sábado, março 10, 2012

Quem vai vencer a Divisão de Honra de Juvenis?


Quando faltam apenas 6 jornadas para o fim do campeonato da Divisão de Honra, de Juvenis, os três primeiros classificados estão separados por apenas dois pontos de distância, naquele que se prevê ser um campeonato super equilibrado até ao final da época.
Para acrescentar a isto, os três já fizeram todos os jogos entre si, pelo que a partir de agora tudo vai depender do que fizerem as outras equipas, com excepção do AC Marinhense, que é líder, e só depende dele mesmo para chegar ao título.


Melhor Ataque - AC Marinhense (60 golos marcados)
Melhor Defesa - AC Marinhense e Caldas SC (14 golos sofridos)

19 comentários:

  1. Não sou de nenhuma das equipas, mas sinceramente e vendo de fora, parece me que o Caldas é que tem o campeonato mais fácil.
    Marinhense tem que ir a Leiria e Marrazes a Nazare

    ResponderEliminar
  2. Já será dificil, mas na U.Leiria não se atira a toalha ao chão na luta pelo campeonato..

    ResponderEliminar
  3. A UD Leiria teve reforços da equipa A?

    ResponderEliminar
  4. A União Leiria é uma equipa constituida integralmente por atletas de primeiro ano, sendo que dois desses atletas disputaram o nacional nos A

    ResponderEliminar
  5. Quem vai ser campeão nao sei, mas o Peniche vai descer de divisão certamente

    ResponderEliminar
  6. sinceramente não posso adivinhar quem possa vencer,o MARINHENSE depende de si proprio e pelo que vejo é uma equipa com capacidade para não deixar fugir esta oportunidade,grande meio campo(marcelo;cruz;azenha) e com bons elementos na defesa(soares ;ruben;rui gonçalves)) é o seu ataque que se destaca pelo seu elemento mais carismático o MADRUGA jogador para outros campeonatos.
    Estes 2 treinadores Brites e Nuno estão de parabéns pela qualidade que a equipa demonstra no jogo.
    O Marrazes,depois do que é publico em relação aos problemas internos hipotecou cada vez mais as suas hipoteses e diga-se que depois da saida do seu trinador Jose Ricardo ficou mais fragil,mas para mim sempre foi das 3 a pior equipa a jogar futebol,embora com um meio campo razoavél não tem entrosamento entre sectores para serem uma boa equipa valem pelo esforço de alguns jogadores(mini,fred,andre filipe).
    O Caldas equipa jovem aguerrida com uma palavra a dizer ainda pratica bom futebol mas so isso não chega, a sua imaturidade deixou-a perder pontos quando mais precisava,tenho a destacar o Duarte grande cérebro da equipa,embora outros bons valores despontem, a equipa vale mais pelos processos simples com que joga embora sejam bastante previsíveis valem-se da sua velocidade,pelo que soube também eles ficaram sem o seu treinador Simões..
    Para finalizar o ACMARINHENSE tem vantagem sobre os 2 adversarios directos pois no confronto com o Caldas ganhou e empatou e com o Marrazes perdeu e ganhou estando agora empatados no confronto directo sendo os golos marcados e sofridos ao longo do campeonato o criterio para desempate,mas até ao fim temos campeonato e emoção,valha-nos estas 3 equipas para dar qualidade.
    Não esquecendo as prestações medianas das equipas do Vieirense,UDleiria B e SLMarinha e Nazarenos,todas elas são dificeis de defrontar em casa podendo ainda dar mais emoção até á ultima jornada

    ResponderEliminar
  7. Atencao ainda pode haver supresas ! A Uniao de Leiria Esta na posicacao que esta porque passou uma fase de maus resultados .. Mas a Uniao de leiria tem provado que nao é o que diziam por ai ...
    Ontem consegui uma grande vitoria e mercida

    ResponderEliminar
  8. É obvio que o Marrazes não quer subir de divisão, pois não tem jogadores para disputar o próximo ano o campeonato Nacional.
    Pois se quisessem teriam a solução de treinador para a equipa, após a saida do mister José Ricardo.
    Esta é a minha leitura, pois como é que é possivel o mister Veloso não assumir a equipa, quando seria claramente a solução válida.
    Possivelmente não nos lamentavamos de mau futebol.

    ResponderEliminar
  9. E não se esqueçam , desde o início da segunda volta que os juvenis do SLM estão sem 4 dos seus melhores jogadores que subiram a juniores , senão seguramente eram eles campeões .

    Abraços . Cumprimentos

    ResponderEliminar
  10. a ver alguns dos comentarios aqui feitos soa a muita dor de cotovelo,porque meus caros a organização interna dos clubes e das suas equipas não é criterio de avaliação,para sabermos se a equipa X ou Y podia ou não podia subirsenão a equipa Z tb podia subir senão tivesse o jogador A ou B lesionado a equipa W tb senão não tivesse falhado golos etc etc,e assim todos podiam subir e ai seria dificil visto so subir 1,assim sejam mais humildes adeptos do slmarinha, udleiria e outros que assim pensem.
    A meu ver a subida será disputada entre acmarinhense,slmarrazes e caldas sc,e tudo passa pelo resultado já na próxima semana entre marinhense X slmarinha e com a ida do marinhense a leiria conseguindo vencer tem tudo para subir,o marrazes tem uma jornada dificil e será na ida á Nazaré na ultima,enquanto o caldas tem a saída na ultima jornada á vieira,se nada se decidir entretanto poderá estar na ultima jornada a decisão de quem sobe.
    Concordo com a valiação do sr anonimo Março 11, 2012 6:20 PM que parece ser um bom conhecedor deste campeonato,tenho a acrescentar tambem alguns bons atletas que não jogam em outras equipas e que muito as tem ajudado destacando-se com muito boas exibições,e trazendo mais qualidade ao nosso futebol distrital.

    ResponderEliminar
  11. em materia de qualidade se o vieirense fosse pelo,, antigo treinador,, deles neste momento,estava a disputar o titulo,,,qualidade existe na vieira,nao existe e treinadores ,,os juvenis,,,,volta, nuno, e pega na equipa de juniores pro ano,,,,,,

    ResponderEliminar
  12. Se o Messi jogasse na Caranguejeira eram eles que subiriam...
    Tenham dó. Os ses no futebol valem tanto como nada. Até porque as 12 equipas têm ses para dizer...

    ResponderEliminar
  13. se a minha avó tivesse tintns tinha de lhe chamar avô....e já agora sejam mais humildes nos comentarios sobre a vossa equipa

    ResponderEliminar
  14. não esquecer o Caldas Leiria da próxima ronda

    ResponderEliminar
  15. Este final de campeonato distrital de Juvenis está bastante interessante. Neste momento, as equipas mais bem posicionadas não podem falhar. Faltam 6 jogos, vamos ver o que valem, até porque por vezes as equipas de fundo da tabela podem alterar os nºs, com alguma surpresa.
    Isto será, um jogo de cada vez.

    ResponderEliminar
  16. Não tenho duvida nenhuma que este campeonato, já não foje ao A.C.M
    Para mim é a melhor equipa de juvenis desta prova.
    O S.L. Marrazes, pecou pela má gerencia desta direção, que tem posto de parte muito bons meninos, que por não pagarem a cota mensal, não podem ser convocados mesmo estando a treinar...
    O S.L. Marrazes deixou de ser o clube de formação de meninos pobres, para ser o clube de formação dos meninos ricos!!!
    Vergonhoso,,,Lamentavél
    Quem não paga, não joga!!!
    Aumentaram a cota do atleta de 5€ para 20€, por isso como devem entender, só os meninos ricos podem agora jogar no nosso clube S.L. Marrazes,,,,pelo que twenho acompanhado,,,tenho dado por falta de alguns meninos, que ainda a época anterior foram Campeões
    Para esses meninos, que se vêm privados de jogar,por não poderem pagar este aumento abusado, desejo desde já um Grande Abraço, Muita Coragem, e não deixem de jogar Futebol, pois têm potencial para irem longe no futebol...
    Mais uma Vez lamento muito esta atitude destes dirigentes que apareceram no Clube de para-quedas,,
    Força Marrazes...

    ResponderEliminar
  17. os mininos já pagaram... e em todo lado é assim ...mas estás mal informado porque quando se justifica e se verifica que os pais não teem condições de pagar, os mininos jogam na mesma.

    ResponderEliminar
  18. o futebol cada vez tem menos, qualidade.qulquer,pato ja e treinador,no vieirense e so mourinhos da treta............

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook