continuo tão feliz :D:D:D

    ResponderEliminar
  105. Pelo que li agora num comentário onde está a classificação da zona sul o Vierense ainda vai ter de ir ao Outeirense disputar o minuto que falta. Isto é que é beneficiar o infractor, em vez de lhes tirarem o ponto que ganharam ainda lhes dão hipotese de ganhar o jogo, vergonha é isto

    ResponderEliminar
  106. INVENTAR!?!?Ó trados n é verdade?Na maior parte dos vossos jogos houve confusao!!E n m desmintas,k eu sei do k falo!!

    ResponderEliminar
  107. Tanta festa k fizeram e ainda vao perder o campeonato!!eheheheheheh

    ResponderEliminar
  108. Tanta festa k fizeram e ainda vao perder o campeonato!!eheheheheheh

    ResponderEliminar
  109. Pois estás a inventar estás, as confusões que existiram em 2 ou 3 jogos não foram responsabilidade nossa, mas sim dos nossos adversários que se acham no direito de protestar a chamar todos os nomes possiveis aos árbitros. Os jogadores servem para jogar, os árbitros para apitar, bem ou mal, apesar de muitas vezes fazerem merda isso não dá o direito a nenhum jogador/treinador/dirigente de protestar como a maior parte faz. E sempre dei os parabéns aos árbitros quando expulsavam jogadores ou dirigentes do meu clube por essas mesmas razões

    ResponderEliminar
  110. Esta associação de futebol é uma palhaçada, em vez de tirarem o ponto conquistado ainda lhes dão oportunidade de marcarem um golo. Realmente isto tava tudo feito para o Vierense, fosse a bem ou a mal como se esta a ver

    ResponderEliminar
  111. Trados tu é k andas c essa d jogar 1min..Kem t disse isso?O presidente da a.f.l.?

    ResponderEliminar
  112. é uma vergonha isto ....

    ResponderEliminar
  113. Na classificação oficial da AFL dão o Vieirense e o Outeirense com menos um jogo, como repetir o jogo ainda era uma estupidez maior, parece-me que o mais provavel é fazerem o minuto que falta

    ResponderEliminar
  114. O presidente da AFL é um palhaço

    ResponderEliminar
  115. Trados tu és 1 santinho!!Dar os parabens a arbitros k expulsaram vossos jogadores!!!Deste os parabens sim mas foi aos arbitros k NÃO expulsaram vossos jogadores durante a época...Olha o arbitro deste domingo foi 1 deles..

    ResponderEliminar
  116. Um santo não sou, mas estou lá perto, quem é que merecia ser expulso este domingo? Ganha juizo e aprende a ver futebol, só sabes é olhar para o teu clube. E sim sempre dei os parabens aos arbitros que expulsaram jogadores ou dirigentes do meu clube por essas razoes

    ResponderEliminar
  117. No site da AFL já está a confirmação do jogo Avelarense - Maceirinha. O que pode acontecer é a AFL por não ter coragem de aplicar um castigo mais severo ao Vieirense, atribui-lhes uma pequena multa, faz as duas equipas equiparem-se e assim que derem o pontapé de saida o árbitro acaba o jogo. Estranho é demorarem tanto tempo a decidir este caso, com a quantidade de pessoas que trabalha na AFL era para ter sido resolvido no máximo uma semana depois. O que interessa é que eu continuo feliz e muita gente continua com azia eheheheh

    ResponderEliminar
  118. Allez maceirinha allez
    Allez maceirinha allez..

    ResponderEliminar
  119. Acho k a vontade da A.F.L. é mesmo fazer o Vieirense campeão á força.....mas como akilo funciona como a função publica....só daki a um mês é k vão decidir.
    A decisão é muito simples.....derrota para o Vieirense!
    Maceirinha campeã
    Vidreiros vice campeões
    Vieirense e Unidos CAMPEÕES DA VERGONHA

    ResponderEliminar
  120. tiago hj sou eu k te aconselho a ter calma, ja viste com esta gente nao ha mt a fazer. mas o nosso jogo ta agendado por isso tb etra melhor agora la porem outra ekipa. mas dei uma passagem aki e keria dar os parabens ao joao pk embora alguns ignorantes achem k nao tivemos ninguem na baliza eu acho k ele e mt bom, para alem de ser uma exelente pessoa ( e e da vieira). e ele e tao bom k se nao fosse ele ainda tinhamos mais um jogo esta epoka , k era a final da taça. mas como ele defendeu td e ainda tava a defender na praia, eleminou nos. ahahahaah continuo tao feliz

    ResponderEliminar
  121. ao rui botas keria dizer lhe k embora ache k o arbitro teve mt coragem e fez kuanto a mim uma boa arbitragem, e nao vou discutir o penalty pois nao vi, e foi o auxiliar k assinalou. mas keria dizer k tb nao percebo o pk das expulsoes no fim do jogo. mas keria desejar lhe boa sorte para a proxima epoka, pk acho o uma pessoa com coragem. o facto de vir comentar aki mostra k nao se limita a fazer akele treinito da semana e o resto do tempo para ver teçevisao. acho k o outeirrense tem uma boa ekipa e com mais um ou dopis jogadores e um pouco de disciplina interna( e e uma critica construtiva) podem mt bem para o ano serem voces a fazer a festa... abraço

    ResponderEliminar
  122. kuanto a estes anonimos k para aki andam nao ha mt a dizer, o facto de serem anonimos diz td.(pessoa fraca sem coragem para se assumir). mas keria lhes perguntar pk raio vêm aki???? nao defendem o vosso clube como deve ser , nao sabem atacar os vossos adversarios. nao percebo. mas continuo mt feliz ahahahhahahah

    ResponderEliminar
  123. da me vontade de rir kuando leio o k os frustrados escrevem. primeiro nao acompanharam a epoka deste glorioso clube. ( so deviam ter visto um jogo, kuando nos receberam)depois falam em vergonha ahahahahah. eles e k partem portas,( k por sinal ainda ta por pagar) eles e k nao acabam jogos por agressoes, eles e k combinam resultados, para atingirem objectivos. eles e k precionam na associaçao. e fora os jogos k nao sabemos k figuras fizeram.... calaem se por favor ou entao falem de coisas serias. ah epara esses adeptos do idv k comentam aki, falem com directores ai para virem pagar a porta. pk nos somos criticados por sermos mts e bons. os arruaceiros sao voces. ahahahaha continuo mt feliz

    ResponderEliminar
  124. idv no campeonato do oeste????? o organizador desse campeonato ja disse k nao aceita clubes deste genero. ker ekipas seria e k joguem por desporto e nao por terem obrigatoriamente de ganhar. mas eu posso meter uma cunha, se prometerem k nao partem nada por ai. nem vao agredir o arbitro aos domingos pk e dakeles k curtem e uma sandocha e um tinto no fim. aguardo a vossa resposta, enkuanto isso tou tao feliz ahahahahhah

    ResponderEliminar
  125. Pois é pringle, realmente exaltei-me um bocado mas já tá tudo bem, o nosso jogo já está agendado. Amanhã aproveito que vou à AFL buscar o que me devem e pode ser que me esclareçam esse caso.
    E ainda estou tão feliz :D:D:D

    ResponderEliminar
  126. Bom Dia.

    Até ao momento nunca comentei o que se passou no jogo contra o Vieirense.Não me cabe a mim estar a comentar as atitudes de terceiros nem de situações de outras equipas.
    Estou curioso pela decisão que a AFL vai tomar em relação a esse processo disciplinar. Penso que jogar o minuto que falta está fora de hipotese e seria uma decisão descabida, visto a época já ter terminado.
    Surpreende-me tambem que a AFL ainda não tenha tomado a decisão.
    Em relação á próxima época ainda não está confirmada a nossa permanência no Outeirense( Chavinha e Rui Botas).

    Abraço.

    ResponderEliminar
  127. pois é meus amigos...tudo começou á oito meses e felizmente terminou da melhor maneira para as cores que defendemos.foi um campeonato intenso e cheio de energia mas no final houve 1 vencedor o qual é digno e merecedor.e nao me venham com tretas iguais ás que escrevem diariamente pois o campeonato é ganho com o esforço e trabalho nao só dos jogadores mas tambem de toda a equipa tecnica e dirigentes assim como dos associados e apoiantes do clube.fico fascinado com a equipa da maceirinha pois apesar de todas as dificuldades encontradas no decorrer da prova,teve sempre discernimento e capacidade mental para contornar todos os obstaculos que se colocaram no nosso caminho e a confirmaçao está perante os nossos olhos....1º classificado e oportunidade de ser campeao da 1ª divisao distrital(que pelos vistos é a divisao mais fraca do campeonato portugues-foda-se fomos os campeoes dos mais conas eheheheh).é evidente que nao vou falar dos nossos adversarios pois foi algo que nunca comentei nem nunca o farei pois o que realmente me interessa é o meu clube que eu tanto amo e estimo e nao fazer observaçoes sobre o que nao me interessa,ou seja,as equipas adversarias.patiffe(desiste da bola lol ou entao oferece-te ao lisboa e marinha),verdadeiro anonimo(continuas a ser mentiroso eheheh mas sem duvida que eras o maior animador deste blog),rui botas,todos os bloggers chaparroes,eu proprio e todos os outros que aqui deixaram a sua marca,desejo que todos se tenham divertido nesta aventura extraordinaria e que mantenham acesa a vossa paixao pelos vossos clubes pois sao eles que nos provocam dor e alegria paz de espirito e excitaçao.abraço a todos e curtam o feriado da marinha eheheheh

    ResponderEliminar
  128. eu sou um simples curioso,mas já agora gostaria de saber qual é a matéria do protesto,ou proçesso discipinar em causa nesse jogo,pois pelo que tou a ver a montanha pode parir um rato,jogo interrompido????só o arbitro é que sabe,3-jogadores castigados do Out.Fonte,cheira-me a esturo mas é para o OF.

    ResponderEliminar
  129. sr. Rui Botas

    Penso k sei pk é k foram expulsos, depois do jogo, alguns jogadores do Outeirense. Eu encontrava-me atrás do banco do outeirense e, enquanto toda a gente festejava, vi 3 ou 4 jogadores do Outeirense (alguns de fato de treino) "apertarem" o fiscal de linha (que assinalou o penalti) junto à porta do balneário. Chamaram-lhe tudo menos Santo.

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  130. vieirense na de honra que miseria clubes destes que dao 10 0 e toda a gente pergunta como é possivel e um treinador que nao vale uma merda e acima de tudo é porco ele que nao aparece nos vidreiros porque se nao pode ir ate a quinta das tabletas
    adepto dos VIDREIROS

    ResponderEliminar
  131. apois ja ta vao ver o komunicado vieirense na 1 i vidreros na de honra por motivos de disciplina

    ResponderEliminar
  132. Mais uma epoca acabou e tal como eu esperava e desejava a MACEIRINHA, subiu a divisão de honra, e como eu previ nem mesmo no fim de acabado o campeonato as pessoas dão valor a quem o deve ter, por isso o seu a seu dono,
    parabens a todas as equipas desde a Maceirinha Campeã até a Moita ultima clasifficada, pois o campeonato não foi feito de 3 ou 4 equipas mas sim de 14 equipas, parabens a todos os adeptos independente dos clube que defendem, e um bem haja ao pessoal do blog (criador, colaboradores, etc...) e acima de tudo pessoal; aqui houve picardias, insultos, indignações, parvoices, etc... mas acima de tudo houve amor ou odio pelos seus clubes ou adversários. por isso acabada a epoca um grande abraço

    ResponderEliminar
  133. Este comentário no principio do blog é genial... como dizemos aqui... MUITO BOM!!! :
    Trados said...
    Adepto do Vierense, rancor de que? Afinal nós ficamos em 1º eheheh, e vocês ainda nem sabem em que lugar ficam lolol
    Maio 14, 2007 6:15 PM



    Quanto á radio da Marinha 96FM, gostei de os ouvir depois dos jogos de domingo a lamentarem-se de que tiveram 4 equipas do concelho da Marinha Grande nos 5 primeiros lugares. O pior da questão foi de que o 1º classificado é do concelho de Leiria... LOL!!! Para os meus lados isso é dor de cotovelo.
    Quanto á próxima época, imagino dificulades para a Maceirinha.

    Adepto CHAPARRÃO

    ResponderEliminar
  134. Joao Ramusga said...
    eu João maos d manteiga.por muito mau q seja cheguei para as encomendas e mais,sou d vieira,mas como a maceirinha nao ha,vejam a assistencia,espetacular.assim d gosto.o resto nao interesa.obrigado.
    Maio 15, 2007 11:52 PM

    Ilustre João: Parabéns pela subida! Em Pombal contamos contigo para mais uma vitória!

    Para quem não sabe, este rapaz defendeu a baliza da Praia, eliminou a Maceirinha da Taça, e depois veio para o Clube da vida dele. Onde que que joge futebol no futuro será sempre um amigo bem vindo.
    PS. Mas que raio de alcunha... mãos de manteiga... já cá temos os manteigas, tinha de aparecer outro...

    Adepto CHAPARRÃO

    ResponderEliminar
  135. num ano descem,no outro nao sobem qd apostam tudo.. o que é que os vidreiros queriam afinal c akeles 2 ultimos treinadores,o do ano passado e o deste ano???? 2 autenticos barris.... aposto que para o ano vao buscar o opa ou o cabecas..enfim...

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook