quinta-feira, março 18, 2010

Torrense vence velhas guardas das Caldas

Torreense: Pedro, Toni, Primor, Brandão, Nuno, Gomes, Toinha, Padinha, Sérgio Martins, Janita e Apolinário
Depois: Fogaça, Margaça, Tetinha e Teles
Treinador: Gomes
.
Caldas S. Clube: Aurélio, Isaac, Beto, Zé da Silva, Penas, Miguel Lança, Carlos Sena, Tó Luís e Sá Quintas, Luís Rosa e Hugo
Ainda na primeira parte entraram Paulo Tomás, Perry e Cardeiras para o lugar dos lesionados Zé da Silva, Sena e Isaac, não tem ido aos treinos físicos.
Depois: Paulo, Nelinho, Nuno Santos e Garrincha, Perry, Paulo Gaspar, Ferreira, Nélinho e Zé Vala
Treinador: Zé Vala
.
A equipa de Veteranos do Caldas, sofreu pesada derrota nesta sua deslocação a Campelos, Torres Vedras.
O início do jogo não foi nada prometedor, já que nos primeiros quinze minutos a equipa caldense sofreu dois golos, fruto de dois contra ataques da equipa de Torres, da autoria de Sérgio e Apolinário.
O Caldas em termos de jogo colectivo encontrou-se e esteve claramente até ao intervalo a carregar em cima da defesa do Torreense, mas as bolas teimavam em não entrar, e nem com a obtenção de livres próximo da área adversária a equipa do Caldas conseguiu concretizar.
Com o retemperar das forças ao intervalo e com a entrada de reforços, a equipa do Caldas estava novamente instalada no meio campo do Torreense e Miguel Lança marcou um golo soberbo com um remate forte e bem colocado no ângulo superior esquerdo da baliza do guarda redes Fogaça.
Com a obtenção do golo a equipa caldense subiu mais no terreno na procura do empate, mas com a equipa muito subida foi a vez dos experientes jogadores do Torriense colocarem em prática novamente a arma do contra ataque e Tetinha, por duas vezes, e Margaça colocaram o resultado final nos cinco a um.

L.P.R.- Jornal das Caldas

1 comentário:

  1. veteranos do Caldas???????
    - alguns nunca no Caldas jogaram mas como as amizades são para isto ....jogam!!!

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook