domingo, dezembro 05, 2010

10ª Jornada - 1ª Distrital/Norte - Séniores

Resultados
Matatmourisca 2 (Diogo Neves e Gonçalo Ramos) - GDR Pousaflores 4
GD Ilha 2 - Arcuda 2
Moita do Boi 1 - GDR Boavista 1
Motor Clube 2 - AD Ranha 2
GAU/Bajouca 6(Xarila 3, Quintas 2 e Pedrosa) - Caseirinhos 0
GD Pelariga 1 - AR Meirinhas 3
AC Avelarense 1 - GR Milagres 1
Folgou : Cast. de Pêra
------
Classificação
------
Próxima Jornada 12-12-2010
Cast. de Pêra - Matamourisca
GDR Pousaflores - GD Ilha
Arcuda - Moita do Boi
GDR Boavista - Motor Clube
AD Ranha - GAU/Bajouca
Caseirinhos - GD Pelariga
AR Meirinhas - AC Avelarense
Folga : GR Milagres

48 comentários:

  1. Nazarenos, Biblioteca - 3-0

    ResponderEliminar
  2. GAU/Bajouca 6 - Caseirinhos 0

    ResponderEliminar
  3. Avelar empata com o milagres. ahaha deixem-me rir. como é que costumam dizer? rumo a honra né? nem este ano com uma divisão tão fraquinha.

    ResponderEliminar
  4. Pelariga 1
    Meirinhas 3

    Golos Meirinhas
    Peruzzi
    Tiago Santos
    André Neves

    ResponderEliminar
  5. Mata Mourisquense 2-4 Pousaflores

    GD Ilha 2-2 Arcuda

    Moita do Boi - GDR Boavista

    Motor Clube 2-2 AD Ranha

    G.Alegre Unido 6-0 Caseirinho

    GD Pelariga 1-3 Meirinhas

    Avelarense 1-1 GR Milagre

    ResponderEliminar
  6. Moita do Boi - Boavista ??

    ResponderEliminar
  7. Moita do Boi 1 :1 Boavista (in Radio Condestável).

    Como é possivel a Boavista não aproveitAR DESLIZES AVELAR, PELARIGA, ARCUDA, ETC.

    POUSAFLORES - EXCELENTE RESULTADO.

    ResponderEliminar
  8. Entao o motor clube era so carregar e anda tao mal??!!

    Ja nem vem aqui o pailezinho....

    ResponderEliminar
  9. Como é possível haver tanto cromo a encher o bolso á conta da distrital e ainda vem aqui mandar papaias a equipas teoricamente inferiores por conseguirem resultados supostamente improváveis, mas que eu acho bastante possíveis e que se vêem cada vez mais... para esses "grandes" que vêm para aqui comentar, cresçam e apareçam, deviam era ter vergonha!!
    Cada vez que uma equipa com prçamento nulo, ou seja, bifana no fim dop jogo ou pouco mais, rouba pontos a equipas que se pronunciam candidatas a subida e que tem ordenados e premios de jogo... Só tem é de vangloriar e festejar!! ;) este comentário é valido para todo o campeonato que se tem vindo a desenrolar...

    ResponderEliminar
  10. Golo dos Milagres:

    Elinho

    ResponderEliminar
  11. Golos Pousaflores - Pedro Almeida(2), Campos, Nélson

    ResponderEliminar
  12. Pousaflores(Golos) - Pedro Almeida(2),Campos,Nelson Carvalho

    ResponderEliminar
  13. Análise a jornada

    Excelente empate dos milagres em Avelar. Não se pode subestimar qualquer que seja o adversário.
    É um abre-olhos para a turma de Avelar, no entanto, não é por isso que deixam de fazer um bom campeonato esta temporada.

    Mais uma vez a Pelariga não se mostra nos jogos mais importantes. Depois de tanto se ter falado numa grande equipa durante a pré-época. Meirinhas está mesmo rumo à honra, parece-me a equipa mais fiável para uma aposta.

    Uma equipa da Mourisca tão reforçada e com objectivos altos continua a não conseguir vencer um adversário que luta pelos mesmos objectivos. É no mínimo estranho.
    Pousaflores parece mesmo equipa para andar nos 5 primeiros.

    O Moita do boi continua a subir gradualmente, e já não perde à várias jornadas. A Boavista parece uma equipa pouco consistente em jogos sucessivos mas tem uma equipa para subir vários lugares.

    Vitória bastante folgada e surpreendente da Bajouca pelos números face aos Caseirinhos depois de ter empatado com o Motor clube.

    A ilha a conquistar um ponto precioso em casa frente a uma equipa do Arcuda que tem sido bastante consistente defensivamente. Arcuda empata num campo tradicionalmente difícil.

    Motor empata frente a uma Ranha a crescimento. Este resultado acaba por ser o mais natural pois o Motor tem tido dificuldade em vencer em casa.

    Quem foi o grande 'oportunista' foi as Meirinhas que aproveitaram para ganhar 2 pontos aos principais rivais.

    ResponderEliminar
  14. Pousaflores contrata Tendinha, ex: Figueiró dos Vinhos.

    ResponderEliminar
  15. MATAMOURISQUENSE da Mata Mourisca com os tiques de vedetismo não vai a lado nenhum. Fizeram um excelente jogo contra o Alcobaça para a Taça Distrital e já pensavam que eram os melhores. A seguir foram à Ranha e levaram na pá. Agora com o Pousaflores levaram outra vez. Amigo Helder Pereira tens que fazer umas visitas ao GOLDEN às Sextas e aos Sàbados à noite que apanhas lá as tuas vedetinhas todas, com excepção do grande nº. 7 - João Carlos, o único que ao fim de semana faz vida de atleta. Micas, Gonçalo, Neves, Simões, Tiago, Joni, Rodolfo e outros vios todos a horas tardias na borga. Assim não dá e se na Terça não nos deitarmos cedo levá-mos na pá dos Pousos. Temos treinador, temos equipa e apenas temos que respeitar as boas práticas de um desportista para sermos mais constantes. Força rapaziada pois ainda vamos a tempo de recuperar o perdido pois se com esta equipa não ficarmos nos 2 primeiros nunca mais ficamos.EU AINDA ACREDITO.
    DN.

    ResponderEliminar
  16. Grande resultado para as meirinhas num campo de uma equipa que se perfilava antes da epoca como uma das principais equipas a lutar pela subida de divisão, acho k tem equipa para isso apesar de não acreditar que vão lá chegar... As meirinhas a continuar assim tem fortes hipoteses de alcançar os seus objectivos.. Força meirinhas, unidos seremos mais fortes!!

    ResponderEliminar
  17. Sim excelente empate dos Milagres em Avelar. Parabens a equipa dos Milagres. Um bom defesa central que parece lento mas estava sempre no sitio certinho e o defesa lat. esquerdo, novo e baixinho mas a sair rápido. Tem potencial para outros voos.
    Como equipa o Milagres não comento, 2 oportunidades durante o jogo e a aproveitar um enorme erro do Torrelhas(inexplicável)que ainda por cima não reajiu. Não é costume dele mas ontem tambem tudo saia mal.Não falando depois da expulsão(2 amarelos escusados).
    Durante o jogo todo, jogado no lado do campo do Milagres as bolas foram passando á frente, ao lado, para cima, ao GRedes, algumas com toda a sorte do mundo.Chegou ao cumulo de aparecerem 2 jogadores do ACA isolados na cara do GR e não conseguirem fazer o 2º golo.Enfim!! Bom mas isso eles não teem culpa. Era dia não e quando existe um autocarro atravessado a frente da baliza estático nada a fazer.
    Engraçado foi ver a atitude da equipa do Milagres que depois de lhes ter caido a prenda no sapatinho,os jogadores começaram a cair no campo pareçe que atinjidos por ventos de ronha....em meia hora cairam 5 estatelados no meio do chão, quase a morrer a precisar muito de assistência da massagista.
    Chegou ao cumulo de em atitude anti-jogo e desportivo, uma bola devolvida ao Gr, para marcação de um P. de Baliza e ele com a bola a passar-lhe ao pé das mãos deixou deliberadamente passar a bola na boa a gozar com tudo e todos, mas que o arbitro viu e espetou-lhe com um amarelo.Foi mentira?
    Por falar em arbitro. ALELUIA.
    O Sr Paulo Marques finalmente fez um jogo a roçar o impecável. Um ou outro pequeno nha,nha,nha,mas até nem parecia ele. Certinho.

    Duas notas finais:
    Nota negativissima, basicamente a todos os jogadores do ACA, inclusive ao treinador. Facilitou e pôs jogadores menos rodados e que depois percebeu que não estavam bem. Mal, muito mal mesmo.
    Nota de alerta, para o jogador PAULO, que por muito gosto e amor a camisola não pode reajir daquele modo.Não se tira a camisola e ameaça-se os sócios por muita razão que possa ter. A rever..
    Há dias assim..enfim

    ResponderEliminar
  18. ACA candidato,tenham vergonha!perder pontos em casa com a pior equipa da europa,calem-se de vez e aprendam a ser desportistas.

    ResponderEliminar
  19. OH Henrique faz mas é as malas e põem te andar daqui para fora.

    ResponderEliminar
  20. foi um dia mau do aca que pode acontecer a qualquer equipa,só temos é de levantar a cabeça e ir fazer um bom jogo ás meirinhas no domingo,pelo meio se possivel seguir em frente na taça.

    ResponderEliminar
  21. mas quem disse que o aca é candidato??

    ResponderEliminar
  22. equipas como a mourisca,boavista,meirinhas,pelariga e pousaflores esses sim preocupem se com a subida e com os vossos resultados pois voces é que gastarm e gastam rios de dinheiro para subir.
    e se não subirem?desistem como fez a bidoeira?não se esqueçam que só sobem 2.saudaçoes

    ResponderEliminar
  23. Pior equipa da Europa?!!!
    Entao voçaes sao a 2ª,pois empataram com eles,eheheh!!
    Há cada um...!!

    ResponderEliminar
  24. resumo do jogo arcuda - ilha??
    resumo do jogo pousaflores - matamourisca?
    resumo do jogo avelar - milagres?
    OUVI Dizer que os arbitros foram roubar a ilha e a matamourisca e milagres cometendo erros que valeram pontos.
    resumo

    ResponderEliminar
  25. Meu amigo, todos os jogadores que pertençam a uma equipa estão lá para jogar(não estão lá só para fazer número), podem ser mais fracos. Se eles treinam como os outros porque não podem jogar? O vosso treinador pôs jogadores menos utilizados mas não foi a culpa do empate. Ora, pois, torrelhas que joga sempre é que ofereceu o golo aos milagres! Parece-me que têm muita coisa a rever.
    Bom resto de campeonato

    ResponderEliminar
  26. o arbitro do avelarense milagres é doidinho!!! e podem se desculpar com atitudes anti-desportistas (ou nao) mas avelar a jogar em casa só se pode queixar de si propria!! mérito dos milagres ao conquistar 1 ponto!! avelar subestimou o adversario, pensou q tinha o jogo ganho e depois teve de correr atras do prejuizo.. Humildade é o q precisam.. e a atitude dos adeptos a mandarem isqueiros pro campo no final do jogo também nao é exemplar.. enfim, futebol distrital no seu melhor..
    cumprimentos

    ResponderEliminar
  27. foram.. as equipas que perderam este fim de semana foram todas roubadas..
    a sério,não percebo este comentários,só mesmo uma pessoa muito debilitada psicologicamente o faz..
    as melhoras..

    ResponderEliminar
  28. roubar matamourisca? o jogadores é k nao dao o seu maximo so nos bares isso sim!!!! vergonha levaram baile do pousa k vergonha... venham espiar nos bares e dps vêm d eonde foi o roubo

    ResponderEliminar
  29. penso que não foi vergonha nenhuma perder contra o pousaflores. se o jogadores da matamourisca andaram ou não na noite,o pousaflores não tem nada a ver com isso.
    agora,num campo onde era dificil jogar á bola devido ao mau tempo,foi um jogo de luta,e o pousaflores foi superior e merecedor da vitória. penso que desvalorizar a vitória do pousaflores,afirmando que foi uma vergonha perder com o pousaflores,está completamente errado. mais uma vez digo,pousaflores foi merecedor da vitória.

    ResponderEliminar
  30. Oh amigo na Boavista ninguém recebe...Apenas umas minis e uma bifana com muito orgulho

    ResponderEliminar
  31. pronto, aca já é não é candidato novamente, é só quando ganham é que se lembrar que são. não querer assumir objectivos é sinal de fraqueza e desconfiança na equipa. então quais são os objectivos? primeiros 3?, primeiros 5? metade superior da tabela?lol

    ResponderEliminar
  32. FORÇA A.C.A.
    Domingo é para dar o litro.

    ResponderEliminar
  33. Ultima Hora:
    Bajedas do Ansião a camilho do Pousaflores.

    ResponderEliminar
  34. Parece me qu as meirinha sao de longe a melhor equipa

    ResponderEliminar
  35. pois foi os Bidoeiretas a pagarem 200€ por mes a alguns jogadores so deu para 1 ano,agora mudaram se para as Meirinhas vamos ver se nao fecham portas tambem...os passos maiores que as pernas foi o que deu

    ResponderEliminar
  36. para Dezembro 06, 2010 11:38 PM
    a caminho do k? e vai fazer o k? ver os jogos? é so ao domingo!!! nao levamtem rumores sim

    ResponderEliminar
  37. Caro anonimo de Dezembro 07, 2010 9:19 AM ;

    Não sejas cromo!
    Não sejas parvo!

    Tenta ser Homem e deixa estar a Bidoeira , Meirinhas e os atletas das 2 coletividades em paz.

    Achas que alguem que perceba qualquer coisa de futebol, liga ou acredita naquilo que escreves-te.Vê é se não tens uma lingua grande demais! e deixa as pernas e os passos dos outros.

    Nota: não acredito que tenhas o ano passado perdido com a Bidoeira e este ano com as Meirinhas !se foi, isso passa! é capaz de ficar duro, mas passa !

    Um grande Abraço !

    ResponderEliminar
  38. venho por este meio comunicar que estao na ÚLTIMA divisao de portugal! o que escrevem é para ser melhor que o Próximo? etc etc se tivessem qualidade nao estavam cá em baixo

    Isto é,nao façam figuras tristes sim!? é um favor k fazem à humildade*

    ResponderEliminar
  39. Não tenham duvidas, quem quiser ganhar dinheiro que vá para as meirinhas, 200€ p/ mês paga-se ao pior jogador agora imaginem o que ganham os melhores...

    ResponderEliminar
  40. Sou de um clube vizinho e sei que isso não é verdade. Porque vens para aqui criar confusões? Não fazes falta nenhuma aqui! BAZA

    ResponderEliminar
  41. Para o anónimo:
    Dezembro 07, 2010 3:06 PM

    Não vale a pena...
    Há de haver sempre cromos a dizer baboseiras para encher chouriços por ser os melhores disto ou daquilo... apesar de como referiste, isto ser a ultima divisão, mas são muito bons e tal e é para subir, depois daqui a 1 ou 2 anos estão cá outra vez connosco ;) lol

    ResponderEliminar
  42. Bajedas em Pousaflores!!
    ah ganda Delfim. Assim é que é.
    Toca a gastar o dinheiro dos outros....................(se soubessem o que isto quer dizer..)

    ResponderEliminar
  43. bajedas o k? porque estao com essas notiçias? nao passa de uma mentira pura!!!

    ResponderEliminar
  44. Meirinhas, esta visto que tem de subir...esta farta de ser levada ao colo, é vergonhoso, mas é o futebol que temos.

    ResponderEliminar
  45. Não gostas? não comes!, deixa na bordinha !A dor tens que suportar !Com o Tempo passa !

    Um Abraço muito largo e grande!

    ResponderEliminar
  46. vergonhoso em avelar foi a postura de alguns imbecis que se encontravam na bancada, isso sim é vergonhoso... quanto aos milagres queimar tempo na ultima meia hora de jogo em casa do segundo classificado quando o jogo estava empatado 1-1, será que é assim tão vergonhoso?
    O avelar tem uma excelente equipa sem duvida, um avançado muito bom, e acima de tudo um grupo de jogadores e treinadores com grande desportivismo, após o desaire não fizeram mais que foi felicitar o adversário pelo ponto conquistado..
    agora têm lá uma quantidade consideravel de animais na bancada...

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook