quinta-feira, dezembro 02, 2010

SCE Bombarralense conquistou supertaça distrital

Parque Fonte da Senhora, na Benedita
Árbitro: André Duarte

SCE BOMBARRALENSE: Luís Paulo; Hélder Vitorino (Nhau), Vasco Silva, Miguel Piedade e Rui João; Casaleiro, Pitico, Serginho, David (Palatino), Paulo Silva e Rui Oliveira (Fábio Morais)
Treinador: Paulo Roque
.
CD PATAIENSE: Emanuel, Diogo Duarte (Kikó), Diogo Soares, Rui Macedo e Morgado; Jordan ( Pedro Morais), João Costa e Picamilho, França, Bertolino e Matos (Silvio)
Treinador: Telmo Cruz
.
Marcadores: Palatino
.
O Bombarralense conquistou hoje, a supertaça distrital de Leiria, ao derrotar o Pataiense, por 1-0. Foi um encontro equilibrado, acabou por ser mais feliz o Bombarralense. O único golo do encontro foi apontado por Palatino.
Os primeiros quarenta cinco minutos foram bastante repartidos, com ocasiões para as duas formações. No segundo tempo, a toada de jogo manteve-se, mas foi o Bombarralense a inaugurar o marcador por Palatino. Aos 75 minutos, casaleiro foi expulso por acumulação de amarelos e o Pataiense assumiu as despesas do jogo até ao final.
No último minuto, o Pataiense enviou uma bola à barra.O Bombarralense conquistou desta forma a supertaça, após ter vencido, o campeonato da divisão de Honra, na última época.

O Derbie

7 comentários:

  1. ganhou a equipa que mais oportunidades de golo teve durante o jogo, ter mais posse de bola não significa ter mais oportunidades de golo

    ResponderEliminar
  2. Há grande Telmo, grandes resultados nestes ultimos dois jogos.

    ResponderEliminar
  3. Este anónimo da treta que vem falar no Telmo deve ser um anormal com um cérebro do tamanho de uma joaninha. realmente com pessoas como tu, que és treinador do Real Madrid B, risos, pq no Real Madrid A está lá o Sir Mourinho, o Pataiense estava na Liga Sagres. Oh pá dedica-te à pesca porque nem aí te deves safar....risos. Olha e para que saibas não sou do pataiense, não sou familiar do Telmo mas sei respeitar as pessoas e o seu trabalho. Lembrar-te que se tens azia usa pastilhas rennie. Valeu básico.....

    ResponderEliminar
  4. deves de ser um dos jogadores que nao andas dentro de campo para estares com essa azia toda... se nao fosses do pataias até vinhas para aqui comentar!!! dahh

    ResponderEliminar
  5. Oh palerma, qualquer pessoa que conheça o clube e a situação pode comentar não é anormal. Não precisa de ser jogador nem director. Tu realmente devias era estar calado seu bronco......

    ResponderEliminar
  6. o bombarral nao teve mais oportunidades. eu lembro de dois lances um pouco mais perigosos na primeira parte logo a começar e depois oportuinidade oportunidade so mesmo a de irem todos para o intervalo. antes de ir para o intervalo o pataias responde bem a esse minuto inicial com execelentes contra-ataques, dois deram situaçao de finalizar na cara do guarda redes e outra de futebol construido da esquerda para a direita diogo duarte a fazer um passe rasgado entre o central e o lateral para a entrada de um jogador que nao conseguio tocar na bola em condiçoes de fazer melhor. fora o numero elevado de cantos a favor do pataias.bom na segunda parte querem que fale mais sobre o jogo? bom mais uma vez o pataias contra o alcobaça nazare guia bombarral sofre um golo de bola parada porque as bolas paradas nao é para estar a dormir ou a descansar. o fundamental para já corrigir, basta um jogador nao acompanhar nao saltar nao bloquear nao reagir. é o promenor.

    ResponderEliminar
  7. Bombarralense e Louletano punidos com derrotaPor Redacção

    O Bombarralense e o Louletano foram punidos, pelo Conselho de Disciplina da FPF, com uma pena de derrota de 0-3, no jogo realizado entre ambos no passado dia 17 Outubro 2010, relativo à 3.ª eliminatória da Taça de Portugal. Uma decisão passível de recurso para o Conselho de Justiça, mas que, para já, apura o União para os oitavos-de-final da prova onde irá medir forças com a Académica.

    Recorde-se que o União ainda aguardava um destes adversários, sabendo que em caso de vitória encontraria a Académica que já se encontrava apurada.

    Assim, com a desclassificação das duas equipas, mais multa de 2.500 euros, a equipa madeirense encontra-se automaticamente apurada para os oitavos-de-final, que se realiza a 12 deste mês.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook