sábado, março 20, 2010

16ªJornada - Divisão de Honra - Juvenis

Resultados
Grap/Pousos 1 - GC Alcobaça 2
SL Marinha 2 (Rúben e Bonita)
- UD Leiria B 1
Caldas SC 4 - UD Serra 1
AC Marinhense 0 - SCL Marrazes 1
SC Pombal 1 - GD Peniche 1
GD Nazarenos 2 (Mauro e Yuri) - ID Vieirense 0
-----
Classificação
1ºSCL Marrazes - 39 Pontos

2ºGD Nazarenos - 38 Pontos
3ºCaldas SC - 26 Pontos
4ºSL Marinha - 26 Pontos
5ºUD Leiria B - 26 Pontos (- 2 jogos)
6ºAC Marinhense - 24 Pontos
7ºGD Peniche - 17 Pontos (- 1 jogo)
8ºSC Pombal - 17 Pontos (- 1 jogo)
9ºGC Alcobaça - 17 Pontos (- 1 jogo)
10ºID Vieirense - 16 Pontos (- 1 Jogo)
11ºGrap/Pousos - 6 Pontos ( - 1 jogo)
12ºUD Serra - 4 Pontos (- 1 Jogo)
-----
Próxima Jornada (10-4-2010)
ID Vieirense - Grap/Pousos
GC Alcobaça - SL Marinha
UD Leiria B - Caldas SC
UD Serra - AC Marinhense
SCL Marrazes - SC Pombal
GD Peniche - GD Nazarenos

12 comentários:

  1. AC Marinhense 0 - SCLMARRAZES - 1

    ResponderEliminar
  2. Marinhense 0 Marrazes 1

    ResponderEliminar
  3. Nazarenos 2-0 Viera
    (mauro ; yuri)

    ResponderEliminar
  4. a arbitragem do sl marinha-ud leiria foi uma vergonha, se este caso vier á baila da comunicação social, alguem vai ser prejudicado ..

    ResponderEliminar
  5. vergonha realmente o que se passou na marinha , para os dois lados vergonhoso !
    Mas a ficar mais prejudicada a turma de leiria.

    ResponderEliminar
  6. quem fala em vergonha da arbitragem na marinha sinceramente dedique-se á pesca pk de futebol é zero só falta dizer que que foi o arbitro teve influencia no resultado ó entao devem estar a falar do arbitro em leiria essa sim foi vergonhoso

    ResponderEliminar
  7. sim tb nao entendo essa do vergonha eu estive na ordem e o que vi foi um bom jogo de futebol muito disputado e com um justo vencedor ja que foi a maioria do tempo a melhor equipa sobre o arbitro penso que foi uma arbitragem a altura do jogo com alguns deslizes ja que nao se pode ver tudo mas no geral uma boa arbitragem nao queirem arranjar fantasmas.

    ResponderEliminar
  8. devem estar a gozar com o futebol vocês, o arbitro foi uma lastima
    a expulsao dos jogadores da uniao de leiria, foram justas?
    aquele arbitro devia de ser sancionado pelo que fez, aquilo que aconteceu nao será esquecido, pena a af leiria nao ter conhecimento destes casos

    ResponderEliminar
  9. a expulsao do jogador da uniao de leiria, foi claramente um roubo para a equipa de leiria, assisti ao jogo e aquela expulsao deixou uma ma imagem daquele arbitro, sera que estava comprado?

    ResponderEliminar
  10. realmente existe muita gente hipócrita no que diz respeito a um jogo de futebol, por isso é que a grande maioria destes jovens atletas são a lástima que se vê ao nível da educação e até onde se pode ir num jogo de futebol. É claro que se um jogador comete faltas perigosas e repetidamente tem que ser sancionado! Foi o que aconteceu! E mt bem esteve o jogador do leiria que se colocou na frente do árbitro para que este o sanciona-se a ele e não mostra-se o 2ºcartão amarelo ao jogador que acabou por ser expulso. Foi um acto inteligente, de união e companheirismo, mas o árbitro auxiliar estava atento. Foi um bom jogo de futebol, mas os jogadores do leiria têm que começar a ser mais humildes, pois só assim cada vez fortalecem mais a sua equipa. As derrotas fazem bem, dão força! Mas uma coisa é certa, o slmarinha foi um digno vencedor pelo que conseguiu jogar. Um conselho para, se é que tenho esse direito, para o treinador do leiria. Um jovem treinador como o sr só tem a dar aos seus atletas grandes valores e costumes por isso, tente moderar-se mais perante os mesmos, pois assim poderá despelotar reacções e acções nos atletas que podem ser prejudiciais. Falo nisto pq se um treiandor tranmitir calma, seja qual for a situação, os seus jogadores não têm acções que das quais se possam vir a arrepender. Parabens leiria, parabens slmarinha pelo bom jogo, mesmo assim, que foi proporcionado!

    ResponderEliminar
  11. realmente existe muita gente hipócrita no que diz respeito a um jogo de futebol, por isso é que a grande maioria destes jovens atletas são a lástima que se vê ao nível da educação e até onde se pode ir num jogo de futebol. É claro que se um jogador comete faltas perigosas e repetidamente tem que ser sancionado! Foi o que aconteceu! E mt bem esteve o jogador do leiria que se colocou na frente do árbitro para que este o sanciona-se a ele e não mostra-se o 2ºcartão amarelo ao jogador que acabou por ser expulso. Foi um acto inteligente, de união e companheirismo, mas o árbitro auxiliar estava atento. Foi um bom jogo de futebol, mas os jogadores do leiria têm que começar a ser mais humildes, pois só assim cada vez fortalecem mais a sua equipa. As derrotas fazem bem, dão força! Mas uma coisa é certa, o slmarinha foi um digno vencedor pelo que conseguiu jogar. Um conselho para, se é que tenho esse direito, para o treinador do leiria. Um jovem treinador como o sr só tem a dar aos seus atletas grandes valores e costumes por isso, tente moderar-se mais perante os mesmos, pois assim poderá despelotar reacções e acções nos atletas que podem ser prejudiciais. Falo nisto pq se um treiandor tranmitir calma, seja qual for a situação, os seus jogadores não têm acções que das quais se possam vir a arrepender. Parabens leiria, parabens slmarinha pelo bom jogo, mesmo assim, que foi proporcionado!

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook