Parece anedótico mas é bem real. Pela primeira vez na história do futebol de rua da Associação de Futebol de Leiria, um Encontro ia ser disputado num espaço condigno para atletas, diretores, treinadores e pais. O problema é que apesar da falta de chuva que o país atravessa, a mesma, resolveu fazer a sua aparição no momento em que estava para se iniciar o Encontro, no campo número três de relva sintética na Marinha Grande. Algumas equipas ainda resistiram durante algum tempo as más condições climatéricas, com muita chuva, frio e vento, mas teriam que ceder e abdicar de jogar. Com as equipas a regressar a casa, voltava o bom tempo. O futebol de rua regressa no dia 31, em Casal da Marra, no campo futebol abandonado do Amarense.
Foi onde hoje os jogos?
ResponderEliminarPeço desculpa por corrigir, mas o futebol de rua regressa dia 31 no Casal do Marra e não no Casal da Amarra.
ResponderEliminarFica perto de Batalha, a caminho de Maceirinha, Maceira.
Cumprimentos.
e pavilhão? não deve haver o professor Paulo é bom para umas coisas mas para outras não vale nada exigia a certas organizações para terem pavilhão em caso de imprevisto mas como ele e esta associação este ano decidiram aproveitarem-se para outros lobbys, mas é isto que nos temos em leiria e nao fazendo nada merecemos
ResponderEliminar