segunda-feira, março 22, 2010

GR Milagres com novo técnico alcança segunda vitória

Depois de na terça-feira passada o técnico do clube, Cremildo , ter pedido a demissão, o GR Milagres, agora comandado pelo jogador Pepe, alcançou neste fim-de-semana mais uma vitória no campeonato, 2-0 frente ao Nadadouro, a segunda, depois de há duas jornadas atrás ter vencido o GDRC Unidos. Trata-se sem dúvida de uma entrada em cheio de Pepe no comando da equipa, não tendo até ao momento o nosso blog conseguido apurar se esta será uma solução interina, ou será Pepe o técnico até ao fim do campeonato.

8 comentários:

  1. em atouguia da baleia mostou ser uma equipa que gosta de se divertir acima de tudo . Boa sorte para eles e principalmente para o gr. que tem defacto muita qualidade .

    ResponderEliminar
  2. em atouguia da baleia mostou ser uma equipa que gosta de se divertir acima de tudo . Boa sorte para eles e principalmente para o gr. que tem defacto muita qualidade .

    ResponderEliminar
  3. Parabens, para mim ganhavam o premio fair-play

    ResponderEliminar
  4. Apos a entrada do guarda-redes e,do rapaz de cor,a verdade é que esta equipa melhorou muito e.prova disso mesmo sao as 2 vitorias que ja conquistaram este ano!
    Boa sorte para eles e,parabens pela sua humildade.

    ResponderEliminar
  5. Esta é uma equipa sem vedetismos que joga por amor ao futebol e acima de tudo para se divertirem. Um exemplo de humildade.

    ResponderEliminar
  6. primeiro de nada actualizem a foto que esta ja tem uns 10anoslol. os milagres e de facto uma equipa muito humilde e que e completamente constituida por jogadores que nunca foram federados mas apesar de muitos maus resultados e uma equipa alegre que vai aprendendo, mas apesar da inesperiencia da equipa tem 2 vitorias que trouxe muita felicidade a equipa, mas acima de tudo e uma equipa muito humilde . sim e verdade que o pena, fabioe o pisco que tem apenas 17 anos trouxeram muita coisa aos milagres mas tambem nao devemos tirar o merito ao resto da equipa , e decerteza que s continuarem assim vamos criar mais algumas surpresas

    ResponderEliminar
  7. Sim é verdade esta equipa da foto tem uns aninhos, e nem federada era. Mas era a única foto que tinha, se me conseguirem arranjar outra agradecia . Cumprimentos !!

    ResponderEliminar
  8. Antes de mais queria agradecer os comentários aqui deixados sobre a equipa dos Milagres. Realmente somos uma equipa inexpriente mas humilde e jogamos com amor à camisola e com a entrada de alguns jogadores estamos a fazer uma 2ª volta mais consistente e prova disso são os resultados obtidos..

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook