segunda-feira, março 08, 2010

Jogo muito disputado com vitória da equipa mais feliz

Jogo no campo da Floresta (Pataias).
Árbitro: Carlos Amado (AF de Leiria).
Árbitros assistentes: Eduardo Gaspar e Nuno Cadete.

CD Pataiense - 3
Treinador: Walter Estrela
Bruno Estrelinha; Kikó, Baxana, Telmo (cap.) e Diogo (Rui Macedo, 115); Pica Milho e Pedro Morais; Chanoca (Bruno Novo, 81) e João Costa; Hugo e Nascimento.
Não utilizados: Zé, Pedro Gandaio, Rui Codinha, Duarte e França.
.
SCE Bombarralense - 2
Treinador: Rui Almeida.
Dário; Bruno Mimoso, Vasco, Gato e Rui João; David e Nhau; Bruno Basílio (Conchinha, 108) e Morgadinho (cap.); Vilaça (Cadeira, 76) e Palatino (Poupas, 108).
Não utilizados: Bruno, Peles e Mário.
.
Golos: Nos castigos máximos marcou pelo Pataiense, Hugo, Bruno Novo e João Costa. Pelo Bombarralense, marcou Nhau e Vasco.
Acção disciplinar: cartão amarelo a Pedro Morais (10), Morgadinho (63) e Palatino (103)
.
O Bombarralense que ainda não conheceu a derrota no campeonato Distrital da Divisão de Honra de Leiria, sucumbiu frente ao Pataiense, equipa que revelou grande atitude e acabou por merecer a sorte que teve na lotaria das grandes penalidades.
As duas equipas jogaram de ´peito aberto` tendo nos primeiros 45 minutos sido os visitantes que mais perigo criaram junto à baliza de Bruno Estrelinha.
No segundo tempo o jogo foi mais equilibrado, as ocasiões de golo foram repartidas e o Bombarralense através Palatino, enviou um bola à barra da baliza dos anfitriões no seguimento de um canto.
No prolongamento foram os donos da casa que mais perigo criaram, especialmente no seguimento da marcação de dois cantos. Também Diogo numa jogada desenvolvida pelo flanco esquerdo enviou a bola ao poste da baliza de Dário já perto do final do prolongamento.
Foram duas equipas dignas uma da outra, o Pataiense mostrar ter valor para estar uns degraus mais acima da tabela classificativa no campeonato, enquanto o Bombarralense se poderá queixar de ter sido perdulário na etapa inicial da partida.
Arbitragem em bom plano do experiente árbitro Carlos Amado, bem coadjuvado com os seus assistentes.
------
A opinião dos treinadores:
Walter Estrela (Pataiense): “Foi um autêntico jogo de taça, muito bem jogado. A minha equipa teve grande capacidade de sofrimento e todos os jogadores tiveram grande atitude, fazendo história ao atingirem as meias-finais da prova. Estão de parabéns e o mérito é todo deles”, declara.
Rui Almeida (Bombarralense): “Jogámos desfalcados de alguns jogadores mas aqueles que foram chamados estiveram bem. As melhores oportunidades de golo foram nossas e quem não marca sujeita-se a perder como viria a acontecer na lotaria das grandes penalidades” remata.


Tuna Caranguejeiro - Diário de Leiria

13 comentários:

  1. para os abutres que comentaram os resultados da taça criticando o Bombarralense nada melhor que ler o que o treinador do pataias disse :

    " A minha equipa teve grande capacidade de sofrimento "

    Agora entendam da maneira que quiserem.

    ResponderEliminar
  2. Vai-te queixar ao totta. Qual foi o resultado final? compensan,resolve o teu problema.
    Vamos ver com quem jogas na proxima eliminatória da taça.

    ResponderEliminar
  3. ainda temos a supertaça para conquistar e o campeonato está quase no papo...isso sim é a verdade e dói a muita gente.

    ResponderEliminar
  4. ALTO LÀ.... O PATAIAS JÀ GANHOU ALGUMA COISA.... NÂO ME PARECE... ALIÀS DIFICILMENTE GANHARÁ...

    ResponderEliminar
  5. O treinador do Bombarralense diz que faltaram alguns jogadores. Pergunto jogaram com sete, oito ou nove? Que eu saiba jogaram sempre com onze. Há uma coisa que se deve por em primeiro lugar o carácter e a qualidade dos jogadores e por arrasto o da equipa. Quem esteve no jogo fez e deu o seu melhor. Se calhar faltou foi humildade ao treinador e lucidez ao treinador adjunto. Se não percebem perguntem ao miúdo que esteve na baliza do Bombarralense. Bom guarda-redes e pelos vistos bom carácter. Quando o Pataiense foi ao Bombarral sabem como foi de 2-0 passou-se para 2-2 e depois foi o que se viu. O resto é palha. Saudações desportivas para os vencidos e vencedores.

    ResponderEliminar
  6. Quando eu falo no miúdo que esteve na baliza é porque para além de bom carácter é bom jogador. O Bombarral deve-lhe também enquanto elemento importante muitos pontos, basta não ter memória curta, atenção que eu não sou do Bombarral mas se calhar sei mais que alguns que dão uns "tiritos" par o ar aqui neste blogue. Vendo a constituição da equipa do Bombarral e outras anteriores os jogadores que jogaram fazem parte do plantel desde o inicio do campeonato e têm jogado sempre com excepção de dois, simplesmente dois, por isso falei no miudo, humildade e outras coisas. No jogo do Bombarral jogaram todos incluindo os dois que atrás citei e também nesse jogo grande actuação do guarda-redes que negou o 2-3 por duas vezes logo seria 2-4.Recordam-se? Não dirão alguns. Sim dirão os mais ligados ao futebol. Por último dizer que também no Pataiense havia baixas, Bruno Novo limitado, Bruno limitado, Gonçalo lesionado, Bertolino limitado e outros. Saudações desportivas

    ResponderEliminar
  7. o paulo silva e o pedro fonseca nao jogaram porque? estao lesionados ou o treinador poupo-os para o campeonato!

    o bombarral sem esses dois jogadores torna-se uma equipa que luta pelo meio da tabela!!!

    ResponderEliminar
  8. Ao anonimo Março 08, 2010 7:27 PM

    O Bombarral mesmo sem esses 2 jogadores jogou muito bem em Pataias, foi sempre superior e fez o suficiente para ganhar o jogo mas falhou na finalização.

    ResponderEliminar
  9. Paulo Silva e Pedro Fonseca encontram-se lesionados.

    Lutar pelo meio da tabela se estes dois jogadores não jogarem? Não jogaram frente ao alqueidão da serra na primeira eliminatória da taça e o Bombarral venceu... Não compreendo.

    A malta de pataias só manda bitaites e de bola percebe muito pouco,

    Eu não me lembro de o Gr do bombarral ter feito uma grande defesa durante o jogo, enquanto o do Pataias lá suspirava quando via os jogadores do bombarral pela frente.

    É confuso quando se fala que o bombarral foi inferior ao pataias, é mesmo à distrital.

    O bombarral só foi perdulário na finalização, só isso...

    Boa sorte Pataias

    ResponderEliminar
  10. os pataienses que ganhem a taça que para o ano depois podem jogar a supertaça contra o bombarralense.........

    ResponderEliminar
  11. Jogadorzinhos do Bombarral; há farmácias em Bombarral e compensan resolve o vosso problema.

    ResponderEliminar
  12. o ano passado os jogadorzinhos do bombarral ganharam qualquer coisa e este ano vão voltar a ganhar agora tu anononimo de Março 10, 2010 1:47 PM não vais ganhar nada este ano MAS MESMO NADA...........

    ResponderEliminar
  13. já te disse que compensan resolve o teu problema. Paga bilhete e assite á final da taça.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook