segunda-feira, março 22, 2010

Derby termina empatado

Estádio Municipal da Nazaré
GD Nazarenos 0 - Beneditense 0

GD NAZARENOS: Pistolas, Bruno Vidinha (Vieira, 65’), Rui Hilário (cap.),Álvaro, Mendes, Mesquita, Rodolfo, Tiago Lopes (Félix, 45’), Nelinho,Nunito (André, 68’) e Leandro
.
BENEDITENSE: Paulo Dias, Carlos Fernandes, Alex, Alex Pereira, Danny,Samuel Matias, Cristiano (Tiago Patrício, 68’), Batuto, Leandro (PauloFonseca, 75’), Quim e Ricardo Jorge (Nélson, 60’)
.
Disciplina: Amarelos a Paulo Fonseca, Carlos Fernandes, Quim e Alex Pereira
.
O Nazarenos apesar de se ter esforçado bastante não conseguiu quebrar a série de 22 anos sem vencer no seu terreno o Beneditense em jogos para o campeonato. O último triunfo foi na longínqua temporada de1987/88, na 3.ª Divisão nacional. Na altura o resultado ficou no 1-0 com um golo de Rui Codinha, que ainda está no activo ao serviço do CD Pataiense. Relativamente ao jogo o equilíbrio foi constante de inicio a final dapartida. Embora a formação ao comando de José Carlos tivesse“carregado” um pouco mais a espaços, a defensiva da Benedita tevesempre controlo das acções atacantes alvi-negras e anulou a construçãode jogo do Nazarenos, embora por vezes tivesse recorrido demasiado à falta. Ambas as formações apresentaram-se com o 4x3x3 como esquema táctico.Os homens da casa, desta vez sem efeito, tentaram manter a posse debola, com as movimentações e trocas constantes entre jogadores, mas,desta feita, alguns deles não estiveram no seu melhor e essa vertente de jogo não conseguiu ser imposta, como em partidas anteriores. Pelo lado da turma de Francisco Mota o contra-ataque era a arma mais perigosa, além de centros para a área, onde a sua equipa tentava criar perigo fruto da elevada estatura dos seus jogadores. Com tudo isto o primeiro remate do encontro surgiu apenas ao minuto 10’ para a Benedita, enquanto o Nazarenos só o conseguiu fazer à passagem dos 25’através de Nelinho. Rui Hilário foi quem esteve mais próximo de abriro marcador com um cabeceamento à barra. Foi mesmo o melhor que a equipa da casa conseguiu fazer. José Carlos apercebia-se que a sua equipa jogava muito longe da baliza adversária e ao intervalo com o nulo, retirou Tiago Lopes e fez entrar o ponta de lança Félix. As mexidas não vieram a surtir efeito, embora na segunda metade o Nazarenos conseguisse chegar com mais perigo àárea de Paulo Dias. Francisco Mota respondeu sempre com mexidas a refrescar os seus sectores e o nulo com que começou a partida imperou até final, mantendo-se uma certa tradição de o Beneditense vender cara a derrota na Nazaré. O empate final ajusta-se pelo que se passou no terreno, num jogo bem disputado, por vezes rijo demais, mas em que o empenho dos jogadores foi evidente, embora não tivessem havido golos…

Décio Vigia

13 comentários:

  1. Oo que se passa com o jotta dos nazarenos.
    ainda esta no plantel?

    ResponderEliminar
  2. FALTA DE PAGAMENTOS DOS ORDENADOS FAZ COM QUE O PEDRO JJ SAI SE DOS NAZARENOS.

    ResponderEliminar
  3. Se te preocupasses com o teu clubezinho era quanto ganhavas...O pedro está fora do plantel apenas por motivos profissionais e consequente imcompatibilidade de horários...

    ResponderEliminar
  4. para quem não recebe num dos lados claro que há que fazer horas extras no trabalho. E já ouvi razões de queixa do proprio jogador,apanhando-se a equipa a ganhar não houve interesse nesse jogador e consequentemente ficando um pouco arredado.Talvez esquecimento prepositado,será? As verbas são altas e alguêm tem que ficar arredado,calhou a fava ao jj.

    ResponderEliminar
  5. entao que dizer que ja anda a faltar dolares na nazare.cuitado do jj que assinou por outro clube e o projecto era para subir na nazare e agora é arredado.

    paciencia jj para o ano estas no pilado

    ResponderEliminar
  6. incrivel nao venho aqui ha meses, abri isto hoje por coriosidade, mas já sei como isto funciona portanto nem vale a pena tentar dizer alguma coisa de jeito... enfim os nazarenos no seu melhor... com equipa para subir,desculpem com jogadores de qualidade com um pouco de nome que no fundo nao joga dentro do campo e alguns vaidosos proprio da idade, agora equipa nao teem nem nunca iram ter... quantos empates quantas derrotas já levam os nazarenos...axam que subiam a jogar assim? ahahaah deixem me rir... fikem bem meninos olha o ranhinho no nariz...

    ResponderEliminar
  7. Nazarenos subir ? So vejo uma equipe de pseudo-craques em que os que mais rendem sao os que menos falam... Defesa lenta, fraca. Guarda redes maluco. Leandro ? Rodolfo ? Estes convenceram-se que o nome jogava por eles. Correr e jogar tá quieto. Nelinho então, quem lhe disse que tinha jeito para a bola enganou-o bem.

    ResponderEliminar
  8. anonimo Março 25, 2010 4:06 AM acho te piada bastou um empata dos nazarenos para vires falar deles a 6 jogos seguidos que não aqui aparecias ou então tavas com o rabinho entre as pernas...se são todos tão maus pk falas neles???

    deixa os lá andaram que no fim se fazem contas e dp ai tenho a certeza que vais engolir mais um sapitos como alguem á uns tempos aqui escreveu...

    abraço especial para ti...

    ResponderEliminar
  9. Então agora as VEDETAS DOS €UROS DA MARINHA não falam? O petróleo na NAZARÉ está a acabar e por isso os vossos fastidiosos ordenados vão demorar a vir.

    ResponderEliminar
  10. jj volta pois ja á euritos

    ResponderEliminar
  11. no fim se fazem as contas ? So se o caro amigo ta com ideias em subir de divisão. Para falar de tal modo, é porque pelos vistos voces contentam-se em ficar lá para terceiros ou quartos ou seja, ficar num lugar que nao vos dá NADA. Porque a primeiro nao chegas de certeza. Falem menos e joguem mais vedetas.

    ResponderEliminar
  12. Era só para dizer ao Sr. autor desta notícia que não se escreve "tivessem havido golos" mas sim "tivesse havido golos"...Aprendam a escrever e a comunicar primeiro...depois publiquem coisas!

    Gente burra pah

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook