sábado, dezembro 11, 2010

9ªJornada - 1ªDivisão Distrital - Juniores

Série Norte
AD Figueiró dos Vinhos 3 - GD Pelariga 2
Almagreira 3 - Moita do Boi 2
Caseirinhos 1 - R.Pedroguense 5
Folgou : AC Avelarense
-----
-----
Série Centro
GD Guiense 1 - UD Serra 1
GD Santo Amaro 11 - AC Carnide 1
Motor Clube 2 - GD Ilha 5
Folgou : GDR Boavista
-----
-----
Série Sul
SCE Bombarralense 5 - CD Pataiense 0
GDC A dos Francos 1 - UDB AD Batalha 10
SCR Gaeirense 5 - Biblioteca 0
Folgou : Beneditense

24 comentários:

  1. Figueiró muito superior...
    esses cachopos da pelariga em vez de aproveitarem o sabado para se divertirem a jogarem futebol, preferem trazer tacos de basebol e armar confusão, enfim, tristes.

    ResponderEliminar
  2. 11 GD Santo Amaro - AC Carnide 1

    ResponderEliminar
  3. é pena nao teres levado com ele. dps falamos

    ResponderEliminar
  4. pelariga é so mauzoes :D

    ResponderEliminar
  5. Pessoal da Pelariga vergonhoso

    ResponderEliminar
  6. +e o da pelariga e os do motor clube.
    são muito maus, e arruaceiros.
    tenham cuidado com eles

    ResponderEliminar
  7. Com esse treinador(o cambalhotas)já se sabe,ele mesmo manda dar porrada.É uma vergonha esta pelariga.

    ResponderEliminar
  8. é pena certas pessoas nao terem recorrido ao aborto quando fizeram nascer criaturas que vem para aqui armar se em bons e falar mal dos outros

    ResponderEliminar
  9. O figueiró tbm nao é anjinho nenhum.. detesta perder e depois recorre a cacetada com todo o seu publico e afins... enfim sao mt grandes quando jogam em casa... aprendam a jogar a bola!!!!

    ResponderEliminar
  10. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  11. pro caralho? olha este. ate tenho pena

    ResponderEliminar
  12. Para o anónimo da 1:53 PM : Primeiro, a equipa Figueiró não estava a perder, aliás estava a ganhar 3-2! Segundo , deves ter visto outro jogo , porque os autores de toda a confusão foram os jogadores da Pelariga (que são muito nervosos) e não aceitaram que fosse marcado um penalti clarissimo contra eles .. Para quem não viu , o jogador que sofreu o penalti (belíssimo jogador) foi claramente agarrado, e portanto foi um penalti bem marcado !
    Mas logo depois , e já com o treinador expulso, os jogadores da Pelariga partiram para cenas lamentáveis de agressões (um jogador inclusive era portador de um bastão) .. E se viste mesmo o jogo , sabes bem que o público não chegou a fazer nada , pois a GNR impediu !
    Ainda deixo uma palavra ao treinador da Pelariga : Este treinador é um deficiente mental que apela a que os seus jogadores partam para a violência ! É um triste !

    ResponderEliminar
  13. assim se vê o fair play das equipas.. SERRANOS!

    ResponderEliminar
  14. Os juniores do Motor Clube não são arruaceiros nem maus, a atitude de um jogador não é a a atitude de uma equipa! E para além disso não se passou nada de mais. Apenas uma ou duas picardias. Nada que não aconteça noutros jogos.
    O jogo decorreu dentro da normalidade com grande equilibrio e emoção . A Ilha ganhou nos últimos 20 minutos. O jogo estava 2-2 aos 70 minutos. A Ilha ganhou! tem o seu mérito por isso!

    Saudações

    ResponderEliminar
  15. ele é atrasado? e tu és um primata que anda aqui. cresce e aparece aborto

    ResponderEliminar
  16. RETIRADO dos comentários dos seniores:

    "pessima arbitragem levou a assinalar um penalti a dois minutos do fim quando estava 2.2 e levou a expulsao de dois jogadores da pelariga durante o encontro. Jogadores de figueiro provocaram alguns jogadores com nomes menos proprios sem os da pelariga fazerem nada. isto tudo levou a exaltação dos tais jogadores da pelariga depois do penalti e destas provocações levou a entrada em conflito das duas equipas, acabou por entrar os adeptos em conflitos tambem e a GNR chamou reforços. Enquanto um jogador da pelariga tinha um taco de baseball depois de um jogador o ter ameaçado de forma severa. sou adepto do figueiro, fiquei triste com a situação e fiquei triste pela minha equipa que provocou e pela Pelariga pela agressividade neste tipo de jogos de juniores. Sao miudos ainda mas prontos


    pessima arbitragem, vergonha mesmo"

    ...

    ResponderEliminar
  17. Deves ser mesmo adepto do figueiro,nota se pelo comentario.Deixa de ser palhaço e diz a verdade.Da a cara e a peida para te meterem o taco

    ResponderEliminar
  18. Belo segundo golo do motor clube! Um grande remate do meio da rua do camisola n10. Depois a ilha marcou o 3:2 e os jovens jogadores do motor desmotivaram-se. Mas ate aos 70 minutos fizeram um bom jogo!

    ResponderEliminar
  19. faltei ao respeito ao dizer que era adepto do figueiro? so disse como foi o jogo mas voces vem para aqui criticar os proprios adeptos. talvez a direcção e o treinador abra os olhos

    ResponderEliminar
  20. realmente ja nao vale a pena falar do pedroguense:D vao tao la na frente que ate ja chateia:D sao quantos de avanço?? 4, 5, 7 ?? ja nem sei.!!! é que neste momento estamos a realizar a pre epocapra segunda fase, rodamos plantel, ate o Cardozo marca golos, e voces andam se ai a matar com tacos de baseball na luta pelo terceiro lugar;D ;D

    ResponderEliminar
  21. 19/12/10

    Pedroguense 4-2 Almagreira

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook