domingo, março 04, 2012

16ªJornada - 1ªDivisão Distrital/Sul 2011-2012 (Seniores)

Resultados:
GD Praia da Vieira 0 - ACR Nadadouro 1
CDR Outeirense 1(Hugo Neto)  - SL Marinha 1(J.Roldão g.p)
SDR Pilado 2 (Vando 2) - GDCR Unidos 1
ACR Maceirinha 2(Ruizinho e Kiko) - GD "Os Vidreiros" 0
SCR Gaeirense 1 - URD Juncalense 1
Folga : GD Santo Amaro
--
Classificação:
--
Próxima Jornada 11-3-2012
ACR Nadadouro - GD Santo Amaro
SL Marinha - GD Praia da Vieira
GDCR Unidos - CDR Outeirense
GD "Os Vidreiros" - SDR Pilado
URD Juncalense - ACR Maceirinha
Folga : SCR Gaeirense

60 comentários:

  1. Venho aqui desejar as rapidas melhoras aos 2 jogadores do juncal
    " LOOOOL "
    e que agradeçam ao magnifico arbitro Joao Silva graças a ele foram para o hospital

    ResponderEliminar
  2. Gaeirense 1 Juncalense 1
    Maceirinha 2 Vidreiros 0

    ResponderEliminar
  3. Praia da vieira 0 X 1 Nadadouro
    Gaeirense 1 X 1 Juncalense

    ResponderEliminar
  4. O que se passou no gaierense x juncalense ? Porque foram para o hospital ?

    ResponderEliminar
  5. como ficou a slmarinha?

    ResponderEliminar
  6. Gaeirense 1 / Juncalense 1

    Pergunto quando é que a Associação de Árbitros de Leiria faz nomeações a pensar no grau de dificuldade do jogo?

    JOÃO SILVA e seus dois assistentes no seu MELHOR, como é possível ser-se tão mau num trabalho que se desenvolve domingo após domingo.

    Pergunto como é possível sr. João Silva validar e confirmar verbalmente o golo a jogadores do Gaeirense para segundos depois com quase toda a equipe fora de campo assinalar uma falta, valeu o sangue frio dos três jogadores que ainda estavam em campo para resolverem a situação criada por um erro tremendo.

    É triste ver duas equipes envolverem-se em atos menos positivos para o futebol e que em nada dignificam o que tanto gostam de fazer, quando os verdadeiros responsáveis não são vocês mas sim o trio de árbitros com tão mau desempenho.

    É pena que incendiário de todo o que se passou no final do jogo o nº 27 do Juncalense "Allan" tenha passado ao lado sem ter sido advertido.

    Sr. Presidente do Juncalense desejo as melhoras dos jogadores que tiveram de receber assistência e lamento a situação, mas sabe muito bem o que tem em casa.

    As equipes dos dois lados estiveram mal no filme.

    ResponderEliminar
  7. porrada no juncalense mas porque foi a porrada?

    ResponderEliminar
  8. Lamentaveis agressões do G Redes e nº 14 das Gaeiras sobre jogadores do Juncal, envolvendo-se depois tudo á pancada sem que os três melros(GNR) fizessem alguma coisa.
    Tudo começou perto desses se fossem rápidos a agir talvez não fosse a tanto.
    Foram 2 ambulâncias ao local e mais oito GNR`s como reforço a juntar aos três melros que já lá estavam.
    No fim de contas expulsão para o nº 14 e 6 das Gaeiras e nº 19 Juncal, o G Redes das Gaeiras que foi o principal cusador e dos que mais agrediu não foi considerado expulso.

    ResponderEliminar
  9. Alguns destes rapazes das Gaeiras devem de ser os mesmos que á 2 ou 3anos fizeram uma espera á equipa junior do Avelarense nas Caldas, onde os agrediarm com paus e pedras onde nem o motorista e o autocarro escaparam.

    ResponderEliminar
  10. Lamentável o 1º comentário... se foi por causa do árbitro porque é que agrediram os jogadores do Juncal?
    Então tivessem descarregado a vossa raiva no árbitro.
    Estes rapazes amanhã não podem ir trabalhar, um já teve alta com nove pontos num olho, o outro vai ser transferido para o H. dos Covões para o serviço de Estomatologia...

    ResponderEliminar
  11. Que vergonha foi este jogo nas Gaeiras.
    A associação distrital de futebol tem que por a mão nisto não se admite estas senas de pancadaria nos jogos.

    ResponderEliminar
  12. Juncalenses sejam pelo menos honestos com vocês mesmo, o ALLAN com o nº 27 é que agrediu o 6 das Gaeiras e mais alguns.....esse foi o o causador de tudo andava depois armado em herói mas ele que se lembre do que disse pode ser que lhe caia em cima.....;-)

    ResponderEliminar
  13. as melhoras para os jogadores do juncal

    ResponderEliminar
  14. Lamentável o 1º comentário... se foi por causa do árbitro porque é que agrediram os jogadores do Juncal?
    Então tivessem descarregado a vossa raiva no árbitro.
    Estes rapazes amanhã não podem ir trabalhar, um já teve alta com nove pontos num olho, o outro vai ser transferido para o H. dos Covões para o serviço de Estomatologia...


    As melhoras dos dois.....mas deves estar enganado porque quem começou foi precisamente o Juncal pelo seu jogador Allan.....

    ResponderEliminar
  15. A pressão aumenta e há quem não se aguente!

    ResponderEliminar
  16. OUTEIRENSE 1 S.L MARINHA 1 Grande jogo esta tarde no OUTEIRO da FONTE com tres grandes equipas em campo e uma tarde espetacular para jogar futebol parabens ás tres equipas e continuem assim

    espetador atento ...

    ResponderEliminar
  17. Mau demais o que se passou hoje no Filipe da Gama as três equipas presentes não podem dar este espectáculo degradante, sim porque a equipa de arbitragem esteve mal no decorrer do jogo, mas as outras duas equipas entrarem em luta campal no fim do jogo ao ponto de haver feridos de haver reforço policial,não há memoria de (felizmente)acontecer situações semelhantes aqui nas Gaeiras, uma equipa de jovens como a do Gaeirense não merece ficar manchada com estas situações, estão a fazer um campeonato exemplar apesar da falta de apoio gritante.

    ResponderEliminar
  18. Não há memória de acontecer nas Gaeiras, porque foram ás Caldas da Rainha agredir a equipa do Avelarense dia em que até agrediram o motorista do autocarro.

    ResponderEliminar
  19. taça de disciplina juncalense 4ºgaeirense 6º a disciplina vê-se nestas situações, os árbitros são maus, mas os jogadores também só complicam, jogos de risco são todos.

    ResponderEliminar
  20. Gostava de saber qual a equipa da distrital que tem mais penaltis a seu favor...

    ResponderEliminar
  21. Penso que isto que se passou no Luis Filipe da Gama é do maisridiculo que pode aontecer e ainda por cima manchar o nome desta terra! Este Tavares se sentia que nao tinha apoio..só tinha que dar como encerrado a epoca..pois ele e a Gorety são os grandes causadores da situaçao! Fazia aqui uma apelo aos ex diregentes que tão trabalho fizeram neste Gaeirense ..que ponderassem em voltar a pegar no vosso clube, pois passar por estas vergonhas é que nao pode acontecer! Ao Gilberto, sr João, sr António, e outros que composeram essa mesma direcçao, repensem em pegar neste clube que tanto trabalharam para o engrandecimento do mesmo! Estou convencido que só mesmo estas pessoas é que podem voltar a trazer de novo este Gaeirense aos melhores momentos!REPENSEM NISTO..

    ResponderEliminar
  22. falam muito, mas o allan reagiu a um murro e a cuspidelas do numero 6 das gaeiras.
    teve uma reaccao que nao devia ter tido é certo, mas era algo que os dois rapidamente resolviam se nao viesse o guarda redes disparado da baliza a acertar em tudo o que mexia.
    e o golo que estao a falar. o arbitro apitou antes da bola ter entrado, e apontou falta a favor da equipa do juncal, quando os jogadores das gaeiras foram festejar não sei o que. talvez a falta lol
    o jogo seguiu e todo o banco das gaeiras mandou bolas para dentro de campo, lamentavel! esta jogada acaba com um corte com a mao em cima da linha de golo, para canto! em que o arbitro diz ser uma mao involuntaria! piada.

    ass.:tenho dito.

    ResponderEliminar
  23. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  24. Bom jogo no Outeiro, com estas duas equipas a mostrarem que sao as melhores do campeonato. Merecem subir as duas.

    ResponderEliminar
  25. Esse Sr. que diz que foram os atletas das gaeiras que estiveram na agressao ao avelar, se sabe algo sobre isso apresente-o as autoridades competentes em vez de estar aqui a meter lenha na fogueira

    ResponderEliminar
  26. O que eu vi no Outeiro... Duas equipas que em muitas alturas praticaram um futebol menos bonito, pois ao SLM n interessava perder, e o Outeiro a tentar fazer passar o jogo todo pelo seu nº5, que para mim é o seu melhor jogador. Apesar das equipes nao mostrarem um futebol bonito foi um bom jogo, em q foi disputado até ao fim e que na minha opinião o empate é o resultado mais justo, embora a haver vencedor esse vencedor seria o SLM, nºao por ter jogado melhor, mas por ter mais oportunidades de golo, mesmo sendo poucas. Quanto à arbitragem foi excelente até cerca dos ultimos 5 minutos, em que o numero 12 do Outeiro agride o n 14 do SLM depois deste ter feito uma entrada mais riga. O arbitro teve bem em mostrar amarelo ao do SLM mas deveria ter expulso o jogador do Outeiro, de resto rubricou uma excelente arbitragem tendo assinalado um penalti para o SLM bem assinalado e cartao amarelo para o jogador q cometeu a falta, decisao correcta, do lado do SLM pediu se outro penalti, mas dá se o beneficio da dúvida ao juiz do jogo. Foi uma boa tarde de Domingo com boa prestação das 3 equipes.
    Um bem haja a todos :)

    ResponderEliminar
  27. ahahahahahahahah, o slm sobe...ja o outeiro...

    tem de trabalhar para isso...

    eheheheh, ja estam a fazer conta com o ovo no cu da galinha!!!!!

    ResponderEliminar
  28. e os do outeiro é que são maus mas nunca ouve batalha campal...

    ResponderEliminar
  29. Neste Blogue só se comenta quando há polémica.
    O Grande jogo da jornada (Outeirense - SL Marinha) pouco foi comentado, o que revela o nível de alguns dos comentadores habituais.

    ResponderEliminar
  30. Neste Blogue só se comenta quando há polémica.
    O Grande jogo da jornada (Outeirense - SL Marinha) pouco foi comentado, o que revela o nível de alguns dos comentadores habituais.

    ResponderEliminar
  31. outeirense foi claramente muito superior ao s.l.m para nao dizer que levaram um banho de bola os 90 minutos. outeirense muito bem na circulaçao de bola e o s.l.m era so xarutos para a frente. resultado injusto para a equipa da casa pelo o que fez merecia a vitoria porque o s.l.m foi claramente jogar para o empate. mas como sempre disse estas duas equipas nao sao deste escalao muito superiores as restantes equipas. adepto atento

    ResponderEliminar
  32. INTRUSO:
    Como já disse noutro local, deixem de culpar a GNR por não ter posto cobro aos incidentes pois segundo tenho conhecimento a única autoridade que pode e podia interferir era a equipa de arbitragem dado que os incidentes se verificaram destro das quatro linhas e entre jogadores.
    A GNR está lá para protecção da equipa de arbitragem e manter a ordem pública ou seja desordem entre adeptos. Se não sabem o que estão a dizer e a escrever é melhor estarem quietos para não dizerem asneiras.

    ResponderEliminar
  33. Jogo Outeirense - SL Marinha - Bom jogo de futebol onde as duas equipas mostraram porque é que andam nos lugares de cima.
    Algum ascendente natural do Outeirense na 1ª. parte, uma vez que lhes competia ganhar o jogo para manter algumas esperanças, o S. L. Marinha limitou-se a gerir os acontecimentos.
    Na segunda parte já se assistiu a um jogo de parada e resposta onde houve um maior equilibrio, pertencendo à equipa da Marinha Grande as melhores oportunidades de golo.
    Boa arbitragem, ficando por assinalar uma grande penalidade sobre Balseiro.

    ResponderEliminar
  34. Amigos do futebol , parabéns ás 3 equipas que tiveram no Outeiro . Só uma equipa quis ganhar o jogo que foi largamente o Outeirense com um SLM a jogar o jogo todo para o pontinho . Sejas justos no que dizem pois ninguém tira o mérito da qualidade do SLM embora tenham havido nos seus jogos reviravoltas estranhas e campos inclinados .O arbitro teve bem mas em faltinhas era sempre para o lado do SLM isto porque esta equipa dá muito dinheiro á associação em escalões e o outeiro só tem equipa sénior .Bonito de ver no final a festa deles com o empate. Claro que já subiram. O Outeiro também os acompanha seguramente porque são as duas melhores equipas . Cumprimentos .

    ResponderEliminar
  35. Amigos do futebol , parabéns ás 3 equipas que tiveram no Outeiro . Só uma equipa quis ganhar o jogo que foi largamente o Outeirense com um SLM a jogar o jogo todo para o pontinho . Sejas justos no que dizem pois ninguém tira o mérito da qualidade do SLM embora tenham havido nos seus jogos reviravoltas estranhas e campos inclinados .O arbitro teve bem mas em faltinhas era sempre para o lado do SLM isto porque esta equipa dá muito dinheiro á associação em escalões e o outeiro só tem equipa sénior .Bonito de ver no final a festa deles com o empate. Claro que já subiram. O Outeiro também os acompanha seguramente porque são as duas melhores equipas . Cumprimentos .

    ResponderEliminar
  36. o pessoal do outeiro anda a cagar o cao cedo de mais...vamos ver ao fim...

    ResponderEliminar
  37. o outeiro nao tem nada...ainda vao ter de ir fora...se poder nao ganhas...

    ResponderEliminar
  38. pessoal do outeiro...ao fim e que podes falar...agora e cedo demais...linguarudos.

    ResponderEliminar
  39. Boas tardes.
    RElativamente ao que o anonimo Março 05, 2012 2:57 AM não o que viste mas nao deves ter visto o mesmo jogo que eu. O gr do outeiro nao fez uma defesa no jogo todo e a unica oportunidade o slm foi o penalty. De resto nao teve mais nenhuma oportunidade. E a haver um vencedor era o outeiro que dominou o jogo todo, mesmo sem jogar bem em alguns momentos. Qto a situação do nº 12 do outeiro e do nº 14 do slm tb deves ter visto outro jogo, pq eu estava a olhar pra eles e o nº 14 do slm foi direito ao brunito e encostou lhe a cabeça fazendo depois o teatro dele. O brunito nem lhe tocou camarada. Nao sejas tendencioso e diz so o que viste realmente. De resto o resultado e justo mas a haver um vencedor seria o outeiro.

    ResponderEliminar
  40. Eu relatei o que vi no jogo, o Outeirense pode ter estado melhor no jogo, até porque lhe interessava vencer, mas n digas q o SLM n teve oportunidades, pois teve duas na 2ª parte que poderia ter "matado" o jogo, uma antes do empate em q o JJ se isola e nao consegue finalizar e já a terminar um miúdo que acho q ainda é junior que se isola desvia do guarda redes e passa muito perto do poste, podem ter estado melhor, mas as duas melhores oportunidades foram do SLM, quanto ao lance do n 14 com o Brunito eu mantenho a minha opinião, não acho que esteja a ser tendencioso mas justo. Esta é a minha opinião, não estou de acordo com ela, mas aceito-a e discuto-a de forma correcta, uma vez que o blogue deveriaser para discutir "saudavelmente" e nao para picardias. Um abraço para todos

    ResponderEliminar
  41. Vamos malta domingo vamos em busca dos 3 pontos nos unidos.

    ResponderEliminar
  42. nos unidos cá vos esperamos para sair deste lugar que não merecemos, somos a melhor equipa a praticar futebol na distrital sul, e vamos provar isso contra esses caceteiros.

    ResponderEliminar
  43. Deste um banho de bola?Com análises destas vais melhorar pa caramba...olha lá na 2ª volta ainda só jogate com 1 da parte de cima da tabela e empataste em casa.....fecha a boca e aperta os tomates porque tens aí muita palha pa roer pela frente....sê humilde e mete gelo....banho de bola eh eh eh eh

    ResponderEliminar
  44. No domingo no Outeiro da fonte houve um grande jogo de futebol, entre duas equipas que são claramente as melhores do campeonato e outra equipa a de arbitragem também era muito boa, se bem que algo tendencioso para o lado slm, obviamente que muitos também devem considerar tendencioasa esta minha opinião.
    Aquilo que eu vi foi um jogo extremamente correcto por parte dos intervenientes,onde a equipa da casa mostrou claramente que queria ganhar o jogo e o seu oponente queria fazer o que lhe competia, ou seja não perder para assim manter a distancia pontual entre os dois, mas pelos jogos que tenho visto do slm e com a qualidade dos seus jogadores, é uma pena que adopte pelo que está estereotipado no futebol distrital, ou seja a defesa defende e alivia e a qualidade dos jogadores da frente que faça a diferença e que de facto fazem, mas os pergaminhos do SLM exigem mais a um treinador, porque na minha opinião, se têm jogado o jogo pelo jogo tinha sido uma tarde desportiva memorável e quiçá podiam até ter ganho se fossem mais ousados, aceita-se o resultado mas o Outeirense merecia mais a vitória sem duvida nenhuma. Parabéns ás duas equipas

    ResponderEliminar
  45. para estares a afirmar que foi agressão do brunito certamente és adepto do l.marinha porque caso o conhece-ses saberias que ele não vai agredir ninguem em jogo algum(dos poucos por quem meto as mãos no fogo daquela equipa). caso tenhas duvidas pergunta ao jogador num 14 do l.marinha que certamente te vai dizer que nada se passou para além da figura de palhaço que fez e da confusão que armou num jogo que a meu ver foi muito correcto e não precisava daquela cena,espero que não seja isso que agora ensinam nas escolas do l.marinha

    ResponderEliminar
  46. sou um adepto atento a este blogue
    todas as semanas , não costumo fazer comentarios .
    Mas todas as semanas este parvalhão do tutu leitão vem para aquidizer mal dos clubes todos.
    Sabem-me dizer quem e este parvalhão? E que para mim esta especi de pessoa não faz falta neste blogue, a fazer semana após semana comentários estupidos como ele.

    ResponderEliminar
  47. a equipa das gaeiras e so santinhos..loool..viu se no domingo se havia nessecidade do que aconteceu havia?se calhar nao...

    ResponderEliminar
  48. cada jornada mais do mesmo! unidos continua a ser jornada apos jornada a ser roubado. e este fim de semana no pilado depois da roubalheira ainda tivemos de ir tomar banho a casa.

    ResponderEliminar
  49. Boa noite
    Ao anonimo do dia 4 de Março as 11,31 PM
    Exmo Senhor agradecia que provasse as afirmações gratuitas que a pretexto de resposta a um ex Atleta e a coberto do anonimato aqui veio trazer, espero que se digne a mostrar a cara para esclarecer aquilo que afirma, fazendo estas acusações graves à gestão anterior tentando eventualmente limpar algo que possa estar mal com esta gestão, Estou confiante que vai ser homem ou mulher suficiente para aqui ou em qualquer sitio fazer esse esclarecimento.
    Cumprimentos Gaeirenses
    Gilberto Carreira

    ResponderEliminar
  50. ao administrador deste blog
    é triste pactuar com comentários aqui efectuados e não dar o direito á defesa e resposta das pessoas visadas


    Gilberto Carreira

    ResponderEliminar
  51. Aos administradores deste blog só vos pergunto porque raio aceitam comentários deste otário chamado tutu leitao!!???é que não diz nada de jeito e critica todos os clubes!!não deves ter mais nada que fazer na vida!! Tutu leitao vai comer um cagalhao
    by:o poeta da distrital

    ResponderEliminar
  52. BOM DIA A TODOS AQUELES QUE SEMANA APÓS SEMANA VÃO CONSEGUINDO TER PACHORRA PARA MANTER VIVO ESTE BLOG.
    APENAS REFERÊNCIA A DUAS SITUAÇÕES::
    JOGO GAIEIRENSE-JUNCALENSE, LAMENTÁVEL, MUITO LAMENTÁVEL.

    JOGO OUTEIRENSE--MARINHA, PELO QUE LI A ASSOCIAÇÃO DEVE TER ESTADO ATENTA E NOMEOU PARA ESSE JOGO "UMA EQUIPA DE ARBITRAGEM" QUE NÃO DEVE TER DEIXADO A MALTA DO OUTEIRENSE DAR O SEU COSTUMEIRO FESTIVAL E POR ISSO DEVEM TER MORDIDO A LÍNGUA MUITAS VEZES.

    ResponderEliminar
  53. Juncal nas Gaeiras foi a equipa mais perigosa..na primeira parte o GR das Gaeiras a fazer 3 defesas de golo claro!! Juncal apresentou-se com uma equipa organizada no sector defensivo e fazer transicoes rapidas ao invés na primrita parte as gaeiras não causou qualquer embaraço de maior.Segunda parte mais equilibrada mas mesmo assim juncal a dispor de duas ocasioes de golo claras no entanto as gaeiras tambem! daí os dois golos apontados!No final um golo claramente anulado antes de a bola entrar na baliza a sinalética do arbitro iludio os jogadores das gaeiras ao ir festejar permitiram um 5 para 1 do juncal onde a bola só nao entrou devido a uma corte irregular em cima da linha de golo por um jogador do gaeiras! Vi um jogo intenso agradável.Questoes extra jogo nao me cabe avaliar mas assumo que os castigos devem ser pesados de forma a evitar situaçoes similares!

    Saudaçoes desportivas!

    ResponderEliminar
  54. o poeta da distrital...


    como poeta sou um triste...

    ao fim do campeonato vamos ver...

    ResponderEliminar
  55. realmente é verdade o g.redes das gaeiras fez 3 grandes defesas do outro mundo...foi o vosso melhor e unico jogador em campo e que acreditava em voces pra ganhar!os restos dos 10 nem os vi :) lol
    mas tb ele teve mal no final do jogo.
    assim como todos estiveram.mesmo os meus do juncal.

    ResponderEliminar
  56. ..e o penalty por marcar a 10 minutos do fim sobre o hugo neto???é só verem em que estado ficou a perna dele para verificarem que ficou um penalty por marcar contra slm a 10 minutos do fim..se dava golo ou não não sei mas que é penalty é..clarissimo..

    ResponderEliminar
  57. Pilado-Unidos

    Estado do relvado é de lamentar muito mau tratado tambem devido as geadas...

    Pilado a entrar bem no jogo logo a marcar aos 5 minutos de jogo atraves de um belo golo de livre, depois estiveram mais uma oportunidade de golo acabar a 1 parte, a aequipa dos unidos marcaram mas o arbitro anulou o golo , fora isso foi um jogo muito batalhado no meu campo.

    Na segunda parte os unidos entram com outra postura secalhar levaram um ralhete do seu treinador...

    Trocaram a bola e muito bem dava gosto em ver o futebol do casal.

    Pilado a meio da segunda parte apanhou a equipa dos unidos em contra pe e fez o seu segundo golo com uma falha de marcaçao do jogador dos unidos.

    Aquipa do dos unidos nao se deu por vencida e o seu treinador apostou tudo e bem...

    encostrou o pilado a sua area com algumas oportunidades uma delas ate marcou mas mais uma vez em fora de jogo.

    Logo a seguir marcou com um golo de cabeça do seu avançado..

    O treinador do pilado a lançar um defesa central e tirou o seu carismatico fula..

    Unidos sempre em cima ,nos cantos ate o seu guarda redes ia a area.

    Mas o resultado nao se alterou.

    Pilado ganha mas com alguma sorte..

    Unidos perderam mas bateram-se bem e fisicamente estao muito bem..

    ResponderEliminar
  58. Epá...eu tenho que realçar a facilidade de expressão do comentário anterior....impressionante!

    ResponderEliminar
  59. voces unidos metem pena, estao em ultimo e ainda vem para aqui cagar postas de pescada... sorte a vossa que nao á segunda distrital ;)

    ResponderEliminar
  60. Unidos 5 vs Outeiradas 0 este fds hahahahaha

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook