terça-feira, julho 06, 2010

Igor, Chibito e Samu são reforços, Miguel ainda não é certeza

Depois de uma época fantástica, o Grap/Pousos está já a preparar a próxima temporada, no seu regresso á Divisão de Honra.
A aposta é na continuidade, e depois de garantida a permanência da equipa técnica liderada por Carlos Ribeiro, o clube está agora a preparar a equipa, sendo que da temporada anterior vão permanecer no clube os seguintes atletas: Domingos, Tiago Xáxá, Armando, Steve, Tony, Carvalho, Brice, Solá, Rachida, Fábio Martins, Carreira, Marco Roda, Ortega, Parreira, Ricardo Silva, Cristiano, Pedro Neves, João Bruno e Eurico. Para além deste jogadores, é promovido aos séniores, o ex-Júnior Capão. Para além de Capão, já certo na equipa, Paraíso e Verde, também dois ex-Juniores, vão ter oportunidade de mostrar o seu valor. Quanto a permanências, ainda não é certa a permanencia de Miguel na equipa para a próxima temporada, sendo em que em breve este assunto deve ficar definido.
Quanto a entradas, até ao momento estão garantidas a do avançado  Igor, ex-UD Carangujeira, do guarda-redes Tiago "Chibito" ex-SCL Marrazess e a do médio Samu, ex-URD Juncalense).

8 comentários:

  1. Já tive oportunidade de ver este Igoe e é de facto um grande jogador. Tanque sabes para onde esta em negociações o Miguel, par ainda não estar certo no Pousos?

    ResponderEliminar
  2. Boa equipa que os pousos esta a construir..

    ResponderEliminar
  3. Miguel na guia, portomos ou alqueidao

    ResponderEliminar
  4. nao acredito acho que vai continuar nos pousos

    ResponderEliminar
  5. miguel tem uma oferta de porto de mos....que inclui um emprego na camara!!!!!!!!!!!! alias todos os jogadores que porto mos contacta....

    ResponderEliminar
  6. Quando não se consegue dizer mais nada, é empregos daqui e dacolá
    Enfim, existe muita gente besta neste pais............

    ResponderEliminar
  7. faço,uma dulpa com grande igor na frente ataque,grande,abrço postiga

    ResponderEliminar
  8. espero que o GRAP séniores esteja a arranjar uma boa equipa e que pro ano consiga subir novamente

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook