quinta-feira, julho 29, 2010

João e Morgado reforçam Nazarenos

Após as saídas de vários jogadores do plantel do Nazarenos da época passada, a direcção do clube apressou-se e já assegurou mais dois reforços para o ataque á Divisão de Honra. João e Morgado, são ambos provenientes do SCR Gaeirense e vêem ajudar a equipa que estará a cargo de Wilson Estrela. O primeiro é extremo, enquanto que Morgado é médio. Os alvi-negros têem já sete caras novas no plantel, mas mais jogadores deverão chegar nas próxima semanas, por forma a compor uma equipa de qualidade.

Região de Cister

12 comentários:

  1. eu tenho um blog sobre o SANTA CLARA e vou adicionar este bolg na minha lista de blogs.
    Pode adicionar o meu ?

    ResponderEliminar
  2. Alguem conhece estes jogadores? são mais valias ou é so para preencher o plantel?

    ResponderEliminar
  3. Certamente se fosse para "preencher plantel" estes não teriam sido escolhidos pelo Wilson...
    Pelo que sei o João fez camadas jovens no Caldas, esteve na Benedita e nas Gaeiras, é considerado um dos melhores extremos da divisão de honra.
    O Morgado jogou na 2B no Caldas, subiu à 3ª no Bombarral, depois subiu à 3ª na época do Mota nos Nazarenos, esteve na 3ª na Benedita e presentemente estava nas Gaeiras.

    ResponderEliminar
  4. 2 bons reforços. conheço melhor o Morgado,é um exelente trinco.

    ResponderEliminar
  5. Peseteros pah...Ahah!
    Estou a brincar,2 grandes jogadores e acima de todo 2 grandes colegas...
    Um abraço,
    Aguiar

    ResponderEliminar
  6. então e tu aguiar,vais para onde?

    ResponderEliminar
  7. director dos nazarenosjulho 31, 2010 3:09 da tarde

    A equipa dos Nazarenos tem quase tudo acordado com o ex:ponta de lança do valcovense marco ferreira. a época passada marcou 9 golos e ajudou imenso a subir o seu clube,este ano marcou 5 desde janeiro,fez a formaçao no Alcobaça,passando pelo alfeizerense,e obidos. Bom reforço se conseguir fazer os 3 treinos por semana.

    ResponderEliminar
  8. Mais novidades sobre o GDN nada ?

    ResponderEliminar
  9. pareçe-me que só vão buscar ferrolhos, estamos a entrar pela mesma estrada de á 2 anos atrás, estamos a ir buscar jogadores que mais ninguem os quer. Jogadores desse calibre tambem temos nós nos juniores e sem desembolsar tantos euros. tem que se abrir bem o olho.

    ResponderEliminar
  10. entao diz ai quais sao os jogadores k estao nos juniores k fazem melhor k estes...

    ResponderEliminar
  11. Falar pro ar e muito facil mas desses k falam pro ar nada se aproveita..... Morgado e um jogador que estava no Gaeirense um trinco poçante bom recuperador de bolas e muito rodado pk jogou grande parte da sua carreira nas terceiras divisões nacionais e segundas B , muito experiente que pode trazer alguma maturidade a uma ekip k me parece jovem mas ambiciosa , ja jogou ka e conhece os cantos da casa! joao sinceramente nao conheço so o vi jogar ca na epoca passada e sem duvida k encheu as medidas a todos os adeptos k viram os Nazarenos Gaeiras da epoca passada , era akele avançado pekenino k tantas dores de cabeça deu a nossa defesa nessa tarde saiu ovacionado por todos os adeptos inclusive dos nazarenos !! Meca passou pela formação antes de ir para o benfica e so o conheço desses tempos de Nazarenos e vi-o jogar ca o torneio da pascoa onde pra mim pareceu-me um jogador difrente do k saiu de ka, mais maduro, dakeles com grandes pezinhos a colocar bolas e bolas paradas, mas k corre pouco mas isso penso k o wilson vai trabalhar! Cristiano sei kem é konheço o miudo e é um rapaz com muita vontade de vingar komo jogador so o vi nesse torneio tambem e pareceu-me mt rapido mas perde-se um bocado em malabarizmos! O carapau conheço so dos tempos dos Nazarenos por isso nao vou falar deste jogador.... ainda assim penso k o melhor foi a troca do treinador pelo Wilson um homem da terra muito profissional dos centrais mais regulares k passaram na primeira liga e k com certeza trara da sua experiencia bons metodos de treino e jogo para o GDN. Ha mais reforços ? e kuando começa a epoca ?

    ResponderEliminar
  12. wilson essa equipa que escolheste é boa é a cavar terrenos no valado espero pela tua resposta

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook