Booking.com

quinta-feira, março 08, 2012

GRAP e Nazarenos anulam-se em jogo fraco

CAMPO DA CHARNECA, EM POUSOS
ASSISTÊNCIA: Cerca de 250 espectadores.
ÁRBITROS: Hugo Pires, auxiliado por Daniela Oliveira e Nélson Dias.
TREINADOR: Pedro Solá
Domingos; Armando (Capão, 63m), Tuga, Fábio Martins, Tony; Marco Roda, Joel, Miguel (Pirica,43m), Neves, Eurico e Ferraz (Daniel Cardoso,77m).
Suplentes: Bruno Leal, Mehnana, Parreira, André Martins.

TREINADOR: Wilson Estrela.
Danilo; Gandaio, Ricardo Vieira, Rui Hilário, Élio; Álvaro Murraças, Pedro Mesquita(Carapau, 77m), Marco Dias, Tiago Domingos (Wilson, 90+2m), Francisco e Tropa (Duarte Vivo, 41m).
Suplentes: Bruno Estrela, Bruno Periquito,Cláudio Verissimo, Dário Verissimo.

MARCADORES: Nada a registar.
ACÇÃO DISCIPLINAR: Cartão amarelo a Tuga (13m), Tony (15m), Armando (33m), Tropa(40m), Joel (43 e 73m), Gandaio (56m), Tiago Domingos (70m), Marco Dias (79m), Ricardo Vieira (85m). Expulsão por acumulação a Joel.

Esperava-se uma partida mais bem jogada entre o GRAP (2º) e o Nazarenos (5º) tendo emconta a posição que ambas as equipas ocupam na tabela da Divisão de Honra Distrital,
onde apenas um ponto separam os dois emblemas. O muito público presente em Pousos merecia mais, mas o jogo foi demasiado táctico e as situações de golo escassearam.
Um ingrediente presente durante os 90 minutos foi a entrega dos jogadores que muito lutaram, principalmente no meio-campo, mas raramente conseguiram construir jogadas bem delineadas para chegar à baliza contrária.
A equipa da casa entrou na partida a tentar assumir o jogo, mas os constantes passes errados impediram o GRAP de chegar com perigo junto do guarda-redes Danilo. O Nazarenos jogava mais na expectativa e cedo se percebeu que os comandados de Wilson Estrela estavam numa tarde desinspirada.
A primeira situação de perigo só surgiu aos 30 minutos num contra-ataque do GRAP, com Neves a cruzar para o segundo poste onde aparecer Ferraz a desviar a bola a centímetros do poste da baliza nazarena.
E foi tudo o que se viu de interessante na primeira parte.
Esperava-se outro tipo de atitude das equipas para o segundo tempo, mas pouco se alterou. O GRAP entrou para a etapa complementar a assumir por completo as despesas do jogo e esteve perto do golo quando, aos 55 minutos, num livre cobrado por Pirica, Fábio Martins rodou bem dentro da área, mas atirou ligeiramente ao lado da baliza de Danilo. Cinco minutos depois, o Nazarenos marcou golo, mas o lance foi invalidado por Hugo Pires por alegado fora-de-jogo que deixou algumas dúvidas.
Aos 73 minutos, Joel viu, infantilmente, o segundo amarelo e deixou o GRAP a jogar com menos uma unidade. No entanto, os homens da casa não se atemorizaram e Capão teve tudo para inaugurar a partida depois de aproveitar uma série de ressaltos na área.
O avançado apareceu na cara de Danilo, mas rematou sem convicção para defesa fácil de Danilo. O Nazarenos apenas ‘espevitou’ a sete minutos do fim quando Daniel Cardoso atrasoude cabeça para o seu guarda-redes, mas a bola saiu curta, facto que foi aproveitado por Duarte Vivo para visar a baliza,mas Domingos opôs-se bem.
O empate final aceita-se, mas a ter que haver um vencedor teria que ser o GRAP já que foi a única equipa que procurou a vitória num jogo com excelente arbitragem de Hugo Pires, quer em termos técnicos,quer em termos disciplinares.
----
O que disseram os treinadores:
Pedro Solá (GRAP): "O empate é injusto, principalmente pelo que fizemos na segunda parte. Mesmo com menos um jogadordominámos. Tivemos duas grandes situações para marcar mas não tivemos sorte na finalização".
Wilson Estrela (Nazarenos): "Pensávamos que o GRAP teria mais domínio de jogo do que teve e estávamos preparados para dar esse domínio. Foi um mau jogo, muito táctico, com poucas oportunidades, poucos espaços e respeito mútuo. Mesmo com mais um jogador senti que a equipa não teria capacidade para chegar à vitória".

José Roque

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook