domingo, dezembro 12, 2010

11ª Jornada - 1ª Distrital/Norte - Séniores

Resultados
Cast. de Pêra 2 - Matamourisca 4 (Neves 2, Gonçalo Ramos e João Carlos)
GDR Pousaflores 0 - GD Ilha 1
Arcuda 1 - Moita do Boi 0
GDR Boavista 4 (Paulo Ferreira 3 e Dani) - Motor Clube 1(Ricardo Dias)
AD Ranha 1(Pinto) - GAU/Bajouca 1(Pedrosa)
Caseirinhos 1 - GD Pelariga 6
AR Meirinhas 2(João Soares e Tiago Santos) - AC Avelarense 0
Folga : GR Milagres
------
Classificação
------
Próxima Jornada 19-12-2010
GD Ilha - Cast. de Pêra
Moita do Boi - GDR Pousaflores
Motor Clube - Arcuda
GAU/Bajouca - GDR Boavista
GD Pelariga - AD Ranha
AC Avelarense - Caseirinhos
GR Milagres - AR Meirinhas
Folga : Matamourisca



60 comentários:

  1. Ranha 1-1 Gau/Bajouca
    Golo Gau/Bajouca: Pedrosa

    Boavista 4-1 Motor Clube

    ResponderEliminar
  2. aca muito fracos.ponto final

    ResponderEliminar
  3. Meirinhas 2 - 0 Avelarense

    Golos:
    João Soares
    Tiago Santos

    ResponderEliminar
  4. Bom jogo entre as Meirinhas com ambas as equipas a criarem muitas situações de golo, mas com uma arbitragem completamente desastrada de Marcio Ferreira (de leis de jogo pouco ou nada percebe) e a prejudicar o Avelarense, 4 grandes penalidades por marcar 1 a favor das Meirinhas e 3 a favor do Avelerense, uma delas no primeiro minuto de jogo... enfim é os arbitros que temos... Parabéns aos jogadores de ambas as equipas...

    ResponderEliminar
  5. RESULTADOS:
    Csat. Pêra - Matamourisca (2-4)
    Pousaflores - Ilha (0-1)
    Arcuda - Moita do Boi (1-0)
    Caseirinhos - Pelariga (1-6)
    Meirinhas - Avelarense (2-0)

    ResponderEliminar
  6. Meirinhas 2 - 0 Avelarense
    Pousaflores 0 - 1 Ilha

    ResponderEliminar
  7. FORÇA A.C.A
    Não foi por perderem hoje que o mundo acaba.Ainda a muito campeonato.Força rapaziada.

    ResponderEliminar
  8. onde estava aquele cromo do avelar que me andava a mandar bocas? não te disse, perdem com as meirinhas e ficam a 6 e a 3 pontos do arcuda. e até foram alcançados pela matamourisca. não falhei por nada.

    ResponderEliminar
  9. Mister Tomas pede a demissao há pessoas a mandar mais do que tu!!

    ResponderEliminar
  10. Mais uma ajuda da equipa de arbitagem para o Arcuda ganhar.

    ResponderEliminar
  11. anonimo das 11h13 tu es bruxo,estou espantado..lol
    e os numeros do euromilhoes??ahah

    ResponderEliminar
  12. aca bom jogou,pecaram apenas na finalizaçao.toca a levantar a cabeça.tamos a 6pontos com um jogo a menos o que poderão ser apenas 3.

    ResponderEliminar
  13. marcio ferreira mata-te...metes dó...

    ResponderEliminar
  14. nao sei se eram 3ou4 ou 5 penaltis mas que o do 1o minuto a favor do avelar foi um escandalo foi!!vergonhoso mesmo!quando nao se marca aquela não se marca nenhum.
    nao é uma desculpa para o resultado mas que podia mudar muita coisa podia...

    ResponderEliminar
  15. anónimo das 11.24, tens razão, não é preciso ser bruxo, nem tão pouco ter mais de dois dedos de cérebro para saber que o avelar se ia espalhar nas meirinhas. lá nisso tens razão.

    ResponderEliminar
  16. alguém sabe o que se passou com os juniores da pelarigs em figueiró????

    ResponderEliminar
  17. esta é a parte dos coments dos seniores nao dos juniores mas mesmo assim eu explico.

    pessima arbitragem levou a assinalar um penalti a dois minutos do fim quando estava 2.2 e levou a expulsao de dois jogadores da pelariga durante o encontro. Jogadores de figueiro provocaram alguns jogadores com nomes menos proprios sem os da pelariga fazerem nada. isto tudo levou a exaltação dos tais jogadores da pelariga depois do penalti e destas provocações levou a entrada em conflito das duas equipas, acabou por entrar os adeptos em conflitos tambem e a GNR chamou reforços. Enquanto um jogador da pelariga tinha um taco de baseball depois de um jogador o ter ameaçado de forma severa. sou adepto do figueiro, fiquei triste com a situação e fiquei triste pela minha equipa que provocou e pela Pelariga pela agressividade neste tipo de jogos de juniores. Sao miudos ainda mas prontos


    pessima arbitragem, vergonha mesmo

    ResponderEliminar
  18. ao anonino das 7:23
    nao sei a onde é que viste tantos penalties ok.
    meirinhas de longe a melhor equipa da distrital

    ResponderEliminar
  19. falam do 1 penaltie a favor do aca e logo de seguida um penalie ainda mais escandaloso a favor das meirinhas. jogador isolado é resteirado pelo adversario e o arbito nada assinala. isso nao veem.
    aca so teve uma situaçao de golo de resto nada fizeram
    gainhou a melhor equipa as meirinhas.

    ResponderEliminar
  20. falam do 1 penaltie a favor do aca e logo de seguida um penalie ainda mais escandaloso a favor das meirinhas. jogador isolado é resteirado pelo adversario e o arbito nada assinala. isso nao veem.
    aca so teve uma situaçao de golo de resto nada fizeram
    gainhou a melhor equipa as meirinhas.

    ResponderEliminar
  21. sou adepto das meirinhas e vi o jogo com o avelar,e do que vi parece me que o resultado e justo.Meirinhas neste jogo foi mt melhor e verdade que o avelar jogou quarta nao sei se isso teve alguma influencia,ou nao,e verdade que no primeiro minuto me pareceu haver penalty a favor do avelar mas isso nao garantia nada,ate porque logo a seguir tb me pareceu haver um a favor das meirinhas...Parabens as duas equipas que se respeitaram e respeitaram o publico presente porque deram o melhor de si para ganharem o jogo.

    ResponderEliminar
  22. Pousaflores falha na finalização,com várias oportunidades não concretizadas,depois acaba por sofrer um golo duvidoso. Muitas duvidas se a bola entra ao não,mas dá-se o beneficio da duvida ao fiscal,que assinalou prontamente o golo. O velho ditado bem o diz,quem não marca,sofre...

    ResponderEliminar
  23. Paulo Ferreira da Boavista marcou 3 golos e nao 2.

    Paulo Ferreira 3;
    Dani 1

    ResponderEliminar
  24. golos mourisca:
    neves
    gonçalo ramos
    neves
    joão carlos

    ResponderEliminar
  25. Ajuda ao Arcuda???
    Estive no Vale das Éguas e não vi nada disso.O meu Arcuda fez um jogo bastante mau mas acabou por ganhar...
    De referir a quantidade de jovens de albergaria a jogar que me deixa satisfeito. Pode-se dizer que este marco não tem medo de lançar os miúdos: o pedro costa (ainda junior) tem sido titular; e o zé miguel (também ainda junior) ontem também foi titular.

    ResponderEliminar
  26. Resumo Boavista vs Motor Clube??

    Resumo Pousaflores vs Ilha??

    ResponderEliminar
  27. Muito Honestamente sou adepto do ACA e tenho k resignar me e dar os Parabens à Melhor Equipa do Campeonato, é o Barça da Distrital. O arbitro não esteve bem, mas isso por si só não é desculpa. As Meirinhas têm um colectivo muito forte e jogadores fantásticos. O campeonato ainda não acabou e vamos dar luta até ao fim. Força Rapazes

    ResponderEliminar
  28. Sou adepto do avelar e so tenho a dizer que a culpa n e dos jogadores mas sim do treinador. Mas substituicoes, jogadores lesionados que mete a jogar e depois e normal que nao rendem, treinar finalizacao ta quieto pedro ferreira falha golo atras de golo e presiso criar 20 oportunidades pa marcar 1 golo assim nunca conseguem ficar nem em segundo assim. Equipa muito jovem que bem treinada jogavam muito bem e dificil perder algum jogo e alegravam os adeptos que vos acompanham aos jogos fora. Senhor joao farleiro demita se faz favor o treinador nuno oliveira que esta so a prejudicar o aca. Forca ACA nao vao a baixo

    ResponderEliminar
  29. O motor clube ainda vai calar muita gente..

    ResponderEliminar
  30. desloquei me de Avelar ao campo de jogos de carnide,e vi um bom jogo de futebol com uma arbitragem com erros para ambos os lados,com pareceu me 2 penalties para cada lado e algumas faltas por assinalar mas com 1 criterio largo o que fez um jogo muito movimentado...tenho de dizer que neste jogo as meirinhas foi nos superior,fisicamente e tecnicamente e parece me mais fresca ja que nao jogou na quarta,mas principalmente nao deixou jogar o nosso meio campo e por isso so o RAFA e o PEDRO e que conseguiam desequilibrar defensivamente o meirinhas...por isso rapazes cabeça levantada mau nao foi perder domingo mau foi empatar com os milagres

    ResponderEliminar
  31. Arcuda ajudado?? Essa é boa.. o arbitro errou bastante mas foi prós dois lados. Apitou tudo e mais alguma coisa. Jogo miserável, em que o Arcuda foi mais feliz. Grande golo do puto alto, que insistiu e acabou por partir tudo e todos na única jogada de jeito em todo o jogo.

    ResponderEliminar
  32. Não tenho duvidas disso. Á paulada calam toda a gente. Se fossem Homens bem formados, ou seja pessoas com civismo e maturidade ( percebem não percebem? ) não tenho duvidas k estariam bem classificados. É o k vos falta, pois têm jogadores de Qualidade.

    ResponderEliminar
  33. o motor clube tem de calar muita gente,mas da própria equipa isso sim,e também evitar que tenham sempre jogadores expulsos todos os jogos,ou melhor,pelo menos um que lá anda (fraquinho,fraquinho) no mínimo de dois em dois jogos vem para a rua..

    ResponderEliminar
  34. Motor Clube o quê??? lool

    ResponderEliminar
  35. Sou sóçio do ACA pagante.
    Só tenho a tecer as seguintes considerações:
    Sr. Treinador do Avelarense as opções são dicutiveis o Sr. é que os treina é que sabe quem tem que por a jogar ou não.
    No entanto tenho uma critica a fazer.
    Sendo uma equipa muito jovem é necessário que o treinador seja mais interventivo nalgumas situações de jogo, ás vezes é preciso dar ums gritos pra dentro do campo, nem que seja prós miudos saberem que tem um treinador.
    É frustante ver o banco do avelar passam-se jogos em que o treinador não se levanta uma única vez do banco, parece que está tudo sempre bem.
    Sr. treinador por favor peço-lhe mais acção há situações em que tem que haver rectificações, mas parece que estão todos acomodados, assim não vamos lá
    Força miudos do Avelar.

    ResponderEliminar
  36. golo dos caseirinhos- marquito

    ResponderEliminar
  37. Meirinhas não podemos pensar que domingo será um jogo fácil, é sem duvida o mais dificil, acredito que todos unidos vamos ganhar, só assim a vitoria nos irá sorrir.. Força Meirinhas

    ResponderEliminar
  38. RESUMO POUSAFLORES - ILHA?

    ResponderEliminar
  39. ganhem agora já ke da honra só perdiam lol

    ResponderEliminar
  40. resposta ao piço que pareçe um cromo e que anda sempre a marrar com o ACA.
    Nem sequer sabes ver(deves ter umas palas nos olhos), para dizeres que as o ACA ficava a 6 pontos das Meirinhas. Neste momento está mas se não fosses cego e toirento tambem sabias ver o nº de jogos.
    Mas isso são coisas a mais para o tamanho do teu cerebro.
    E mais a Mata Mourisca tambem ainda não descansou, deppois veremos.
    Claro que já todos sabemos que as melhores equipas que estão neste campeonato são as Meirinhas e o Arcuda a 1ª vista, mas ainda bem pois de certeza que não deve ser a tua equipa.
    Qual é a tua equipa?
    Não dizes pois não. è os cobardes geralmente escondem-se..

    ResponderEliminar
  41. Vamos la Milagres fazer a vida negra ao lider,vao ter de correr muito para nos fazer frente...nao acredito que nos ganhem no peladao

    ResponderEliminar
  42. Para o anonimo do ACA ( Dezembro 14, 2010 7,08 PM )
    Só tenho que tecer as seguintes considerações:
    Apenas disse nas minhas observações que o avelarense neste momento está a 6 pontos das meirinhas e a 3 do arcuda, pensso que é a verdade, que não pode ser escamoteadda.
    Tive o cuidado de não tratar ninguem mal.
    No entanto e como sempre estes miudos ou graúdos do avelar, sempre que se diz a verdade vem prá qui mandar bitaites e tratar as pessoas mal.
    Só um Aviso:
    Pessoal do Avelar comecem a saber lidar com as derrotas que fazem parte da vida desportiva, e agora cada vez que percam não venham pra qui tratar mal as pessoas e dizer que o arbitro não assinalou dez penaltis, para poderem esconder as vossas frustações.
    Pensem bem nisto e crescam
    Saudações desportivas e boas festas pra todos

    ResponderEliminar
  43. Cuidado Tóni há pessoas que te querem fazer a cama amigo, é só impostores á tua frente riem-se e por trás é só facadas, este pessoal de castanheira de pera realmente é mesmo ordinario e mal agradecidos, com os jogadores que a equipa têm queriam que o Tóni fizesse milagres, tenham juizo e vergonha e ajudem o treinador a fazer alguma coisa dessa espécie de jogadores, a começar pelo frangueiro do guarda redes que fala mal de tudo e de todos, deveria era ter vergonha e olhar mais para a merda que faz domingo a domingo, até o desgraçado do rapaz do Coentral (mais parece um escravo) falam mal dele, mas digovos uma coisa se esse rapaz sai coitada dessa direção e desse clube, realmente quem trabalha nessa terra nunca têm valor e é vem verdade, ABRAÇO TÓNI, CABEÇAS E ESCRAVO (PEDRO)
    SÓ UMA MENSAGEM PEDRO SAI DAI ENQUANTO É TEMPO...............

    ResponderEliminar
  44. rectificaçao do jogo pelariga 7-1caseirinhos

    MARCADORES- 2 JOAO, 2 ROXO, 1 FIFAS, PORTUGAL E LEO

    ResponderEliminar
  45. O Toni é uma pessoa de bem, inteligente e que não se deixa influenciar por broncos, estupidos e mal formados. Está na Castanheira com gosto e vai trabalhar todos os dias para melhorar o clube, em relação às facadas, existem em todo o lado e podem ter a certeza que ele não vai ligar a isso...
    Quanto aos sócios, se é isso que lhes podemos chamar, que vão ver os treinos e depois tirem elações...
    A equipa está num processo de reestruturação, muito jovem e com muitas lacunas. Se bem que é dificil motivar uma equipa que constantemente é criticada por alguns adeptos que parecem mais adeptos da equipa adversária do que da própria equipa enfim....
    O resto o tempo o dirá, mas podem ter a certeza que pelo que conheço dessa pessoa, irá deixar a Castanheira melhor do que a encontrou.....
    Outra coisa, deviam proibir as bebidas alcoólicas no bar do campo, se bem que não adiantaria muito porque ainda há adeptos que já chegam lá bêbados.

    ResponderEliminar
  46. Anónimo das 2:37pm concordo contigo e sei como são os castanheirenses, até porque fui jogador do sport (com muito orgulho)mas pior que tudo é ver pessoas que já estiveram ligadas ao clube falarem mal de tudo e de todos só que quando lá estiveram nada fizeram (não devem ter espelhos em casa), e pior que isso é ver a direção á conversa com os sócios e não só a falarem mal da equipa técnica, tenham vergonha e se tiverem de lavar a roupa suja façam-no no clube e não em público porque isso só vai piorar o ambiente da equipa, e a vossa imagem como direção só (continua)piora, façam o que vos compete porque ninguém vos pede mais nada...................



    FORÇA SPORT ALÉ

    ResponderEliminar
  47. caseirinhos1-7Pelariga
    Marquito autogolo
    Joao
    Roxo2
    Leo
    Portugal
    Fifas

    ResponderEliminar
  48. ao anonimo de 15 de dezembro das 11:57
    e vergonhoso haver pessoas na castanheira... que em vez de irem apoiar a equipa vao para la insultar a mesma, em relaçao ao mister esta a fazer um bom trabalho, se nao esta a ser um bom campeonato nao e por culpa do mister. em relaçao aos jogadores ... sera que este ano nao prestam? sendo a mesma equipa do ano passado, tendo apenas saido 3 jogadores... mas para que falar... certamente es alguem que nao vês boi de futebol... em relacao ao frangueiro, eu o proprio, nao critiques pois os outros jogos , os outros anos sou bom este ano nao presto... mas se quiseres sabes onde moro, aparece por ca e eu dou-te as luvas e depois vejamos o que fazes. sabes pelo menos calçalas?
    força toni, força equipa, havemos de mostrar a estes cobardes que vem para aqui escrever , porque nao teem coragem de nos virem dizer na cara, que a equipa vai conseguir dar a volta...
    como nao tenho nada a esconder eu assino
    o frangueiro da castanheira
    eduardo antunes

    ResponderEliminar
  49. Ó Eduardo estive quase a chorar com este teu comentário, tu é que devias ter vergonha e em vez de vires para aqui fazeres-te de vitima devias pensar assim quando estás a falar mal de nós na prassa pública, só tu é que és bom mas no fim as tuas exibições dizem tudo não é, e se tivesses húmildade como tu dizes simplesmente lias o cumentário e calavas-te mas não tens a consciencia pesada não é....................................








    FORÇA SPORT ALÉ

    ResponderEliminar
  50. deixa lá que nao me faço passar por vitima, se estou a jogar nao e porque peço mas sim porque o treinador vê alguma coisa em mim, eu sei que nao sou um bom guarda-redes, nem de longe... mas gostava de te ver a ti la... olha e decerteza que nunca me ouviste falar mal de nenhum colega meu em praça publica nenhuma.
    humildade secalhar tenho mais do que tu, mas isso cada um e como cada qual. mas porque e que em vez de falares por aqui e em vez de deixares aqui uns recados nao me vens dizer pessoalmente, ainda ha muita gente hipocrita.
    espero que tenhas coragem de me vir falar na cara, os homens falam na cara uns dos outros , nao deixam assim recados por aqui.
    sê um pouco homenzinho , nao estou com isto a dizer que nao o sejas, mas ganha um pouco de coregem e vem falar comigo...
    um abraço amigo


    eduardo antunes

    ResponderEliminar
  51. o barça da distrital essa e boa heehehheeheehehehehee. Es um autentico cromo isso sim, ó J N. A1a distrital e so pernetas.

    ResponderEliminar
  52. o barça da distrital essa e boa heehehheeheehehehehee. Es um autentico cromo isso sim, ó J N. A1a distrital e so pernetas.

    ResponderEliminar
  53. Antes de Mais quero começar por manifestar,que está será a primeira e última vez que irei publicar qualquer comentário neste blog.Em seguida cumprimentar o cobarde anónimo, sim digo cobarde, pois é esse o adjectivo que merece ,quem atrás do anonimato se esconde a fim de impunemente,dizer e criticar sem nexo, de forma infame, atacando e injuriando.
    Em relação a criticas aos atletas, treinadores e directores do S.C.P.B., apenas tenho a lamentar que elas venham da parte de quem vêm.
    Para aqueles que verdadeiramente são sócios e apoiantes deste Nosso Clube, continuem a mostrar que o são , e pessoalmente peço-vos compreensão em relação aos menos bons resultados desportivos conseguidos, deixando certo, que o plantel , treinadores e
    a direcção estão em sintonia, e também todos nós com vontade de alcançar melhores resultados que tragam alegrias aqueles que nos apoiam.Em relação aos outros que dizem ser , mas apenas criticam, faço umas perguntas: - Eventualmente já fizeram parte de alguma Direcção ?
    Conseguiram melhores resultados , contando com um plantel jovem como este, com a inequívoca qualidade global destes jogadores, com o potencial de evolução que ainda podem ter , e com o custo financeiro , só e apenas possível pela vontade dos mesmos em representar este Clube ?
    Será que e se percebem de futebol , ou andam a par de calendários e resultados , repararam que ainda faltam 18 jogos até ao final da época , repararam nas classificações e semanais de todo o campeonato e clubes ?
    Porque apenas criticam e não colaboram , ou se isso for muito incomodo, pelo menos assistam calados, já que nem uma alteração táctica durante um jogo conseguem perceber, então porquê a critica.
    Ainda em relação à equipa de futebol , quero agradecer a disponibilidade do Sr. que enviou o mail oferecendo os seus préstimos
    como treinador, mas já estamos servidos e como provavelmente o iremos estar por dois anos, talvez o lar da Santa Casa necessite , ou o jardim de infância tenha algum lugar disponível.
    Quero deixar claro vários pontos:
    -Que a direcção não vai demitir equipa técnica , contando com a mesma para um projecto que engloba a nova epóca.
    - Este plantel reune o consenso e aprovação da direcção, que confia nestes atletas .
    - Que escusam através de injúrias, tentar desunir a Direcção , estamos unidos,firmes em levar o mandato de dois anos até ao fim, cientes do projecto e plano de actividades que temos.
    - Já agora evitem de andar pelos cafés ( Bora Lá ), a transmitir de forma errada conversas de autocarro, se não ouvirem bem perguntem, ok.
    -Para evitar despesas desnecessárias aqueles não deixaram verbas no clube e que nos bastidores se preocupam com eventuais valores deixados pela anterior direcção, apenas vos digo que viemos para preservar e não para lapidar , podem continuar a pedir uma auditoria á gestão do clube , e façam-no já agora de 2004 para ao dia que melhor acharem , era capaz de ser engraçado.
    Informo ainda que as contas estão em dia , e que aqueles que agora
    levantam a voz em vendaval de critica , que dizem ser coragem , a demonstrem e se apresentem com capacidade , e não se repita o aconteceu nestas eleições que foi necessário formar uma lista em cinco dias , afim de gerir os destinos do clube após umas eleições, em que foi lista única .
    Para quem com contos e ditos procura através de injuria denegrir o trabalho desta direcção , desafio a formar lista e daqui a dois anos não se fechar num casulo em sussurro cobarde, e apresentar a sua candidatura .
    Com as melhores Saudações Desportivas
    Sem cobardia me assino
    O Presidente da Direcção
    Carlos Manuel Correia Santos

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook