domingo, dezembro 19, 2010

9ªJornada - Divisão de Honra - Juniores

Resultados
SCL Marrazes 1 - Caldas SC 0
GC Alcobaça 4(Micael 2 e Tiago Alves 2) - AD Portomosense 1
SC Pombal 0 - Grap/Pousos 3 (Martinho e João Silva 2)
UD Caranguejeira 1 - ID Vieirense 2
GD Nazarenos 1 - GD Peniche 0
GD Atouguiense 6 - SL Marinha 2
-----
Classificação
-----
Próxima Jornada 8-1-2011
GD Atouguiense - AD Portomosense
Grap/Pousos - GC Alcobaça
Caldas SC - SC Pombal
ID Vieirense - SCL Marrazes
GD Peniche - UD Caranguejeira
SL Marinha - GD Nazarenos

44 comentários:

  1. Uma vergonha o que aconteceu na NAZARÉ, os nazarenos não têm educação nenhuma, nem os pais, nem os filhos!

    ResponderEliminar
  2. força porto de mos nao mereçem estar onde tao, tem boa equipa.

    ResponderEliminar
  3. Marrazes em grande. 9 jogos 9 vitorias.

    ResponderEliminar
  4. Marrazes em grande. 9 jogos 9 vitorias.

    ResponderEliminar
  5. Pena os outros terem melhor equipa..............

    ResponderEliminar
  6. A melhor equipa é sempre a que vai á frente, ou não?

    ResponderEliminar
  7. Nem sempre a que vai à frente é a melhor. Pode ser a mais eficiente, a mais ajudada, a mais feliz, etc,. Mas verdade seja dita, tem de haver trabalho para estar nesta realidade. Mesmo que o trabalho e o tipo de jogo não seja o mais atractivo.

    ResponderEliminar
  8. O futebol atractivo é só no Barcelona, o resto é eficiencia.

    ResponderEliminar
  9. golos pousos - martinho, joao silva (2)

    ResponderEliminar
  10. Um campeonato ganha-se com regularidade e aí meus amigos o Marrazes é um justo lider. Apenas vi o Marrazes quando visitou o S L Marinha, embora não jogue bonito, joga prático e isso dá pontos.Se continuar assim é um justo vencedor.
    Um amante de futebol

    ResponderEliminar
  11. o que vale eke este vieirense é sempre levado ao colo...em 6 ou 7 vezes que ja joguei contra esta equipa acho ke apenas uma vez nao fui roubado, nos escolas fut-7.
    A vossa sorte foi estarem a jogar com 14 e do vosso Gr e o nª27 ( o Feteira acho eu ) serem bons jogadores, senao, eram zerinhos...Mas pronto, parece que a corrupçao ja chegou à distrital, agradeçam ao vosso Pinto da Costa ai da Vieira pk se nao tivesse diso isso nao tinham ganho o jogo.

    Viva o Fair-play
    Saudaçoes.

    ResponderEliminar
  12. As equipas com melhores jogadores são o Pombal, o Caldas, o Atouguiense e o Alcobaça, mas a melhor equipa é o Marrazes, pois ganhou a todas elas, e sem espinhas, a unica que complicou mais foi sem duvida o Caldas. FORÇA MARRAZES

    ResponderEliminar
  13. Para quem gosta de futebol, esta equipa do marrazes é apaixonante.Como já foi dito, não joga bonito nem tem grandes jogadores em termos atacantes. Defende muito bem e tem uma coisa que todos os treinadores gostam, ENTREGA AO JOGO. Bastante eficientes e isso é o mais importante num jogo. Tambem já foi dito que bonito e eficiência só o Barcelona o consegue, mais ninguem consegue fazer isso. Estão de parabens a equipa técnica do Marrazes e principalmente os jogadores que começam a demonstrar grande maturidade.Disseram-me ainda que o Guarda-Redes é juvenil de 1º ano?? MUITO BOM.

    ResponderEliminar
  14. o marrazes no minimo dos minimos devia ter uma derrota e era contra o GRAP/Pousos, porque marcaram o golo para lá do tempo de desconto dado pelo árbitro e ainda por cima um golo fora de jogo ... e ja para nao falar noutros jogos que estiveram sempre encostados a baliza deles e vao a outra baliza sem saber bem como e marcam golo ...

    ResponderEliminar
  15. jogar pratico é bombear bolas da defesa para as costas da defesa contraria, como na distrital

    ResponderEliminar
  16. vieirense em recuperação

    ResponderEliminar
  17. Dezembro 20, 2010 12:01 AM

    So podia ser um da caranguejeira a fazer um comentario desses .. Aziados de 1ª que tem a mania que tem uma grande equipa

    ResponderEliminar
  18. lol o anonimo que fala as 12:01 esta completamente errado entao quem tem o pinto da costa tem as vitorias e parece me que o vieirense nao esta la em cima, entao para isso dizias que os marrazes e currupto eles e que estao em primeiro e a falar e arbitragem uqem levou mais amarelos e vermelhos esta epoca foi o Vieirense e entao quem esta a ser favorecido??????

    ResponderEliminar
  19. O GRAP devia ter ganho ao Marrazes? é para rir. Meteram o autocarro e passaram 3 vezes do meio campo e só com bola bombeadas para area. è verdade que o jogador que cruza no golo está adaiantado, mas no meia da 2ª parte há um penalti flagrante por mão na bola dentro da area pelo defesa e que deixaria o avançado isolado. Custa perdern no ultimo minuto mas não se trata de justiça porque o Marrazes foi 90% para 10% de Grap. Sejam realistas.

    ResponderEliminar
  20. o marrazes tb vai perder pontos , adeptos do peniche deviam ir para as farmacias , RENNIE recomenda se rapidamente

    ResponderEliminar
  21. Dezembro 20, 2010 2:27 PM

    Discordo totalmente . Na 1ª parte o marrazes passava do meio campo pelo merito do defesa esquerdo . Quando o mesmo tinha a bola procurava sempre por a bola para as costas da defesa e nunca para o meio porque simplesmente o meio campo dos marrazes n fazia nada . A 1ª parte foi praticamente da grap , com belas trocas de bola pelo meio campo conseguindo chegar aos centrais sem qualquer pressao por parte do meio campo dos marrazes . A segunda parte a grap foi abaixo ficando mais a defender que a atacar procurando o crontra ataque , e foi nessa mesma parte que o marrazes teve as suas oportunidades que nao aproveitaram. O jogo deveria de ter sido um empate porque ambas as equipas mereciam um ponto pelo seu desempenho no jogo

    ResponderEliminar
  22. Eu nao venho falar aqui dos marrazes por causa da corrupçao pois eles jogam bem ao contrario de vcs vieirenses...jogamos 20min a 10 contra 14 e mais tarde la se fez um pouco de justiça e ficou 10 cntra 13...mas pronto, se dizem que nao foram beneficiados pelo arbitro td bem,eu acredito...se ha gente correcta e honesta é na vieira, pessoas 5*.

    ResponderEliminar
  23. A caranguejeira é sempre roubada é o que vale xD
    Vocês estão no campeonato errado nao sei se já viram isso

    ResponderEliminar
  24. o marrazes parece ser a equipa mais certinha. Ainda não os vi jogar mas estão bem encaminhados. O Atouguiense podia ter mais 4 ou 5 pontos pois perdeu com o grap em casa e sem tirar o mérito a essa equipa o que é certo é que só passadas 2 semanas inscreveu 6 novos jogadores quase todos titulares e contra o grap jogou com 4 juvenis pois só tinha 13 jogadores. Não serve de desculpa mas é uma realidade

    ResponderEliminar
  25. Caranguejeira que se cale que são uns coxos e no campo da vossa casa joga se na terra, e voces estao mais habituados a isso por isso tras mais dificuldade as equipas que passem por aqui, mas quando forem a Vieira vemos quem sabe realmente jogar.

    ResponderEliminar
  26. Já ouvi dizer ai umas coisas que o Vieirense tá danado para ganhar aos marrazes vamos ver !!!

    se perderem ja sei qual a desculpa.
    tinham 2 jogadores que nao podem jogar um lesionado e outro expulso. Marrazes vamos continuar a ganhar para calar estes vieirensess !!!

    ResponderEliminar
  27. Hey calem-se com o jogo de Marrazes e do Pousos, esse jogo ja passou, depois disso ouve outra jornada e que quase que ninguem fala aqui

    joao rosado

    ResponderEliminar
  28. O Marrazes em Juniores, o Alcobaça em Seniores, o Pombal em Juvenis, o Nazarenos em Iniciados e o U. Leiria em Infantis e Juniores é só "Mourinhos" ..... Força

    ResponderEliminar
  29. Os Grapeiros deviam andar calados. Têm um clube em que as despesas são pagas por nós, senão já tinha fechado. Até oferecem o campo ao Leiria para eles os deixarem ganhar, como foi o caos dos iniciados o ano passado senão estariam na 1ª distrital. è só jogadores frustrados corridos do Leiria. Calem-se e aprendam a jogar. E o treinador que vá mandando biqueiros para o ar na Ranha.

    ResponderEliminar
  30. Jogadores frustrados na grap?
    Este ano nao me parece, era suposto como sempre lutarem pela descida, e nao é lá que andam (e podia ter mais pontos, pelo menos mais dois, mas já foi muito aqui debatido não vou falar mais).
    Claro que uma pessoa não fica contente de sair do leiria, qualquer equipa do distrito está muito abaixo do leiria, mas quando está noutro lado nao pode andar a brincar com esse clube e tem de dar tudo.
    O treinador tem feito tambem um bom trabalho e por isso está lá em cima a dois pontos do segundo.

    Por isso parece me que tu é que és o frustrado

    ResponderEliminar
  31. O Leiria pagar as despesas do GRAP deixa rir, esses senhores nem para eles têm dinheiro...
    Já agora fiquem sabendo que idependentement do resultado o ano passado dos iniciados com o leiria nunca desciam os da grap.
    Agora o k a GRAP tem e k oferece uma excelente infra estrutura que se dá ao luxo de emprestar o seu campo de fut 7 ao leiria apenas as 4ª e em troca os despensados vao para la mas tb convem ver k a nivel distrital na area so o marrazes com condicoes identicas. Msm assim n e dps claro os jogadores vao para o grap mas sem qualquer tipo de pressao...

    ResponderEliminar
  32. triste marinha em todos os escalões...sou do tempo em que iamos a 2 fase nos nacionais tenho saudades desse tempos

    ResponderEliminar
  33. Pois amigo mas os tempos mudam e sem influencias é dificil manter-se sempre no topo

    ResponderEliminar
  34. essa de "sem influencias" saiu-te mal da boca sempre se fez excelente formação no marinha

    ResponderEliminar
  35. ouvi dizer que os penicheiros levaram na boca.. é bem feito, é para nao pensarem que sao maus. teem a mania que sao fortes mas desta vez lixaram-se. nao jogam nada metem nojo!

    ResponderEliminar
  36. ta caladinho meu amor, nem sabes o que aconteceu.

    ResponderEliminar
  37. isto e um hambiente muito tenso nao sabem levara isto na desportiva!!
    os jogos sao feitos de sorte de bons e maus momentos dos arbitos!
    como mouriho diz "a sorte nao se tem, treina se durante semana!"
    sim os arbitos nao sao os melhores tem erros se fossem bons tavam nas nacionais!
    mas joga mos com o que temos, damos tudo por tudo para que se jogue futebol.
    para pessoas que dize que mandar bolas para frete nao e jogo acho que e errado porque treinador faz melhor dos jogadores que tem!
    e obrigado por tudo o que grap mal disse de mim sei que nao sou jogador maravilha mas dou tudo que tenho dentro do campo!
    desculpa la!!! posso nao ter pescoço mas tenho uma cabeca:D

    ResponderEliminar
  38. o peniche levou uma carga de porrada

    ResponderEliminar
  39. Só tens uma? Isso não tá fácil.
    Eu tenho duas...

    ResponderEliminar
  40. Acho que deviam deixar de tratar o GRAP como aquela equipa que está a surpreender mas que mais tarde ou mais cedo vai parar lá abaixo de novo, ou a meio da tabela, não dando o mérito que realmente merece.
    A verdade é que estamos no final da primeira volta, e o GRAP só perdeu com o Caldas e o Marrazes (ambos os jogos por 0-1, com golos marcados após o minuto 85), e teve vitórias importantes fora, na casa do Atougia e Pombal (1-2 e 0-3)
    Para estarem onde estão é porque há merito dos jogadores, da equipa e do clube, que tenta proporcionar ao jogadores as melhores condições possiveis.
    Não é, sem margem para duvidas, a melhor equipa do campeonato, mas tem muito valor, e não deve ser desvalorizada por isso.
    Há que começar a olhar para esta equipa com outros olhos, é um clube em crescimento, não tem uma história tão grande e honrosa como o Marrazes, U.Leiria ou mesmo a Caranguejeira, mas estão no bom caminho... Enquanto uns sobem, outros descem, e há que dar valor merecido a isso.

    ResponderEliminar
  41. oh trinco da caranguejeira alem de so teres uma cabeca como tu proprio disseste, e apesar de teres 2 pes, esmiucando bem isso, nem metade tens. jogar? zero. tecnica? giz. tranquilidade, visao de jogo, nem comento. para te ser sincero, foste o pior jogador que ja vi na minha vida! mas é que nao duvides. agora que estas de ferias, aproveita. uma bacia de agua quente e sal, durante 30min; dps 15min numa bacia com gelo. pode ser que de resultado. mas pouco ahahah

    bom natal.. e boa sorte para o ano na distrital :)

    ResponderEliminar
  42. O Alcobaça Portomosense foi 3-1 ou 4-1? no site da AFL vem 3-1.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook