Ilha vence Guiense em sub-13 24 Março 2012 Cid Ramos
A Ilha recebeu e venceu o Guiense, num derby a contar para o campeonato distrital de sub-13 por 7-2. Ao intervalo o conjunto da Ilha já vencia por 6-0, fruto de uma primeira parte em que foi claramente superior face ao seu adversário, que despertou apenas no segundo tempo. O primeiro golo da Ilha surgiu logo no primeiro minuto, com Diogo Fernandes a aproveitar uma falha do guarda-redes Cravo. Aos seis minutos, Jimmy aumentou para 2-0 a vantagem dos locais, que dois minutos depois voltaram a marcar por Diogo Fernandes. A dominar completamente o encontro, perante um Guiense que se apresentou com algumas ausências de vulto na estrutura da equipa, a Ilha voltou a marcar por Ricardo. A vencer por 4-0 a Ilha não retirou o pé do acelerado e continuou com a mesma dinâmica no encontro e até ao intervalo marcou mais dois golos por Diogo Anselmo e Diogo Fernandes. A vencer por 6-0 ao intervalo, a Ilha entrou mais na expetativa para o segundo tempo, com o Guiense a ter que assumir as despesas, na tentativa de inverter o resultado negativo. O conjunto de Marques chegou ao 6-1 por Mica e, pouco tempo depois, ao 6-2 por Diogo Azinheiro. A equipa do Guiense arriscou tudo e poderia ter marcado mais alguns anos, mas quem acabou por marcar foi a Ilha por Rodrigo. A Ilha alinhou neste encontro com os seguintes jogadores: Bruno; Ivo, JP, Ricardo, Diogo Anselmo, Jimmy e Diogo Fernandes. Jogaram ainda: Roby, João Pedro, Rodrigo, Diogo Francisco, Franklin, João Lucas e Smash. O Guiense alinhou com: Cravo, Rodrigo, Maurício, Diogo Azinheiro, Joni, Mica e Tiago. Jogaram ainda: Tomás e Rodolfo Galvão.
Se for possível, podiam informar como joga e quais os jogadores mais importantes da equipa de Pombal, é que vamos jogar com eles, e não sabemos nada deles. serão fortes?
Ilha vence Guiense em sub-13
ResponderEliminar24 Março 2012 Cid Ramos
A Ilha recebeu e venceu o Guiense, num derby a contar para o campeonato distrital de sub-13 por 7-2. Ao intervalo o conjunto da Ilha já vencia por 6-0, fruto de uma primeira parte em que foi claramente superior face ao seu adversário, que despertou apenas no segundo tempo.
O primeiro golo da Ilha surgiu logo no primeiro minuto, com Diogo Fernandes a aproveitar uma falha do guarda-redes Cravo. Aos seis minutos, Jimmy aumentou para 2-0 a vantagem dos locais, que dois minutos depois voltaram a marcar por Diogo Fernandes.
A dominar completamente o encontro, perante um Guiense que se apresentou com algumas ausências de vulto na estrutura da equipa, a Ilha voltou a marcar por Ricardo.
A vencer por 4-0 a Ilha não retirou o pé do acelerado e continuou com a mesma dinâmica no encontro e até ao intervalo marcou mais dois golos por Diogo Anselmo e Diogo Fernandes.
A vencer por 6-0 ao intervalo, a Ilha entrou mais na expetativa para o segundo tempo, com o Guiense a ter que assumir as despesas, na tentativa de inverter o resultado negativo.
O conjunto de Marques chegou ao 6-1 por Mica e, pouco tempo depois, ao 6-2 por Diogo Azinheiro.
A equipa do Guiense arriscou tudo e poderia ter marcado mais alguns anos, mas quem acabou por marcar foi a Ilha por Rodrigo.
A Ilha alinhou neste encontro com os seguintes jogadores: Bruno; Ivo, JP, Ricardo, Diogo Anselmo, Jimmy e Diogo Fernandes. Jogaram ainda: Roby, João Pedro, Rodrigo, Diogo Francisco, Franklin, João Lucas e Smash.
O Guiense alinhou com: Cravo, Rodrigo, Maurício, Diogo Azinheiro, Joni, Mica e Tiago. Jogaram ainda: Tomás e Rodolfo Galvão.
iniciados b pombal 3 pelariga 0
ResponderEliminarSe for possível, podiam informar como joga e quais os jogadores mais importantes da equipa de Pombal, é que vamos jogar com eles, e não sabemos nada deles. serão fortes?
ResponderEliminarObrigado.
Eles são fraquinhos, mas tem equipa para te dar meia dúzia.
ResponderEliminar