domingo, março 25, 2012

4ªJornada - 2ªFase - 1ªDivisão Distrital (2011-2012) - Iniciados

Zona Norte
AC Carnide 1 - AC Marinhense B 1
SC Pombal B 3 - GD Pelariga 0
GDR Bidoeirense 0 - SCL Marrazes B 1
--
--
Zona Sul
GC Alcobaça B 0 - AE Óbidos 5
EAS Marinha Grande 0 - GD Peso 3
GD Atouguiense 0 - AAF Quinta do Pinheiro 0

4 comentários:

  1. Ilha vence Guiense em sub-13
    24 Março 2012 Cid Ramos

    A Ilha recebeu e venceu o Guiense, num derby a contar para o campeonato distrital de sub-13 por 7-2. Ao intervalo o conjunto da Ilha já vencia por 6-0, fruto de uma primeira parte em que foi claramente superior face ao seu adversário, que despertou apenas no segundo tempo.
    O primeiro golo da Ilha surgiu logo no primeiro minuto, com Diogo Fernandes a aproveitar uma falha do guarda-redes Cravo. Aos seis minutos, Jimmy aumentou para 2-0 a vantagem dos locais, que dois minutos depois voltaram a marcar por Diogo Fernandes.
    A dominar completamente o encontro, perante um Guiense que se apresentou com algumas ausências de vulto na estrutura da equipa, a Ilha voltou a marcar por Ricardo.
    A vencer por 4-0 a Ilha não retirou o pé do acelerado e continuou com a mesma dinâmica no encontro e até ao intervalo marcou mais dois golos por Diogo Anselmo e Diogo Fernandes.
    A vencer por 6-0 ao intervalo, a Ilha entrou mais na expetativa para o segundo tempo, com o Guiense a ter que assumir as despesas, na tentativa de inverter o resultado negativo.
    O conjunto de Marques chegou ao 6-1 por Mica e, pouco tempo depois, ao 6-2 por Diogo Azinheiro.
    A equipa do Guiense arriscou tudo e poderia ter marcado mais alguns anos, mas quem acabou por marcar foi a Ilha por Rodrigo.
    A Ilha alinhou neste encontro com os seguintes jogadores: Bruno; Ivo, JP, Ricardo, Diogo Anselmo, Jimmy e Diogo Fernandes. Jogaram ainda: Roby, João Pedro, Rodrigo, Diogo Francisco, Franklin, João Lucas e Smash.
    O Guiense alinhou com: Cravo, Rodrigo, Maurício, Diogo Azinheiro, Joni, Mica e Tiago. Jogaram ainda: Tomás e Rodolfo Galvão.

    ResponderEliminar
  2. iniciados b pombal 3 pelariga 0

    ResponderEliminar
  3. Se for possível, podiam informar como joga e quais os jogadores mais importantes da equipa de Pombal, é que vamos jogar com eles, e não sabemos nada deles. serão fortes?

    Obrigado.

    ResponderEliminar
  4. Eles são fraquinhos, mas tem equipa para te dar meia dúzia.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook