sexta-feira, maio 11, 2007

Jogo de empatas

Num jogo intressante de seguir, C.R.C.22 de Junho/Amor e a Praia da Vieira empataram a 3 bolas. Logo no começo, a Praia beneficia de um penalty, mas Mauro não consegue concretizar. Poucos minutos depois, Nelo não falhou, e isolado fez o 1-0 para a equipa de Amor. A Praia da Vieira reagiu e na resposta esteve muito perto do empate, mas David , o guarda-redes amorense faz uma bela defesa.. E como normalmente quem não marca sofre, alguns minutos depois, Manteigas, faz o 2-0 para a equipa de Amor, depois de um bom lance de Fábio. Por esta altura, este resultado era injusto para a Praia, mas estava a pagar caro as suas desconcentrações defensivas.
No entanto, já em cima do intrevalo a Praia consegue reduzir por Tito de cabeça , após centro da direita.

Na segunda parte o jogo começou na mesma onda, com muito equilibrio, que só foi desfeito aos 70 minutos, quando o inevitável Rogério Batalha de penalty empatou o jogo. A Praia estava agora a mandar no jogo , e não foi de estranhar o 2-3 , 10 minutos depois, por sinal o melhor golo da tarde , num belo lance de Alex Messi.

Mas o C.R.C.22 de Junho/Amor não se abateu, e em mais uma fenomenal falha defensiva , Nelo não facilita e faz o 3-3 final , bisando no encontro.

O resultado acaba por se ajustar, pois se a Praia da Vieira foi mais dominadora, pagou caro pelos enormes falhas defensivas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook