quarta-feira, julho 21, 2010

Andreia Sofia é reforço no CA Regueira de Pontes

Andreia Sofia jogou na Asso.Desp. Rec. da Mata, tem catorze anos, mede 1.69cm, pesa 49 kg e joga na posição de médio ala. A Andreia vai fazer a sua estreia no futebol, não sabe o que esperar mas acredita que irá gostar "sinceramente não sei como será, espero que o futuro me surpreenda positivamente,mas acho que vou gostar e espero poder ajudar a equipa" apesar de ser novata nestas andanças acredita que possa ser útil à equipa "melhorar as minhas capacidades, ajudar a equipa e acima de tudo trabalhar para ganhar".

4 comentários:

  1. se fosse mais velhinha seria com certeza um bom reforço =P

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  3. Deixar o seu comentário

    Pense duas vezes antes de comentar.
    Moderação e bom senso é o que se pede!
    Difamações e picardias valerá apena?

    ResponderEliminar
  4. oh meu filho so tenhu uma coisa para te dizer:CRESCE...
    Achas que es mais fixe por dizeres que ja tenho idade para levar no pacote??Fixe para tih...E que a mim a unica impressao que deste foi que es uma criança...

    Tens idade??parabens..nao tens o mais importante...MENTALIDADE!!!
    Tipo podes ser mais velho que eu mas olha que se dizes que tenho idade para levar no pacote deixa la que tenhu idade para muitas outras coisas mais...e uma delas e sbr distinguir gente crescida de pirralhos mimados como tuh..

    Se achas que vais mais longe na vida por te armares em parvo entao deixa que te diga...assim nao vais longe!!

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook