segunda-feira, março 12, 2012

AR Meirinhas de volta às vitórias

Campo Dr.Armindo Lopes Carolino, em Pombal
Árbitro: João Mendes (AF.
Leiria)

AR Meirinhas: Róis: Batista, Brice, João Vitorino e Hugo Roda; Anthony (Edgar, 85’), Zé Luís, Capão e Diogo António; Paulo Sousa (Fábio, 68’), Tiago Santos (Pils, 89’)
Suplentes não utilizados: Pena, Remy, Diogo Ramos e Bruno Antunes
Treinador: Carlos Ribeiro

CD Pataiense: Emanuel; Soares, Pedro Órfão, Rui Macedo (Mico, 60’) e René; Cláudio, João Costa e Jordan; Wilson (Samuel, 75’), Nascimento
Suplentes não utilizados: Bruno Estrelinha, Dinis, Matos e Diogo
Treinador: Telmo Cruz

Marcadores: Capão (55’), Jordan (74’) e Tiago Santos (87’)

O Meirinhas regressou às vitórias, ao vencer, ontem, o Pataiense por 2-1. Foi uma vitória difícil perante uma das principais equipas do campeonato.
Com esta vitória o Meirinhas passa a somar 18 pontos e encontra-se em igualdade pontual com o Fig.Vinhos, Biblioteca e Avelarense. O Pataiense desceu para a sexta posição com 38 pontos.
A formação do concelho de Alcobaça entrou melhor no jogo e nos primeiros vinte minutos esteve perto de marcar. Após um período de maior contenção, o Meirinhas equilibrou o jogo e criou algum perigo junto à baliza de Emanuel.
Até ao intervalo o marcador não se alterou.
No segundo tempo surgiram os golos e a qualidade do espetáculo melhorou consideravelmente. Aos 55 minutos surge o primeiro golo do encontro e para o Meirinhas com um golo da autoria de Capão na transformação de uma grande penalidade a castigar falta sobre o avançado Tiago Santos. Seguiu-se um período em que ambas as equipas poderiam ter marcado, mas não houve alteração no marcador.
Aos 74 minutos o Pataiense chega à igualdade num golo soberbo de Jordan, jogador que é internacional português no Futebol de Praia.
A três minutos do final do encontro surge o golo da vitória do Meirinhas com o avançado Tiago Santos a aproveitar da melhor forma uma fífia monumental do experiente guarda-redes Emanuel.
No final, vitória do Meirinhas por 2-1 para gáudio dos seus adeptos.
Arbitragem com alguns erros de João Mendes, contudo sem influência do resultado.

O Derbie

16 comentários:

  1. Quem é o jogador da foto?

    ResponderEliminar
  2. É um jogador das velhas guardas das meirinhas:)

    É um verdadeiro jogador de futebol, homem sério, dedicado e que luta como se tivesse 18 anos!

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  4. O melhor jogador que joguei , tanto no campo como na balneário..um verdadeiro exemplo.

    ResponderEliminar
  5. O campo das Meirinhas anda esta muito atrasado?

    ResponderEliminar
  6. o pataiense foi superior. o seu guarda redes foi infeliz e matou a equipa coisas do futebol. melhores em campo Róis (meirinhas) jordan (pataiense)ja tinha ouvido falar e so hoje realmente vi. grande jogador e golo belissimo.

    ResponderEliminar
  7. Esta equipa das Meirinhas não vale nada e apenas ganharam ao CDP por sorte e com a ajudinha preciosa do sr. apitadeiro. A equipa do CDP também não esteve á altura e se este jogo fosse no tempo em que eu tinha 20 aninhos o velhinho do Marrazes que joga lá á frente não jogava o jogo todo pois naquela altura ninguém brincava com os adversários e com o árbitro como essa espécie de jogador brinca. Há 20 anos atrás esse veterano não jogava um jogo completo pois os campos eram pelados e ele não se mandava tanto para o chão e além disso os defesas eram mais raçudos e aguerridos e ele com aquele gozo todo levava a sério nas canelas. Agora infelizmente é tudo copinhos de leite iogurtes e barris de imperial.

    ResponderEliminar
  8. mais uma vez..pataiense foi o arbitro.
    paguem mais aos vossos jogadores que eles mereçem. orçamento altissimo e resultados zero. para fazerem classificação a meio da tabela não é preciso pagar aos jogadores.

    ResponderEliminar
  9. mais uma vez..pataiense foi o arbitro.
    paguem mais aos vossos jogadores que eles mereçem. orçamento altissimo e resultados zero. para fazerem classificação a meio da tabela não é preciso pagar aos jogadores.

    ResponderEliminar
  10. Tu dás-me vontade de rir!!! Se houve um prejudicado neste jogo, essa equipa foi as meirinhas, um golo limpinho que foi anulado em mais um frango do vosso grande guarda redes que o arbitro apitou como se tivesse sofrido falta, ele sofreu foi da sua experiencia:) e ainda ficou por marcar outro penalty! Não venhas praki arranjar desculpas pela derrota que não consegues

    ResponderEliminar
  11. O arbitro marcou dois golos a favor do meirinhas e não conseguiu evitar um a favor do pataias... Os arbitros e que jogam sempre contra o pataias!! Neste jogo considero uma prestação mediocre do arbitro Joao Mendes, que no resultado final apenas apenas prejudica o meirinhas e sem falar do penaltie que se pode dizer que é e tb se pode dizer que nao é...Quem e que tem coragem para afirmar que aquele golo de cabeça limpo em mais um frango do guarda redes que se auto vangloreia de ter jogado em altos campeonatos, não e limpo??? contudo, o pataias tem faltas por marcar, sim e verdade mas tambem as meirinhas!! Em suma jogo jogado, o pataias ligeiramente mais forte mas muito aquem de quem se diz a lutar por qualquer coisa.... Saudações e parabens as meirinhas, o justo vencedor pela forma como se bateram!!! Em pataias joga-se muito com a boca e pouco com os pes!! Esta na altura de se rever alguns comportamentos....

    ResponderEliminar
  12. o pataiense é um fiasco...e o teinador idem...

    ResponderEliminar
  13. Deixa estar que o veado treinador é bom. Aliás o melhor.
    O Telmo é humilde trabalhador e honesto.
    Nao precisa destes blogs para publicidade gratuita.
    Deixem no em paz que ele é fantástico. Nao usa mascara, e prefere descer um degrau que perder um amigo.

    ResponderEliminar
  14. pessoal das meirinhas joguem mas e a bola que é o que n sabem e sao os reis do blog. ganhem mas e jogos (empatem q e mais facil para voces) para ver se n descem q sao a pior equipa. juizo otarios

    ResponderEliminar
  15. Bruno Antunes encostado á box... E o Paulo Sousa joga. Coincidências.
    Este ano são os reis do blog, o ano passado era o Grap.
    Coincidências .
    Ganham um jogo aparecem logo por aqui de papo cheio, quando perdem culpa é de todos.
    Coincidência .
    Os reis do empate este ano, e vitorias pela margem mínima.
    Coincidências.

    ResponderEliminar
  16. Margem minima ou nao... Tao la... Espero e que haja mais dessas!! Qualquer coisa sao coincidencias... Viva o Futebol e o desportivismo.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook