quarta-feira, novembro 19, 2008

Vieirense regressa às vitórias

Jogo da 8ªJornada - Divisão de Honra
Campo das Cabecinhas (Guia)
GD Guiense 1 - ID Vieirense 2
GUIENSE: Gabi; Gonçalo (Hugo Monteiro (72’), Pedro Dias, João Carlos, Luís Cláudio, Pedrito, Gata, Fabinho, Sá (Bruno Martins, 38’), Luís Simões (Joni Alberto, 76’) e João do Touco
Treinador: Rui Gama

VIEIRENSE: João; Léo, Diogo, Fábio e Júnior; Júlio, Parreira, João Duarte (Guerra, 52’), João Pinto (Cadete, 68’), Leal e Tininha.
Treinador: Quim Peles

Marcadores: Luís Cláudio (47’), Leal (70’ g.p) e Parreira (79’)

O Guiense continua sem vencer e perdeu no passado domingo diante do Vieirense por 2-1. O Guiense ocupa um dos últimos lugares e é a grande desilusão do campeonato. Os primeiros quarenta e cinco minutos foram de bom nível, com ambos os guarda-redes em plano de destaque. O segundo tempo começou praticamente com o golo de Luís Cláudio (na foto) a dar vantagem ao Guiense. O Vieirense reagiu e à passagem do minuto setenta, Leal restabeleceu a igualdade, na transformação de uma grande penalidade. O Guiense acusou um pouco o golo e nove minutos depois, Parreira deu vantagem ao Vieirense. Até ao final do encontro, O Guiense esboçou uma reacção, mas não conseguiu chegar pelo menos à igualdade.No final, o presidente do clube Mota Carvalho, deu a conhecer que dois jogadores que representaram o clube na última época estão de regresso. Trata-se de Sopas ex-Tocha e Tiago Marques (sem clube). O principal dirigente da formação do Oeste, afirmou ainda que a continuidade de Rui Gama está assegurada e proferiu algumas críticas face ao comportamento de alguns jogadores do clube.

Nota: Muita gente tem questionado o porquê do treinador do ID Vieirense ser Quim Peles, e se o Lucas teria sido dispensado. Na verdade Lucas continua a ser o treinador, simplesmente se encontra no estrangeiro por motivos pessoais, e não pode estar presente neste jogo.

5 comentários:

  1. tanto se falou na limpeza de balneario ( jog da leirosa ) que o guiense ja anda na leirosa a tentar contratar jogadores para tentar sair da calda da tabela.. Sopas ja esta, e ainda querem o sandro e jó ( vinha da rainha ) e joão vasco ( leirosa ).. Se repararem são todos jogadores que ja passaram pelo clube, mas que foram mandados embora e agora querem que eles voltem.. Porque será?

    ResponderEliminar
  2. Ao anónimo das 9:03: - Não te preocupes que não vais ter mais concorrência dos jogadores da Leirosa, mas se queres jogar no Guiense trabalha mais.
    Não houve limpeza de balneário simplesmente os atletas que foram para a Vinha da rainha foram ganhar mais e os outros preferiram jogar na equipa da terra que foi formada este ano. Quanto ao Sopas, o Guinese tudo fez para ele ficar mas a Tocha ofereceu-lhe aquilo que o Guiense não podia.
    Agora regressou, porque entendeu que era melhor para a sua vida profissional, e por aceitar os valores que estão ao alcance do clube lhe pagar.
    Os jogadores da Leirosa só são lembrados porque lutavam pelo guiense, se calhar como a pessoa que acima escreveu nunca o fez. Estás esclarecido?

    ResponderEliminar
  3. "Críticas face ao comportamento de alguns jogadores do clube"? Mas que comportamento se refere o sr. presidente? A malta da Leirosa já não saíu? pensava-se que os maus comportamentos também... afinal as responsabilidades desta mediocre época são dos jogadores, do treinador ou dos dirigentes?
    Ficamos à espera para ver...

    ResponderEliminar
  4. OS cães ladram e a caravana passa.

    ResponderEliminar
  5. Sei de fonte segura que o guiense tambem quis jogadores do cova-gala.
    O presidente do guiense ate foi falar com jogadores e tudo. Mas teve azar. Sei tambem que o presidente do cova ficou chateado com a situacao e proibiu o clube de treinar com o guiense por causa de falta de etica desportiva do presidente do guia.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook