domingo, novembro 23, 2008

5ªJornada - Divisão de Honra - Iniciados

Resultados
Nazarenos 1 - GD Peniche 4
AD Portomosense 1 - UD Leiria B 0
SCL Marrazes 1 - SC Pombal 2
ID Vieirense 6 - AC Avelarense 0
GC Alcobaça 1 - SL Marinha 0
UD Batalha 1 - A-dos-Francos 0
-----
Classificação
1ºGC Alcobaça - 13 Pontos
2ºSC Pombal - 12 Pontos
3ºSCL Marrazes- 10 Pontos
4ºGD Peniche - 10 Pontos
5ºAD Portomosense - 9 Pontos
6ºAC Avelarense - 8 Pontos
7ºID Vieirense - 7 Pontos
8ºUD Batalha - 5 Pontos
9ºNazarenos - 4 Pontos
10ºSL Marinha - 4 Pontos
11ºA-dos-Francos - 3 Pontos
12ºUD Leiria B - 0 Pontos
-----

8 comentários:

  1. Pela segunda vez esta época tive a oportunidade de ver a equipa b do leiria b a jogar, desta vez contra o Portomosense e continuo a achar o que sempre achei desde a primeira vez que os vi jogar, estes miúdos tem muita qualidade.
    O Leiria fez um exelente inicio de jogo, entrando bem. Ate que sofreu um golo daqueles que acontecem uma vez em cem. Em relação aos jogadores continuo a ver grande qualidade. O guarda redes Igor nao teve muito que fazer este jogo, mas quando foi chamado a intervir fez uma defesa exepcional, nomeadamente no lance em que o jogador do Portomosense ia isolado e rematou. O defesa direito penso chamar-se Gonçalo (capitão), voltou a mostrar-se muito seguro a defender e a apoiar no ataque (faz lembrar o Bosingwa como ja havia referido, noutro comentário). Os centrais coordenaram-se bem e mostraram combinarem os 2 muito bem no eixo da defesa. O trinco Kiko fez um grande jogo , eficaz a defender, cortando linhas de passe, marcando bem o adversário e soberbo a atacar fazendo tabelas, passes de rotura entre os defesas adversários, a imprimir velociade ao jogo (fez me lembrar Deco)pareceu-me no entanto em relação com o jogo contra Alcobaça que estava mais concentrado e focado no jogo, resumindo teve a batuta do jogo do Leiria nos pés. Os dois jogadores do meio campo também tiveram um grande desempenho Alex. Cruz (que ja tinha observado) mostrou grande raça e um querer ajundando nas situações defensivas e ofensivas e um tal de Sonny que veio tornar o meio campo do Leiria mais compacto permitindo a equipa estar mais segura para o ataque. O extremo David que ja conhecia também continuou a mostrar grande qualidad,e raçudo disputando todos os lances e mostrando um grande leque de fintas em situações de um para um, aliado também pelos passes soberbos de Kiko que lhe porporcionava o que lhe permitia explorar a sua melhor arma que como ja referi são as fintas. Lá na frente esperava encontrar o Yulen mas não o vi, mas tive a agradavel surpresa de encontrar outro grande jogador que penso chamar-se Costinha, combinando bem com os médios, tabelando com os extremos, penso que só faltou mesmo o golo a este miúdo.
    Bem continuo a achar que este a Seleção distrital de Leiria de sub 14, tem tudo para fazer um grande torneio, no prestigiado Torneio Lopes da Silva, com estes jogadores que ja referi, mais Yassin, Diogo Dinis e outros jogadores de outros clubes.
    Boa sorte miúdos.

    ResponderEliminar
  2. Entao o senhor tem de ir ver um jogo do Alcobaça. Nao é só no Leiria que pode encontrar grandes sub-14. Vá ver um jogo dos Iniciados do Alcobaça que fica logo com mais 5/6 nomes para acrescentar a esses que o senhor diz serem grandes jogadores!

    ResponderEliminar
  3. ja para nao falar dos jogadores do S.C.Pombal....

    ResponderEliminar
  4. é so moral blá blá...decos ronaldos deixem us miudos jogar á bola

    ResponderEliminar
  5. .......ate metem nojo so sabem criticar

    ResponderEliminar
  6. Todos têm razão. Mas lá que os miúdos do Leiria têm pinta, lá isso têm. Nestas idades o que está em jogo não é ganhar jogos. É ter uma filosofia de jogo, saber mexer na bola, pôr em prática as ideias do treinador. E nisso, ver os garotos da União de Leiria, dá gosto. Não é pontapé para a frente, à espera de um "calmeirão" que marca golos sem saber como!...

    ResponderEliminar
  7. este deve ser u trenador do leiria...

    ResponderEliminar
  8. mas e o que o meu granda de um tosco!!!!!!!!!!!!!!!desiste nao tens capacidade para analisar isto ............
    Vosses tem e todos inveja de eles disseram.foram so verdades!!!!!!!!!!!!e tramado nao e ?????
    vai mas e para a reforma????

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook