segunda-feira, novembro 24, 2008

Ansião perdulário vence Motor Clube


Jogo no Campo da Mata, em Ansião
Arbitragem: André Nunes auxiliado por Jorge Fernandes e Nuno Barroso (AF Castelo Branco)

CC ANSIÃO: Quaresma; Poquinha, Samuel, Rogério Fazenda e Jorge Fazenda (cap.); Zé António, Pedro Neves (Rui Valente, 59’) e Pernadas; João Pedro (Palhais, 75’), André Silva e Diogo Neves (João Ricardo, 90’+2’).
TR: RICARDO SILVA
Não utilizados: Marco, Eduardo, Alexandre e Ruizito.

MOTOR CLUBE: Sérgio; Rascão, Bruno, Nelson e Esperança; Maruca (Tiago Faustino, int.), Fanas (cap.) e Ricardo Tavares; Kosta (Teréu, 65’), Leiria e Ricardo Dias (Braine, 65’).
TR: FERNANDO MONTEIRO
Não utilizados: Frias, Edgar, Élton e Chico.

Golos: 1-0, André Silva (12’).
Disciplina: Amarelos a Zé António (21’); Ricardo Tavares (21’) e Bruno (69’).
O Clube Caçadores de Ansião venceu o Motor Clube por uma bola a zero e mantém-se assim na perseguição à liderança da I Distrital Norte. Um resultado que peca por escasso, dado o domínio total dos ansianenses, que tiveram um dia mau em termos de finalização. Do Motor Clube houve muita entrega e um guarda-redes quase intransponível, mas em termos atacantes pouco se viu.Os homens da casa entraram no jogo exercendo grande pressão sobre a bola, não dando tempo aos visitantes de pensarem sequer a saída para o ataque. Tivemos pois 15 minutos jogados no meio-campo defensivo do Motor Clube, com o Ansião a carregar com tudo e a ter duas belíssimas ocasiões. Numa delas, aos 12’, chegou mesmo ao golo. André Silva remata contra Sérgio mas na recarga consegue empurrar a bola para as redes. Dois minutos volvidos é Diogo Neves que se isola, mas Sérgio defende muito bem com os pés. Após este período culminado com o golo, o Ansião tirou o pé e o Motor Clube pôde ‘respirar’ melhor, embora sem nunca conseguir criar perigo para as redes ansianenses, que por seu turno ainda espreitaram o golo em duas ocasiões até ao intervalo.Na segunda parte mais do mesmo logo a abrir, com Diogo Neves a trabalhar bem mas a errar por pouco a pontaria.No outro lado, aos 52’ surgiu o único lance de perigo dos visitantes em toda a partida, através de um livre directo de Fanas, que Quaresma desviou com dificuldade para canto.Pouco depois o árbitro considera faltoso um lance em que Rogério Fazenda cai na área contrária e assinala o castigo máximo, mas Diogo Neves permite que Sérgio brilhe a grande altura ao defender o pénalti e a recarga com grande categoria.Fernando Monteiro mexeu depois na equipa e o Motor Clube começou a melhorar de rendimento, sobretudo com a descida no terreno de Ricardo Tavares, mas mesmo assim a jovem equipa de Monte Redondo não conseguia furar o último reduto contrário. Os ansianenses, longe de jogarem bem, iam criando algumas ocasiões, que esbarravam invariavelmente na impressionante exibição do guardião forasteiro. André Silva esteve isolado perante ele mais duas vezes e não conseguiu o golo, tal como Pernadas, que isolado em plena pequena área por Diogo Neves, não conseguiu desfeitear o ‘enorme’ Sérgio.Em resumo, vitória justa da única equipa que realmente criou oportunidades, frente a um Motor Clube muito jovem e vigoroso, onde sobressaiu um guarda-redes com capacidades para outros voos.André Nunes, que viajou de Castelo Branco, não teve um trabalho fácil, mas merece nota positiva, tal como os seus assistentes.

11 comentários:

  1. O CCAnsião te, que ir levar uma velinha a Nossa Senhora de Fátima. Foi só mija. Vá lá que com os do fim da tabela ainda fazem uns pontitos. Agora com os de cima, népia.

    ResponderEliminar
  2. Mas olha que a história 'diz' que os jogos são sempre equilibrados.

    1995-96....2-1...Ansião
    1996-97....0-0
    (...)
    2008-09....1-0...Ansião

    ResponderEliminar
  3. a raskinha???? ou nao viste o mesmo jogo k o resto das pessoas ou tavas bebado...
    diz me la kuantas defesas fez o gr do ansiao?!?!quantas vezes tocou na bola?!?!?

    ResponderEliminar
  4. O C C Ansião ganhou 1-0 à rasquinha e já pensam que são os maiores. Quando voltarem a jogar com clubes de verdadeiro nome voltam ao meio da tabela.
    ACA sempre. ACA o maior. Aca o orgulho de Ansião. ACA o glorioso azul e amarelo.

    ResponderEliminar
  5. Esses meninos do Ansião têm a mania que sâo os maiores porque têm as costas quentes com o Inácio. Mas estão enganados que 90% já está garantido que vamos para a divisão de honra, fonte segura do vosso grande amigo Inácio. Viva o ACA.

    ResponderEliminar
  6. Oh anónimo das 2:44 nao sejas cromo. És tanto do ACA como eu do Casa Pia. Se fosses mesmo do Avelar nunca dirias que o ACA é o orgulho de Ansião. AVELAR É AUTONOMO! Nao precisa de ser orgulho de Ansião para nada. E tu não precisas de vir para aqui tentar destabilizar que o ANSIAO x ACA é só pro mes que vem. Tens tempo! Cromo!

    ResponderEliminar
  7. Cromo era o teu pai e caosu-lhe, tendo um filho chamado crominho.

    ResponderEliminar
  8. Anónimo das 9.40.
    És tão cromo que nem escrever sabes. " Caosu-lhe".
    Já agora, aos outros cromos que tentam destabilizar as relações entre o Ansião e o Avelar, chamando para aqui o Prof. Fernando Inácio , bem se vê que não têm a minima capacidade de raciocinio e de educação.
    Tomaram vocês sejam de Ansião ou Avelar de ter a a educação dele.
    Parvos.....

    ResponderEliminar
  9. Alguem de Ansião me pode informar quantos "especie" de jogadores são de Ansião.

    ResponderEliminar
  10. Coitados dos dirijentes do Ansião,já não tem dinheiro para pagar um jantar aos chulos de pombal,tens que andar a mendigar pelos restaurantes da vila.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook