sexta-feira, março 09, 2012

SL Marinha empata no Outeiro da Fonte

Jogo da 16ªJornada da 1ªDistrital/Sul
Campo das Camarneiras, em Outeiro da Fonte
Árbitro : Pedro Martins, auxiliado por Sebastien Van Brekel (Bancada) e José Agostinho (Peão)

CDR Outeirense  1 : Carlos Francês, Vladimir (Tiui, aos 50 min.), Joel (Cap.), Brunito, Serginho, João Bufa, Telmo Lavos (João Portugal, aos 72 min.), Renato Botas, Tojeira, Ricardo Mulato e Hugo Neto(Quim Lavos, aos 82 min.)
Suplentes não utilizados : Tiago, Nélio Botas, Telmo Baroso e Neno
Treinador : Sérgio Lavos
Adjnuto : Xaréu
Delegado : Carlos Mecânico
.
SL Marinha 1 : Nuno Salgueiro, Marco Veiga, Tiago Cerejo, Ricardo Figueiredo, Edgar Soares, J.P., Antero Pinho (Cap.), João Roldão (Joaquim Pedro, aos 63 min.), Santiago, Mário Balseiro (Tiago Freitas, aos 72 min.), e J.J (Nando, aos 90 min.)
Suplentes não utilizados :  Nuno Rodrigues, Flávio Sousa, João Guerreiro e Nélson
Treinador : Vítor Duarte
Adjunto : Zé Miguel
Delegado : Pinto Lopes
.
 Marcadores : 0-1 João Roldão g.p (aos 47 min.), 1-1 Hugo Neto (aos 75 min.)
Acção Disciplinar : Amarelos Marco Veiga (25 min.), Brunito (38 min.), Vladimir (47 min.), Mário Balseiro (60 min.), Ricardo Mulato (70 min.), Tiago Cerejo (73 min.), Tiago Freitas (90 min.)
.
 O líder do campeonato, o SL Marinha visitava, o vice-líder CDR Outeirense, naquele que prometia ser um jogo que poderia baralhar as contas da subida de divisão, mas que na verdade, com o empate obtido, pouca coisa mudou nas contas da subida de divisão.
O jogo começou equilibrado, com o SL Marinha a revelar desde cedo que vinha com a lição bem estudada, mais na expectativa, perante um CDR Outeirense que desde cedo procurou ganhar ascendente mas que esbarrava perante uma equipa do SL Marinha bem posicionada no terreno e que fazia valer a sua vantagem pontual no campeonato, esperando que fosse o CDR Outeirense a tomar a iniciativa do jogo.
Embora com algum ascendente do CDR Outeirense na primeira parte, nunca o clube liderado por Ségio Lavos conseguiu transformar em ocasiões de perigo a sua ligeira supremacia, e em toda a primeira parte não existiu uma única ocasião de perigo para nenhuma das duas equipas.
Depois de uma primeira parte algo monótona, a segunda parte iniciou-se praticamente com o golo do SL Marinha. Jogada na esquerda de Mário Balseiro, a ganhar vantagem sobre Vladmir, e este a travar o avançado do SL Marinha em falta, já dentro da grande-área. Penalty , e na transformação do mesmo, João Roldão a fazer o 0-1.
Mas o CDR Outeirense respondeu bem ao golo sofrido, e Hugo Neto, aos 53 e 54 minutos, a ter duas boas ocasiões para restabelecer o empate, acabando no entanto, nas duas ocasiões, por não o conseguir.
Com vantagem no jogo, e vantagem no campeonato, o SL Marinha assumia cada vez mais uma atitude mais pragmática, defendendo bem e atacando pela certa. E foi assim, que aos 74 min., esteve quase a fazer o 0-2. Ataque pela esquerda por Antero, a centrar para J.J. mas Carlos Francês, a sair-se bem da baliza e a evitar o golo. Praticamente na resposta, Hugo Neto é desmarcado na direita, e remata bem cruzado e faz o golo do empate.
A faltarem 15 minutos para o final, o CDR Outeirense chega ao empate e a partir daí aumentou a pressão, de forma a conseguir chegar ao golo da vitória. No entanto, nesta altura já o fazia mais com o coração do que com a razão, e apesar disso, vai ser o SL Marinha, em contra-ataque de Joaquim Pedro, que depois de um bom lance individual na direita, aos 85 minutos, quase chega ao 1-2.
Resultado final de 1-1, que acaba por ser um resultado justo, num jogo interessante de seguir e no qual as duas equipas mostraram o porque de serem os dois primeiros classificados no campeonato.
Num jogo que não se adivinhava fácil de arbitrar, muito boa arbitragem de Pedro Martins e dos seus auxiliares.
-----
 A opinião dos treinadores :
Sérgio Lavos (CDR Outeirense) : A minha equipa iniciou o jogo com uma óptima atitude. Depois, sofremos um golo num erro individual nosso, e tivemos que ir atrás do prejuízo. Foi o que fizemos. Fomos atrás do prejuízo, fizemos um bom jogo, empatamos, e tivemos algumas oportunidades, mas infelizmente não conseguimos chegar a vitória, que era o que pretendíamos.
Vítor Duarte (SL Marinha) : Foi um jogo muito disputado, com muito equilíbrio a meio-campo. Algumas ocasiões de golo para ambas as equipas, e acho que acaba por ser um resultado justo, o empate. Em relação ao que falta do campeonato, saímos daqui melhor do que chegámos, uma vez que aumentamos a nossa margem de erro, com este ponto conquistado no campo de um adversário directo.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook