quarta-feira, março 24, 2010

Supertaça Distrital - Seniores

SCE Bombarralense 3(Cadeira, Nhau e Basílio) - AD Portomosense 2

13 comentários:

  1. Para quem tinha duvidas sobre o VALOR do Bombarralense ai esta a prova dos Nove, obrigado SCE Bombarralense, a todos

    ResponderEliminar
  2. Alguma surpresa neste resultado. 5 golos, deve ter sido jogatona. Como foi?

    ResponderEliminar
  3. Grande jogo de futebol, com o Portomosense a impor o seu jogo nos minutos iniciais e a chegar à vantagem com alguma naturalidade. O Bombarralense acordou e conseguiu o empate com um grande golo ainda antes do intervalo.

    Na segunda parte de contra ataque o Portomosense colocou-se novamente em vantagem, logo nos primeiros minutos e daí para a frente deu a iniciativa de jogo ao Bombarralense, o que viria a revelar-se fatal. Podia ainda ter matado o jogo num lance em que o avançado aparece isolado, mas não aproveita frente ao g.r.
    A menos de 5 minutos dos 90, de livre directo, o Bombarralense empata (mais um grande golo) e já nos descontos, um erro grave da defesa do Portomosense dá no golo da vitória do Bombarral.

    Belo jogo, com arbitragem normal,à excepção de um possivel penalti já nos descontos a favorecer o Bombarral que não foi assinalado.

    ResponderEliminar
  4. Assistiu-se a um bom jogo de futebol em que o Bombarralense confirmou a sua superioridade já perto do final.
    O Bombarralense correu sempre atrás do prejuizo pois teve em desvantagem por duas vezes conseguindo sempre recuperar e já perto do final numa jogada bonita consegue adiantar-se no marcador.
    Arbitragem muito fraquinha do Sr. Rudy Silva com os homens do Bombarralense a poderem-se queixar por ter ficado duas grandes penalidades por assinalar contra o Portomosense.

    ResponderEliminar
  5. Domingo cá esperamos o vencedor da super taça. Vamos medir forças com voçes para perderem esse piu. Mesmo assim os parabéns.

    ResponderEliminar
  6. Foi realmente um bom jogo. É a única coisa que posso concordar com o resto dos comentários. A ADP foi claramente dominante, mesmo quando o Bombarral tentava ir atrás do prejuízo as coisas não lhe saiam bem. Mas como que não marca sofre, depois da ADP ter falhado 3 oportunidades claras de golo acabou por sofrer 2 golos quase no mesmo minuto. Agora não venham para aqui gabar-se e tentar enganar quem não viu o jogo.
    Se existiu algum penalti foi a favor do Portomosense porque a mão que vocês pedem na área da ADP todos vêm que não é...mas eu compreendo o desespero as vezes da para ver aquilo que queremos ver e não o que realmente acontece.

    Ontem para além dos adeptos das duas equipas também se encontravam na bancada alguns habitantes da Nazaré, que podem, se forem justos, deixar aqui também os seus comentários imparciais.

    ResponderEliminar
  7. golos portomosense alguem sabe??

    ResponderEliminar
  8. caro anonimo de Março 25, 2010 10:39 AM

    Então e o penalti a acabar o jogo, esse não conta. O vosso central ceifou o ponta de lança do Bombarral, tavas a dormir nessa altura? Já era um bocadinho tarde....

    Quem levou bola no poste? Foi o Bombarral? Em termos de jogo jogado concordo se afirmarem que o Portomosense foi superior nos primeiros 15 minutos agora no resto não foi claramente. Na 2ª parte foi apenas três vezes à baliza do Bombarral, fez o golo, tem um jogador cara a cara com o guarda redes e tem uma outra situação num remate á baliza, e o resto do tempo o que fez o Portomosense? Defender, defender, defender.

    E os golos do Bombarralense?
    O primeiro golo era sem duvida eleito como o golo da jornada, grande pontapé. GRANDE GOLO
    O segundo foi um livre superiormente levando a bola a entrar junto ao angulo superior. OUTRO GRANDE GOLO
    Bem o terceiro os jogadores do portomosense ficaram baralhados com a circulação de bola do Bombarralense. MAIS UM GOLO BONITO

    Gostavamos de apanhar o Portomosense na próxima epoca mas não vai ser possivel pois os sentidos são opostos, nós vamos ocupar o vosso lugar....

    A TAÇA É NOSSA
    SE NÃO HOUVER COMPENSAN EM PORTO DE MÓS AVISEM QUE NO BOMBARRAL HÁ E NÓS ENVIAMOS PARA AI

    ResponderEliminar
  9. Parabens Bombarralense.

    ResponderEliminar
  10. Grande Bombarralense... Sem dúvida a melhor equipa...

    Muitos Parabéns a toda a equipa!

    ResponderEliminar
  11. Portomosense com objectivos mt a cima dos do bombarralense.
    Portomosense de parabens pela exibiçao

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook