segunda-feira, março 01, 2010

Seniores: Ely Fernandes é reforço no SL Marinha

O SL Marinha assegurou mais um reforço para o que resta da temporada. Trata-se do jovem avançado Ely, de 20 anos, cabo-verdiano e que já se estreou na Boavista, onde jogou cerca de 10 minutos.
Notícia também no clube da Ordem, é a antecipação do jogo contra o GDRC Unidos, que era para ser realizado no fim-de-semana da Páscoa e que foi antecipado para o próximo domingo.

16 comentários:

  1. é pra ver se passam os pousos, mas mesmo assim nao têm calo....

    ResponderEliminar
  2. tirando a nossa vitoria la... mas isso ja nao se lembram!!

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  4. Faz lembrar o Benfica que antecipou o jogo contra a União de Leiria para passar para primeiro e colocar pressao no Braga, mas correu mal porque perderam na boavista e mesmo que ganhem ao Unidos não passam o GRAP...

    ResponderEliminar
  5. Só para informar que o pedido para esta antecipaçao foi feito pelos Unidos.

    ResponderEliminar
  6. este pessoal que se faz passar por outros, é só rir.
    Nós Grap não estamos preocupados com nada disso, queremos é pensar em ganhar o proximo jogo, que será bastante dificil.
    Falem dos vossos clubes.
    Obrigado

    ResponderEliminar
  7. De facto criam-se aqui muitas noticias artificiais. Eu, enquanto adepto do Marinha nada tenho contra os Pousos, uma equipa que joga a bola e dá gosto ver. Podem-me acusar de falta de humildade, mas para mim, pousos e marinha sao mesmo as melhores equipas. Quanto ás polemicas que pretendem criar, elas nao existem. Os unidos pediram para adientar o jogo, nós aceitamos. Nada mais. Sem polémicas. Bom resto de campeonato para todos

    ResponderEliminar
  8. Sem duvida... Idependentemente do que aconteça, a conclusão que se tira deste campeonato e até agora é que as melhoras equipas são a GRAP e o SLM... até pelo tempo que se estão a manter nos lugares cimeiros!!

    Parabéns a esta duas equipas...

    ResponderEliminar
  9. Esta noticia é para informar a inscrição do Ely no SLM.Peço para comentarem outros assuntos diferentes noutras secções.
    Quanto ao Ely,muido 5 estrelas e jogador então nem se fala...esperem para ver,dá mesmo gosto!Jogou 15 minutos no ultimo jogo contra a Boavista e já deu um cheirinho do que vai começar a fazer.Numa tarde noite de tempestade,num jogo que estava a 100 á hora entrou e espalhou logo magia.A primeira vez que tocou na bola,tirou o central da Boavista da frente e atirou um pontapé que só o GR da Boavista defendia.A 2ª vez que tocou na bola passou por um adversário e quando se dirigia para a baliza foi placado por 2 defesas da Boavista,livre á entrada da area que o arbito transformou em falta atacante (lol).
    Mas vão ouvir falar no menino.
    P.S.- pessoal da Boavista esta crónica não é para dizer mal de vocês pois acho que foi um jogo muito bom e se jogarem sempre assim seguramente vão chegar aos lugares cimeiros.

    ResponderEliminar
  10. É isso Ganda Ely,tenho acompanhado e acarinhado este miudo humilde e educado,até já apanhamos uma carraspana juntos "yo no djam rapa bigodi" quem não se lembra!

    Jogador do CAR......é só magia que veio engrandecer ainda mais este plantel de qualidade indesmentivel.

    Força Mano

    ResponderEliminar
  11. Eu é que tenho razão, a cegueira é tanto de dizer mal, que até dizem que perdemos na Terra do Leitão.

    Há cada uma!!!!???

    ResponderEliminar
  12. Vêem o emblema do SLM, começam logo a marrar...

    Tenham calma castanhos!!

    ResponderEliminar
  13. E de onde vem este jovem jogador?

    ResponderEliminar
  14. O Ely veio de Cabo Verde estudar para a EPAMG na Marinha Grande.É um diamante puro que brevemente estará noutros palcos pois é sem duvida um jogador de elite.Passem-lhe uma bola e apreciem o momento.

    ResponderEliminar
  15. força mano, mostra o teu talento que tens, nõa intimidas, tens td o meu apoio mano. espero que na proxima estarás numa equipa da primeira liga. forçaaaaaaaaaaaaaaaa ELY.

    ResponderEliminar

  16. Em Março de 2010 o nosso blog anunciava a contratação por parte do Sport Lisboa E Marinha de Ely Fernandes , um jovem cabo-verdiano que tinha vindo estudar para a EPAMG. Com uma humildade impressionante, este jovem foi fazendo a sua carreira, e depois de SL Marinha, seguiu-se AC Marinhense, Infesta, Fátima, e hoje a culminar esta ascensão meteórica assinou pelo Gil Vicente. Parabéns ao Ely, é a prova que com trabalho e humildade tudo se consegue.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook