quinta-feira, julho 22, 2010

Wilson Estrela substitui José Carlos no Nazarenos

O ex-defesa central e capitão do Belenenses e do Ginásio de Alcobaça. Wilson Estrela, vai seguir um novo rumo na sua carreira desportiva, assumindo o comando técnico do Nazarenos, clube da sua terra, mas que curiosamente nunca representou enquanto futebolista.
A direcção do Nazarenos, através do seu presidente Carlos Delgado, explicou que a saída de José Carlos se deveu apenas "por problemas pessoais do próprio", aos quais os dirigentes do emblema nazareno não se opuseram.
O plantel 2010-2011 ainda está em preparação, mas estão já garantidos alguns reforços: o lateral-esquerdo Élio (ex-GC Alcobaça), o avançado Duarte Vivo (ex-CD Pataiense) e o médio Hugo Meca (ex-SL Marinha).
Depois de sete temporadas e mais de uma centena de jogos ao serviço do Ginásio, o defesa-esquerdo Élio vai dar mais experiência ao plantel de Wilson Estrela. O lateral já jogou tanto pelo Ginásio como pelo GDR Bidoeirense na 3ªDivisão Nacional e no AC Marinhense na 2ªDivisão.
Depois de conhecida a contratação do goleador Henrique (37 golos pela Biblioteca, 28 pelo Nazarenos e 9 pelo Ginásio nas últimas épocas), o sector ofensivo contará também com Duarte Vivo, autor de dois golos em 2009-2010 pelo CD Pataiense.
Já Hugo Meca é um jovem que chega para o meio do terreno, juntando-se a Carlos Carapau (ex-Biblioteca).

Décio Vigia - Região de Cister

14 comentários:

  1. Cheira-me a mais um ano sem ganhar nada . O Nazarenos é um exemplo claro de um clube que paga muito e nunca tem grandes ambições reais. Deveriam repensar o seu projecto

    ResponderEliminar
  2. Baixinho renova pelos SL Marinha que pena o Meca ir se afundar no nazarenos.

    ResponderEliminar
  3. director desportivo nazarenosjulho 22, 2010 8:55 da tarde

    Edgar Fialho lateral direito do valcovense assina 1 época.

    ResponderEliminar
  4. Baixinho no meio das cobras?? Ou és tu ou ele um dos dois é burro!!!!!

    ResponderEliminar
  5. Um abração ao Hugo Meca e felicidades desportivas para ele.

    A.J.

    ResponderEliminar
  6. O baixinho assina esta segunda feira pelos Nazarenos com o compromisso de que caso haja uma proposta de clube de divisão nacional este poderá ser autorizado a negociar e a rasgar o contrato com os Nazarenos. Huguinho a mesma coisa

    ResponderEliminar
  7. Lamento informar que qualquer noticia que diga que o EU - Edgar Fialho que representei o GDV na época transacta assinei por algum clube é pura MENTIRA

    ASS: Edgar Fialho

    ResponderEliminar
  8. ate parece que esse hugo meca e baixinho são alguma coisa de especial.
    nos nazarenos vão ser suplentes claro.o melhor ainda era o jordan mas esse vai para pataias.ja tinha assinado á um ano pelo pataiense.

    ResponderEliminar
  9. Tanto andaram que tiveram que por o zé carlos fora do barco.
    Zé Carlos treinador que ganhou prestigio como treinador em Pataias onde acabou por ser o clube onde foi mais feliz. Formou uma bela equipa na Nazaré mas que por este ou por aquele motivo essa equipa recheada de "grandes" nomes não teve suçesso.
    Pareçe-me a mim, pelo menos pelo que vejo que o pataias é a rampa de lançamento para os treinadores,tal e qual como o sr José Carlos agora é a vez de Walter Estrela ir tentar a sua sorte num clube de outras dimensões.
    Leva-me a pensar que são treinadores de grande valor e que conseguem fazer boas equipas com poucos recursos como é o caso do clube de pataias. agora vamos ver como é ser treinador de um cube com bem mais recursos e que luta por outros objectivos,josé carlos teve a suas tentativas e não o conseguio vamos ver como se comporta o sr Walter Estrela.

    ResponderEliminar
  10. Tambem concordo com este ultimo comentário. Até pareçe que esse baixinho e o meca e o huguinho são alguma coisa de geito. assinar com um clube a pensar que vai aparecer alguma coisa de divisões acima. Caiam na real, vejam real valor que têm e não se armem em cagarolas. Humildade para esses miudos que acabaram de saír da casca dos juniores e agora pensam que são o Maradona. por isso é que não vão longe,assinem e estejam caladinhos no vosso canto tal e qual o Jordan que assinou e ainda nem o ouvi cagar tacos. miudos ainda com ranho no nariz já pensam que são os reia lá da rua e pensam que jogam alguma coisa,venham então cá pros nazarenos que vamos ver onde voces jogam. oralamente o banquinho precisa de muitos reforços de qualidade que se saibam sentar direitinho,sentadinhos aí vão jogar bem de certesa. até bréve amigos

    ResponderEliminar
  11. Relativamente aos Nazarenos espero que façam uma época normal sem sobressaltos. O Wilson e o Wagner vão dar o seu melhor no clube sabendo à partida que tem 8 juniores no plantel. Mas a aposta vai ser ganha. Agora é necessário que todos se capacitem que não são "maradonas" porque senão vão passar muito tempo a olhar para os fiscais de linha e a apanhar sol na "cabeca", este alerta é para todos porque no grupo só um (Duarte) pode dizer eu ganhei qualquer coisa os outros "zero conquistas", só ganharam espaço. mas esse perdesse num instante.
    Maltinha boa época.

    ResponderEliminar
  12. Ó anonimo das 2:13 vê-se mesmo que so vens para aqui com o objectivo de destabilizar, vê-se mesmo que nao conheces os miudos que são, para falares no Meca e no Huguinho como duas pessoas... O Meca e o Huguinho sao a mesma pessoa, apenas uns tratam-no por Meca, outros tratam-no por Huguinho portanto deves conhecer tanto destes miudos como eu sei quem tu és. Nada. O Meca ja assinou, ouviu a proposta e sem causar problemas assinou, o Baixinho sim está nessa situação de esperar por alguma coisa melhor o que nao esta correcto para o clube. Conheço os dois, jogaram e deram tudo pelo meu SLM e tenho a certeza que com o mesmo afinco o farão pelos Nazarenos pois nao sabem estar no futebol de outra forma se nao para trabalhar e ganhar! Ainda vao calar muita gente

    ResponderEliminar
  13. Nazarenos tenta contratar a todo o custo um ex junior do bombarralense mas que a época passada esteve na U.LEIRIA. Chama-se COSME e já esteve na academia do sporting á expriencia ónde os directores do sporting vão continuar de olho nele.

    ResponderEliminar
  14. Para todos os que falam mal dos jogadores nazarenos deviam era falar mal da terra deles,porque no distrito de leiria os jogadores Nazarenos sao os que tem melhores capacidades a nivel tecnico,tactico,psicologicos etc.. o problema e que as pessoas que tao a frente do clube nao darem valor a eles (jovens nazarenos),mas com os metodos do wilson que foi para mim um dos melhores defesas centrais que ja passaram pela 1ºliga portuguesa,e tem muito para ensinar aos meninos prodigio da nazaré.acho que deviam respeitar o cristiano e o hugo meca,porque sao meninos com enorme valor e com ajuda do treinador nao vao ficar muito tempo nos nazarenos,nao é como outro treinadores que passaram recentemente nos nazarenos que so ia buscar jogadores a marinha,com jovem que por 100 euros jogam 10x mais do que os da marinha a receberem 400 e 500 euros,Aposta nos miudos wilson que teras muito sucesso. faz tal e tal o que o teu irmao faz.boa sorte para Wilson,
    Walter e tambem po Wagner.que merecem tudo de bom.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook