sexta-feira, maio 25, 2007

Taça Distrito Juniores - FINAL


Forma de desempate:

- Se após o tempo regulamentar se verificar uma igualdade, o desempate far-se-á através da marcação pontapés da marca de grande penalidade.

ENTRADAS GRÁTIS


17 comentários:

  1. certamente q irá ser um grande jogo, nós temos uma grande equipa, e o pedroguense ao chegar aqui e eliminar equipas da honra, certamente q tb tem uma grande equipa...

    ResponderEliminar
  2. Tb eu espero q seja um grande jogo. Chegar aqi ja foi mt bom. Agora vamos dar o nosso melhor para ganhar a benedita.

    ResponderEliminar
  3. MAS OS JUNIORES DO PEDROGUENSE SÃO UNS GRANDAS CEPOS!NEM SEQUER SUBIRAM DE DIVISÃO,PENSAVAM QUE ERAM CRAQUES NESTA FRAQUITA DIVISÃO E NEM ASSIM SUBIRAM!

    ResponderEliminar
  4. Ainda bem k ganhou a benedita , o pedroguense so ganha em casa , sabe se la porque , nao costuma haver arbitros ..

    ResponderEliminar
  5. Levaram só um, mas podiam ter levado muito mais ! Fizeram 2 remates á baliza do Beneditense contra 15 do beneditense !

    Grande beneditense ! Sempre no comando do jogo, não dando hipoteses nenhumas ao Pedroguense ..

    Saudações Desportistas !

    ResponderEliminar
  6. o Pedroguense e da 1ª, a benedita e da honra. mt fizemos nos (pedroguense) ao chegarmos a final.

    ResponderEliminar
  7. Sem dúvida que o futebol apresentado pelo Beneditense foi melhor que o do Pedroguense, e outra coisa não seria de esperar visto serem de uma divisão superior, mas sinceramente ... esperava mais do Beneditense.Apesar de terem criado mais lances de golo, o Pedroguense, embora em menor numero, também os criou, e não foram só dois como foi comentado. A Benedita tem três ou quatro bons jogadores , sendo o capitão Asdrubal claramente o melhor, não esquecendo também o extremo Rogério. Pena é, a falta de humildade por parte de outros dois ou três. Tenham calma rapazes... No futebol e na vida um pouco de humildade não faz mal a ninguém! Parabens ao Beneditense pela vitória. Parabéns também ao Pedroguense pela época que fizeram.

    ResponderEliminar
  8. e os cepos dos juniores tanta conversa e afinal nem subiram de divisão,nem foram campeões distritais,nem ganharam a taça!Nos momentos decisivos,mostraram que são muito frágeis e vulgarissimos!!!

    ResponderEliminar
  9. entao diga nomes dos jogadores do beneditense q n tem humildade sff...

    ResponderEliminar
  10. óh anónimo das 1:09, cheira-me que isso é um pouco de inveja por a taça ter vindo para a Benedita ! ;)

    Rapazinho, banho de bolaaa xD

    ResponderEliminar
  11. Boas, para começar, gostava de saudar todos as pessoas deste blog... Depois, de saudar o anónimo 1.09, pela excelente analise do jogo e aos jogadores que compõem as equipas, assim como a analise á equipa de Benedita que era esperado bem mais, uma equipa da honra que ficou em terceiro lugar.. Quanto a este ultimo 2 anónimos, visto que nem futebol, infelizmente sabem ver, nem estar nele muito menos, pois não devem ser nada no futebol para alem de comentadores do blog... começo por responder ao 1º dos dois últimos... começando pelo jogador que saiu, Numero 8 (perrez, acho eu), passando pelo numero 8. Respondendo por ultimo e ao ultimo dos anónimos, não é assim que se revela a inveja, mas sim com os comentários que vários colegas seus fizeram neste blog, e sabe porque? Porque pensavam que eram favas contadas, e apenas ao 70min é que marcaram e de penalti. Parabéns a ambas as equipas que deram um bom espectáculo. Ambos grandes finalistas.

    ResponderEliminar
  12. Parabéns pelo desportivismo do Guarda-Redes da Benedita, que começou muito bem este rol de comentários. E parabéns pela taça também.

    ResponderEliminar
  13. obg pelo elogio... olhe eu sou colega e amigo do perre à vários anos e nunca achei q ele tivesse falta de humildade, ele é um jogador tecnicamente mt evoluido, e ele tem conhecimento do seu valor, e n é isso q o leva a ter falta de humildade. para quem anda no futebol tds sabemos é importante nos confiarmos no nosso valor...

    ResponderEliminar
  14. adepto_futebol eu falo pela minha equipa, n axo q nos desvalorizamos o pedroguense, ate pq sabiamos os resultados q eles tinham conquistado esta epoca. e nos n jogamos assim tao mal, nos dominamos o jogo td, estivemos mal foi na finalizaçao onde falhamos alguns golos, e como o golo n surgia, começamos a ficar nervosos como é nolmal, por isso até axo q fizemos um bom jogo. e ja agora quem era aquele senhor q entregou a taça?

    ResponderEliminar
  15. Sabes... estes anónimos teem é todos inveja !

    Custa muito ver a divisao de honra lá de baixo...

    Pensavam que eram campeoes, tomem lá 3 do Avelarense..

    ResponderEliminar
  16. no fim de tudo isto..trouxemos o caneco ke era o nosso objectivo...

    ResponderEliminar
  17. grande laranja... e o que é que tu ganhaste?? Fraco... os 3 que eles marcaram não serviram para chegar á final da taça, e é disso que aqui se fala.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook