quinta-feira, março 29, 2012

Convocatória para treino de observação da Selecção Distrital de Sub-14

No próximo dia 2 de Abril irá decorrer pelas 19h00 mais um treino de obseravação para a  Selecção Distrital Sub-14 Futebol 11 no Estádio Municipal de Leiria. Estão convocados os seguintes atletas:
.
- ACR NADADOURO (1) :  Bernardo Carvalho
- AD Portomosense (1) : João Pires
- AE ÓBIDOS (2) : Filipe Lourenço,  Tiago Rodrigues
- CALDAS SPORT CLUBE (5) : Leonardo Carvalho, Tiago Nobre, João Silvério, Pedro Costa, Francisco Henriques
 GINÁSIO CLUBE DE ALCOBAÇA (1) : Lourenço Fernandes
- GD Atouguiense (1) : João Ferreira
- GD Guiense (1) : Francisco Varalonga
- GD "Os Nazarenos" (1) : André Vígia
- SCL Marrazes (3) : Edgar Alves, António Gonçalves, Delmar Emídio
- Sport Lisboa e Marinha (4) : Marcelo Silvestre, Miguel Inácio, Eduardo Barros, Diogo Lopes
- UD Leiria (12) : Josué Ferreira, António Gomes, Bruno Jordão, Gonçalo Lourenço, Flávio Botas, David Agostinho, Tiago Marto, Alex Santos, Duarte Carvalho, Rodolfo Galveias, Pedro Domingues, Luís Miguel

18 comentários:

  1. Penso que agora a selecção começa a ganhar um esboço final. E continuo a estanhar não estar presente nenhum atleta do Marinhense. Que se passa? A equipa é fraca?

    ResponderEliminar
  2. o que faz isto é haver ''afilhados'' no futebol !

    ResponderEliminar
  3. Onde anda a formação do Marinhense?

    ResponderEliminar
  4. reparem nos nomes do jovem do nadadouro e os do obidos e para o ano vejam onde estao a jogar. com o sr.renato fernandes por ali nao tarda muito em convencer os rapazes a jogar no caldas no proximo ano. por outro lado afirmaria que o do ginasio, portomos sao cartas certas ate para o leiria. e cuidado porque isto é só cobiça, porque eles nao tem la lugar, nem na selecção nem nos ditos clubes que referi

    ResponderEliminar
  5. Mas isso é a lei da vida. O Caldas tira ao nadadouro, o Leiria tira ao Caldas, o Sporting tira ao Leiria e o Chelsea tira ao Sporting. Chama se MERCADO.

    ResponderEliminar
  6. A seleção Distrital desta Geração 98 à muito mora na UDLeiria, a associação (Prof Ribeiro) convoca atletas de outros clubes porque...enfim.

    ResponderEliminar
  7. ó psicologo social mercado com jovens iniciados? deves tar parvo...é que se estes jovens jogarem algum dia em equipas profissionais eu ainda recuo na afirmação, mas isto é distrital, se fossem bons ja não estavam em iniciados nestes clubes, a não ser que fossem "negros" com BI duvidosos! e mais o que eu afirmo é o interesse do caldas e outros por jovens destes clubes para lhes fazerem o favor por uma epoca ou duas, e o r.fernandes e o p.ribeiro servirem-se desta seleção em beneficios sei lá, deles próprios?! destes 40 putos a maioria vai-se arrastar pelo distrital, 3ª! já cá ando à muito tempo

    ResponderEliminar
  8. Não estão jogadores do Marinhense convocados porque não há nenhum que interesse ao União de Leiria para a próxima temporada. A época passada só foram convidados dois que interessavam á UDL. O André Sousa e o Zé Ricardo. O Zé Ricardo como se recusou em todos os treinos a assinar pela UDL no ultimo foi dispensado e já não integrou a selecção final. O André Sousa começou logo a treinar em Leiria, mas não pode jogar os primeiros jogos da época em curso no nacional de iniciados porque a UDL se recusou a pagar os direitos desportivos de formação para transferir o jogador. Já com o campeonato em curso a UDL consegui que o U.Tomar inscrevesse o jogador na Associação de futebol de Santarém pelo custo mínimo e depois o transferisse para a UDL. Assim funciona a "premiada" formação da UDL. Parece que este ano a nível de sub-13 a coisa pode correr mal, visto os jogadores da academia se terem recusado a transferir para Leiria e podem fazer uma surpresa e ganhar o respectivo campeonato.

    ResponderEliminar
  9. O sr. que anda a chamar psicologo social aos outros se reduzisse a sua ignorancia era mais inteligente, tar a afirmar que os jogadores se estão aqui neste clubes em iniciados e porque nao sao bons nao tem cabimento estao jogadores nestas convocatorias que ja jogaram contra os ditos clubes grandes e fizeram brilharetes ao ponto do treinador adverssario os vir comprimentar e afirmar que e melhor de que qualquer um dos dele, nao querendo dizer que seram profissionais ou não so com trabalho e dedicasão algum la chega e nao por com 14 anos estar nos iniciados de qualquer clube da distrital, agradeço que antes de comentar penssase no que diz.

    ResponderEliminar
  10. Falam tanto em formação do Marinhense, mas qual formação?? No plantel de iniciados b, desta época em 20 atletas tem 2 que saíram dos sub13. Uns tem fama, outros o proveito, vão ao site zero zero e vejam onde eles foram "roubar" os putos.

    ResponderEliminar
  11. É verdade o que foi dito neste ultimo comentario, o actual capitão do marinhense jogava no principio da epoca na União de Leiria, então como é que é de estranhar não tar ninguem, se nao tinha qualidade para jogar no leiria tenho as minhas duvidas que tivesse qualidade para estar na selecção distrital, e para alem disso a epoca passada ficou provado que a geração 98 do leiria e simplesmente fantastica, foram compeões com 29 vitórias, 0 empates, 0 derrotas e ouçam bem 284 GOLOS MARCADOS e apenas 16 sofridos, tinham o melhor ataque e a melhor defesa, penso que o esboço da selecção distrital ja ta feito, e sera assim daqui para a frente... esta sera a selecção com certeza

    ResponderEliminar
  12. para o comentador para verem onde vão parar os jogadores que estão no nadadouro e no óbidos para o ano ...

    então? O do nadadouro e do óbidos continuam nas suas equipas a disputar a I distrital quando têm qualidade para mais?!?! E daqui a 2 épocas podem deixar de jogar porque os seus clubes não têm ou podem não vir a ter juvenis?

    Por favor ... se há qualidade, os próprios jovens acabam por ir para os clubes com melhores condições, na mesma cidade e que disputa campeonatos mais competitivos, com planteis mais competitivos, o que faz com que a formação seja provavelmente com melhor qualidade.

    E o histórico no Caldas diz-nos que a formação é aproveitada quase a 100% para o futebol sénior.

    ResponderEliminar
  13. Para que as informações sejam o mais rigorosas possíveis seria importante falar com os técnicos da equipas, foi isso que fiz, falei com o técnico da equipa de iniciados B do Marinhense e tive a informação que não foi fornecida nenhuma lista de atletas por parte do Marinhense para serem vistos nos tais "treinos". Como é do conhecimento geral os "pseudo responsáveis técnicos" da Associação convidam os treinadores a enviar o nome dos atletas. Como o ano passado essa lista foi enviada e depois foi aquela "palhaçada" que se sabe ( os jogadores nem foram chamados) este ano não houve lista. Portanto se a UDL estiver interessada (pelos vistos não está) em aliciar algum desses jogadores via "selecção" como é habito terá que pedir ao "seleccionador" dá um bocado mais trabalho. Também falei com um responsável de outro clube neste caso do concelho de Leiria que também me informou que não enviou qualquer nome pela mesma razão.
    Em relação ao haver só 2 jogadores da formação nos iniciados B, vou tentar falar com o responsável da equipa para esclarecer esse numero aqui avançado, mas parece-me que à partida não será bem assim

    ResponderEliminar
  14. E mesmo este ano houve clubes que enviaram varios nomes e depois só 1 ou 2 foram chamados para os primeiros treinos de observação

    ResponderEliminar
  15. iniciados de 2 ano ja nao sao sub 14?

    ResponderEliminar
  16. Respondendo a pergunta: "iniciados de 2 ano ja nao sao sub 14?", a resposta e que estes atletas já não são sub 14 mas sim sub15 sendo convocados para a selecção nacional de sub 15.

    ResponderEliminar
  17. Pois, é que o alcobaça tem la um avançado que era de caras titular na selecção. Bruno Pato acho eu, parece me é um pouco indisciplinado

    ResponderEliminar
  18. ate me admira como nao esta na uniao de leiria

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook