quarta-feira, março 31, 2010

Mudanças no CDR Outeirense

Não está a ser uma época fácil no CDR Outeirense. Depois de terem regressado esta época á Divisão de Honra, o clube do Outeiro da Fonte vai já no terceiro técnico esta temporada. Primeiro foi Rui Botas, o técnico da subida que abandonou o clube, e foi substituido por Vitor Gato.
Agora, alguns meses depois, e depois de uma derrota na Guia, é a vez de saír Vitor Gato e de Sérgio Lavos, que até há cerca de dois meses atrás orientava os Juniores do SL Marinha, assumir o comando da equipa.
O jovem técnico, que enquanto jogador teve um percurso de alto nível, já esteve ontem presente no treino e hoje deve iniciar funções. Oficialmente deve estrear-se no próxim sábado, em jogo das meias-finais da Taça Distrital, diante do CD Pataiense. Apesar da boa prestação na Taça, no campeonato a equipa agora orientada por Sérgio Lavos ocupa um lugar preocupante, e neste momento é 15º, somando apenas 18 pontos.

8 comentários:

  1. Força Sergio,a melhor sorte do Mundo é o que te deseja o teu amigo A.J.
    Privei contigo largos momentos e não tenho duvidas da excelencia de pessoa que és.Das tuas capacidades como técnico tens bases mais que suficientes para vingar.
    Um abração


    A.J.

    ResponderEliminar
  2. Todos nós que andamos na bola, sabemos bem que o problema do Outeiro não é treinadores, mas sim jogadores. Não vou estar aqui a nomear nomes para não ser deselegante, mas o Outeiro se quer não se afundar mais, e que um tecnico se aguente mais do que 3 meses, tem que encostar 5 ou 6 jogadores do plantel. É a minha opinião.

    ResponderEliminar
  3. O astronauta deve ser um dos que saiu do plantel á poucos meses..

    ResponderEliminar
  4. correcção,estreia-se na próxima sexta feira! deselegante é não dizeres o teu nome e não o dos que estão a mais! é que neste momento no outeiro não tá ninguém a mais,tão todos aqueles que lutam para que o clube cumpra os seus objectivos! E são os suficientes!!!

    ResponderEliminar
  5. Bora aí Sérgio,akele abraço e a maior sorte para esta fase da tua vida e carreira,foste Grande no SLM na altura da chegada,durante e na despedida.

    Grande Sorte Amigo.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook