quarta-feira, dezembro 15, 2010

Balanço da 8ªJornada da Divisão de Honra - Juniores

Realizou-se no passado sábado mais uma jornada da Divisão de Honra de Juniores, no cmapeonato dominado pelo SCL Marrazes, que em oito jogos, som oito vitórias, com um impressionante goal-average de 17-3. É obra.
Apesar deste domínio, nesta jornada o SCL Mararzes teve de suar e só venceu nos Pousos, já para lá dos 90 minutos, naquela que foi uma preciosa vitória.
Nos outros jogos, alguma surpresa para os empates dos favoritos SC Pombal (em Porto de Mós 0-0) e do Caldas SC (em casa com a UD Caranguejeira 1-1).
Quem também empatou foi o GD Peniche, que empatou em casa a uma bola com o SL Marinha.
No outro jogo, Vieirense recebeu e venceu o GD Nazarenos por 2-1, resultado que permite ao Vieirense ultrapssar o Nazarenos na tabela classificativa.
Já no jogo grande da jornada, o GD Atouguiense foi vencer o GC Alcobaça a Alcobaça por 2-3, e assim tem agora os mesmos 16 pontos na tabela que GC Alcobaça.
------
Passatempo FD Leiria
1ºMicael - 25 Pontos
2ºTelmo Pereira - 22 Pontos
3ºVagabundo - 20 Pontos
4ºTelmo - 18 Pontos
5º Mister PR, MF e Pedrinho - 17 Pontos
8ºTanque Silva - 16 Pontos
9ºMiné - 15 Pontos
10º Aidan - 14 Pontos
11ºQuim - 12 Pontos
12ºJoão Rosado - 11 Pontos
13ºThe World Supporter - 10 Pontos
14ºMenthor - 9 Pontos
15ºBucanero - 8 Pontos
16ºNeuza - 7 Pontos
17º Bruno P. - 3 Pontos

5 comentários:

  1. Na verdade so uma anormalidade vai fazer com que o Marrazes não suba. O Pombal é muito melhor equipa, mas algo irregular

    ResponderEliminar
  2. O Pombal foi buscar um guarda redes ao Marrazes que foi do piorio, e ainda pagou. O pessoal do Marrazes deve ter ficado a rir-se desta asneira.

    ResponderEliminar
  3. deves andar a dormir tu de certeza...nao sou do pombal nem do marrazes mas tb sou guarda redes e sei reconhecer um bom e potencial grande GR quando vejo um e este que definas como "do piorio" pode ir mt longe.

    Saudaçoes

    ResponderEliminar
  4. podia! ele em tempos ja foi bom, visto que teve no benfica, mas a cabeca dele nao da para mais, infelizmente. apesar de ter os requisitos para ser um grande gr, falta-lhe humildade e juizo. daqui a uns anos, esta numa distrital como qualquer outro.. e sei do que falo, sou bastante proximo dele

    ResponderEliminar
  5. esse gajo tá é todo queimado

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook