quarta-feira, março 31, 2010

Quatro crianças dos sub-12 da Ilha recuperam de intoxicação alimentar

Quatro atletas da equipa sub 12 do Grupo Desportivo da Ilha sofreram, segunda-feira, uma intoxicação alimentar num hotel de Monte Gordo, onde estavam alojados.A formação ilhense é uma das participantes do Mundialito de futebol a decorrer em Vila Real de Santo António. Em declarações à Cardal FM, o dirigente do Desportivo da Ilha garante que “está tudo bem” com as crianças referindo que dois atletas ainda tiveram de ser hospitalizados mas receberam alta na madrugada de ontem. Paulo Couto refere que “foi constrangedor, muitos vómitos e dores de barriga mas que agora tudo voltou à normalidade”. A intoxicação alimentar terá sido provocada pela ingestão de alimentos estragados durante o almoço. No aspecto desportivo, aquele dirigente realça o bom comportamento da equipa, e a importância de oferecer “uma experiência nova e divertida aos miúdos” enfrentando adversários da elite do futebol mundial. No jogo de estreia o Desportivo da Ilha perdeu ante o FC Porto por 8-0 tendo já conseguido uma vitória perante um representante do Canadá.

3 comentários:

  1. Olha este Couto! Os atletas sofreram uma intoxicação alimentar, levou 8-0 do porto e diz que está tudo a correr bem! Este cromo só quer protagonismo pois aproveita sempre para sair da Ilha quando cá é preciso e manda os outros trabalharem.
    Como havia o torneio da Páscoa e era preciso vergar a mola, ele fez como habitualmente, foi-se embora gozer o sol de Monte Gordo à custa dos atletas e dos pais, a quem ele promete que os filhos irão ser estrelas. Ó amigo Couto vê lá se assentas os pés da terra e deixa-te destes protagonismos, pois quem é um verdadeiro protagonista é o Milton e a sua equipa de trabalho, que estão cá a lutar pelo GDI.

    ResponderEliminar
  2. Amigo Anónimo, é pena que quem faça seja sempre cricado. Ainda mais no anonimato

    ResponderEliminar
  3. Ponto Um: Não conheces o Paulo Couto senão não falavas assim.
    Ponto Dois: Não sabes o que é o Mundialito porque só dizes disparates quando falas dele.
    Ponto três: Não conheces a equipa de trabalho do Milton senão sabias que está infestada de Coutos.
    Ponto Quatro: Não és da Ilha porque cá aprendemos desde pequenos que se não sabemos o que dizemos calamo-nos.
    De qualquer modo concordo contigo numa coisa: o Milton está a fazer um bom trabalho.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook