quarta-feira, março 07, 2012

Quem sabe nunca esquece!

Campo de jogos dos Caseirinhos
Árbitro : Luis Soares (AF.Leiria)

Caseirinhos: Pedro, Subtil, Márcio, Vitor ( Valeiro, 66′ ) e Gil; Emanuel, lino,( Paulo Sérgio, 60′ ) e Tiago Claro; Roger, Filipe e Tomé
Suplentes não utilizados: Pintas, Bruno Rodrigues. Bruno Silva e Caçoilas
Treinador : Zé Carlos

Arcuda: Chibito, Leo, João Paulo Renato e filipe; João Malho, Brinco e Stephane( Tonel 90′ ); Pedro Costa, Ricardo( Paulinho, 45′ ) e Zito( Serginho, 70′ )
Suplentes não utilizados: Felizardo, Zé Miguel
Treinador: Carlos Jorge

Ao intervalo : 0-1
Marcadores : Zito ( 38′ ), Valeiro (68′ ), Stephane, ( 75′ e 80′ )

Stéphane ao apontar dois golos foi a principal figura do encontro de futebol a contar para a 16ª jornada da 1ªdiv. Zona Norte, entre os Caseirinhos e o Arcuda que se disputou no campo dos Caseirinhos e onde por tradição o Arcuda costuma enfrentar algumas dificuldades e este não fugiu à regra.
Numa primeira parte em que o equilíbrio foi a nota dominante o Arcuda adiantou-se no marcador perto do intervalo, com uma grande penalidade bem assinalada pelo Árbitro da partida e bem convertida por Zito.
Na segunda parte os Caseirinhos chegam ao empate por Valeiro , que acabado de entrar e descaído na meia esquerda rematou cruzado e desfeiteou Chibito. Reacção do Arcuda e no espaço de 5 minutos o veterano Stéfhane, primeiro com um remate de primeira ao primeiro poste e de seguida com um bom cabeceamento alcançou dois golos de belo efeito, que deram a vitória justa mas algo exagerada ao Arcuda.
Arbitragem irregular de luís Soares, nem sempre bem auxiliado.

A.M - O Derbie

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook