terça-feira, dezembro 21, 2010

Jogo de afirmação para o Caldas

Campeonato Distrital da Divisão de Honra - Juvenis
Quinta da Boneca, Caldas da Rainha
Árbitro: Domingos Miguel, auxiliado por Márcio Costa e Luís Sacramento, do CA de Leiria
Caldas SC 4 - AC Marinhense A 1

Caldas SC : Fábio Monteiro; Costinha, André Cruz (Diogo Adrega, 70’), João Duarte e Tomás Vieira “cap”; Duarte Cardeira, João Patacho (Jorge Reis, 63’) e Diogo Clemente; João Gaspar, Miguel Xavier (Daniel Belchior, 51’) e André Perdiz
Suplentes: Carlos Vaz, Pedro Aires, Dylan, Rafael
Treinador: Marco Conchinha
.
AC Marinhense A : Tiago Amado, Pepê, Hugo Gaspar, Pedro Duarte, Miguel (Vitinho, 63’), Modesto, João Miguel, Ruben, Madruga, Paulo Brites, Jojó
Suplentes: Renato, Rochi, João Gomes, Bruno Guerra
Treinador: José Carlos
.
Ao intervalo: 3-1
Marcadores: André Perdiz (2’), João Gaspar (12’ e 55’) e Miguel Xavier (27’); João Miguel (34’)
.
O Caldas vinha a recuperar na classificação depois de alguns pontos perdidos de forma inesperada e tinha nesta jornada importante oportunidade para se afirmar como uma das equipas capazes de andar na frente, tendo justamente pela frente um dos líderes, o Marinhense. E responderam de uma forma inequívoca os alvinegros, vencendo o jogo com rigor e oportunismo e ultrapassando a equipa da Marinha Grande na classificação. O jogo não podia ter começado melhor para os caldenses, que na primeira tentativa chegaram ao golo. Patacho meteu a bola na área, Perdiz atacou a baliza com alguma permissividade dos visitantes e bateu Tiago Amado pela primeira vez. Dez minutos depois, a vantagem dobrava, num canto directo apontado por João Gaspar. Era um início atordoante para os marinhenses, que só por volta do minuto 15 chegavam com relativo perigo à baliza do Caldas, mas os caldenses mantinham controlo do jogo na zona do meio-campo e chegavam ao terceiro golo numa fase em que até estavam reduzidos a 10. Gaspar estava fora a receber assistência depois de sofrer uma falta, cujo livre resultaria no terceiro golo. Bola batida ao segundo poste, um jogador do Caldas devolveu ao primeiro poste e Miguel Xavier, oportuno, desviou para golo. O Marinhense reduziu, também de livre, num raro lance de ataque. João Miguel bateu de forma exímia e bateu Fábio Monteiro, que ainda tocou na bola. No segundo tempo, boa contenção feita pela equipa do Caldas, controlando o jogo com consistência defensiva e ataques pela certa. Um deles deu o único golo do segundo tempo, João Gaspar na recarga a um remate de Daniel Belchior, sublinhando uma acima de tudo muito certa da equipa de Marco Conchinha.

Joel Ribeiro - Gazeta das Caldas

18 comentários:

  1. Adepto do bom futeboldezembro 21, 2010 9:46 da tarde

    Parece que se acabou o gás do Marinhense. Na verdade, vi o jogo e as difrenças entre as duas equipas saõ abismais. A ver por estas duas equipas , sobe o Caldas de certeza.

    ResponderEliminar
  2. Então a equipa do "melhor treinador" do distrito de leiria levou 4-1. Por este andar ainda não é para o ano que vai concretizar o sonho, ser treinador da equipa sénior do Marinhense!!!! Risos.......

    ResponderEliminar
  3. Ó seus curiosos do futebol e"burros" que nao percebem nada se fosse como tao a pensar o benfica ja nao podia ser campeao pk levou 5 do porto .nao detem os foguetes antes da festa porque com o vento que ta no fim da epoca vao paraR a marinha .força marinhense.

    ResponderEliminar
  4. Não vale a pena falar para esses curiosos que só vêm para aqui, e que não percebem um corno disto, mandar bocas ao Marinhense, são uma cambada de retardados enfim...

    Deixa os estar a falar para o boneco ainda vamos a 9º Jornada, eles pensam que já ganharam o campeonato mas nem em 1º vão :)

    Coitados ganharam ao Marinhense parecia que tinham ganho a Final da Champions fico feliz é sinal que o Marinhense é reconhecido como uma equipa de Topo :)

    Abraços à equipa de Juvenis do Marinhense e que calem estas bocas todas foleiras que andam aqui!

    ResponderEliminar
  5. Cantem la vitoria a vontade, no final fazemos as contas e vimos quem sobe, forca ACM

    ResponderEliminar
  6. JOGADOR A.C.M. JUV. (A)dezembro 23, 2010 6:09 da tarde

    DURANTE ESTES 3 MESES QUE ESTOU A TRABALHAR COM O MISTER ZÈ CARLOS NAO TENHO DUVIDAS EM AFIRMAR QUE ESTAMOS PERANTE O MELHOR TREINADOR QUE JAMAIS PASSOU PELA FORMAÇAO DO MARNHENSE E SE A SUA AMBIÇAO FOR TREINAR OS SENIORES DO A.C.M. DIGO SEM RECEIOS QUE TEM QUALIDADES PRA MUITO MAIS QUE NAO O MARINHENSE. GRANDE ABRAÇO MISTER E ( MAMA A BUCHA )

    ResponderEliminar
  7. ei pessoal ai da equipa do ACM alguem me pode dar o ctc do madruga? perdi o telemovel e queria falar com ele, obrigado

    ResponderEliminar
  8. anonimo das 8:07 PM

    Se quiseres falar com o madruga tens k ir ao marinhense nos dias de treino ou jogos, nao se passa contactos no blog pk nunca se sabe kem anda ai.

    ResponderEliminar
  9. JOGADOR A.C.M. JUV. (A)dezembro 24, 2010 4:53 da tarde

    Primeiro tem de se identificar? e o que é que quer do Madruga?

    ResponderEliminar
  10. JOGADOR A.C.M. JUV. (A)dezembro 24, 2010 6:08 da tarde

    Porque ninguém vai dar contacto nenhum do Madruga aqui, até porque de certeza que era contra a vontade dele!
    Como o Anónimo das 4:07 disse e muito bem, nunca se passa nenhum contacto por um blog!

    ResponderEliminar
  11. Sócio do ACM com quotas em diadezembro 25, 2010 9:58 da manhã

    O comentário de Dezembro 23, 2010 6:09PM não é de nenhum jogador do ACM só pode ser do treinador. As expressões e forma de escrita são características. Quanto ao resto nem vale apena falar, o percurso fala por si. Taças, Campeonatos 0000000000 e vai continuar assim.

    ResponderEliminar
  12. JOGADOR A.C.M. JUV. (A)dezembro 25, 2010 5:12 da tarde

    PARA O SOÇIO DO A.C.M. COM AS QUOTAS EM DIA SÒ DEVIAS SENTIR ORGULHO POR TERMOS O ZE CARLOS COMO TREINADOR. SE AS EXPRESSOES E AS CARACTERISTICAS SAO IDENTICAS È NORMAL QUE ASSIM SEJA POIS NÒS JOGADORES OUVIMO LO TODOS OS DIAS. MAS SOU JOGADOR NAO DUVIDE DA MINHA PALAVRA.

    ResponderEliminar
  13. Sócio do ACM com as quotas em diadezembro 25, 2010 6:38 da tarde

    Orgulho só dos bons treinadores aqueles que marcam e tu vais ter mais uma passagem pelo ACM pq es fraco. Não é jogador nenhum a escrever é o homem do yellow submarine......risos

    ResponderEliminar
  14. é inveja é uma coisa muito feia rapaz!

    Tu deves de ser fraco é de cabeça para vires para aqui falar dos outros tu deves de ser um ingnorantezinho que anda aqui na sociedade e depois vens para aqui mandar bocas aos outros!

    Cura-te miúdo e vê lá se Cresces!

    ResponderEliminar
  15. eish pessoal, grande chanfana que vai para aqui. o caldas ganhou 4-1 ao marinhense e pronto, o caldas foi 300 vezes melhor e mereceu. agora e acabar com estas conversas ridiculas que ainda falta muito. vejo de fora e com toda a certeza posso afirmar que o caldas tem mais hipoteses de subir que o marinhense, tem uma plantel mais forte tanto a nivel tactico tanto a nivel tecnico, mas no fim faz-se as contas, nunca se sabe o que pode acontecer. saudações desportivas. Jorge Ferreira

    ResponderEliminar
  16. Socio do ACM com as quotas em diadezembro 26, 2010 4:57 da tarde

    Boa o jogador agora passou a anonimo e escreve de outra fora. Bem es mesmo fraquinho. Mais, não preciso de crescer pq já sou crescido tu é que não andas.....risos

    ResponderEliminar
  17. Socio que diz k tem as cotas em dia havias era ter vergonha de falares pk nao vales nada deves ser daqueles socios k nao fazem nada pelo clube so sabem criticar,cala-te e nao critiques ajuda kem precisa por essa forma de falar deves ser e dos vizinhos ao lado nao do acm.

    ResponderEliminar
  18. Futebol Distrital de Leiriadezembro 26, 2010 10:53 da tarde

    Esse rapaz deve de ser um ignorante qualquer que era da equipa do Zé Carlos e não calçava e agora vem para aqui falar mal dele! (És um fraco!)

    É incrível a palhaçada que andas aqui a fazer devias era de estar calado porque cada vez te andas a enterrar mais!

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook