segunda-feira, novembro 17, 2008

SCL Marrazes com a estrelinha da sorte

SCL Marrazes 2 - CD Pataiense 1
8ªJornada - Divisão de Honra da AF Leiria
Jogo no Campo do GD Boavista
Árbitro : Paulo Marques
SCL Marrazes - Fernando, João Carlos, Mário Wilson, João André, Nuno Sousa(Seco aos 82 minutos), Marco Ganicha(Cap.), André Gameiro(Tiago Clemente aos 75 minutos), Miguel, Diogo Jorge, Mauro(Diogo António aos 60 minutos) e Alberto
Não utilizados - Cacola, Portugal , Rúben e Parreira
Treinador - Edgar Clemente
CD Pataiense - Claúdio, Kikó, Zeca, Telmo, Pedro, Mesquita, Serrão, João Costa, Chanoca, Bertolino(cap)(Vitor aos 67 minutos), Nascimento(Tan aos 85 minutos)
Não utilizados - Celso, Osvaldo, Tavares e Picamilho
Treinador - Walter Estrela
Marcadores : Nascimento aos 80 minutos, Marco Ganicha g.p aos 88 minutos e Diogo António aos 92 minutos
Ao intervalo o-o
Resultado Final 2-1
Quem se deslocou ao campo da Boavista, casa emprestada do SCL Marrazes, teve oportunidade de seguir um bom jogo de futebol, com duas equipas que adoptaram estratégias bem distintas. O SCL Marrazes mais em ataque continuado, sempre em busca do golo, com uma equipa claramente mais dinâmica. Pelo seu lado, o CD Pataiense, apostou na contenção, no calculismo, jogando como se de um jogo de xadrez se tratasse, e por pouco não tinha sucesso.
O jogo começou bastante equilibrado e só aos 20 minutos se dá a primeira grande ocasião de golo, depois de um canto da direita a favor dos Marrazes, e depois de alguns ressaltos á entrada da área, Diogo Jorge remata e leva a bola a embater com estrondo na barra da baliza de Claúdio. Era o primeiro sério aviso da equipa de Edgar Clemente, que com Diogo Jorge e Mauro na frente, jogadores rápidos iám dando muito que fazerá defesa dp CD Pataiense. Apesar do domínio do Mararzes atingimos o intervalo com um nulo no marcador.
A segunda parte começou na mesma toada, mas aos poucos o CD Pataiense foi-se tornando mais atrevido e começou a chegar mais frequentemente junto da baliza de Fernando. Mais ainda a partir do moento que Walter Estrela lançou Vitor em campo, um jogador muito rápido. Mas foi uma vez mais dos Marrazes mais um lance de grande perigo, com Miguel aos 75 minutos a ter um potente remate, que embateu mais uma vez na barrada baliza de Claúdio. Práticamente na resposta, o CD Pataiense vai chegar ao golo. Bela triangulação Chanoca, Vitor e Nascimento a concretizar de cabeça.
A partir daqui o Marrazes reagiu e procurou chegar ao golo. Ao 88 minutos vai mesmo chegar ao 1-1, depois de um penalty concretizado por Marco Ganicha, a castigar uma falta desnecessária de Claúdio sobre Miguel.
Com o empate o Marrazes fo com tudo em busca da vitória e já em período de descontos vai mesmo chegar ao 2-1, através de Diogo António, que num lance de insistência de Miguel, na recarga faz o 2-1 final.
Boa arbitragem de Paulo Marques.

16 comentários:

  1. Portugal no banco!!!! K se passa!!! Esse granda jogador não pode nunca ir po banco

    ResponderEliminar
  2. claro que pode, tanto pode que foi.n sei é se sera por muito tempo.conhecendo o edgar como conheço n vai deixar o central com os pes menos maus do plantel de fora.ele gosta de jogadores de bola e nao de batedores

    ResponderEliminar
  3. os marrazes teve estrelinha da sorte.ha pessoas muito burras.tres bolas no poste do pataias e o marrazes e qe tem sorte.pois é pois é..

    ResponderEliminar
  4. Parece que o central amuou e já fez varias queixinhas no café. Ah poix é. Vamos esperar desenvolvimentos.

    ResponderEliminar
  5. As melhores aquisições do marrazes foram sem duvida os o Mario Wilson e o João André

    ResponderEliminar
  6. pa dizeres isu é pk es amigo dele, mx pensando melhor se fosses amigo dele n vinhas praki dizer isu logo,so me ocorre k sejas um parvo kualker ,intriguista, a krer keimar o miudo e pior k isso nem seker deves ser adepto do scl marrazes.vai para o cafe da tua aldeia perguntar aos teus vizinhos se viram a tua mulher

    ResponderEliminar
  7. pa dizeres isu é pk es amigo dele, mx pensando melhor se fosses amigo dele n vinhas praki dizer isu logo,so me ocorre k sejas um parvo kualker ,intriguista, a krer keimar o miudo e pior k isso nem seker deves ser adepto do scl marrazes.vai para o cafe da tua aldeia perguntar aos teus vizinhos se viram a tua mulher

    ResponderEliminar
  8. O jornalista tem razao em parte. O Marrazes acabou por ter alguma sorte. Mas fez por isso.

    ResponderEliminar
  9. Portugal no banco não pode ser surpresa se considerarmos a competitividade interna por um lugar no onze principal... Só pode ser né? Este garoto é bom de bola... Agora honra seja feita às aquisições do João André, Mário Wilson, Fernando(G.R), Mauro e Salsicha, são de facto acima da média... Parabens Marrazes!

    E vamos lá né, bate duro que futebol não é moleza não...

    ResponderEliminar
  10. Meus amigos Falar é fácil pensem em voces o Portugal está no banco porque veio de lesão de agora tem que esperar a oportunidade dele como aconteceu com o nuno sousa que só teve a oportunidade dele agr. Tanque só um reparo quem enviou a 1ª bola ao ferro foi o joão carlos e não o diogo jorge. Só mais um reparo sorte??????só por ter marcado o golo em cima da hora isso chama-se querer e vontade. Talvez o resultado justo seria 4-2 talvez. Pataias boa equipa mas esperava mais em 2 jogos levam 7 bolas ao ferro muita sorte. Grande jogo de João carlos, Marco, Miguel e João André.

    ResponderEliminar
  11. nao sabia k se falava tanto de mim aki.foi preciso fikar no banco pa se falar de mim.calma gente, vejo pessoas muito mais preocupadas do keu por eu fikar no banco, e com isto n ker dizer k goste de fikar no banco..a minha oportunidade hade aparecer e kuando aparecer vo estar preparado para dar o meu melhor..obrigado akeles que se preocupam comigo.
    Adeus

    Portugal

    ResponderEliminar
  12. Puto já pareces um profissional a falar. Vá treina mas é, quero ver esses passes de trivela em jogo não ao intervalo.
    Vizinho está contigo...
    Não e não sou o zé cova.

    ResponderEliminar
  13. gato ja e jogador do marrazes.

    ResponderEliminar
  14. Confirmadissimo! GATO assina pelos marrazes!! Bom reforço... esperamos nós...

    ResponderEliminar
  15. Gato de volta ao marrazes??? lá é que ele está bem... Força Marrazes

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook